Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Diário de trading  (Lida 9814 vezes)

Offline Trickster

Re: [Trickster] Diário de trading
« Responder #30 em: Março 05, 2015, 21:26 »
Pronto, e com isto perdi o 1-1 lol...

Offline Trickster

« Responder #31 em: Março 05, 2015, 21:36 »
Bora lá Sporting  (fa_a)

Offline Trickster

« Responder #32 em: Março 05, 2015, 21:57 »
Done  (y)

Mesmo com um a menos (injustamente) e contra o que se fazia prever, o sporting lá fez a gracinha  (perfect)

Offline simeone05

« Responder #33 em: Março 05, 2015, 22:09 »
Bouua, tou a gostar de ver, e gostei também do lay final ao Nacional :D

Continua assim, motivado e concentrado.

Offline Trickster

« Responder #34 em: Março 05, 2015, 22:13 »
Bouua, tou a gostar de ver, e gostei também do lay final ao Nacional :D

Continua assim, motivado e concentrado.
Obrigado simeone  (friends)

Mas com isto de colocar os prints aqui, estava fora no 1-1 e 1-2, o que não é necessáriamente uma coisa má, mas devia ter estado atento ao jogo em vez de vir colocar aqui os printscreens.

Isso do lay faço muitas vezes, aproveitar parte do lucro para meter a favor de posições que tenho confiança que serão vencedoras  (perfect)

Offline Trickster

« Responder #35 em: Março 05, 2015, 22:39 »
Dia 04 - 05 Março

+45.47€

Levant: 22€

Lucro Total: 99.12€

Levant. Totais: 48€

Banca atual: 301.12€

Boas pessoal,

Hoje foi um dia que posso considerar perfeito, onde apanhei golos a favor em dois jogos, que me deram uma grande rentabilidade.

De madrugada estava com insónias e não conseguia dormir, e resolvi então aproveitar e ir fazer um jogo da Copa dos Libertadores pois sentia-me "fresco".

Comecei no San Lorenzo x Corithians, onde só ganhei uns ticks em lay ao San Lorenzo, mas não estava a gostar muito do jogo e resolvi mudar para o outro que estava a decorrer.

Fui então para o Internacional x Emelec, e mal abro o mercado já estava suspenso, pois tinha sido golo do Internacional. Estive então uns minutos a ver qual a reação das equipas ao golo, e depois resolvi entrar lay ao Internacional, com a ideia de ficar naquela posição uns minutos pois a odd não descia, e assim estava lá "de graça". Enquanto estava lá o Emelec acabou por fazer um empate, o que me deu um lucro de 11€. Estive a ver mais um pouco o jogo e quando o Emelec fez o 1-2 estava fora do mercado. O jogo foi então para intervalo e nessa altura o sono já estava a bater. Resolvi então deixar o jogo, mas (como é habitual  ;) ) coloquei uma pequena parte do lucro que tinha em back ao Internacional. Eles depois acabaram por ganhar, o que me deu o lucro que vocês podem ver  (fixe)

Depois esta tarde, estive um bocado no Brest x Auxerre, onde aproveitei um pouco a subida da odd do Auxerre, mas só estive cerca de 20m no jogo.

E por fim fiz o Nacional X Sporting, e aconteceu o que vocês podem ver nos posts anteriores. Andei quase sempre lay/back ao Sporting, e acabei por apanhar o 1-0 do Nacional. Fechei em hedge com 12€ de lucro. No 1-1 e 2-1 estava fora do mercado pois andava aqui no fórum a colocar printscreens  (dah) . Depois peguei em pouco mais de metade do lucro e coloquei em lay ao Nacional. Pensei mesmo que não ia bater pois houve aquela expulsão estúpida para o Sporting, mas eles lá se engaram (sem ofensas  :D) e conseguiram empatar o jogo  :P

Bons greens!!!

« Última modificação: Março 06, 2015, 23:11 por Trickster »

Offline simeone05

« Responder #36 em: Março 05, 2015, 23:02 »
houve aquela expulsão estúpida para o Sporting, mas eles lá se engaram (sem ofensas  :D) e conseguiram empatar o jogo  :P

Bem, vamos la ver as conversas :P

Offline Trickster

« Responder #37 em: Março 05, 2015, 23:12 »
Ahahah. É mesmo sem ofensa, eu sou benfiquista mas não sou desses que deseja mal aos outros clubes só porque sim. Não tenho mesmo nada contra o Sporting, a não ser uma rivalidade saudável, até porque muitos dos meus amigos são sportinguistas. E o mesmo posso dizer em relação ao Porto ou qualquer outro clube.

Offline Trickster

« Responder #38 em: Março 06, 2015, 00:13 »
Roda o disco e toca o mesmo  (fixe)

Desta vez se calhar estou a ser estúpido em fazer isto, mas pelo que vi acredito mesmo que o River pelo menos empate o jogo

Este jogo vai contar para amanhã uma vez que já coloquei os outros resultados de hoje

Offline simeone05

« Responder #39 em: Março 06, 2015, 00:17 »
Aconselho-te a não o fazeres, perderes o lucro todo que tens para o dobrar, EU considero um mau investimento.... Penso que deverias esperar.

Offline Trickster

« Responder #40 em: Março 06, 2015, 00:22 »
Sim, agora estive a ponderar e é melhor mesmo. Vou fechar metade e ver o que acontece durante a segunda parte

Offline Trickster

« Responder #41 em: Março 06, 2015, 01:13 »
O River acabou por não ganhar, mas na minha opinião merecia... aquele remate no final ao poste...  (perfect)

Offline simeone05

« Responder #42 em: Março 06, 2015, 01:15 »
Como é que metes as imagens a aparecer diretamente?

Offline Trickster

« Responder #43 em: Março 06, 2015, 01:19 »
Como é que metes as imagens a aparecer diretamente?
Meto-as no imgur, e depois quando estas a escrever o post clicas na imagem da "Monalisa", e metes o link da imagem entre [ img ][ /img ] (sem os espaços)

Em alternativa podes escrever manualmente esses tags [ img ]http://link_da_imagem[ /img ] (sem os espaços)
« Última modificação: Março 06, 2015, 01:20 por Trickster »

Offline Trickster

« Responder #44 em: Março 06, 2015, 23:07 »
Dia 05 - 06 Março

+23.27€

Levant: 11€

Lucro Total: 122.39€

Levant. Totais: 59€

Banca atual: 313.39€

Boas pessoal,

Hoje foi mais um bom dia, onde tive um bom green.

No River Plate x Tigres apanhei o golo do Tigres enquanto estva em lay ao River, e depois andei a tentar maximizar o lucro com um lay ao Tigres, e um back ao River depois de terem empatado o jogo, mas acabei por ficar na mesma lol

No Erzgebirge x Ingolstadt, comecei a andar lay/back ao Ingolstadt, mas parei por volta dos 20m, e comecei a andar lay/back ao Erzgebirge, pois o Ingolstadt estava melhor. Nesse caso tinha entradas mais longas no mercado, e acabei por não fazer muitas, mas numa delas apanhei o primeiro golo do Ingolstadt e fiquei por ai.

No Estugarda x Hertha e Levante x Eibar só fiz duas ou três entradas em cada jogo, onde ganhei uns ticks e depois saí.

No Braga x Porto, comecei por analisar o jogo, sem fazer nada. Depois o Porto estava bastante superior e eu achava que era iminente a ocorrencia de um golo deles, e então tentava aproveitar os momentos em que a odd estagnava para entrar back ao Porto e estar dentro do mercado "de borla". Fiz isso algumas vezes na esperança de apanhar um golo, e acabei por acumular um pequeno red. Depois foi o tal golo do Porto que estava à espera mas nessa altura estava fora do mercado. Resolvi então não fazer mais nada e assisitr ao resto do jogo.

Bons greens!!!