Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novela com a casa Bet.pt  (Lida 30310 vezes)

Offline diogo1

Re: Novela com a casa Bet.pt
« Responder #90 em: Outubro 28, 2016, 17:50 »
Isto nao é novidade para ninguem, limitar contas e trinta por uma linha que essas casas sempre fizeram, incluindo algumas mais prestigiadas.

No entanto, das inumeras vezes que isto acontece é raro alguem ter documentado  e exposto toda a situaçao como o escovinhas o fez, e por isso parabens ao escovinhas e obrigado. Melhor explicação sobre o que aconteceu era impossivel.

Acho que a propria Anaon uma das suas missoes é resolver conflitos entre apostadores e casa de apostas, por isso penso que a propria anaon poderia pegar no teu exemplo e seguir com isto para a frente, nao só para evitar casos futuros, mas para que as casas saibam que há alguem que está de olho neles e que roubar á luz do dia nao pode ser tolerado

Offline Lucarelly

« Responder #91 em: Outubro 28, 2016, 17:58 »
Isto nao é novidade para ninguem, limitar contas e trinta por uma linha que essas casas sempre fizeram, incluindo algumas mais prestigiadas.

No entanto, das inumeras vezes que isto acontece é raro alguem ter documentado  e exposto toda a situaçao como o escovinhas o fez, e por isso parabens ao escovinhas e obrigado. Melhor explicação sobre o que aconteceu era impossivel.

Acho que a propria Anaon uma das suas missoes é resolver conflitos entre apostadores e casa de apostas, por isso penso que a propria anaon poderia pegar no teu exemplo e seguir com isto para a frente, nao só para evitar casos futuros, mas para que as casas saibam que há alguem que está de olho neles e que roubar á luz do dia nao pode ser tolerado

Exactamente , a Anaon como defensora dos direitos dos apostadores, a meu ver tem de ter uma atitude mais pro activa neste tipo de problemas ...

Offline Godrule

« Responder #92 em: Outubro 28, 2016, 19:14 »
Infelizmente por esse fórum fora tem milhões de reclamações.

Mas este bate tudo e todos pela forma descarada como está a acontecer.

A academia, nem tem uma posição oficial sobre isso...grave .

Depois fazem post com placard...como eu disse anteriormente, qualquer casa de vigaristas que tenha um banner é bem vindo por aqui.

Força nisso,e continua a denunciar está pouca vergonha e esperar que isto chegue aos ouvidos de que realmente preocupa -se com alguma coisa.

Offline GreenUpHorsie

« Responder #93 em: Outubro 28, 2016, 20:47 »
É para isto que serve o jogo legal? Legal para as casas!!

Eu acho que o problema é o acordo do horto do gráfico, ou ortográfico como eles lhe chamam. Como agora está tudo bastante misturado porque eles querem tirar a identidade do PT-PT e do PT-BR, eu penso que o jogo legal é utilizado mas com o termo PT-BR.

Agora diz isto com um sotaque brasileiro e vê se não faz sentido.

Érica: este jogo é legal.  ;D

Ps. Isto não é nada contra o sotaque brasileiro, mas sim contra esta vergonha que é a bet.pt e o sistema de funcionamento de mercados autorizados em que o SRIJ é suposto todos os dias avisar as casas quais os mercados que pode ter... imaginem isto numa bolsa, em corridas de cavalos, em jogos de taças que não foram logo incluídos nas competições autorizadas, ou numa corrida de F1 que para o ano afinal é noutra pista, e então como o SRIJ não autorizou, toca a devolver apostas ou a não termos esse mercado. Algo tem que mudar neste sistema arcaico. Deixem de enviar mails atrasados para as casas a dizer que jogos podiam ter tido a semana passada, e comecem a enviar pombos correio. Fica aqui a minha sugestão para o SRIJ e este excesso de regulamentação que regulamentam tudo tudinho ao mais pequeno detalhe, menos o que realmente interessa como por exemplo a maneira como esta casa disse que um jogo que não foi cancelado, decorreu até ao fim, foi cancelado nas suas apostas por causa da chuva. Qual chuva? a que estava a cair em Portugal? que invalidou as apostas do jogo em Itália? olharam pela janela da Bet.pt e viram que estava a chover é isso? LOL

Offline RPTrader

• Conhecimento é Universal !!
« Responder #94 em: Outubro 29, 2016, 01:14 »
Ontem fui ao facebook, dizer que era uma vergonha o que tinha feito ao nosso colega da academia.

Resposta:

1) Fui bloqueado e agora só posso ver posts da bet.pt no facebook  (bien).

2) Apagaram todos os meus comentários

3) Não consigo denunciar que a página é uma "fraude"  jajaja

Offline Sanok

« Responder #95 em: Outubro 29, 2016, 01:40 »

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
  • Entrepreneur, Surfer 🏄, Husband ♥️&♥️ Dad 🇵🇹
« Responder #96 em: Outubro 29, 2016, 01:58 »
Ontem fui ao facebook, dizer que era uma vergonha o que tinha feito ao nosso colega da academia.

Resposta:

1) Fui bloqueado e agora só posso ver posts da bet.pt no facebook  (bien).

2) Apagaram todos os meus comentários

3) Não consigo denunciar que a página é uma "fraude"  jajaja

Bet.pt a trabalhar bem (clap) (dah)  (uhm)

Offline José Miranda

« Responder #97 em: Outubro 29, 2016, 02:13 »
Procura um advogado! Mais uma vez academia de apostas "parceira€€". Começo a desconfiar de tudo.

Offline tresxtres

« Responder #98 em: Outubro 29, 2016, 12:05 »
Boas!
Levanto umas questões que me parecem pertinentes relativamente ao assunto deste tópico:

(i) Existe alguma maneira de saber quais os jogos/mercados permitidos pelo regulador?
(ii) Se os jogos(não permitidos) seleccionados pelo user tivessem sido perdedores, a respectiva stake teria sido devolvida pela bet.pt?
(iii) As casas de apostas legalizadas podem colocar sem quaiquer consequências(leia-se sanções) jogos no site sem previamente certificarem-se se esses jogos/mercados constam na lista permitidada pelo regulador?

P.S.: Espero que o user seja ressarcido pelos prejuízo causado ao qual a casa diz ser alheio(culpa more solteira). Estive a ler os termos e condições dessa casa e não correrá o user o risco de ser processado por reproduzir(printscreens) de alguma forma conteúdos da mesma(embora entenda que o user o faça para demonstrar aquilo que tem relatado)?
« Última modificação: Outubro 29, 2016, 12:20 por tresxtres »

Offline Sanok

« Responder #99 em: Outubro 29, 2016, 13:18 »
 i) podes no site do srij

ii) pois, também queria saber

iii) deviam ser sancionados digo eu

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
« Responder #100 em: Outubro 29, 2016, 14:14 »
Em principio as lista de jogos não deverá dar para sabermos... Mas isso digo eu sem certezas.
Os jogos que eles metem e não deveriam por, eles dizem que devolvem as apostas, não faço ideia porque só a quem lhe aconteceu isso é que pode falar, a mim ainda não fizeram nada...

Basicamente estão "protegidos" pelas leis lá fora, apesar de terem licença em Portugal... É um embrulho de leis e papelada... As casas não estão aqui para perderem dinheiro nem dar nada a ninguém, querem é clientes a entrar e a perder, neste caso carregar as contas com 5,10,15,20 euros todos os meses... É fazer as contas à quantidade de pessoas a meter dinheiro... A maior parte não ganha dinheiro com a casa, perde.

É obvio que haverá pessoal por ai que lhe anularam apostas pelas mais variadas justificações, no entanto a quem já lhe devolveram as apostas perdedoras que se acuse... Acredito que em casos de erro da casa eles devolvam, apesar de ser muito difícil...

Offline PORTUGAL2018

« Responder #101 em: Outubro 29, 2016, 14:42 »
Boas!
Levanto umas questões que me parecem pertinentes relativamente ao assunto deste tópico:

(i) Existe alguma maneira de saber quais os jogos/mercados permitidos pelo regulador?
(ii) Se os jogos(não permitidos) seleccionados pelo user tivessem sido perdedores, a respectiva stake teria sido devolvida pela bet.pt?
(iii) As casas de apostas legalizadas podem colocar sem quaiquer consequências(leia-se sanções) jogos no site sem previamente certificarem-se se esses jogos/mercados constam na lista permitidada pelo regulador?

P.S.: Espero que o user seja ressarcido pelos prejuízo causado ao qual a casa diz ser alheio(culpa more solteira). Estive a ler os termos e condições dessa casa e não correrá o user o risco de ser processado por reproduzir(printscreens) de alguma forma conteúdos da mesma(embora entenda que o user o faça para demonstrar aquilo que tem relatado)?

A colocação de jogos não permitidos, é considerada contraordenação leve, segundo a legislação.

Offline seventyseven

« Responder #102 em: Outubro 29, 2016, 16:25 »
Bet.pt é gerida por um grupo de scammers por isso os constantes roubos aos seus clientes não são novidade para ninguém.

Vergonhoso é a academia de apostas promover uma casa de apostas SCAM,já lá vai o tempo em que era um site/fórum sério e imparcial.

Offline dacadinheiro

« Responder #103 em: Outubro 29, 2016, 16:45 »
eScOvInHaS, é tão fácil perceber o motivo pelo qual as tuas apostas foram canceladas, que esta thread deixa de ser uma novela e passa a ser um episódio de The Twilight Zone.

O argumento escrito foi óptimo, e o trabalho fotográfico digno de World Press Photo.

No entanto, basta uma análise de 5 minutos aos printscreens da página de 6 desta thread, para perceber o motivo.

Mas vou deixar que as entidades responsáveis façam esse trabalho.

Quick tip: Consegues explicar-nos o motivo pelo qual varias a stake entre 1,40€ e os valores de 197,10€ e 322,00€?
Poupa-nos o tempo a dizer que foi para experimentar ver se a aposta mais baixa era cancelada... porque a data de colocação é diferente, e em ambos os casos, diz tudo.  (ops)

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
Novela com a casa Bet.pt
« Responder #104 em: Outubro 29, 2016, 17:03 »
eScOvInHaS, é tão fácil perceber o motivo pelo qual as tuas apostas foram canceladas, que esta thread deixa de ser uma novela e passa a ser um episódio de The Twilight Zone.

O argumento escrito foi óptimo, e o trabalho fotográfico digno de World Press Photo.

No entanto, basta uma análise de 5 minutos aos printscreens da página de 6 desta thread, para perceber o motivo.

Mas vou deixar que as entidades responsáveis façam esse trabalho.

Quick tip: Consegues explicar-nos o motivo pelo qual varias a stake entre 1,40€ e os valores de 197,10€ e 322,00€?
Poupa-nos o tempo a dizer que foi para experimentar ver se a aposta mais baixa era cancelada... porque a data de colocação é diferente, e em ambos os casos, diz tudo.  (ops)

Sinceramente nem sei se te responda com franqueza ou se te ignore...
Se estas nas apostas deves saber que podes trabalhar com várias casas ao mesmo tempo, cobrindo vários eventos, fazes as tuas contas e sabes quanto deves apostas para tentares cobrir de um lado para outro... Ou serás daqueles que mete 100,00€ em todos os resultados?!

Eu para apostas punter gosto muito de trabalhar nos golos, sempre assim foi, e nestas casas também tenho o hábito de trabalhar à base de ALL IN, muitos até podem chamar-lhe challenge como queiram.

Neste caso os jogos que decido fazer o ALL IN é sempre a tentar aproveitar as melhores odds e taxa de golo, obvio que tens de estar atento aos mercados e casas de apostas para tentares em LIVE fazer a melhor escolha, o mal é que por vezes estas a pensar entrar forte na casa X e essa casa não tem esse jogo, ou se o tem o jogo esta com o mercado suspenso... Se aposto 5,00€ por exemplo na Bet.pt é porque a odd estará muito mais baixa daquilo que eu acho, e se acho que não tem valor vou apostar mais forte numa outra casa ou mesmo trading, depende do evento em si, e, esse valor de que falas 1.40€ podes ver no meu primeiro post que nesse dia na conta tinham andado a mexer no meu saldo, o que acabei por fazer um reforço no jogo ou duas entradas.

Aqui a Bet.pt não deve ter gostado de eu estar praticamente a fazer ALL IN e estar a ter ganhos constantes...Se fores ver num post meu atrás faço sempre ALL IN e uma aposta de 54,00€ ganho os 197.10€, eles pagam, mas basicamente depois disso como os lucros eram maiores arranjaram a desculpa dos jogos da Taça da Holanda e do mau tempo... Porque para te ser sincero até me iam pagando as apostas baixas, agora o problema começou quando o valor subiu e os ganhos também... Não sei se será coincidência ou não, mas foi a partir daqui que atrofiou...
« Última modificação: Outubro 29, 2016, 17:48 por eScOvInHaS »