eScOvInHaS, é tão fácil perceber o motivo pelo qual as tuas apostas foram canceladas, que esta thread deixa de ser uma novela e passa a ser um episódio de The Twilight Zone.
O argumento escrito foi óptimo, e o trabalho fotográfico digno de World Press Photo.
No entanto, basta uma análise de 5 minutos aos printscreens da página de 6 desta thread, para perceber o motivo.
Mas vou deixar que as entidades responsáveis façam esse trabalho.
Quick tip: Consegues explicar-nos o motivo pelo qual varias a stake entre 1,40€ e os valores de 197,10€ e 322,00€?
Poupa-nos o tempo a dizer que foi para experimentar ver se a aposta mais baixa era cancelada... porque a data de colocação é diferente, e em ambos os casos, diz tudo. 
Sinceramente nem sei se te responda com franqueza ou se te ignore...
Se estas nas apostas deves saber que podes trabalhar com várias casas ao mesmo tempo, cobrindo vários eventos, fazes as tuas contas e sabes quanto deves apostas para tentares cobrir de um lado para outro... Ou serás daqueles que mete 100,00€ em todos os resultados?!
Eu para apostas punter gosto muito de trabalhar nos golos, sempre assim foi, e nestas casas também tenho o hábito de trabalhar à base de ALL IN, muitos até podem chamar-lhe challenge como queiram.
Neste caso os jogos que decido fazer o ALL IN é sempre a tentar aproveitar as melhores odds e taxa de golo, obvio que tens de estar atento aos mercados e casas de apostas para tentares em LIVE fazer a melhor escolha, o mal é que por vezes estas a pensar entrar forte na casa X e essa casa não tem esse jogo, ou se o tem o jogo esta com o mercado suspenso... Se aposto 5,00€ por exemplo na Bet.pt é porque a odd estará muito mais baixa daquilo que eu acho, e se acho que não tem valor vou apostar mais forte numa outra casa ou mesmo trading, depende do evento em si, e, esse valor de que falas 1.40€ podes ver no meu primeiro post que nesse dia na conta tinham andado a mexer no meu saldo, o que acabei por fazer um reforço no jogo ou duas entradas.
Aqui a Bet.pt não deve ter gostado de eu estar praticamente a fazer ALL IN e estar a ter ganhos constantes...Se fores ver num post meu atrás faço sempre ALL IN e uma aposta de 54,00€ ganho os 197.10€, eles pagam, mas basicamente depois disso como os lucros eram maiores arranjaram a desculpa dos jogos da Taça da Holanda e do mau tempo... Porque para te ser sincero até me iam pagando as apostas baixas, agora o problema começou quando o valor subiu e os ganhos também... Não sei se será coincidência ou não, mas foi a partir daqui que atrofiou...
Acho que fizeste bem em responder. Não é por ter uma opinião ou análise diferente que deveria ficar sem resposta.
Cada um tem o seu método, que deve ser ajustado às características de cada apostador. Não aponto nada de errado ao teu método.
A questão é que, analisando as imagens que colocas na página 6, vejo as datas e horas da colocação das apostas.
Pegando nos sites oficiais dos jogos em que entraste, e verificando o minuto dos golos, parece-me que tiveste pontaria a mais para os teus ALL IN, se é que me entendes. 
http://www.eredivisie.nl/Wedstrijden/Wedstrijdoverzicht/id/855644
http://www.legaseriea.it/en/serie-a-tim/match-report/2016-17/UNICO/UNI/10/PESATA
Mas lá está, é uma análise, que vale o que vale, nada. 
Isso a mim não me diz absolutamente nada, até porque não tenho nada a esconder, se assim o fosse não partilhava aqui nada, e, não preciso da Bet.pt para tirar rendimentos das apostas.
Engraçado é antes de eu sequer sonhar que isto ia acontecer, julgo que logo no primeiro dia, fui ao registo de apostas da conta e não tinha lá nada, faltavam apostas, isto para mim não é algo estranho, pois é sabido que eles tem a mania de adulterar os registos para o cliente não ter provas. Nesse caso que referes das horas não me admiro nada que alterem os registos para pegarem por onde lhes convém

Por isso mesmo esta nos termos deles que apostas feitas depois dos golos são anuladas, agora imagina a quantidade de dinheiro que eles não metem ao bolso por essas casas de apostas fora alegando que meteste a aposta depois... Tens prova? Não! Então a malta tem de se aguentar... Isto é o belo do negocio nestas e outras casas...
Mas já que falas nisso, é uma das coisas que eu já estou à espera que eles me venham dizer também... Alegando isso e outros motivos para me cancelarem as apostas...
A verdade é que todos devem de conhecer o que se passa com as casas em Portugal, porque as lá de fora, cujas "ilegais", já nós sabemos como trabalham
Ler mais