Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)  (Lida 105557 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14496
Não estão previstos novos prognósticos do Paulo Rebelo, contudo, se por algum motivo o Paulo realizar prognósticos, eles serão apenas para a Academia das Apostas!!!

Abrir a tua conta na Betfair a partir deste site dá-te acesso a:
  • Ter acesso a prognósticos para sempre com Paulo Rebelo
  • Participar nos nossos concursos (sabe mais aqui)
  • Ter acesso à promoção de boas-vindas da Betfair (sabe mais aqui)


Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo
Estes são alguns exemplos de prognósticos feitos pelo Paulo Rebelo:

Os próximos prognósticos serão realizados ao vivo com o Paulo Rebelo.


Poderás colocar perguntas e acompanhar o trabalho de um profissional em directo durante o jogo!!!





Abrindo a conta a partir do nosso site terás acesso a prognósticos para sempre com Paulo Rebelo.
Como faço para ter direito a todas as vantagens de ter uma conta a partir deste site?
Simples:
  • Abres uma conta na Betfair através do nosso site (clica em betfair)
  • Carregas a tua conta Betfair com o suficiente para aproveitar o bónus de boas vindas
  • Registas-te no nosso fórum
  • Vê aqui como fazer a verificação da conta aqui


Porque tenho de fazer essa verificação de utilizador Betfair com conta aberta aqui pelo site? O nome de utilizador da betfair é para podermos identificar os clientes que abriram as contas através site do nosso projecto, para lhe podermos oferecer as vantagens inerentes.

Como tenho acesso aos prognósticos? Os utilizadores com acesso ao prognóstico terão acesso a uma sala de chat com o Paulo Rebelo durante o jogo.

Porque é que apenas os utilizadores que têm acesso a prognósticos podem ver os prognósticos e participar nos concursos? Foi a forma que encontramos para o projecto crescer. A Betfair cobra uma comissão por cada aposta ganhadora. Ao abrirem a conta através da nossa página, a betfair credita-nos parte da comissão cobrada. O projecto só é rentável se os nossos utilizadores ganharem dinheiro pelo que essa é a nossa maior motivação para colocarmos conteúdo que leve os nossos utilizadores a ganharem dinheiro.

Notas adicionais:

Sempre que houver um prognóstico novo será colocado um vídeo no YouTube, e divulgaremos no Facebook e no Fórum.

Pelo que aconselhamos a que subscrevam o nosso canal do YouTube de forma a receberem um E-mail automático pelo YouTube sempre que colocar um novo vídeo a avisar de um novo prognóstico, e façam Like na nossa página do Facebook de forma a receberem o aviso na vossa página pessoal.


Offline clark27

  • Mensagens: 241
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #1 em: Novembro 24, 2010, 09:29 »
olha tenho uma duvida ???pra fortalecer o nosso forum e coisa e tal devemos abrir conta na betfair,so que acho que todos do forum ou quase todos ja tem conta la.entao li que se pode abrir outra e assim fortalecemos o forum e todos ganham...
a duvida e vou poder ficar com duas contas na betfair?eles nao me vao bloquear,eu vou poder jogar com as duas contas como e que fica isso?
assim que puderem me esclareçam isso por favor

valeu abraços (y)

Offline João Fernandes

  • Mensagens: 3693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #2 em: Novembro 24, 2010, 12:48 »
Ora viva.

Já há algum tempo que ando nesta vida das apostas. Primeiro e durante 2 anos na BWin, e há 1 ano registei-me da Betfair, e após estudar comecei a fazer Trading. Como tenho tido algum sucesso pretendo continuar e elevar a fasquia.

Registei uma nova conta na Betfair no Domingo dia 23, com um novo Username e um novo mail, para puder receber os 3 prognósticos, mas até agora não recebi nada.

Como é que posso ter acesso aos prognósticos?

Paulo, e toda a equipa, parabéns pelo trabalho

João Fernandes

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #3 em: Novembro 24, 2010, 13:02 »
Tu já tens!


Esta indicação VIP + P informa-te que tens direito ao próximo prognóstico.
Quando o fizer, irás receber um E-mail a informar-te, e terás acesso a uma área aqui no fórum reservada apenas para quem tem prognósticos.

Offline João Fernandes

  • Mensagens: 3693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #4 em: Novembro 24, 2010, 13:34 »
Ora viva Paulo

Não tinha reparado nesse pormenor.

Obrigado pela informação.

Continuação de um bom trabalho

João Fernandes

Offline ruiramos6

  • Mensagens: 2
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #5 em: Novembro 29, 2010, 16:43 »
Não há forma de receber os prognósticos todos do Paulo Rebelo?
Acho a medida de ter de registar uma conta e ter direito a 3 prognósticos muito limitativa, pois só teremos 3 prognósticos o que é muito pouco.
Conheço sites onde pagamos por ter este tipo de serviço ao longo de determinado tempo, será que não podem aqui fazer o mesmo?

Offline JoaoRaposo

  • Mensagens: 394
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #6 em: Novembro 29, 2010, 16:54 »
Boas rui... realmente as picks são boas pena serem 3 mas isto é bom ... visto que nós nao pagamos pelo serviço de qualidade... refiro de qualidade pois o Paulo tem 100% penso nos prognosticos que colocou... pagamos indirectamente com a conta mas que não nos faz mossa... e à medida que trazemos mais gente ganhamos prognosticos ganha o paulo ganha a comunidade ao aumentar... de qualquer maneira acho que se podia organizar outro meio de se "conseguirem" prognosticos no entanto para mim que ainda nao colocou $$ desde á muito tempo e estou a estudar para nas ferias das aulas começar ... entrar e receber 3 picks é muito bom... depois logo se vê xD

Offline Almeida

  • Mensagens: 3157
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #7 em: Novembro 29, 2010, 17:12 »
Boas pessoal. Penso que o objectivo do Paulo é ajudar-nos a apostar e não a dar-nos os palpites ou lucrar com os mesmos. Não vos sabe melhor quando são vocês a acertarem no palpite? Quando sentem que foi mérito vosso? Se nós não aprendermos um dia falta-nos o Paulo e lá se vai o nosso "ganha pao", não é?

Existe apenas algo que eu penso poderia ser mais util. Quando o Paulo anunciou o concurso e o acesso aos 3 palpites eu pensava que nós só utilizávamos os palpites quando quisessemos. A minha ideia era, vou aplicar as minhas técnicas e tentar ganhar por mim próprio, caso as coisas começem a correr mal eu utilizo um palpite do Paulo para equilibrar a minha banca ou pelo menos para me controlar emocionalmente. Não sei se existe a possibilidade de nós ficarmos com o crédito na nossa conta e só o utilizarmos quando quisermos mas penso que seria mais interessante. Fica a sugestão.

Abraços

Offline JoaoRaposo

  • Mensagens: 394
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #8 em: Novembro 29, 2010, 17:35 »
boas almeida os prognósticos não são tipo por créditos o paulo desbloqueia-te a parte do forum que refere aos prognosticos dele que são os user +p ( mais prognosticos certamente :P ) , os prognosticos são uma ajuda do paulo ele lança um por semana por isso não são aquelas cenas que tu compras e tens sempre que queiras tu tens direito a um prognostico neste caso por te registares 3... mas mim por exemplo será importante pelo menos para aumentar um pouco a banca  para os meus tradings... não será por um prognostico semanal que vamos ficar dependentes do Paulo... o intuito do forum continua a falar mais alto o paulo apenas partilha a sua maneira de pensar antes do jogo porém in game as decisões serão sempre nossas... cumprimentos :D

Offline ruiramos6

  • Mensagens: 2
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #9 em: Novembro 29, 2010, 17:39 »
Boas pessoal. Penso que o objectivo do Paulo é ajudar-nos a apostar e não a dar-nos os palpites ou lucrar com os mesmos. Não vos sabe melhor quando são vocês a acertarem no palpite? Quando sentem que foi mérito vosso? Se nós não aprendermos um dia falta-nos o Paulo e lá se vai o nosso "ganha pao", não é?

Existe apenas algo que eu penso poderia ser mais util. Quando o Paulo anunciou o concurso e o acesso aos 3 palpites eu pensava que nós só utilizávamos os palpites quando quisessemos. A minha ideia era, vou aplicar as minhas técnicas e tentar ganhar por mim próprio, caso as coisas começem a correr mal eu utilizo um palpite do Paulo para equilibrar a minha banca ou pelo menos para me controlar emocionalmente. Não sei se existe a possibilidade de nós ficarmos com o crédito na nossa conta e só o utilizarmos quando quisermos mas penso que seria mais interessante. Fica a sugestão.

Abraços

Sei que nós contribuímos com a nossa conta para que o Paulo ganhe algum e fortaleça o projecto, no entanto 3 é pouco, sei que é melhor que nada, mas está limitado a um curto espaço de tempo, por isso eu sou daqueles que se tiver de pagar por um serviço de qualidade o farei.

Sugestão:

Podem ter este serviço dos 3 prognósticos e podiam fazer um programa pro de compra de vários prognósticos, tipo 3 por semana

Offline Daniel

  • Mensagens: 2332
  • LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #10 em: Novembro 29, 2010, 17:50 »
SE QUERES AJUDAR ALGUEM NAO LHES DES PEIXE.

DALHE UMA CANA DE PESCA E ENSINA O A PESCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Almeida

  • Mensagens: 3157
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #11 em: Novembro 29, 2010, 17:58 »
Boas pessoal. Penso que o objectivo do Paulo é ajudar-nos a apostar e não a dar-nos os palpites ou lucrar com os mesmos. Não vos sabe melhor quando são vocês a acertarem no palpite? Quando sentem que foi mérito vosso? Se nós não aprendermos um dia falta-nos o Paulo e lá se vai o nosso "ganha pao", não é?

Existe apenas algo que eu penso poderia ser mais util. Quando o Paulo anunciou o concurso e o acesso aos 3 palpites eu pensava que nós só utilizávamos os palpites quando quisessemos. A minha ideia era, vou aplicar as minhas técnicas e tentar ganhar por mim próprio, caso as coisas começem a correr mal eu utilizo um palpite do Paulo para equilibrar a minha banca ou pelo menos para me controlar emocionalmente. Não sei se existe a possibilidade de nós ficarmos com o crédito na nossa conta e só o utilizarmos quando quisermos mas penso que seria mais interessante. Fica a sugestão.

Abraços

Sei que nós contribuímos com a nossa conta para que o Paulo ganhe algum e fortaleça o projecto, no entanto 3 é pouco, sei que é melhor que nada, mas está limitado a um curto espaço de tempo, por isso eu sou daqueles que se tiver de pagar por um serviço de qualidade o farei.

Sugestão:

Podem ter este serviço dos 3 prognósticos e podiam fazer um programa pro de compra de vários prognósticos, tipo 3 por semana

Não concordo. O fórum é um espaço onde partilhamos ideias uns com os outros e nos ajudamos. A inserção de palpites pagos iria deturpar o objectivo e a natureza do fórum. Para te ser sincero, ficaria espantado se o Paulo aceitasse essa sugestão mas podemos aguardar pela resposta dele.

Quanto aos 3 palpites serem limitados, só são se quiseres, sempre que convidares alguem para o nosso fórum que abra conta na betfair tens direito a mais 3 palpites. Se conseguires convidar muitas pessoas tens palpites que dão para construir uma boa banca.  (fixe) Para além disso, já foi anunciado que a equipa do fórum vai criar outras formas para teres acesso aos palpites. É uma questão de aguardarmos.

Offline Neto

  • Mensagens: 348
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #12 em: Novembro 29, 2010, 18:35 »
Olá
Queria saber se é possivel fechar a conta da betfair e abri-la com outro nome de utilizador e o mesmo e-mail da conta anterior? é que não queria abrir conta de e-mail.
CNL ;)

Offline JoaoRaposo

  • Mensagens: 394
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #13 em: Novembro 29, 2010, 18:49 »
boas cnl... terás de abrir com email diferente e caso uses carteira online não te esqueças de anexar outro email à carteira online para depois usares como método de pagamento para nao usares o mesmo... podes deixar a conta aberta da betfair nao precisas de fechar penso de qualquer maneira se fizeres questão em apagar envia um email para a betfair...

cumprimentos

Offline JoaoRaposo

  • Mensagens: 394
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #14 em: Novembro 29, 2010, 18:53 »
Acho que fica sempre o registo como uma conta já aberta com esse email... mas não tenho bem a certeza ricardo.