Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77400 vezes)

Offline MatrixMellon

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #135 em: Outubro 02, 2015, 13:12 »
Bom trabalho com a alteração desse ponto importantíssimo.
Agora é voltar as atenções para o outro jogo online que a ANAON representa, o poker.
Ainda há a dúvida em relação à liquidez internacional ser possível com aqueles dois pontos nos regulamentos, a proibição de deals em torneios e a obrigatoriedade das fichas e buy ins serem em euro. Deixa-nos com 1% das mesas que existem atualmente para jogar.

Offline RCunha

« Responder #136 em: Outubro 02, 2015, 13:15 »
Devo dizer que fiquei bastante pessimista, mas agora tou mais otimista em relação ao trading em Portugal. Como sócio da ANAON quero agradecer todo o esforço e dedicação para com todos os membros! Obrigado!  (hello)

Offline marrokino

« Responder #137 em: Outubro 02, 2015, 13:36 »
Tanta festa e ainda não é nada definitivo...

Após mudanças mais do que positivas para os apostadores, vamos chorar antes só porque tu queres. Acho que sim.

Trabalhador do Placard detected.

Espero estar enganado mas no final falamos...
No Pain, No Gain! Leave a Legacy...

Offline Rompe Tocas Anão

« Responder #138 em: Outubro 02, 2015, 13:37 »
...e os que nos chamavam de anjinhos e sonhadores!
Excelente noticia e parabéns à ANAON pelo excelente trabalho.
Mas o regulamento devia ser publicado esta semana, antes das eleições.
Porque motivo o prazo do regulamento foi adiado para 15 de Outubro?
O PSD quer os nossos votos para ganhar as eleições e depois de ganharem vão novamente fazer tudo à maneira deles.
O PSD pode colocar de novo o ponto 7 como estava e inviavilizar o trading, ficando a Santa Casa com o monopólio, espero estar enganado.
Mas com o PSD nunca se deve mandar os foguetes antes da festa.
E antes que me venham com respostas digo isto: quem quiser votar no PSD está no seu direito, eu não vou votar porque não confio nas promessas desse partido, foi o PSD que me impediu de fazer trading em Portugal, e esse regulamento ainda não é definitivo, se fosse...
Cumprimentos a todos.

(dah) propagandista da treta
Continuas a fazer trading em Portugal com IP e conta portuguesa?

Cada um acredita no que quer.

Tu acreditas que com o PS no governo continuaríamos "no melhor dos mundos".
Pois eu acredito que continuaríamos a fazer trading num vazio legal (que tu achas tão bom), até que um belo dia um dos bonzos da política se lembrava de proibir e suspender tudo, porque isto das apostas e do jogo - como defende a esquerda - é algo maligno e capitalista, e que só pode ser tolerado para apoiar "causas sociais"; e no final ia tudo para a Santa casa ou coisa parecida.

Como já disse aqui: se isto não se resolver com este secretário de estado - do mais liberal (pelo menos em termos de economia) que já apareceu por cá - então não se resolve com mais ninguém. Estou a torcer para que isto acabe em bem (que ainda não acabou).

Parabéns e bem haja à ANAON e a quem se tem empenhado em levar isto a bom porto.

Offline Cunistorgis

« Responder #139 em: Outubro 02, 2015, 13:42 »
Estive a ver o inquérito da Santa Casa.

Basicamente estão já a apalpar terreno para lançar um produto online de apostas desportivas.

Offline Cunistorgis

« Responder #140 em: Outubro 02, 2015, 13:48 »
...e os que nos chamavam de anjinhos e sonhadores!
Excelente noticia e parabéns à ANAON pelo excelente trabalho.
Mas o regulamento devia ser publicado esta semana, antes das eleições.
Porque motivo o prazo do regulamento foi adiado para 15 de Outubro?
O PSD quer os nossos votos para ganhar as eleições e depois de ganharem vão novamente fazer tudo à maneira deles.
O PSD pode colocar de novo o ponto 7 como estava e inviavilizar o trading, ficando a Santa Casa com o monopólio, espero estar enganado.
Mas com o PSD nunca se deve mandar os foguetes antes da festa.
E antes que me venham com respostas digo isto: quem quiser votar no PSD está no seu direito, eu não vou votar porque não confio nas promessas desse partido, foi o PSD que me impediu de fazer trading em Portugal, e esse regulamento ainda não é definitivo, se fosse...
Cumprimentos a todos.

(dah) propagandista da treta
Continuas a fazer trading em Portugal com IP e conta portuguesa?

Cada um acredita no que quer.

Tu acreditas que com o PS no governo continuaríamos "no melhor dos mundos".
Pois eu acredito que continuaríamos a fazer trading num vazio legal (que tu achas tão bom), até que um belo dia um dos bonzos da política se lembrava de proibir e suspender tudo, porque isto das apostas e do jogo - como defende a esquerda - é algo maligno e capitalista, e que só pode ser tolerado para apoiar "causas sociais"; e no final ia tudo para a Santa casa ou coisa parecida.

Como já disse aqui: se isto não se resolver com este secretário de estado - do mais liberal (pelo menos em termos de economia) que já apareceu por cá - então não se resolve com mais ninguém. Estou a torcer para que isto acabe em bem (que ainda não acabou).

Parabéns e bem haja à ANAON e a quem se tem empenhado em levar isto a bom porto.

Mais cedo ou mais tarde todos os países da UE teriam de regular o jogo online e as apostas. Calhou-nos mais cedo porque ficou acordado com o FMI quando Sócrates e Teixeira dos Santos chamaram a troika.

Apesar dos erros cometidos, acho que muita gente ainda não interiorizou a vitória desta comunidade, que está naquele decreto-lei que põe fim a dois monopólios poderosíssimos. E isso deve-se ao Sec. de Estado Adolfo Mesquita Nunes.

Os regulamentos podem ser alterados a qualquer momento, uma alínea do decreto-lei também se altera, mas se o decreto-lei criasse um monopólio provavelmente só daqui a 10 ou mais anos haveria luz ao fundo do túnel. Isto iria para Tribunal Europeu, onde se arrastaria anos a fio, depois o Estado tentaria adiar alterações caso perdesse...

O que sucedeu foi quase milagre, acreditem.

Offline mbraguez

« Responder #141 em: Outubro 02, 2015, 13:55 »
MUITO OBRIGADA Paulo Rebelo e Anaon  (amem)

Offline MatrixMellon

« Responder #142 em: Outubro 02, 2015, 14:04 »
Agora é voltar as atenções para o outro jogo online que a ANAON representa, o poker.
Ainda há a dúvida em relação à liquidez internacional ser possível com aqueles dois pontos nos regulamentos, a proibição de deals em torneios e a obrigatoriedade das fichas e buy ins serem em euro. Deixa-nos com 1% das mesas que existem atualmente para jogar.

Já viste o regulamento final para o poker? Não tem nada a ver com isso que escreveste.
Li, claro...
Senão como sabia desses dois pontos que referi no meu post?
Se leres com atenção vês

Offline Ziggy

« Responder #143 em: Outubro 02, 2015, 14:20 »
Pelo facto de quase todas as casas de apostas que ainda operavam (legalmente ou não) em Portugal estarem a encerrar a sua actividade no nosso país quererá dizer que provavelmente iremos ter casas legalizadas brevemente?

Offline MatrixMellon

« Responder #144 em: Outubro 02, 2015, 14:41 »

Já viste o regulamento final para o poker? Não tem nada a ver com isso que escreveste.
Li, claro...
Senão como sabia desses dois pontos que referi no meu post?
Se leres com atenção vês

Eu não li mas deduzo que tenhas lido o regulamento na 1º fase, após a saída dele a AnAon tinha 10 dias para sugerir alterações ao mesmo e o Jomané juntou uns quantos jogadores de sucesso e conseguiram fazer-se ouvir... Foi mudada muita coisa e ficaram bastante contentes com o resultado final.

Infelizmente é a versão final, eu logo faço copy paste

Offline Capp

« Responder #145 em: Outubro 02, 2015, 14:49 »
Eu não quero alarmar o pessoal dos cavalos eu incluído, mas parece que este regulamento não aplica para trading cavalos será feito outro regulamento mais tarde, espero que esta informação que me chegou não confirme.

Offline pbarcelos

« Responder #146 em: Outubro 02, 2015, 15:40 »
Boa tarde Amigos e colegas.

Não querendo ir off topic, penso que alguns de nós já andamos á procura de alternativas para Streaming, já que  a Bet365 ainda não está prevista que volte a Portugal.
Se alguém tiver conhecimento de altenativas viáveis que tenham pouco atraso na transmissão e quiserem partilhar, todos nós agradeceríamos.

Em PM, por favor, nunca sabemos quem anda por aqui!

Abraço,
Pedro
« Última modificação: Outubro 02, 2015, 16:38 por pbarcelos »

Offline pbarcelos

« Responder #147 em: Outubro 02, 2015, 15:58 »
Estou parvo, e como diz o meu antigo "inimigo" actual "aliado", nem quero "acarditar". Boa muito boa.

Toda a gente odeia gabarolas eu também mas, obrigado a mim, obrigado a todos os que enviaram e-mail, obrigado à ANAON, ao PR porque sem ele não havia ANAON, e a todos os que não fizeram nada e agradeceram a quem fez. Dei duas sugestões depois de um testamento explicativo por e-mail, e a primeira saiu na integra na alteração mudando os 5% para 3%. Ainda estou parvo.  Isto não é gabar-me, é estar literalmente parvo  :o

Facto: Como está agora, basicamente deixa o mercado auto definir-se. Quem faz uma aposta a favor punter, quem faz uma aposta contra punter, paga a comissão segundo as regras da empresa neste caso betfair. Quem faz trading, a favor/contra ou contra/a favor, paga a comissão e não várias comissões. Ou seja é o melhor ponto 7 possível, em que todos pagam justamente, mas difere obviamente do simples apostador que tenta acertar em algo do trader que basicamente compra e vende activos a valores diferentes.

Ainda estou parvo na mesma. Tal como o PR e muitos outros, apesar de ter feito o que pude para não me sentir mal comigo próprio, como muitos outros que individualmente tentaram dar força à visão da anaon sobre este erro descomunal que lá estava proposto, apesar disso tudo, estava muito pessimista pela primeira vez em todo este processo. Portanto, estou parvo.

Obrigado, e mantenham-se bem atentos nestes 10 dias. ANAON força, mantenham-se atentos e qualquer coisa informem estamos cá para lutar para e com vocês. Desta vez o prazo é mais curto e apesar de duvidar que prefiram ganhar 0€, em vez de alguns talvez milhões de €, temos de estar atentos para manter esta excelente alteração que seria a única que faz sentido em mercado bolsista como é o da betfair e restantes exchanges.

Só tenho uma pequena preocupação, como diz o nick, ao longo de anos tenho-me especializado em mercado de cavalos, e não me dou muito bem com os mercados de futebol e ténis etc devido à sua fraca oscilação pré live e os famosos suspended em live. Com isto digo que como muitos que participam naquele extenso tópico "horse trading", há uma camada de traders portugueses bastante grande que trabalham nesse mercado, seja em pré live, em live, ou in between.
Vai haver um regulamento extra para esse mercado correcto?

Espero que seja uma regulamento que menciona as especificidades deste mercado, mas que não fuja muito a este mesmo regulamento das apostas cruzadas. Ou seja que tenha que trabalhar os corredores que são removidos em pré live, como são canceladas as apostas etc etc, mas que não impossibilite o normal funcionamento deste regulamento nesse futuro regulamento. Estarei lá na reunião para falarmos sobre este assunto que considero bastante importante para mim e todos os horse traders que por cá andam.

Um Grande abraço a todos, até aos velhos do restelo, pena o sporting ter empatado.  (fixe) (amem) (palmas) (fa) (horse)
Como sempre assertivo, racional e lógico caro Bruno. Desculpa lá mas foi o meu email para Sec Est Turismo com conhecimento (CC) do Ministério da Economia que  fez cair o famigerado ponto 7 nos termos em que estava (estou a brincar).!
Mais uma vez parabéns ANAon e a todos que dentro das suas possibilidades que fizeram pressão e fizeram chegar a sua opinião no sentido de alterar a situação! como tu, eu e tantos outros.

Abraço

Offline adec_12

« Responder #148 em: Outubro 02, 2015, 16:21 »
Alguem tem ideia de quanto tempo poderá demorar até estar tudo ok?

Offline pbarcelos

« Responder #149 em: Outubro 02, 2015, 16:40 »
Alguem tem ideia de quanto tempo poderá demorar até estar tudo ok?
Talvez se tiveres a maçada de procurar aqui no Forum, tenhas a resposta de imediato! pode-se especular , mas lá para Novemro, Dezembro ou mesmo Janeiro na pior das Hipoteses