Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45906 vezes)

Offline Lyoto

Re: Fim da Betfair?
« Responder #210 em: Julho 15, 2015, 14:37 »
Nao é preciso abrir conta nenhuma, basta comprovarem a morada

Offline Tecnica21

« Responder #211 em: Julho 15, 2015, 14:39 »
Nao é preciso abrir conta nenhuma, basta comprovarem a morada

Neste sentido, alguém teve resposta da Betfair a confirmar o que realmente seria exigido para o fazer?
Que documentação seria necessário fornecer?

Digo isto porque quando os questionei no chat tudo o que fizeram foi "evitar-me" e dizerem-me que QUANDO me mudasse para o Reino Unido, voltar a contactá-los. Aliás, quando insisti e disse que gostaria de ter informação de como funcionaria o processo a nível da minha conta (ou se precisaria de criar um nova) antes de tomar essa decisão de me mudar, a reacção do assistente foi repetir o que tinha dito, desejar-me um bom dia e disconectar-se do chat.
« Última modificação: Julho 15, 2015, 14:42 por Tecnica21 »

Offline rogaucho99

« Responder #212 em: Julho 15, 2015, 14:40 »
Ainda ontem andava aqui alguém a dizer, que lhe tinham dito no chat que era preciso uma conta nova, afinal a mesma serve, é só alterar a morada
Eu não inventei nada... esta foi a conversa que tive no chat da betfair.

Pois tu percebeste mal e disseste coisas que não correspondem ao que te disseram.

Como residente em Portugal, não há resolução até ter licença. Foi isto que te disse no chat.
E tu próprio induzes em erro, não tens uma conta portuguesa. Tens uma conta com morada em Portugal.
Se mudas de morada, mudas a morada na conta. É um simples update dos teus dados da conta.

Carlos Gomes, acorda e lê o fórum. Não faltam (várias) respostas à tua pergunta.
Eu induzo em erro?? mas tu sabes o que estás a dizer?? eu perguntei se por acaso me mudasse para inglaterra se podia utilizar a mesma conta alterando a morada, ou se tinha que abrir uma nova no uk. Mas eskece, pensa o que quiseres. Nem estou para perder mais tempo com isto

Foi isto que afirmaste.
ontem no chat da betfair disseram-me que era preciso abrir conta nova.

Onde, no post que entretanto apagaste, te disseram que tinhas de abrir uma conta nova?!
Eu não gosto de ser injusto, por isso também vou acrescentar que é um facto de que os chats empregam pessoas que nem sempre querem ou sabem ajudar. A tua pergunta foi mal respondida por parte deles.

Mas volto a repetir, mostra onde e como te disseram que tinhas de abrir uma nova conta?
Mas pensas que vou começar uma discussão contigo??? Publiquei o que me disseram no chat. interpretas como quiseres.Este tópico é para arranjarmos solução e não para ver quem tem razão e escrever comentários desnecessários.
Portanto não vais ver mais nenhum comentário meu sobre esse assunto.

Offline dragaoazul

« Responder #213 em: Julho 15, 2015, 14:45 »
Malta esse diz que disse não interessa para nada...

Temos problemas bem mais graves e soluções precisam-se,,,

Offline Ultimate

« Responder #214 em: Julho 15, 2015, 14:48 »
Alguém fez referência a uma partilha de despesas de habitação até 4 pessoas no sentido de resolver a questão da morada.

Sabem-me dizer se é possível vários utilizadores usarem a mesma morada para efeitos de verificação de conta!?

Neste momento estou a equacionar todos os cenários uma vez ser apostador a full-time. :(

Alguém com conhecimentos sobre este cenário?

Convem que cada um dos 4 paga uma conta (agua, luz, etc). Se ficar tudo em nome de apenas 1 pessoa não podes usar esses documentos para validar a morada. Contudo, partido do pressuposto que cada um de vocês vai ter uma conta no banco, poderás utilizar o extrato do banco como comprovativo

Não tinha pensado no factor banco. A única vantagem do UK será a comissão presumo em relação a outros países regulados, uma vez que em termo técnicos (VPS) seria indiferente. N estou a levar em linha de conta factores extra gambling..

Offline Ultimate

« Responder #215 em: Julho 15, 2015, 14:50 »
Quem mudar para Inglaterra até é bom abrir uma conta nova, têm novamente os 1000€ de pre-allowance das Premium ;)

Correcto. Atenção que esse "bónus" também é alcançável via broker.

Offline REBEL TRADER

• É tão arriscado acreditar em tudo, como em nada..!
« Responder #216 em: Julho 15, 2015, 15:02 »
Apanhado dos 2 principais BROKERS (se houver mais agradeço que digam quais sao)

BET-IBC

-Abertura de conta com  100€
-Cobra 1% por levantamento e 1,5%  por deposito
-Taxa de 5%(presumo que da betfair)(segundo um email de um colega para o broker)
-Levantamentos diários de no mínimo 100€
-Para levantar é necessário preencher o formulário.
-Não pedem verificação de dados
-Broker registado nas Seycheles

BET-FOOTBALL
-Abertura de conta com 300€
-Nao cobra por levantamento ou deposito
-Nao sei qual a taxa que é cobrada(betfair)
-Levantamento por email(pedido)
-Pedem verificaçao de identidade,morada (nao é a betfair)
-Broker registado em Montenegro.

A comição é de 3.8% na Bet-Futball amigo

Offline naoganho

« Responder #217 em: Julho 15, 2015, 15:08 »
Levantamento por email... (dah)

Offline migsports21

« Responder #218 em: Julho 15, 2015, 15:08 »

Offline Fjas

« Responder #219 em: Julho 15, 2015, 15:11 »
Bet-Football’s online hours are:
Monday – Friday
9am – 8pm GMT / 10am – 9pm CET
Weekends and UK Bank Holidays
10am – 6pm GMT / 11am – 7pm CET
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Ultimate

« Responder #220 em: Julho 15, 2015, 15:13 »

Normalmente também viabilizam a opção SKype..

Offline Ultimate

« Responder #221 em: Julho 15, 2015, 15:15 »
http://easysportbet.co.uk/

Bastante usado pelos Espanhóis no pós legislação..não tenho feedback actual sobre os mesmos..

Offline Splendid

« Responder #222 em: Julho 15, 2015, 15:17 »

o mais importante é que paguem

Offline Pedro Marques332310

« Responder #223 em: Julho 15, 2015, 15:25 »

Bastante usado pelos Espanhóis no pós legislação..não tenho feedback actual sobre os mesmos..

Parece-me que tens que usar o software deles. A vantagem é que não precisas de VPN mas não tem vista de escada e o delay deve ser bonito

Offline Jaimao77

« Responder #224 em: Julho 15, 2015, 15:29 »

Parece-me que tens que usar o software deles. A vantagem é que não precisas de VPN mas não tem vista de escada e o delay deve ser bonito

nao precisa de vpn? entao funciona como?  (ops)