Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77417 vezes)

Offline pedro8888

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #120 em: Outubro 02, 2015, 02:06 »
Boa noite, sou relativamente novo em apostas online (comecei a apostar em junho deste ano e quando as coisas estavam a correr tao bem para o meu lado vai-se tudo ao ar ;'( ) e gostava de saber para quando é que se poderá voltar a apostar, uma estimativa...

Offline Faria1990

« Responder #121 em: Outubro 02, 2015, 02:26 »
Boa noite, sou relativamente novo em apostas online (comecei a apostar em junho deste ano e quando as coisas estavam a correr tao bem para o meu lado vai-se tudo ao ar ;'( ) e gostava de saber para quando é que se poderá voltar a apostar, uma estimativa...

Boas pelo que tenho lido em novembro as casas de apostas simples já devem estar a operar, a betfair é que só deve voltar em dezembro ou janeiro. Cumprimentos  (ball)

Offline jccgold

« Responder #122 em: Outubro 02, 2015, 02:30 »
Sinceramente não consigo conceber que o governo esteja a arranjar uma estratégia para ganhar votos......

lolada Essa foi boa
Ainda não ser a versão definitiva não deixa ninguém descansado

Offline seventyseven

« Responder #123 em: Outubro 02, 2015, 02:51 »
Sem dúvida uma notícia que vem trazer boas perspectivas á chegada de bookies e exchange no último trimestre do ano. Isto claro, se o actual governo continuar no poder.

Agora no domingo votem no Costa lol (n)

Offline Soares Jota Cr

« Responder #124 em: Outubro 02, 2015, 03:04 »
parece bem, alguem tem ideia de quando a betfair volta a portugal.

Offline GreenUpHorsie

« Responder #125 em: Outubro 02, 2015, 05:45 »
Estou parvo, e como diz o meu antigo "inimigo" actual "aliado", nem quero "acarditar". Boa muito boa.