Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81076 vezes)

Offline Joze Rodri

Primeira múltipla feita com jogos da champions cup e da emirates cup.

Sempre a bombar pessoal.

Offline xxx

Atenção, antes de tomarem decisões precipitadas dêem uma vista de olhos aqui:

http://economico.sapo.pt/noticias/sites-de-apostas-online-mantem-actividade-em-portugal-sem-licenca_224227.html
http://economico.sapo.pt/noticias/atencao-aos-esquemas-ilegais-para-jogar_224228.html

Depois lembrem-se de palavras do Presidente da ANAON.

E principalmente: http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/newsletter/2015/Pages/Jogo-novalegislacao.aspx

A maioria dos que aqui estão não tiram rendimentos, seja do trading, seja das apostas simples, tal como eu. Valerá a pena entrar em atalhos?!
Tenho pena porque embora ainda não tirasse rendimentos, estava no caminho certo pela "tal consistência".
Eu vou aguardar, sem esquemas. Vou aproveitar o modo treino do software enquanto der e fazer o que estava a fazer.

Hoje mesmo também vou registar-me na ANAOn e acredito que não vai acontecer o mesmo que em Espanha, porque os tempos são outros e as situações económicas e financeiras do país também.
É de todo interesse do Estado qualquer balão de oxigénio e a crise parece ser uma aliada. Estou convencida que vai haver uma surpresa no que diz respeito ao tempo.

Boas férias a todos.  (cool)

Ao ler estas noticias fico com a ideia de que a ANAOn é a nossa policia... Se eu mandar a minha irma ler a noticia (que não sabe o que é uma aposta) pensa que a anaon é a entidade reguladora LOL

Offline Joze Rodri

http://economico.sapo.pt/noticias/sites-de-apostas-online-mantem-actividade-em-portugal-sem-licenca_224227.html
http://economico.sapo.pt/noticias/atencao-aos-esquemas-ilegais-para-jogar_224228.html

E principalmente: http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/newsletter/2015/Pages/Jogo-novalegislacao.aspx

A maioria dos que aqui estão não tiram rendimentos, seja do trading, seja das apostas simples, tal como eu. Valerá a pena entrar em atalhos?!
Tenho pena porque embora ainda não tirasse rendimentos, estava no caminho certo pela "tal consistência".
Eu vou aguardar, sem esquemas. Vou aproveitar o modo treino do software enquanto der e fazer o que estava a fazer.

Hoje mesmo também vou registar-me na ANAOn e acredito que não vai acontecer o mesmo que em Espanha, porque os tempos são outros e as situações económicas e financeiras do país também.
É de todo interesse do Estado qualquer balão de oxigénio e a crise parece ser uma aliada. Estou convencida que vai haver uma surpresa no que diz respeito ao tempo.

Ao ler estas noticias fico com a ideia de que a ANAOn é a nossa policia... Se eu mandar a minha irma ler a noticia (que não sabe o que é uma aposta) pensa que a anaon é a entidade reguladora LOL
As tantas ainda receberam para estar calados e deixar passar a lei.

Bastava enviar a proposta de lei para o tribunal europeu ou o constitucional, para perceber que tem lacunas graves.

Offline xxx

As tantas ainda receberam para estar calados e deixar passar a lei.

Bastava enviar a proposta de lei para o tribunal europeu ou o constitucional, para perceber que tem lacunas graves.

Em vez de se focarem na base do problema estão a olhar para o que os apostadores fazem ...

POR AMOR DE DEUS neste filme os apostadores é que são os maus da fita

Grande
LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM</a>

Em vez de fecharem os topicos fechem mas é a ANAOn !!!

Então a nossa associação vai falar aos media que temos acções ilegais !!
« Última modificação: Julho 22, 2015, 00:28 por xxx »

Offline Joze Rodri

O pior foi terem morto o trading.

Uma forma que muita gente arranjou legitimamente para fazer disso profissão ou ter um dinheiro extra neste pais de salários miseraveis.

E chega o governo lança uma lei escrita em cima do joelho que mete mais uma mao cheia de portuguesas "no desemprego", a qual não resta outra opção que não emigrar.

Tanto mas tanto problema neste pais por resolver foram lançar esta lei em fim de legislatura. Custa-me a crer que este tema tivesse assim tanta prioridade.
« Última modificação: Julho 22, 2015, 00:21 por Joze Rodri »

Offline cocas81

Desculpa lá mas fiz ainda agora uma o: e consigo fazer login.. Ainda não fiz depósito nem aposta mas mesmo no chat disseram qe podia se

Desculpa aí, tentei num Samsung tablet há uns dias e não consegui,  mas tou numa bem fixe já há 3 dias 10 bet.com. Tem boas promoções e das melhores odds em cavalos. Tem uma cena que em múltiplas a partir de 4 selecções até 20 se falhares uma devolvem o dinheiro até 50 euros, se 3 das odds forem acima de 1.60. Claro que dps tens que fazer rolover ao dinheiro devolvido. Mas tb só pedes o dinheiro se quiseres por email.

Quase tão boa como a 365 na minha opinião,  só pq não tem cashout e não tem tanta oferta de jogos, e não tem streams.
« Última modificação: Julho 22, 2015, 01:01 por cocas81 »

Offline maurocoelho85

Ola amigos apostadores venho confirmar a minha questão posta em causa ontem dos levantamentos bet 365/betfair levantamento bet 365 dia 16 feito hoje com sucesso dinheiro na conta bancária o mesmo da betfair feita no sábado também já recebi hoje de manhã por volta das 11h...obrigado e um conselho não interessa inventar há que esperar que as casas voltem,eu sei que é chato mas na minha opinião acho que devemos esperar e não inventar pois podemos por em causa os nossos erros caso as casas desconfiem de alguma irregularidade...cumprimentos a todos vos

O meu levantamento dia 16 (depois das 21h) ainda não caiu na minha conta até á data  (suor)
#santafébets

Offline Marco23

Quem critica a ANAon sem alternativas é burro e preguicoso... Se fazem melhor marquem uma reunião com o Governo.  Nao critiquem sem apresentar soluções VIAVEIS ou pelo menos darem-se ao trabalho de ler a lei ou as noticias completas...

Onde é que refere que a ANAon alertou para maneiras fraudulentas?? A ANAon informa que são ilegais... como é óbvio... isso até pode funcionar como uma forma de pressionar a legislar rapidamente para nao perderem mercado.

Nao sou um defensor acerrimo deste forum ou do Paulo Rebelo mas gabo-lhe a paciência de aturar alguns choninhas que opinam sem terem um unico argumento válido. Uma coisa sei, a ANAon e os seus membros dirigentes têm TODO o interesse em manter as casas apostas a funcionar... Para quem nao percebeu, foruns tb dão muito dinheiro e sem apostadores eles perdem dinheiro...

Para terminar, irrita-me profundamente esta lei e este tempo de blackout que nem sabemos se vai ter fim... Não sei se era ou nao possivel a ANAon ter feito mais... mas sei que EU não fiz/faria melhor portanto deixem-nos trabalhar e defender os nossos interesses sem interferencias ridiculas e infundadas.

Offline Joze Rodri

Volto a repetir o trading não volta tao cedo. Não esta previsto na lei e tao cedo o próximo governo não volta a tocar na matéria.

Offline claccf

Quem critica a ANAon sem alternativas é burro e preguicoso... Se fazem melhor marquem uma reunião com o Governo.  Nao critiquem sem apresentar soluções VIAVEIS ou pelo menos darem-se ao trabalho de ler a lei ou as noticias completas...

Onde é que refere que a ANAon alertou para maneiras fraudulentas?? A ANAon informa que são ilegais... como é óbvio... isso até pode funcionar como uma forma de pressionar a legislar rapidamente para nao perderem mercado.

Nao sou um defensor acerrimo deste forum ou do Paulo Rebelo mas gabo-lhe a paciência de aturar alguns choninhas que opinam sem terem um unico argumento válido. Uma coisa sei, a ANAon e os seus membros dirigentes têm TODO o interesse em manter as casas apostas a funcionar... Para quem nao percebeu, foruns tb dão muito dinheiro e sem apostadores eles perdem dinheiro...

Para terminar, irrita-me profundamente esta lei e este tempo de blackout que nem sabemos se vai ter fim... Não sei se era ou nao possivel a ANAon ter feito mais... mas sei que EU não fiz/faria melhor portanto deixem-nos trabalhar e defender os nossos interesses sem interferencias ridiculas e infundadas.

Até que enfim, uma pessoa da minha opinião. Parece-me que houve várias interpretações no meu último post, ou não consegui passar a mensagem ou não leram tudo até ao fim. A lei é boa, o imposto para as casas de apostas é que é elevado e mesmo assim já há candidatos, o blackout é uma consequência. E ainda bem que há PR, ANAOn que ajudaram o regulador a entender vários pontos pois eles não tinham noção de nada. Talvêz se em Espanha o Estado espanhol tivesse alguém que os elucidasse do que são apostas, hoje teriam outra realidade, mas não, foi mal legislado e no caso de Portugal, já houve "alguém" que fez chegar ao legislador certos "pontos".
Outra coisa, para eu confiar numa associação, essa mesma associação tem que agir com clareza e para defender os seus associados têm que ser os primeiros a denunciar todo tipo de fraudes e não encobri-las.
Eu também queria estar agora em atividade, mas compreendo o que se está a passar.
Como é que uma associação de apostadores vão defender os direitos dos seus associados se forem omissos no que é ilegal!
É bem capaz de correr tudo bem, teremos aí as primeiras casas e depois o exchange.
ANAOn fez sim um bom trabalho e o melhor que pode. Se alguém o faria melhor que diga a eles como. 

Offline peixoto87

Maurocoelho85 não te preocupes que caíra em breve...se me pagaram a mim também o fazem contigo...devem estar a toa com tantos levantamentos e não devem de estar a seguir uma ordem correta de levantamentos logo já deves ter o guito na conta caso contrário entra em contacto com a betfair mas espera mais o dia de hoje que acho que te pagam

Offline Joze Rodri

O PR é um produto marketing da betfair. Faz algum sentido ser ele o representante dos apostadores?

Offline peixoto87

Ah por esquecimento não referi maurocoelho85 o meu irmão fez um levantamento dia 17(não sei a hora) na betfair e ainda não recebeu os euros,por isso referi que não devem estar a seguir uma ordem correta de pagamentos pois eu fiz no sábado e recebi,como te digo o importante é que estão a pagar,ou seja em breve receberás o teu respetivo dinheiro...cumprimentos

Offline peixoto87

O PR é um produto marketing da betfair. Faz algum sentido ser ele o representante dos apostadores?

Faz todo o sentido para quem tira lucros disso...cada um agora que tire as suas conclusões a partir disso...eu não tiro lucros disso e acho que todos ou quase todos aqui no fórum(academia) também não,apenas tiramos palpites e opiniões...mas há quem saia a ganhar com as comissões  de criar (convidar)novos apostadores e casas (betfair) que ganham com os apostadores

Offline Joze Rodri

Ainda hoje pergunto-me o porque de mostrar o Ferrari na TV.

Para atrair milhares para a betfair?
« Última modificação: Julho 22, 2015, 03:04 por Joze Rodri »