Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45949 vezes)

Offline kyzoku

Re: Fim da Betfair?
« Responder #255 em: Julho 15, 2015, 18:22 »
ja para nao falar nisso. um dia chegarem a vossa conta betfair e têm lá 2€ para recomeçarem... em termos de segurança as proxys são o que são... mas ya.
eu espero que o exchange volte. se nao voltar vou fazer exactamente o que faço na betfair mas na bet365.

Offline dragaoazul

« Responder #256 em: Julho 15, 2015, 18:27 »
ja para nao falar nisso. um dia chegarem a vossa conta betfair e têm lá 2€ para recomeçarem... em termos de segurança as proxys são o que são... mas ya.
eu espero que o exchange volte. se nao voltar vou fazer exactamente o que faço na betfair mas na bet365.

Então não fazes trading... E a 365 vai pelo mesmo caminho.... Pagar impostos não é com eles...
« Última modificação: Julho 15, 2015, 18:28 por dragaoazul »

Offline kyzoku

« Responder #257 em: Julho 15, 2015, 18:34 »

Então não fazes trading... E a 365 vai pelo mesmo caminho.... Pagar impostos não é com eles...
não faço trading, não, faço apostar. normalmente levo até ao fim, ou quase até ao fim...
quando está previsto saber quais as casas de apostas que vão funcionar a partir de portugal?

Offline dragaoazul

« Responder #258 em: Julho 15, 2015, 18:37 »

não faço trading, não, faço apostar. normalmente levo até ao fim, ou quase até ao fim...
quando está previsto saber quais as casas de apostas que vão funcionar a partir de portugal?

Até final do mes provavelmente mas a 365 deve mandar o mail não tarda, infelizmente...

Offline week

« Responder #259 em: Julho 15, 2015, 18:38 »
Levantamentos por e-mail, está bem está. Qualquer dia não respondem mais aos mails, skype, etc. Gosto muito de ter controle próprio. Com esta situaçao toda, o que não vai faltar são oportunistas e malta das maroscas. O próprio site que aí anda com tudo explicadinho são já os primeiros a ganharam as suas comissões por anteciparem tudo isto. Emigrar não é uma opção, portanto vou ficar no meu canto à espera e tentar não pensar nos potenciais ganhos dos tempos que se avizinham e deixar a poeira assentar.

Offline Helder Piero

« Responder #260 em: Julho 15, 2015, 18:42 »
Já fiz trading em Espanha com esta VPS: http://www.tagadab.com/uk/virtual-private-servers/SVS1000
Com o Geeks Toy deu para fazer trading, mas para ver o stream do jogo na Bet365 foi muito difícil, travava muitas vezes, tive que ver o jogo pela televisão do hotel, mas para fazer trading puro notava que as minhas stakes entravam 1 seg. atrasadas em relação aos outros apostadores, mas agora sei que as transmissões dos jogos no Canal+ Liga têm 0,5 seg. de atraso em relação ao stream da Bet365 porque agora tenho em casa parabólica com acesso aos canais da Digital+ espanhola, o outro 0,5 seg. de atraso talvez fosse da VPS ou da velocidade da internet wireless do hotel que deveria ser um bocado lenta ou das duas.
Mas ver o stream do jogo com VPS é mesmo muito difícil, com VPN não sei como será, nunca utilizei.

Offline Avenger

« Responder #261 em: Julho 15, 2015, 18:48 »
Uma pergunta que pode parecer estranha mas é uma duvida que tenho:

Imaginemos um apostador inglês que vem passar ferias a portugal este ano no mês de Agosto . Ele pode apostar a partir de portugal na Betfair tento conta registada na Inglaterra?

Offline drteixeira

« Responder #262 em: Julho 15, 2015, 18:49 »
Mas ver o stream do jogo com VPS é mesmo muito difícil, com VPN não sei como será, nunca utilizei.

Essa questão vai sempre depender das condições técnicas do VPS em questão.
Eu, por exemplo, tenho um servidor alojado no Reino Unido e não tenho problemas absolutamente nenhuns a ver streams.

Offline drteixeira

« Responder #263 em: Julho 15, 2015, 18:52 »
Uma pergunta que pode parecer estranha mas é uma duvida que tenho:

Imaginemos um apostador inglês que vem passar ferias a portugal este ano no mês de Agosto . Ele pode apostar a partir de portugal na Betfair tento conta registada na Inglaterra?

Se o bloqueio for feito na relação IP/região, não vai conseguir aceder ao site da Betfair a partir do momento que esteja indisponível para Portugal.

Offline Helder Piero

« Responder #264 em: Julho 15, 2015, 18:59 »

Eu, por exemplo, tenho um servidor alojado no Reino Unido e não tenho problemas absolutamente nenhuns a ver streams.
Essa VPS que comprei também está alojada no UK, mas a que comprei foi a mais barata desse site, mas depois também vai depender da velocidade da internet, para o Geeks Toy funcionou sem problemas.
Mas alguém disse neste tópico que com as VPN são melhores para ver o stream e fazer trading na mesma tela.

Offline kyzoku

« Responder #265 em: Julho 15, 2015, 19:01 »
é ridiculo termos que fazer isso para apostar... enfim. se for a unica solução, vou para inglaterra. esperarei até ao fim do ano. se nada acontecer... bye

Offline drteixeira

« Responder #266 em: Julho 15, 2015, 19:15 »

Essa VPS que comprei também está alojada no UK, mas a que comprei foi a mais barata desse site, mas depois também vai depender da velocidade da internet, para o Geeks Toy funcionou sem problemas.
Mas alguém disse neste tópico que com as VPN são melhores para ver o stream e fazer trading na mesma tela.

Vai depender sempre do serviço contratado, exatamente.

Acho é que anda aqui alguma confusão de conceitos, porque dentro de um VPS(servidor virtual) tanto se pode configurar uma VPN como um proxy.
Havendo possibilidade, prefiram VPN a proxy. Se puderem ser vocês a configurar ou alguém da vossa confiança que perceba as bases, ainda melhor.

Se optarem por proxy, para usar software vai ser necessário configurar o proxy para ser aplicado ao sistema operativo e se o proxy for transparente não tenho a certeza de que possa funcionar a 100%.

Neste momento considero arriscado arranjar intermediários para resolver a situação enquanto o licenciamento está em curso.
Existe sempre  a possibilidade de se conhecer alguém de confiança a viver em países que permitem exchange e contornar a situação, mas é absurdo exigir uma interrupção e suspensão de contas a pessoas que trabalham com a Betfair há anos, sem que haja uma alternativa aceitável.

Offline dragaoazul

« Responder #267 em: Julho 15, 2015, 19:15 »
é ridiculo termos que fazer isso para apostar... enfim. se for a unica solução, vou para inglaterra. esperarei até ao fim do ano. se nada acontecer... bye

Também pensei nisso mas em UK também não fica nada barato...

Offline week

« Responder #268 em: Julho 15, 2015, 19:20 »

Vai depender sempre do serviço contratado, exatamente.

Acho é que anda aqui alguma confusão de conceitos, porque dentro de um VPS(servidor virtual) tanto se pode configurar uma VPN como um proxy.
Havendo possibilidade, prefiram VPN a proxy. Se puderem ser vocês a configurar ou alguém da vossa confiança que perceba as bases, ainda melhor.

Se optarem por proxy, para usar software vai ser necessário configurar o proxy para ser aplicado ao sistema operativo e se o proxy for transparente não tenho a certeza de que possa funcionar a 100%.

Neste momento considero arriscado arranjar intermediários para resolver a situação enquanto o licenciamento está em curso.
Existe sempre  a possibilidade de se conhecer alguém de confiança a viver em países que permitem exchange e contornar a situação, mas é absurdo exigir uma interrupção e suspensão de contas a pessoas que trabalham com a Betfair há anos, sem que haja uma alternativa aceitável.
No caso de se ter alguém a viver em UK, por exemplo, e sem usar o nome das pessoas, como posso apostar usando a morada deles? Não tem que ser água, luz ou gás? Ou pode ser alguma coisa que compre e mande para casa deles?

Offline Helder Piero

« Responder #269 em: Julho 15, 2015, 19:20 »
E em relação a alugar casa no UK, em Novembro-Dezembro era para alugar com outro apostador e como não tínhamos contrato de trabalho que declarem-se os nossos ganhos, o senhorio da casa não nos alugava a casa, então dissemos que os nossos ganhos vinham das apostas da Betfair e então o senhorio pediu-nos 6 meses de renda adiantado, como forma de garantia.
É só para saberem caso queriam alugar casa no UK.
Depois veio a saber-se que a lei iria ser favorável à Betfair e fiquei por cá.
Agora com esta reviravolta estragou tudo, se fosse agora para o UK só daqui a 3 a 4 meses ficaria tudo tratado para voltar a fazer trading com a conta do UK, estaria 3 a 4 meses a gastar dinheiro e ganhar 0€ por causa da suspensão da Betfair em Portugal e depois há sempre a expetativa de a Betfair comprar a licença do Exchange até ao fim do ano.
É melhor estudar os sites de brokers ou pedir a alguém que more no UK que abra conta na Betfair e nos deixe trabalhar com ela, o mais complicado vão ser os levantamentos.
« Última modificação: Julho 15, 2015, 19:25 por delpierini »