Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81078 vezes)

Offline xutosproar

Contra as ideias de muitos e a favor de opiniões  de outros.... (cool)

Nós (todos), portugueses, somos um povo do deixa andar, isto pode muito bem não ser assim como está aqui escrito, ou amanha penso melhor, ou ainda a culpa é daquele, eu avisei!

Acho que, se deixar-mos essa característica tão Portuguesa que nos assiste de lado e se pegarmos na lei, a lermos e a tentarmos interpretar, sem estarmos a ser demagogos, irrealistas, inventores, optimistas, pessimistas, veremos que tudo o que está a acontecer agora é o previsto!

Neste momento ou ficamos quietos ou cometemos uma ilegalidade perante a lei.

Se ficarmos quietos, ficamos, e aguardamos, e não há aqui nada a argumentar mais, é uma opção valida como as outras, sendo que é legal.
Se formos cometer uma ilegalidade temos que ter a consciencia de :

* Ninguém com nome, peso, relevância, cargo, poder etc, vai assumir e ou ensinar como se comete uma ilegalidade, na praça publica, por isso parem de perguntar coisas que são idiotas de se perguntar. (crazy)

* Até por uma questão de protecção própria deviam ter cabecinha e de verem o que querem ver, fazerem o que querem fazer, de BICO CALADO, porque só se estão a queimar vocês mesmos. C:-)

* Depois, culpar A, B, C é no fundo surreal, muitos há uns dias atrás batiam palmas e agora atacam, quer seja a ANAON, quer seja o Paulo Rebelo, quem defende o uso de VPS, Broker, o diabo, antes batiam palmas, agora atacam meio mundo. (n)

Por isso peço pessoalmente a todos que tenham calma, pensem o que querem fazer, MAS PENSEM, nas consequências do que querem fazer, para vocês e para os outros. (idea)

As responsabilidades não se podem pedir só a quem manda, ou a quem está à frente de um forum, organização, etc. A responsabilidade passa também por todos nós, pela forma como com determinação e coerência encaramos as dificuldades e como em conjunto e harmonia soubémos lhes fazer frente.

Posto isto, desejo que todos libertem a frustração e a irritação que têm, tal como eu, mas sem passar a vida a apontar o dedo, não vai levar a lado nenhum e nem vai melhorar o nosso sentimento. e situação.

Abraço a todos, boas ferias e desejo que todos voltemos ao trabalho o mais cedo possível, com seriedade e sucesso!

(friends)

pcal72
(y), aproveito para acrescentar: quantos dos que aqui comentam estão inscritos na anaon?

Não faz sentido não estar!  Porra, era só o que faltava.  (y)

Offline luisandre30

desculpem a quem eu ofendi

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
desculpem a quem eu ofendi
Podias ter-te lembrado disso antes de partir para a ofensa. Não consegues impor o teu argumento através de injurias.

Isto serve para qualquer user deste fórum, antes demais pensem que estamos todos no mesmo barco!

Offline peixoto87

Ola amigos apostadores venho confirmar a minha questão posta em causa ontem dos levantamentos bet 365/betfair levantamento bet 365 dia 16 feito hoje com sucesso dinheiro na conta bancária o mesmo da betfair feita no sábado também já recebi hoje de manhã por volta das 11h...obrigado e um conselho não interessa inventar há que esperar que as casas voltem,eu sei que é chato mas na minha opinião acho que devemos esperar e não inventar pois podemos por em causa os nossos erros caso as casas desconfiem de alguma irregularidade...cumprimentos a todos vos

Offline MARINO

Cá para mim não vamos ter Betfair tão depressa e poucas casas vão abrir em Portugal.
Senão vejamos: Quem realmente faz muito movimento, ou é profissional, já deve de ter alternativas. Quem se lixa é o zé pobrinho que leva isto como Hobbii ou pescate para ajudar nas contas da casa. O tuga do Hobbi ou do pescate para a Betfair, ou outras casas de aposta, são tostões e não justifica o licenciamento em Portugal, e como os grandes traders/apostadores deslocar-se-ão para outros países eles estão na boa.
É o que eu penso. Basta colocar-mo-nos no lugar de um administrador da Betfair ou de outra casa de apostas credível . A Betfair é uma empresa que procura lucros e não procurar agradar a minorias. Vejam o exemplo de outros Países.

Offline ramalho2012

No comunicado da associação foi destacado que a lei prevê "liquidez internacional", o que significa?

Offline ramalho2012

As casas de apostas podem começar já a pedir licenças ou tem que esperar que os regulamentos sejam publicados em diário da república?

Offline adec_12

No comunicado da associação foi destacado que a lei prevê "liquidez internacional", o que significa?
significa que podes apostar contra QQ apostador no mundo

Offline adec_12

As casas de apostas podem começar já a pedir licenças ou tem que esperar que os regulamentos sejam publicados em diário da república?
penso já podem começar a pedir

Offline dragaoazul

penso já podem começar a pedir

Quais casas de apostas? :D     A unica que manifestou interesse foi a BF e não aceitaram.. ;D

Offline aize

Não aceitaram? Epah.... não falem à toa sff.

Offline portimonense

Será? Essa é a nossa interpretação e aquela que deveria ser adoptada, mas já li algures e não se deu muita importância a isso, que liquidez internacional significava que um estrangeiro que viesse a Portugal poderia apostar sem problemas, vejamos se não estará aí outra "surpresa", sabendo como os políticos são bons a deturpar as coisas...

Offline Mr. Monopoly

Será? Essa é a nossa interpretação e aquela que deveria ser adoptada, mas já li algures e não se deu muita importância a isso, que liquidez internacional significava que um estrangeiro que viesse a Portugal poderia apostar sem problemas, vejamos se não estará aí outra "surpresa", sabendo como os políticos são bons a deturpar as coisas...

A associação que mostre como é que a lei prevê a liquidez internacional.  (idea)

Offline Ichi

A associação que mostre como é que a lei prevê a liquidez internacional.  (idea)

Isso é o que receio, que a situação acabe como em Espanha. E que demore o mesmo tempo.
Se fossem seis meses para isto estivesse tudo resolvido e como se prevê , seria bom, mas parece-me demasiado optimista.

Offline luisandre30

pesoal a fantastic win , falei com eles pelo chat e eles responderam que estao a pedir linceca sera verdadr????