Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Diário de trading  (Lida 9845 vezes)

Offline Trickster

Re: [Trickster] Diário de trading
« Responder #60 em: Março 24, 2015, 01:22 »
Claro que preferia, mas não a tenho lol.

É exactamente por ser complicado fazer trading num portátil que eu comprei o monitor, e uso um teclado e rato. Assim não há diferença nenhuma em relação a usar uma torre. Só tenho pena de não ter feito isto à mais tempo

Offline Mr. Monopoly

« Responder #61 em: Março 24, 2015, 02:43 »
Mas estás a usar um teclado e rato à parte? Não preferias uma torre? Apenas não me imaginava a fazer trading num portátil  (doh)

E qual é o mal de trabalhar num portátil? É que se tás a falar de capacidade das máquinas, olha que correr o geeks mais um browser com uma stream não é nada para um portátil.

Offline ElConqueror

« Responder #62 em: Março 24, 2015, 03:30 »
Mas estás a usar um teclado e rato à parte? Não preferias uma torre? Apenas não me imaginava a fazer trading num portátil  (doh)

E qual é o mal de trabalhar num portátil? É que se tás a falar de capacidade das máquinas, olha que correr o geeks mais um browser com uma stream não é nada para um portátil.

Não estou a falar das especificações porque podemos estar a falar de um portátil bom em relação a uma torre má.
Só estou a falar em termos do teclado e do touchpad e também do ecrã geralmente mais pequeno dum portátil. Claro que isso resolve-se com periféricos e com outro ecrã mas para mim não é a mesma coisa. Falo porque já tive os 2..
« Última modificação: Março 24, 2015, 13:37 por ElConqueror »

Offline Trickster

« Responder #63 em: Março 24, 2015, 10:21 »
Em relação à questão de que um portátil não oferece as melhores condições estamos completamente de acordo, mas no caso de usar periféricos, se o portátil for bom, não vejo diferença nenhuma para uma torre, até porque não há.

Claro que sem usar periféricos o caso muda de figura, mas para mim o uso de um rato sempre foi imprescindivel, quer seja para fazer trading ou qualquer outra tarefa. O teclado já é mais opcional, porque no trading não há muito a necessidade de o usar, pelo menos no meu caso. Já um monitor com uma dimensão razoavel, isso sim dá imenso jeito e já à muito tempo que andava para comprar.

Claro que o que eu queria mesmo era ter uma torre boa, mas não me compensa. Isto porque eu divido o meu tempo entre o Alentejo, onde passo os fim-de-semana, e Faro e Lisboa, e nesse caso ter um portátil é a unica opção viavel, pois não fazia sentido andar com uma torre de um lado para outro. E já em relação aos perífericos que comprei (neste caso apenas o monitor) só irei usufruir deles quando estou em Faro, que é onde passo a maior parte do tempo. Ao fim-de-semana e quando estou em Lisboa já trabalharei em condições mais limitadas, o que é bastante chato. Mas caso o trading corra bem nos próximos tempos irei fazer mais umas compras, nem que seja apenas um monitor para ter no Alentejo.

Offline Davidbak3r

« Responder #64 em: Março 25, 2015, 14:55 »
Boas Trickster,

diz me uma coisa. quando fazes a tua primeira aposta, entras com a stake toda (ex: 250€ banca, 25€ de stake)? pelas % de lucros q ias tendo, fiquei com a impressao que fazias isso...
Eu pergunto isto pq tenho visto malta que tem uma banca de X, uma stake de 10% de X e quando entra num jogo ainda diz que vai entrar com "20% da stake". neste caso, isto n e' mais para quem tem bancas enormes?

E ja agora, ao fazeres um lay a odd 5 ou 6... se a tua liabilty for = a stake, entao o teu lucro resultado do golo a teu favor n vai ser minimo? exemplo: lay a 5€ com liability de 25€. o golo dar-te-a +/- 2.50€, certo?
Sim, isso é mesmo para quem tem bancas enormes. E nesse caso o pessoal nem costuma usar banca, e sim apenas a stake, ou seja, tem na betfair apenas a stake, que é o valor que está disposto a perder num jogo, mas depois não usa tudo de uma vez, vai usando partes para poder explorar vários mercados no mesmo jogo. É por isso que tu vês pessoal a dizer que vai usar por exemplo 20% no Match Odds, e depois 10% no Over 1.5, etc.

Em relação à ultima parte, é como disseste. O lucro é minimo, mas por vezes é uma opção que tem valor. É claro que nem sempre compensa fazer isso, mas por vezes justifica.

Espero ter ajudado.

Aproveitando este post, como já repararam tenho andado desaparecido e infelizmente irei continuar assim por mais uns tempos. Não sei quanto tempo será portanto não vou fazer promessas como no ultimo post que fiz, que acabei por não cumprir. Infelizmente por vezes surgem imprevistos, e este em concreto impede-me de fazer trading, pois normalmente estou ocupado nas alturas em que dá os melhores jogos. Isto porque sou Engenheiro Informático e neste momento estou a fazer consultoria num cliente em que não tenho horário fixo, e acabo por não ter tempo para o trading. E para estar a fazer jogos exclusivamente de equipas que não conheço, prefiro estar completamente parado e depois voltar à carga quando se justificar. Quando tiver novidades aviso aqui  (friends)

Bons greens a todos!!!

Ainda no seguimento da minha questao... ao definires 10% da banca como stake, quando fazes a primeira entrada (seja um lay ou um back) entras logo com a stake toda? Isto e, se a tua stake = 25€, a primeira aposta e logo com os 25€?

Offline Trickster

« Responder #65 em: Março 25, 2015, 16:57 »
Ainda no seguimento da minha questao... ao definires 10% da banca como stake, quando fazes a primeira entrada (seja um lay ou um back) entras logo com a stake toda? Isto e, se a tua stake = 25€, a primeira aposta e logo com os 25€?
Eu antes do jogo defino logo a stake que vou usar nesse jogo consoante a confiança, e se definir uma stake de 10%, uso sempre os 10% em todas as entradas, portanto sim, uso logo os 10% de uma so vez. Mas claro que poderá haver momentos em que vario a stake durante o jogo.

Mas isso era dantes, agora com a nova forma de trabalhar já não será assim.

Offline Trickster

« Responder #66 em: Março 26, 2015, 00:31 »
+2.17€

Boas pessoal,

Regresso em ritmo de cruzeiro, pois após tantos dias parado estou meio enferrujado e amigáveis de seleções não me dão segurança nenhuma.

Fiz apenas o jogo da Dinamarca x USA onde trabalhei com 20% da stake no mercado das probabilidades. O lucro que tive foi apenas aproveitando variações das odds e não apanhei nenhum golo. Como disse estava inseguro e então não me arrisquei muito.

Foi uma má opção minha ter regressado nesta altura de pausa dos campeonatos onde há jogos de seleções, mas a verdade é que não dei por conta que ia ser agora esta fase. Enfim, continuarei a fazer estes jogos em ritmo de cruzeiro até ao final do mês, e depois no mês de Abril quando recomeçam os campeonatos voltarei à carga a sério ;)

Bons greens!!!

Offline Davidbak3r

« Responder #67 em: Março 26, 2015, 10:29 »
+2.17€

Boas pessoal,

Regresso em ritmo de cruzeiro, pois após tantos dias parado estou meio enferrujado e amigáveis de seleções não me dão segurança nenhuma.

Fiz apenas o jogo da Dinamarca x USA onde trabalhei com 20% da stake no mercado das probabilidades. O lucro que tive foi apenas aproveitando variações das odds e não apanhei nenhum golo. Como disse estava inseguro e então não me arrisquei muito.

Foi uma má opção minha ter regressado nesta altura de pausa dos campeonatos onde há jogos de seleções, mas a verdade é que não dei por conta que ia ser agora esta fase. Enfim, continuarei a fazer estes jogos em ritmo de cruzeiro até ao final do mês, e depois no mês de Abril quando recomeçam os campeonatos voltarei à carga a sério ;)

Bons greens!!!

Tendo em conta este valor de stake (100€), qual e o valor razoavel para um ganho?

Offline Trickster

« Responder #68 em: Março 26, 2015, 10:41 »
Tendo em conta este valor de stake (100€), qual e o valor razoavel para um ganho?
Depende da % da stake que usar no mercado. No caso de ontem utilizei 20% da stake, tive um lucro de 2€, que corresponde a um lucro de 2% da stake total, mas em relação à stake que efectivamente utilizei corresponde a 10%, e nesse caso não é mau.

Na minha opinião, um valor que considero razoável será à volta de 25%/30% da stake UTILIZADA. Mas um valor acima disso tambem é facilmente alcançável.

Offline Trickster

« Responder #69 em: Abril 08, 2015, 23:51 »
+35.30€

Stake total: 100€

Boas pessoal,

Finalmente de regresso, e desta vez a sério. Era para ter retomado no fim-de-semana, que foi quando voltaram as competições de clubes, mas estive ocupado com umas coisas e acabei por não fazer nada.

No jogo do Barcelona x Almeria andei no mercado do intervalo com 20% da stake, e com a superioridade do Barcelona optei por andar back ao Barcelona em momento chave (bolas paradas, muita posse de bola no meio campo adversário, etc) e acabei por apanhar o golo do Barcelona.

No Lerverkusen x Bayern só fiz uma entrada onde ganhei 2 ticks, mas como a stream não estava muito boa resolvi sair do jogo.

Fui então para o Sporting x Nacional, onde trabalhei com 20% da stake e basicamente andei sempre lay/back no Sporting, mas apenas nos momentos em que o jogo estava mais morto, e quando o Nacional estava por cima. Na altura do golo estava fora do mercado.

Depois fiz a segunda-parte do jogo do Vallecano x Real Madrid, onde trabalhei em dois mercados, Match Odds e Over 1.5, com 20% e 10% da stake respectivamente. No Match Odds, entrava em back ao Real Madrid nos contra-ataques, pois sei que o Vallecano é uma equipa que gosta de atacar, e por outro lado o Real Madrid é muito forte no contra-ataque. No entanto tambem acreditava que era possivel o Vallecano marcar um golo, e isso poderia então acontecer numa altura em que estivesse em back ao Real no MO. Então para de certa forma me proteger dessa situação, e tambem porque acreditava que era uma aposta de valor, abri um back ao Over 1.5 com 10% da stake. Acabei por apanhar o golo do Real, e com isso fechei em hedge no MO, e deixei aberto o over, que se verificou 5 minutos depois  (fixe)

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #70 em: Abril 10, 2015, 00:26 »
+20.67€

Boas pessoal,

Hoje fiz apenas o jogo do Bilbao x Valência. Basicamente andei lay/back a ambas as equipas na primeira parte, alternando entre as duas consoante os momentos do jogo. Depois na segunda parte andei quase sempre lay/back ao Bilbao e acabei por apanhar o golo do Valência. Depois ainda aproveitei a descida da odd do Valencia, mas fui apanhado na expulsão, o que me tirou uma pequena parte do lucro. Após isso sai do mercado das probabilidades e fiquei atento ao Over 1.5, pois achava provavel o golo do Bilbao, mas não descartava a possibilidade do Valência fazer o 0-2 em contra-ataque. Entrei então em back ao Over 1.5 e o Bilbao acabou por fazer o 1-1. Neste jogo trabalhei com 20% da stake no MO e 10% no Over 1.5.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #71 em: Abril 10, 2015, 22:27 »
+60.72€

Boas pessoal,

Hoje foi mais um excelente dia onde fiz 3 jogos.

O primeiro foi o Heidenhem x Ingolstadt da 2ª Liga Alemã, que é uma liga que eu gosto bastante, e nesse optei por uma abordagem um pouco diferente do que é normal na minha forma de trabalhar. O Ingolstadt esteve sempre bastante superior mas não me sentia confortavel em estar back a eles e ver o red crescer, então optei por usar uma percentagem maior da stake, mais concretamente 50%, e coloquei 15% em back ao Ingolstadt, e depois com os outros 35% andava lay/back ao Heidenhem. Com isto acabei por apanhar o golo do Ingolstadt, fechei as minhas posições e fiquei por ai.

Depois no jogo do Caen x Monaco usei exactamente a mesma abordagem, mas desta vez usei 40% da stake, e meti 10% back ao Monaco e andava com 30% em lay/back ao Caen. Acabei por apanhar o primeiro golo do Monaco, fechei posições e depois andei a aproveitar a descida da odd deles. Infelizmente não apanhaei mais nenhum dos golos.

No Arouca x Belenenses usei a abordagem normal, andar lay/back à equipa melhor, com 30% da stake, e fui brindado com o penalti do Belenenses enquanto estava lay ao Arouca. Fechei posição, e depois aproveitei a descida da odd do Belenenses até por volta do minuto 75.

Bons greens!!!

Offline Andri

« Responder #72 em: Abril 11, 2015, 13:53 »
boas trickster , onde seguiste o jogo do arouca?

cumprimentos

Offline Trickster

« Responder #73 em: Abril 11, 2015, 13:54 »
boas trickster , onde seguiste o jogo do arouca?

cumprimentos
Na bet365

Offline Trickster

« Responder #74 em: Abril 11, 2015, 21:52 »
+85.53€

Boas pessoal,

Finalmente um Sábado que pude aproveitar ao máximo :)
Estive em 8 jogos no total e apenas tive red em 1 que poderia ter sido perfeitamente evitado. Não vou detalhar muito cada um dos jogos para o post não ficar muito extenso.

Comecei o dia no Swansea x Everton, e comecei por andar em lay/back na equipa que estava pior, depois o Swansea estava muito mal no jogo e passei a andar lay/back a eles exclusivamente. Acabei por apanhar o golo do Everton. Com isso o Swansea acordou e o jogo ficou muito aberto, aproveitei então por ir no over 1.5 e o Swansea fez o 1-1.

O Bayern x Frankfurth não estava nos planos, mas enquanto estava à espera do Real fui dar uma olhada, e gostei do que vi por parte do Bayern. Entrei então a favor do Bayern ao intervalo e o Lewandowski acabou por marcar 2 minutos depois.

Fui então para o Real Madrid x Eibar, e no inicio o Real parecia estar num dia não, mas depois lá acordaram e aquele sim, era o Real Madrid. Após as bolas nos postes e o golo anulado vi que era uma questão de minutos até o Real marcar golo, e entrei no Real Madrid HT. Fechei após o golo do Ronaldo e ainda entrei no over 1.5 ao intervalo. Com o 2-0 sai do jogo pois na minha opinião já estava arrumado.

Fui para o Tottenham x Aston Villa quando o jogo já estava a decorrer, abri o radar da William Hill, vi que o Tottenham estava melhor, e enquanto procurava uma stream aceitavel coloquei um lay ao Aston Villa com 35% da stake total. Enquanto procurava a stream ouvi o clássico "Oh Crap" e fui apanhado no golo do Aston Villa. Fiquei frustrado por ter entrado assim, sem ainda estar a ver o jogo, e então fechei em red e abandonei logo o jogo.

Fiz então uma pausa e depois fui fazer o Malaga x At Madrid. Nesse jogo apenas ganhei uns ticks e depois mudei-me para o Benfica pois é o meu clube e estava com a cabeça lá.

No Benfica x Academica nem era para fazer nada, o planeado era apenas ver na desportiva, mas a forma como o jogo estava parecia-me uma réplica do jogo do Benfica da semana passada, e após o 2-0 resolvi entrar no over 4.5 com o objectivo de fechar ainda na primeira-parte caso surgisse outro golo. O 3-0 nem demorou 5 minutos e surgir, fechei o over e vi o resto do jogo sem fazer nada.

Depois no Sevilla x Barcelona, o Barcelona entrou muito forte e para mim a odd deles no Match Odds ganhou muito valor. Fiz então back a eles nesse mercado, e o Messi lá fez a gracinha dele. Fechei e como o jogo continuou aberto ainda fui no over 1.5 HT.

Com o 0-2 no jogo do Barcelona, pensei de o jogo estar decidido (estava tão enganado) e então mudei-me para Bastia x PSG, para a final da Taça da Liga de França. Andei no back ao PSG ao intevalo e apanhei o penalti. Com isso tambem foi um jogador expulso do Bastia e achei que o over 1.5 HT tinha muito valor estando o PSG a jogar com 1 a mais. Entrei tambem então nesse mercado e o PSG acabou por fazer o 0-2.

Bons greens!!!