Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45829 vezes)

Offline Carlos Gomes.579

• Got It!
Re: Fim da Betfair?
« Responder #195 em: Julho 15, 2015, 14:01 »
Sou essencialmente punter pelo que vou passar a trabalhar na 365, ou outra.

Estranho o facto da betfair não manter actividade sem exchange.

Offline Ultimate

« Responder #196 em: Julho 15, 2015, 14:02 »
Malta vamos tentar arranjar soluções e não criar um spam topic..

Offline Ultimate

« Responder #197 em: Julho 15, 2015, 14:05 »
Existe algum video no youtube ou algum siite onde explique como se processa isso? Vou aguardar a mesma um tempo ate haver alguma informação válida. Esperar para ver o que dizem o pessoal do ts o foot e o fr

http://goo.gl/24sSFj

Offline rogaucho99

« Responder #198 em: Julho 15, 2015, 14:05 »
Ainda ontem andava aqui alguém a dizer, que lhe tinham dito no chat que era preciso uma conta nova, afinal a mesma serve, é só alterar a morada
Eu não inventei nada... esta foi a conversa que tive no chat da betfair.

Pois tu percebeste mal e disseste coisas que não correspondem ao que te disseram.

Como residente em Portugal, não há resolução até ter licença. Foi isto que te disse no chat.
E tu próprio induzes em erro, não tens uma conta portuguesa. Tens uma conta com morada em Portugal.
Se mudas de morada, mudas a morada na conta. É um simples update dos teus dados da conta.

Carlos Gomes, acorda e lê o fórum. Não faltam (várias) respostas à tua pergunta.
Eu induzo em erro?? mas tu sabes o que estás a dizer?? eu perguntei se por acaso me mudasse para inglaterra se podia utilizar a mesma conta alterando a morada, ou se tinha que abrir uma nova no uk. Mas eskece, pensa o que quiseres. Nem estou para perder mais tempo com isto

Offline Pedro Marques332310

« Responder #199 em: Julho 15, 2015, 14:06 »
Apanhado dos 2 principais BROKERS (se houver mais agradeço que digam quais sao)

BET-IBC

-Abertura de conta com  100€
-Cobra 1% por levantamento e 1,5%  por deposito
-Taxa de 5%(presumo que da betfair)(segundo um email de um colega para o broker)
-Levantamentos diários de no mínimo 100€
-Para levantar é necessário preencher o formulário.
-Não pedem verificação de dados
-Broker registado nas Seycheles

BET-FOOTBALL
-Abertura de conta com 300€
-Nao cobra por levantamento ou deposito
-Nao sei qual a taxa que é cobrada(betfair)
-Levantamento por email(pedido)
-Pedem verificaçao de identidade,morada (nao é a betfair)
-Broker registado em Montenegro.

bom resumo  (y)

mas isso dá para abrir e fechar posições normalmente, mesmo que seja sem software?

dá tudo... até as comissoes sao mais baixas do que os 6,5%... aqui o meu unico problema é mesmo a segurança, gosto pouco de ter o meu dinheiro em terceiros e desconhecidos... os 10$ d vps mensais tb s pagam tranquilo..

vamos ver

Qual é a VPS que conheces a 10$ por mês num pais onde a Betfair pode funcionar?

Offline Ultimate

« Responder #200 em: Julho 15, 2015, 14:07 »
Alguém fez referência a uma partilha de despesas de habitação até 4 pessoas no sentido de resolver a questão da morada.

Sabem-me dizer se é possível vários utilizadores usarem a mesma morada para efeitos de verificação de conta!?

Neste momento estou a equacionar todos os cenários uma vez ser apostador a full-time. :(

Alguém com conhecimentos sobre este cenário?

Offline Splendid

« Responder #201 em: Julho 15, 2015, 14:14 »
nunca houve problemas  várias pessoas numa habitação terem conta na betfair,

Offline Jaimao77

« Responder #202 em: Julho 15, 2015, 14:19 »

BET-IBC

-Taxa de 5%(presumo que da betfair)(segundo um email de um colega para o broker)

BET-FOOTBALL

bom resumo  (y)

mas isso dá para abrir e fechar posições normalmente, mesmo que seja sem software?

dá tudo... até as comissoes sao mais baixas do que os 6,5%... aqui o meu unico problema é mesmo a segurança, gosto pouco de ter o meu dinheiro em terceiros e desconhecidos... os 10$ d vps mensais tb s pagam tranquilo..

vamos ver

foi o q m tinham dito , mas ja vi q afinal é mais puxado , acaba por ficar carote  (nhe)

Offline dragaoazul

« Responder #203 em: Julho 15, 2015, 14:22 »
Alguém fez referência a uma partilha de despesas de habitação até 4 pessoas no sentido de resolver a questão da morada.

Sabem-me dizer se é possível vários utilizadores usarem a mesma morada para efeitos de verificação de conta!?

Neste momento estou a equacionar todos os cenários uma vez ser apostador a full-time. :(

Também já pensei nisso.... 4 ou 5 alugarem uma casa em UK para ter morada e conta no banco e depois era só VPN...

« Responder #204 em: Julho 15, 2015, 14:24 »

Convem que cada um dos 4 paga uma conta (agua, luz, etc). Se ficar tudo em nome de apenas 1 pessoa não podes usar esses documentos para validar a morada. Contudo, partido do pressuposto que cada um de vocês vai ter uma conta no banco, poderás utilizar o extrato do banco como comprovativo

« Responder #205 em: Julho 15, 2015, 14:25 »

BET-IBC

BET-FOOTBALL

bom resumo  (y)

vamos ver

foi o q m tinham dito , mas ja vi q afinal é mais puxado , acaba por ficar carote  (nhe)

cerca de 25 euros por mês

Offline volibear

« Responder #206 em: Julho 15, 2015, 14:30 »
Mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer. Estava mais que previsto.

Agora vamos ficar sentadinhos à espera de um desfecho favorável para nós (not).

RIP Betfair (hello)

Offline Tecnica21

« Responder #207 em: Julho 15, 2015, 14:32 »
Malta tudo isto esta a acontecer por causa da Santa Casa, eles vao ter o direito exclusivo de controlar todas as apostas, o que é uma grande m***..
Leiam a noticia na intrega aqui http://www.publico.pt/economia/noticia/santa-casa-vai-explorar-em-exclusivo-apostas-em-corridas-de-cavalos-1687438

"...a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) vai passar a explorar, em regime de exclusividade, as apostas em corridas de cavalos e as desportivas à cota de base territorial (ou seja, feitas em espaços físicos e não online)..."

Offline Mr. Monopoly

« Responder #208 em: Julho 15, 2015, 14:32 »
Ainda ontem andava aqui alguém a dizer, que lhe tinham dito no chat que era preciso uma conta nova, afinal a mesma serve, é só alterar a morada
Eu não inventei nada... esta foi a conversa que tive no chat da betfair.

Pois tu percebeste mal e disseste coisas que não correspondem ao que te disseram.

Como residente em Portugal, não há resolução até ter licença. Foi isto que te disse no chat.
E tu próprio induzes em erro, não tens uma conta portuguesa. Tens uma conta com morada em Portugal.
Se mudas de morada, mudas a morada na conta. É um simples update dos teus dados da conta.

Carlos Gomes, acorda e lê o fórum. Não faltam (várias) respostas à tua pergunta.
Eu induzo em erro?? mas tu sabes o que estás a dizer?? eu perguntei se por acaso me mudasse para inglaterra se podia utilizar a mesma conta alterando a morada, ou se tinha que abrir uma nova no uk. Mas eskece, pensa o que quiseres. Nem estou para perder mais tempo com isto

Foi isto que afirmaste.
ontem no chat da betfair disseram-me que era preciso abrir conta nova.

Onde, no post que entretanto apagaste, te disseram que tinhas de abrir uma conta nova?!
Eu não gosto de ser injusto, por isso também vou acrescentar que é um facto de que os chats empregam pessoas que nem sempre querem ou sabem ajudar. A tua pergunta foi mal respondida por parte deles.

Mas volto a repetir, mostra onde e como te disseram que tinhas de abrir uma nova conta?

Offline Fjas

« Responder #209 em: Julho 15, 2015, 14:36 »
Quem mudar para Inglaterra até é bom abrir uma conta nova, têm novamente os 1000€ de pre-allowance das Premium ;)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!