Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)  (Lida 105540 vezes)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #15 em: Novembro 29, 2010, 19:01 »
Olá
Queria saber se é possivel fechar a conta da betfair e abri-la com outro nome de utilizador e o mesmo e-mail da conta anterior? é que não queria abrir conta de e-mail.


Podes usar o mesmo email ;)
Tens é que te inscrever com outro nick :)

Offline clark27

  • Mensagens: 241
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #16 em: Novembro 30, 2010, 12:30 »
olha cadastrei a conta na betfair mas nao recebi nenhum prognostico ainda,tenho que primeiro depositar?

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #17 em: Novembro 30, 2010, 12:32 »
olha cadastrei a conta na betfair mas nao recebi nenhum prognostico ainda,tenho que primeiro depositar?

Tens que enviar um E-mail com o teu nick da Betfair para podermos creditar os prémios e sabermos que a conta foi aberta através do nosso site.
Tens que nos enviar o teu nick do fórum para podermos dar-te acesso à área dos prognósticos.
Tens que nos enviar um printscreen da tua conta com pelo menos 30€ para poderes desde já ter acesso aos prognósticos.

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #18 em: Novembro 30, 2010, 12:36 »
A Betfair garantiu-nos que não é necessário abrirem a conta com um E-mail diferente.

Estamos a criar um tutorial para que não restem dúvidas.
Contamos apresentá-lo ainda esta semana

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #19 em: Novembro 30, 2010, 16:38 »
Já enviei o mail para a betfair a perguntar como proceder para alterar a conta. Assim que obtiver resposta, posto aqui a pergunta e a resposta deles para tentar esclarecer as dúvidas a quem está na mesma situação.

Desculpa Paulo, só vi o teu post após escrever o meu. Mas mesmo assim vou colocar a resposta deles, ok?
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 16:40 por asergioam »

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #20 em: Novembro 30, 2010, 16:50 »
Foram rápidos, as perguntas que coloquei foram:
Gostaria de abrir uma conta a partir da associação ao site do Paulo Rebelo. Gostaria de saber como proceder. É do meu entendimento que devemos ser nós a levantar os fundos da betfair e transferi-los para a nova conta. Se assim for, ser-me-ão cobradas taxas de depósito na nova conta? Poderei usar a mesma conta moneybookers, Neteller e paypal. Poderei usar o mesmo e-mail de registo?

Telefonaram-me e por isso vou dizer o que me responderam: Temos que ser nós a levantar o dinheiro da conta e depositar noutra. As taxas de depósito serão cobradas pois estaremos a criar uma conta nova. Podemos usar o mesmo e-mail de registo mas não podemos usar as mesmas contas que usamos para depositar na conta da betfair que já tinhamos. Temos que criar outras contas nesses sites (neteller, Paypal, moneybookers, cartões de crédito, etc...). Esqueci-me de perguntar, mas ele não me falou exactamente de levantar os fundos da conta antiga para a conta nova, apenas disse que tinhamos que depositar dinheiro na nova conta. Assumo que se possa ter as duas contas.

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #21 em: Novembro 30, 2010, 16:53 »
Foram rápidos, as perguntas que coloquei foram:
Gostaria de abrir uma conta a partir da associação ao site do Paulo Rebelo. Gostaria de saber como proceder. É do meu entendimento que devemos ser nós a levantar os fundos da betfair e transferi-los para a nova conta. Se assim for, ser-me-ão cobradas taxas de depósito na nova conta? Poderei usar a mesma conta moneybookers, Neteller e paypal. Poderei usar o mesmo e-mail de registo?

Telefonaram-me e por isso vou dizer o que me responderam: Temos que ser nós a levantar o dinheiro da conta e depositar noutra. As taxas de depósito serão cobradas pois estaremos a criar uma conta nova. Podemos usar o mesmo e-mail de registo mas não podemos usar as mesmas contas que usamos para depositar na conta da betfair que já tinhamos. Temos que criar outras contas nesses sites (neteller, Paypal, moneybookers, cartões de crédito, etc...). Esqueci-me de perguntar, mas ele não me falou exactamente de levantar os fundos da conta antiga para a conta nova, apenas disse que tinhamos que depositar dinheiro na nova conta. Assumo que se possa ter as duas contas.

Muitos utilizadores do fórum dizem que já associaram outro email à conta moneybookers e dessa forma a mesma conta moneybookers (mas com email diferente) passa a trabalhar com a betfair sem problemas.

Das conversas que tivemos com a betfair, existe um problema informático que não permite as mesmas contas de pagamento e depósito associadas a contas de betfair diferente. Por isso é o sistema informático que causa o problema ;)

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #22 em: Novembro 30, 2010, 19:32 »
Por isso é o sistema informático que causa o problema ;)

Na era da tecnologia e informática, ainda têm problemas em resolver esses assuntos...lol

Offline laochuang

  • Mensagens: 2
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #23 em: Dezembro 03, 2010, 14:31 »
Olá
As previsões são publicadas no fórum ou enviadas pelo correio?. deve ser divulgado hoje?
Desculpem a má tradução potugues (eu sou do Chile).


Saudações

Hola:
los pronósticos son publicados en el foro o son enviados por mail?. Hoy debiera recibirlo??



Disculpen por la mala traducción al potugues (soy de Chile).


saludos

Offline lousado

  • Mensagens: 668
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #24 em: Dezembro 03, 2010, 14:34 »
Bem vindo Lao,

Os prognosticos sao enviados por correio.
Faz a tua apresentaçao, para sabermos mais de ti.  ;D  (fa_v)
https://www.academiadasapostas.com/forum/board,16.0.html

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #25 em: Dezembro 03, 2010, 16:25 »
Olá
As previsões são publicadas no fórum ou enviadas pelo correio?. deve ser divulgado hoje?
Desculpem a má tradução potugues (eu sou do Chile).


Saudações

Hola:
los pronósticos son publicados en el foro o son enviados por mail?. Hoy debiera recibirlo??



Disculpen por la mala traducción al potugues (soy de Chile).


saludos

Olá,

só vamos fazer previsões quando virmos apostas de valor, não há dia definido, pode não ser todas as semanas e em algumas semanas pode haver até mais do que uma ;)

Mandamos por email e postamos no fórum em área que só tu podes ver :)

Offline ex0tic

  • Mensagens: 50
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #26 em: Dezembro 03, 2010, 18:05 »
boas eu concordo com o almeida, penso que deve mos nao so retirar a informaçao e o resultado do trabalho do paulo, mas sim sermos um bocado de alunos e chegar ao como e porque porque acha isto como chegou aquilo.

isso sim é importante, pois so ha 3 palpites, pode ser que po ano haja uma nova promoçao

hehehe  (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe)

Offline ka1414

  • Mensagens: 19
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #27 em: Dezembro 03, 2010, 21:32 »
Boa noite, tenho uma duvida para expor, fui cliente da bwin 5 anos, tenho conta na betfair a mais de 1 ano mas só agora me começo a interessar seriamente pelo trading. Acabei de abrir nova conta na betfair através deste site para ter direito a informação que penso que me poderá ser util e ajudar tambem este site a ser cada vez melhor. Como associo o betangel a esta nova conta? Alguem sabe o que tenho que fazer? Já contactei o suport betangel mas ainda não me responderam, alguem me eslclarece por favor?

Paulo Rebelo parabéns pelo site.

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #28 em: Dezembro 04, 2010, 03:16 »
Boa noite, tenho uma duvida para expor, fui cliente da bwin 5 anos, tenho conta na betfair a mais de 1 ano mas só agora me começo a interessar seriamente pelo trading. Acabei de abrir nova conta na betfair através deste site para ter direito a informação que penso que me poderá ser util e ajudar tambem este site a ser cada vez melhor. Como associo o betangel a esta nova conta? Alguem sabe o que tenho que fazer? Já contactei o suport betangel mas ainda não me responderam, alguem me eslclarece por favor?

Paulo Rebelo parabéns pelo site.

Envia um email para a equipa de suporte do BetAngel, a pedir para alterar o teu antigo usuário pelo novo.

Foi o que eu fiz e em 2 dias a situação ficou resolvida.

Offline Daniel

  • Mensagens: 2332
  • LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Próximos prognósticos do Paulo Rebelo (informação aqui)
« Responder #29 em: Dezembro 06, 2010, 11:26 »
Entao a unica maneira de conseguir mais prognosticos e convencer amigos a
abrirem conta atraves do site nao e?