Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45874 vezes)

Offline Ultimate

Re: Fim da Betfair?
« Responder #225 em: Julho 15, 2015, 15:33 »
Entras na Betfair através de uma interface deles assim por alto..

Offline b4rt

« Responder #226 em: Julho 15, 2015, 15:34 »
o meu problema é a ***** das vpns/vps.. alguem q perceba disso que me escalreça se aquilo é facil d instalar/programar?  (y)

Uma VPS é um computador remoto com um windows igual ao que trabalhas. Convem não ter muita coisa lá instalada só o geeks e o chrome por exemplo. Depois se tiveres 2 ecras num tens a tua VPS noutro ecra tens o teu windoes normal e podes ver la os streams , facebook , etc. Resumindo streams na VPS não. VPS só para o geeks

Isso faz-me lembrar aqueles programas tipo "Hamachi" e etc quando controlava o bot fora de casa. Isso não tem um delay demasiado grande para trabalhar convenientemente com uma ladder?

Offline Jaimao77

« Responder #227 em: Julho 15, 2015, 15:44 »
Entras na Betfair através de uma interface deles assim por alto..

e nao é bloqueado? parece me bem... uso o bet angel, mas nao é indispensavel no meu caso... se o interface deles for " comestivel" é uma opçao  :P vou ler a cena

Offline Bullykau

« Responder #228 em: Julho 15, 2015, 16:33 »
Boas pessoal,

Tenho estado a acompanhar esta discussão e tenho visto várias soluções para este problema. A mim parece-me que a melhor solução seja criar um VPN/VPS e criar uma conta através do VPN e trabalhar a partir de lá.

A minha questão é a seguinte:

Para apenas criar uma conta num país estrangeiro e fazer um depósito (via neteller por exemplo), e não estou a falar de levantar dinheiro, é mesmo necessário tanta burocracia (comprovativo de morada, conta no banco, etc)?

Offline pjbfs

« Responder #229 em: Julho 15, 2015, 16:35 »
Só me admira a ANAon, desde o início uma das questões que deveria ser acautelado era este período intercalar e tentar negociar a um acordo entre governo e operadores para estes poderem continuar a operar neste período. Assim dá a sensação que foram apanhados de surpresa

Offline Fjas

« Responder #230 em: Julho 15, 2015, 16:40 »
Boas pessoal,

Tenho estado a acompanhar esta discussão e tenho visto várias soluções para este problema. A mim parece-me que a melhor solução seja criar um VPN/VPS e criar uma conta através do VPN e trabalhar a partir de lá.

Para apenas criar uma conta num país estrangeiro e fazer um depósito (via neteller por exemplo), e não estou a falar de levantar dinheiro, é mesmo necessário tanta burocracia (comprovativo de morada, conta no banco, etc)?

Não tenho 100% certeza, mas penso que essa burocracia é só precisa para levantar dinheiro.
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline dragaoazul

« Responder #231 em: Julho 15, 2015, 16:49 »
Boas pessoal,

Não tenho 100% certeza, mas penso que essa burocracia é só precisa para levantar dinheiro.

Mas então não pensas levantar dinheiro depois? Mesmo que não seja agora será quando levantares...

Offline Telmo Clemente

« Responder #232 em: Julho 15, 2015, 16:51 »
http://easysportbet.co.uk/

Bastante usado pelos Espanhóis no pós legislação..não tenho feedback actual sobre os mesmos..

Parece-me que tens que usar o software deles. A vantagem é que não precisas de VPN mas não tem vista de escada e o delay deve ser bonito

nao precisa de vpn? entao funciona como?  (ops)

Já alguém testou isto?

Offline Flavytox

« Responder #233 em: Julho 15, 2015, 16:53 »
Alguém savesabe cimocomo fica a bet365?

Offline dragaoazul

« Responder #234 em: Julho 15, 2015, 16:57 »

Vai ficar até a ultima e depois vai embora... Eles não gostam muito de pagar impostos...

Offline Joze Rodri

« Responder #235 em: Julho 15, 2015, 16:58 »

Vão sair.
« Última modificação: Julho 15, 2015, 17:12 por Joze Rodri »

Offline rickcoxinho

« Responder #236 em: Julho 15, 2015, 16:59 »
Então vamos la ver se entendi, se usarmos por exemplo a Geeks Toy e fizer mos transferências por exemplo na Neteller, conseguimos fazer traiding na Betfair ou é preciso fazer algum tipo de movimento ou de mudar alguma coisa????

Offline Mr. Monopoly

« Responder #237 em: Julho 15, 2015, 17:00 »
Da 363, disse alguém, que lida de perto deste assunto, que não costuma ficar em mercados regulados. Não têm margem. A opinião dele é que vão ficar o máximo de tempo possível mas não vão ficar.

Offline Splendid

« Responder #238 em: Julho 15, 2015, 17:03 »
a bet365 é o menos se bazarem é só criar um conta falsa para os streams e aceder por proxy

Offline filipemiguelsilva

« Responder #239 em: Julho 15, 2015, 17:05 »
E nessa circunstância de só utilizar o VPN/VPS, dá para usar o Geeks?