Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81084 vezes)

Offline Piegas

penso que legalizaçao e um treta, mais valia tar com tava..

Offline portimonense

pesoal a fantastic win , falei com eles pelo chat e eles responderam que estao a pedir linceca sera verdadr????

FantasticWin? Dhoze? Bettilt? Por amor de Deus, falem em Pinnacle, SBO, 5Dimes, Betcris, Matchbook, The Greek, etc.
Todas estão a funcionar, aceitam clientes pt, são casas sérias, com boas odds, estas sim, interessavam se pedissem licenças, mas casas destas estão a cagar para o governo português e a sua lei da treta, funcionam sempre.

Offline Jaimao77

pesoal a fantastic win , falei com eles pelo chat e eles responderam que estao a pedir linceca sera verdadr????

FantasticWin? Dhoze? Bettilt? Por amor de Deus, falem em Pinnacle, SBO, 5Dimes, Betcris, Matchbook, The Greek, etc.
Todas estão a funcionar, aceitam clientes pt, são casas sérias, com boas odds, estas sim, interessavam se pedissem licenças, mas casas destas estão a cagar para o governo português e a sua lei da treta, funcionam sempre.

concordo com a 1a parte, infelizmente a 2a nao sera verdade, irao demora mais a fechar, mas acabam por fechar, so vao sobrar as americanas de 3a linha e as russas

Offline portimonense

Sim, mas para estas haverá sempre solução.

Offline Jaimao77

Sim, mas para estas haverá sempre solução.

que passam sempre por brokers e vpns , ou seja uma *****

Offline Jaimao77

agora q fui ver a 5dimes tem site .eu é dá pa jogar em espanha e italia por ex, ao contrario da pinnacle que so tem .com .. so a ***** da frança é q so tem casas d ***** coitados  (doh)

Offline Joze Rodri

Pinnacle tem grandes odds sim senhor.

Sempre a bombar pessoal. Ninguém nos para.

Offline stefanesebastiao

Pessoal alguém sabe se a partir do dia 31 de Julho é possível utilizar software (Cymatic neste caso) em modo de treino?
Isto considerando que estou em Portugal

Offline claccf

Atenção, antes de tomarem decisões precipitadas dêem uma vista de olhos aqui:

http://economico.sapo.pt/noticias/sites-de-apostas-online-mantem-actividade-em-portugal-sem-licenca_224227.html
http://economico.sapo.pt/noticias/atencao-aos-esquemas-ilegais-para-jogar_224228.html

Depois lembrem-se de palavras do Presidente da ANAON.

E principalmente: http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/newsletter/2015/Pages/Jogo-novalegislacao.aspx

A maioria dos que aqui estão não tiram rendimentos, seja do trading, seja das apostas simples, tal como eu. Valerá a pena entrar em atalhos?!
Tenho pena porque embora ainda não tirasse rendimentos, estava no caminho certo pela "tal consistência".
Eu vou aguardar, sem esquemas. Vou aproveitar o modo treino do software enquanto der e fazer o que estava a fazer.

Hoje mesmo também vou registar-me na ANAOn e acredito que não vai acontecer o mesmo que em Espanha, porque os tempos são outros e as situações económicas e financeiras do país também.
É de todo interesse do Estado qualquer balão de oxigénio e a crise parece ser uma aliada. Estou convencida que vai haver uma surpresa no que diz respeito ao tempo.

Boas férias a todos.  (cool)

Offline Joze Rodri

Que achas da paddypower?

Offline fknivek

Sportingbet continua aceitando apostas e da pra se registar se for pela versão mobile, perguntei no chat deles se os portugueses podem apostar ainda e ela disse que por enquanto sim

Offline cocas81

Sportingbet continua aceitando apostas e da pra se registar se for pela versão mobile, perguntei no chat deles se os portugueses podem apostar ainda e ela disse que por enquanto sim

Não dá para registar na versão mobile, chegas ao fim do registo dá erro!

Offline fknivek

Desculpa lá mas fiz ainda agora uma o: e consigo fazer login.. Ainda não fiz depósito nem aposta mas mesmo no chat disseram qe podia se

Offline Joze Rodri

Obrigado pela info.

Acabei de me registar usando o telemóvel.

Offline fknivek

Não quero estar influenciando ninguém XD eu fiz e vou apostar farto do blackout XX: