Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77417 vezes)

Offline pedro8888

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #120 em: Outubro 02, 2015, 02:06 »
Boa noite, sou relativamente novo em apostas online (comecei a apostar em junho deste ano e quando as coisas estavam a correr tao bem para o meu lado vai-se tudo ao ar ;'( ) e gostava de saber para quando é que se poderá voltar a apostar, uma estimativa...

Offline Faria1990

« Responder #121 em: Outubro 02, 2015, 02:26 »
Boa noite, sou relativamente novo em apostas online (comecei a apostar em junho deste ano e quando as coisas estavam a correr tao bem para o meu lado vai-se tudo ao ar ;'( ) e gostava de saber para quando é que se poderá voltar a apostar, uma estimativa...

Boas pelo que tenho lido em novembro as casas de apostas simples já devem estar a operar, a betfair é que só deve voltar em dezembro ou janeiro. Cumprimentos  (ball)

Offline jccgold

« Responder #122 em: Outubro 02, 2015, 02:30 »
Sinceramente não consigo conceber que o governo esteja a arranjar uma estratégia para ganhar votos......

lolada Essa foi boa
Ainda não ser a versão definitiva não deixa ninguém descansado

Offline seventyseven

« Responder #123 em: Outubro 02, 2015, 02:51 »
Sem dúvida uma notícia que vem trazer boas perspectivas á chegada de bookies e exchange no último trimestre do ano. Isto claro, se o actual governo continuar no poder.

Agora no domingo votem no Costa lol (n)

Offline Soares Jota Cr

« Responder #124 em: Outubro 02, 2015, 03:04 »
parece bem, alguem tem ideia de quando a betfair volta a portugal.

Offline GreenUpHorsie

« Responder #125 em: Outubro 02, 2015, 05:45 »
Estou parvo, e como diz o meu antigo "inimigo" actual "aliado", nem quero "acarditar". Boa muito boa.

Toda a gente odeia gabarolas eu também mas, obrigado a mim, obrigado a todos os que enviaram e-mail, obrigado à ANAON, ao PR porque sem ele não havia ANAON, e a todos os que não fizeram nada e agradeceram a quem fez. Dei duas sugestões depois de um testamento explicativo por e-mail, e a primeira saiu na integra na alteração mudando os 5% para 3%. Ainda estou parvo.  Isto não é gabar-me, é estar literalmente parvo  :o

Facto: Como está agora, basicamente deixa o mercado auto definir-se. Quem faz uma aposta a favor punter, quem faz uma aposta contra punter, paga a comissão segundo as regras da empresa neste caso betfair. Quem faz trading, a favor/contra ou contra/a favor, paga a comissão e não várias comissões. Ou seja é o melhor ponto 7 possível, em que todos pagam justamente, mas difere obviamente do simples apostador que tenta acertar em algo do trader que basicamente compra e vende activos a valores diferentes.

Ainda estou parvo na mesma. Tal como o PR e muitos outros, apesar de ter feito o que pude para não me sentir mal comigo próprio, como muitos outros que individualmente tentaram dar força à visão da anaon sobre este erro descomunal que lá estava proposto, apesar disso tudo, estava muito pessimista pela primeira vez em todo este processo. Portanto, estou parvo.

Obrigado, e mantenham-se bem atentos nestes 10 dias. ANAON força, mantenham-se atentos e qualquer coisa informem estamos cá para lutar para e com vocês. Desta vez o prazo é mais curto e apesar de duvidar que prefiram ganhar 0€, em vez de alguns talvez milhões de €, temos de estar atentos para manter esta excelente alteração que seria a única que faz sentido em mercado bolsista como é o da betfair e restantes exchanges.

Só tenho uma pequena preocupação, como diz o nick, ao longo de anos tenho-me especializado em mercado de cavalos, e não me dou muito bem com os mercados de futebol e ténis etc devido à sua fraca oscilação pré live e os famosos suspended em live. Com isto digo que como muitos que participam naquele extenso tópico "horse trading", há uma camada de traders portugueses bastante grande que trabalham nesse mercado, seja em pré live, em live, ou in between.
Vai haver um regulamento extra para esse mercado correcto?

Espero que seja uma regulamento que menciona as especificidades deste mercado, mas que não fuja muito a este mesmo regulamento das apostas cruzadas. Ou seja que tenha que trabalhar os corredores que são removidos em pré live, como são canceladas as apostas etc etc, mas que não impossibilite o normal funcionamento deste regulamento nesse futuro regulamento. Estarei lá na reunião para falarmos sobre este assunto que considero bastante importante para mim e todos os horse traders que por cá andam.

Um Grande abraço a todos, até aos velhos do restelo, pena o sporting ter empatado.  (fixe) (amem) (palmas) (fa) (horse)

Offline kyzoku

« Responder #126 em: Outubro 02, 2015, 08:40 »
Isto é optimo de facto.  (palmas) Mas se alguém souber explicar-me qual será o proximo passo... Eu fui ao chat da betfair saber se havia novidades e se vocês tivessem visto a conversa ficariam muito esperançados... porque me disseram algo como isto: "de momento não podemos revelar nada mas, até breve ;)" isto foi basicamente uma dica de que... (idea) (idea)  ;D ahaha

Offline Andrade

« Responder #127 em: Outubro 02, 2015, 08:43 »
Bom dia,

Então mas existe regulamento específico para as apostas hípicas!?
Eu julgava que existia uma lei diferente para apostas hípicas realizadas em território nacional, mas as restantes apostas hípicas fossem englobadas no regulamento geral!!!

Estou enganado?

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #128 em: Outubro 02, 2015, 10:32 »
Bom dia,

Então mas existe regulamento específico para as apostas hípicas!?
Eu julgava que existia uma lei diferente para apostas hípicas realizadas em território nacional, mas as restantes apostas hípicas fossem englobadas no regulamento geral!!!

Estou enganado?

As apostas hípicas contra a casa também tiveram o seu regulamento próprio separado do regulamento das apostas desportivas contra a casa.

Nesse sentido, também as apostas hípicas cruzadas terão o seu regulamento próprio.

Grande parte do texto será igual, mas há alguns aspectos que têm de ser acautelados nas apostas hípicas, por exemplo:
- permitir que se faça apostas escolhendo o "starting price"
e há mais casos.

Mas certamente que quem trabalha com mercados de cavalos sabe isso ;)

Temos a indicação do regulador que querem fazer com a máxima brevidade possível este regulamento de exchange de cavalos, por isso esperam-se novidades em breve.

Offline Andrade

« Responder #129 em: Outubro 02, 2015, 10:45 »
Então se esse regulamento ainda não saiu. Ainda temos de esperar por a sua saída, aguardar mais 30 dias para alterações e depois mais envio para a UE e só depois a betfair poderá disponibilizar o serviço!!!?!?!?

Se assim for nem em Março do próximo ano isto está pronto... (doente)

Offline ElConqueror

« Responder #130 em: Outubro 02, 2015, 11:24 »
Acho que o regulamento das apostas hípicas tem apenas a haver com as pistas físicas que vão abrir e não tem a ver com o jogo online.

Offline Andrade

« Responder #131 em: Outubro 02, 2015, 11:38 »
Acho que o regulamento das apostas hípicas tem apenas a haver com as pistas físicas que vão abrir e não tem a ver com o jogo online.

Pois era o que eu também tinha ideia mas o Rui veio dizer que irá existir um regulamento específico para apostas cruzadas hípicas.
E pelo que percebi ainda nem sequer está concluído!!!

Offline cris

« Responder #132 em: Outubro 02, 2015, 11:48 »
Queria agradecer a quem se esforçou para tornar isto possivel.

Offline Ziggy

« Responder #133 em: Outubro 02, 2015, 12:31 »
Alguém já viu o inquérito no site da Santa Casa?

Offline amadeu2010

« Responder #134 em: Outubro 02, 2015, 12:52 »
Bom trabalho.  Iremos ter casas de apostas online novamente.