Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)  (Lida 113349 vezes)

Offline Roberto Teixeira

Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #30 em: Dezembro 06, 2010, 11:32 »
Entao a unica maneira de conseguir mais prognosticos e convencer amigos a
abrirem conta atraves do site nao e?

exactamente, deverás dizer aos teus conhecidos para se registarem no forum e criarem conta betfair a partir daqui.
Podem ver como validar a conta e fazer a inscrição em:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1038.0

Username de forum  e betfair
print de deposito de 30 na betfair
e que foram aconselhados por ti, para teres acesso então a mais 3 prognósticos

cumpts
Rt
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline ricardo

« Responder #31 em: Dezembro 07, 2010, 00:46 »
PAULO sera que vais ofrecer um prognosticozito como prenda de natal aos teus alunos ????

(tututu) (tututu) (tututu)     :P
R R

Offline portista87

« Responder #32 em: Dezembro 07, 2010, 09:51 »
Gostaria de colocar uma questao que coloquei no meu post de apresentação, so que podera não ser lá o local correcto.

A minha situação é a seguinte. Eu já possuo conta na betfair e o unico metodo de deposito e levantamente que uso é exclusivamente moneybookers.
A minha duvida é se posso abrir nova conta associada ao site do paulo e manter o mesmo meio de deposito.
Na pratica tal não será possivel, será que eles abrem uma excessão por ser por aqui?
Abraço

Offline Rick€Trade

« Responder #33 em: Dezembro 07, 2010, 10:04 »
A minha duvida é a mesma que a do Portista..ja possuo conta e gostaria de activar uma por aqui

Offline Roberto Teixeira

« Responder #34 em: Dezembro 07, 2010, 10:18 »
Gostaria de colocar uma questao que coloquei no meu post de apresentação, so que podera não ser lá o local correcto.

A minha situação é a seguinte. Eu já possuo conta na betfair e o unico metodo de deposito e levantamente que uso é exclusivamente moneybookers.
A minha duvida é se posso abrir nova conta associada ao site do paulo e manter o mesmo meio de deposito.
Na pratica tal não será possivel, será que eles abrem uma excessão por ser por aqui?
Abraço

A minha duvida é a mesma que a do Portista..ja possuo conta e gostaria de activar uma por aqui

Bom dia, relativamente ao abrir conta na betfair, não existe qualquer problema.
Eu próprio já tinha conta na betfair e voltei abrir através daqui, a betfair está informada, mais info:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=11402.0

relativamente ao meio de pagamentos, não trabalho com o moneybookers, a minha solução foi criar conta paypal e tem corrido bem (5 minutos e fica criada)

Cumpts
Roberto Teixeira
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Rick€Trade

« Responder #35 em: Dezembro 08, 2010, 07:27 »
Todos os prognosticos passados do Paulo Rebelo Sao postados aqui certo ? é uma ideia muito boa nao so ajuda a analizar os jogos como tambem a ter alguns lucros  (y)

Obrigado comunidade  ;D

Offline levi14

« Responder #36 em: Dezembro 09, 2010, 21:07 »
boas
eu fiz tudo o k me pediram para ter acesso aos prognosticos
so k mesmo assim nao consigo vizualisa los alguem sabe pk?
e como funciona isso dos tres prognosticos a k temos direito?

Offline João Fernandes

« Responder #37 em: Dezembro 10, 2010, 00:09 »
Ora viva.

Serão enviados 3 prognosticos para o teu mail, 1 de cada vez, cerca de 48 horas antes do jogo que o Paulo entender que existe uma aposta de valor. Cada mail contem um link que te direccionará para uma area aqui no forum que é restrita a quem tem direito aos prognosticos.

Boa sorte

João Fernandes

Offline lousado

« Responder #38 em: Dezembro 10, 2010, 00:46 »
boas

Antes de mais, bem vindo!
A comunidade gostaria de te conhecer melhor, faz a tua apresentaçao. :)
Qual o teu nome, donde és, onde costumas apostar?
Relativamente á tua questao, o jftrader ja respondeu e muito bem. :)
« Última modificação: Dezembro 10, 2010, 00:47 por lousado »

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #39 em: Dezembro 10, 2010, 03:51 »
PAULO sera que vais ofrecer um prognosticozito como prenda de natal aos teus alunos ????

(tututu) (tututu) (tututu)     :P

ola ,

boa ideia de um prognostico extra de prenda de natal.

(fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (1º) (1º) (1º)

Offline João Fernandes

« Responder #40 em: Dezembro 10, 2010, 08:56 »
boas

Antes de mais, bem vindo!
A comunidade gostaria de te conhecer melhor, faz a tua apresentaçao. :)
Qual o teu nome, donde és, onde costumas apostar?

(lol) (lol) (lol) fiz de moderador (lol) (lol) (lol)
Relativamente á tua questao, o jftrader ja respondeu e muito bem. :)

Offline rodolfotg

« Responder #41 em: Dezembro 10, 2010, 19:54 »
Hola, soy mexicano y puedo deducir algo de lo que escriben pero no comprendo todo. Me gustaria saber como le puedo hacer para recibir los picks si ya tengo una cuenta de betfair?

La tengo desde hace varios meses pero hasta ahora estoy aprendiendo trading, soy apostador desde niño practicamente pero este año he intentado ganarme la vida con esto y no solo divertirme. El trading me llama mucho la atencion y Paulo Rebelo definitivamente se ha convertido en un gran ejemplo de lo que quiero lograr ya que en Mexico nadie toma en serio las apuestas o el trading.  Por si acaso escribire tambien en ingles.
Gracias

Hi, I'm from Mexico and I can understand a little bit of portuguese. I would like to know how can I get the picks if I already have a betfair account?
I opened my account months ago but I never took a look into trading, I have been a bettor since childhood but this year I have been trying to make a living and not just having fun. I am looking into trading and Paulo Rebelo has become a role model for what I want to achiveve, because in Mexico nobody beleives in this kind of work. Thank you.

Offline Almeida

« Responder #42 em: Dezembro 10, 2010, 20:05 »
Hola, soy mexicano y puedo deducir algo de lo que escriben pero no comprendo todo. Me gustaria saber como le puedo hacer para recibir los picks si ya tengo una cuenta de betfair?

La tengo desde hace varios meses pero hasta ahora estoy aprendiendo trading, soy apostador desde niño practicamente pero este año he intentado ganarme la vida con esto y no solo divertirme. El trading me llama mucho la atencion y Paulo Rebelo definitivamente se ha convertido en un gran ejemplo de lo que quiero lograr ya que en Mexico nadie toma en serio las apuestas o el trading.  Por si acaso escribire tambien en ingles.
Gracias

Hi, I'm from Mexico and I can understand a little bit of portuguese. I would like to know how can I get the picks if I already have a betfair account?
I opened my account months ago but I never took a look into trading, I have been a bettor since childhood but this year I have been trying to make a living and not just having fun. I am looking into trading and Paulo Rebelo has become a role model for what I want to achiveve, because in Mexico nobody beleives in this kind of work. Thank you.

Hi rodolfotg.

To access Paulo's picks you need to open a new betfair acount  through this site. The picks are sent in portuguese but we can ask Paulo if it is possible for him to translate them either to spanish or english.

If you have any other question, please say.
« Última modificação: Dezembro 11, 2010, 02:14 por almeida »

Offline leo262388

« Responder #43 em: Dezembro 10, 2010, 22:25 »

Gracias

Hola, puedes traduzir todo en www.tradukka.com

Un Saludo

Offline CLASPELE

« Responder #44 em: Dezembro 11, 2010, 01:37 »
OLA BOAS , COMO POSSO OBTER OS PROGNOSTICOS ?????? EU JA ME REGESTEI NO SITE BETFAIR ATRES DO FORUM ????