Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)  (Lida 105432 vezes)

Offline eldourado

  • Mensagens: 2
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #540 em: Março 12, 2013, 10:59 »
Olá Pessoal,

Embora já tenha algum histórico nas apostas, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas que espero que me possam ajudar.

Inscrevi-me na betfair a partir do forum e já tenho a minha conta Betfair associada à conta do forum. Segundo a pagina inicial terei direito a todos os prognósticos do Paulo. No entanto vejo num post anterior que o Paulo diz que um user com estatuto VIP + P possui acesso aos prognósticos. Eu no entanto continuo como juvenil. Isso significa que não terei acesso aos próximos prognósticos? Também terei acesso aos prognósticos live?

Obrigado desde já.

Deves colocar o teu username Betfair em:
https://www.academiadasapostas.com/bookmakers

E aguardar a verificação.

Contudo não estão previstos novos prognósticos do Paulo.

Obrigado pela resposta Sardinha. Já o tinha feito e o estado ecnontra-se em azul que ao passar o rato vejo que corresponde ao estado "Aguarda aprovação".

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #541 em: Março 12, 2013, 16:06 »
Olá amigo,

apesar de no backoffice aparecer como pendente, já estás com todos os acessos.

Podes ver no teu perfil que já apareces como VIP.

Offline dave

  • Mensagens: 49
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #542 em: Abril 10, 2013, 14:49 »
Pessoal,

O PR não vai fazer mais nenhum prognóstico pois não?!

Reparei que este tópico está aberto desde 23 Novembro de 2010 e pessoalmente, ainda só assistir a uma acompanhamento +  prognóstico do PR desde que estou registado pelo site.

Ainda vale a pena manter a esperança nisto?! :S

Desiludidamente,

Os melhores cumprimentos...

David

Offline Liurai

  • David Almeida
  • Mensagens: 6222
  • No pain, no gain
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #543 em: Abril 14, 2013, 16:26 »
Pessoal,

O PR não vai fazer mais nenhum prognóstico pois não?!

Reparei que este tópico está aberto desde 23 Novembro de 2010 e pessoalmente, ainda só assistir a uma acompanhamento +  prognóstico do PR desde que estou registado pelo site.

Ainda vale a pena manter a esperança nisto?! :S

Desiludidamente,

Os melhores cumprimentos...

David

O objectivo dos acompanhamentos era mostrar às pessoas que o trading é possível e lucrativo. Começou o Paulo a fazê-los nos primeiros tempos do site PauloRebeloTrader.com e depois quando passámos para a Academia das Apostas.

E o objectivo foi claramente atingido. Neste momento, existem muitos excelentes traders que, ou fazem acompanhamentos no nosso TeamSpeak, ou então fazem vídeos e/ou explicam em tópicos próprios como têm sucesso e como é que quem quiser aprender com eles consegue atingir o sucesso.

Adaptando o célebre ditado chinês, nunca foi objectivo do Paulo ou da Academia, ou dos tais membros do fórum que referi em cima, "pescar pelos outros", mas sim "ensinar a pescar" de forma a que quem ainda não sabe, aprenda a usar o trading desportivo para ganhar dinheiro.

Portanto, dificilmente verás aqui na Academia muitas situações de acompanhamentos em que nos tornamos autómatos que apenas fazemos o que os outros vão dizendo. Tens muitos excelentes traders no nosso TeamSpeak que estão lá muito tempo e vão trocando de opiniões que na maioria das ocasiões são certeiras e podemos tirar partido dessa troca de opiniões e até participar nelas. Mas temos de ser nós a tomar as nossas próprias decisões.

Offline 4russo4

  • Mensagens: 4
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #544 em: Abril 16, 2013, 06:42 »
boas.
nunca recebi nenhum prognostico.
nem aqui na academia por mensagem nem por email, porquê?
e sou vip+p.!!!

Offline Avenger

  • Mensagens: 717
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #545 em: Abril 16, 2013, 11:18 »
Bem podes esperar sentado...
O que foi prometido para conseguir contas abertas apartir do fórum continua a não ser cumprido.Continuo a dizer que tem de se fazer um numero mínimo de prognosticos...mas pelos vistos continua a publicidade enganosa ...

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #546 em: Abril 16, 2013, 14:49 »
boas.
nunca recebi nenhum prognostico.
nem aqui na academia por mensagem nem por email, porquê?
e sou vip+p.!!!

Já bastante tempo que não há prognósticos do Paulo.

O Paulo já estava com pouco tempo e quando avançamos para o sistema de aulas entendemos que seria ainda mais difícil oferecer também os prognósticos.

Com o passar do tempo, a forma do Paulo acompanhar os diversos campeonatos também mudou, pelo que ele não está tão a par das equipas.

Mas como é escrito na primeira mensagem, não estão previstos prognósticos do Paulo, mas se os houver serão na Academia.

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #547 em: Abril 16, 2013, 15:00 »
Bem podes esperar sentado...
O que foi prometido para conseguir contas abertas apartir do fórum continua a não ser cumprido.Continuo a dizer que tem de se fazer um numero mínimo de prognosticos...mas pelos vistos continua a publicidade enganosa ...

Vamos então por partes, quando o fórum abriu, ainda no site do Paulo, foi escrito que cada user teria direito a 3 prognósticos, na verdade, todos os users desde o início nunca foram limitados no número de prognósticos.

Já desde de uma fase inicial do site que foi dada a informação que os users tem direito aos prognósticos enquanto eles existam, se não há prognósticos para dar, também não os vão receber. Lembrando sempre que, caso o Paulo tenha prognósticos, eles serõ na Academia e não noutro site.

Como o fórum é longo e tem muita coisa escrita, é normal que haja partes onde essa informação esteja desactualizada, mas se virem textos com informação desactualizada é só informar e fazemos a alteração.

Podes ver que os prognósticos nem estão na páginas de vantagens de ter conta associada à Academia:

https://www.academiadasapostas.com/conteudo-exclusivo-para-membros-vip

Certamente és VIP desde a altura em que estavam prometidos 3 prognósticos, e de certeza que tiveste acesso a mais do que 3 prognósticos.

A maioria dos users do fórum inscreveu-se numa época em que já não havia prognósticos e nem sequer os prognósticos estão como promessa. Relembrando que a existirem prognósticos do Paulo, eles serão na Academia. É essa a única promessa quanto aos prognósticos do Paulo que podemos fazer.

Offline carvalho4ever

  • Mensagens: 11
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #548 em: Julho 17, 2013, 01:08 »
Compreendo tudo o que foi dito acima e todas as explicações, mas pelo menos retirem do forum a possibilidade/publicidade feita aos prognósticos do Paulo. Pessoalmente, e para já, nunca assisti a nenhum prognostico desde que estou registado, mas tenho lucrado com as apostas, mas sabem que ouve muita gente que só se registou aqui, e so carregou a conta que abriu na betfair, para receber os ditos prognósticos  do grande Paulo Rebelo, que dá entrevistas na TV: Repito, a mim não me têm feito falta ,mas conheço muita gente que o fez apenas para receber o prometido.

Peço a compreensão,e que alterem isso sff

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #549 em: Julho 17, 2013, 02:05 »
Compreendo tudo o que foi dito acima e todas as explicações, mas pelo menos retirem do forum a possibilidade/publicidade feita aos prognósticos do Paulo. Pessoalmente, e para já, nunca assisti a nenhum prognostico desde que estou registado, mas tenho lucrado com as apostas, mas sabem que ouve muita gente que só se registou aqui, e so carregou a conta que abriu na betfair, para receber os ditos prognósticos  do grande Paulo Rebelo, que dá entrevistas na TV: Repito, a mim não me têm feito falta ,mas conheço muita gente que o fez apenas para receber o prometido.

Peço a compreensão,e que alterem isso sff

Os prognósticos do Paulo estão apenas para memória.
Se vires páginas que os promovam por favor avisa-me para mudar o texto.

Obrigado

Offline Paredes91

  • Mensagens: 140
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #550 em: Setembro 12, 2013, 22:48 »
Quando volta o Paulo Rebelo?  (ball)
"Life is a game"

Offline deuzivan

  • Mensagens: 4
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #551 em: Abril 27, 2016, 02:55 »
quando o paulo rebelo volta? rs