Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Diário de trading  (Lida 9856 vezes)

Offline Trickster

Re: [Trickster] Diário de trading
« Responder #90 em: Abril 17, 2015, 10:07 »
Foi uma excelente entrada  (fixe)

Abraço

Offline leandropina

« Responder #91 em: Abril 17, 2015, 16:07 »
Boas amigo

Essa entrada em Lay ao Sevilha foi com que Stack, para lucrares esses 3 Euros e tal.
Obrigado
Leandro

Offline Trickster

« Responder #92 em: Abril 17, 2015, 16:13 »
Boas amigo

Essa entrada em Lay ao Sevilha foi com que Stack, para lucrares esses 3 Euros e tal.
Obrigado
Leandro
Entrei com 20€ de responsabilidade, fiquei com 16€ de lucro após o golo. E depois com o golo do Sevilla perdi parte desse lucro e fiquei com os 3€

Offline montcruz

« Responder #93 em: Abril 17, 2015, 16:33 »
eu tambem tenho o meu registo, o q achas? (hi)

Offline ElConqueror

« Responder #94 em: Abril 17, 2015, 16:55 »
eu tambem tenho o meu registo, o q achas? (hi)

Tens mesmo de andar a fazer spam nos outros tópicos..? Já criaste um  (nhe)

Offline Trickster

« Responder #95 em: Abril 17, 2015, 23:02 »
+5.22€

Boas pessoal,

Hoje fiz apenas o Levante x Espanyol. Só fiz uma entrada nesse jogo, e tive sorte e azar nessa entrada... passo a explicar, quando comecei a ver o jogo foi exactamente na altura em que o Espanyol fez o 0-1, e depois fiz a primeira entrada do jogo no canto para o Levante que originou o golo do empate. Nessa entrada fiz lay ao Espanyol, e tive sorte no sentido em que assim que faço a primeira entrada apanhei logo um golo a favor, e ao mesmo tempo tive azar a minha stake não foi toda correspondida, e devido a isso tive um lucro muito mais baixo. Em todo o caso não me posso queixar, green é green.
Depois sai do porque surgiram uma coisas para fazer, e o jogo ficou resumido a essa entrada. Tenho pena de não ter feito o resto do jogo pois provavelmente teria corrido bem, mas paciencia.

Em principio amanhã não farei nada, mas logo se vê.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #96 em: Abril 19, 2015, 11:13 »
+21.60€

Ontem tive muito pouco tempo, ainda deu para fazer dois jogos, mas depois já nem tive tempo para postar os resultados.

Comecei por fazer o Hoffenheim x B Munich, e nesse jogo andei back/lay ao B Munich em momentos em que estes criavam perigo. Com isto fui acumulando o red com o passar do tempo, mas foi um red muito reduzido, e depois acabei por apanhar o golo e com isso fiquei em lucro. Não fiz mais nada nesse jogo.

No Nice x PSG fiz exactamente o mesmo do jogo anterior, mas aqui acabei por acumular um red maior. Apanhei tambem o 0-1, mas devido ao red que tinha passei a ficar com um lucro mais modesto. Depois estive a acompanhar a segunda parte sem fazer nada, o Nice emapatou o jogo , e eu comecei a fazer novamente o que fiz na primeira parte, mas desta vez usando o lucro que já tinha, porque eu sei que andar back/lay a uma equipa na segunda parte é completamente diferente da primeira, pois o red cresce muito mais rapidamente, então o que fiz foi usar 20% da stake, mas caso fica-se em break even (uma vez que já estava com lucro) sairia do mercado. Mas não foi necessário pois acabei por apanhar o 1-2 para o PSG, fechei em hedge e saí do jogo.

Bons greens!!!

Offline Bullet_FMV

« Responder #97 em: Abril 19, 2015, 14:07 »
Continua este grande percurso  (palmas) (y)

Offline Trickster

« Responder #98 em: Abril 19, 2015, 14:44 »
Continua este grande percurso  (palmas) (y)
Obrigado Bullet_FMV  (friends)

Offline Trickster

« Responder #99 em: Abril 20, 2015, 10:15 »
+19.53€

Ontem foi mais um dia onde não tive muito tempo, mas ainda deu para ter um lucro razoável. Fiz apenas um jogo e meio, literalmente.

Comecei pelo Vallecano x Almeria, e até ao 1-0 não cheguei a fazer nada. Depois do 1-0 espreitei o mercado do Under 3.5, e tendo em conta o que estava a acontecer no jogo esse mercado tinha bastante valor, e resolvi então aproveitar a descida. Mais tarde, após ter deixado o Under 3.5, fiz o mesmo no Under 1.5 mas durante pouquissimo tempo.

Depois no Man City x West Ham, só fiz uma entrada, e à semelhança do que aconteceu à uns dias, com gosto agridoce. O City estava a pressionar muito e resolvi entrar a favor deles no mercado do intervalo, e mal coloco a stake, ainda só tinha sido pouco mais de metade correspondida, golo do City. Foi uma excelente entrada, só foi pena não ter sido correspondida na totalidade.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #100 em: Abril 21, 2015, 22:20 »
+78.02€

Boas pessoal,

Hoje comecei o dia "cedo". Esta noite estava sem consegui dormir e aproveitar para espreitar os jogos que estavam a dar, e acabei por fazer o Quilmes x Santa Fé. Nesse jogo andei lay/back ao Quilmes, e entrava back ao Santa Fé nos lances perigosos, e com isso acabei por apanhar o primeiro golo do Santa Fé com as duas posições abertas.

Já esta tarde, fiz o Bayern x Porto, e esse correu bastante bem. O Bayern entrou muito superior e eu desde logo fiz lay ao Porto para se qualificar, e um back ao Over 1.5 HT. Aos 22 minutos já tinha ganho o Over 1.5 HT e fechei o lay ao Porto para se qualificar quando o Bayern fez o 3-0.
Depois na segunda parte, com o jogo muito mais calmo e andei a fazer scalping no Under 6.5 durante algum tempo.

Foi um excelente jogo para trading, mas a verdade é que podia ter sido muito melhor aproveitado, mas uma vez que fiquei satisfeito com o lucro que tive logo nos primeiros 30 minutos, resolvi não andar a inventar muito o resto do jogo.

Em relação ao jogo em si, apesar de ser benfiquista, gostava que o Porto tivesse atingido um resultado menos dilatado, mas em todo o caso ninguem lhes tira o merito do resultado que conseguiram na primeira-mão.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #101 em: Abril 22, 2015, 23:13 »
+45.67€

Boas pessoal,

Hoje só fiz o jogo do Real Madrid x Atl Madrid para a Champions League, jogo esse onde tive um bom lucro mas que foi muito dificil de trabalhar.

Eu já estava de um Atlético de Madrid a defender, e um Real a atacar, mas com pouca eficácia devido às ausências. Na primeira parte apenas entrei no Over 0.5 HT, e deixei correr pois estava à espera de um golo do Real. Foi uma má entrada mas só entrei com 10% da stake.
Na segunda parte estive algum tempo no Over 1.5, mas desisti logo. Depois com a superioridade do Real Madrid entrei a favor deles na qualificação, pois para mim tinha muito valor. Entrentanto houve a expulsão, e com isso entrei a favor do Real no MO. Depois o Real lá marcou o golo e fechei ambas as posições.

Hoje foram entradas mais à punter, mas tendo em conta o tipo de jogo que foi e o delay na transmissão achei que era o melhor a fazer.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #102 em: Abril 23, 2015, 22:50 »
+27.19€

Boas pessoal,

Hoje os planos era fazer o Zenit x Sevilla, e comecei por acompanhar esse jogo, mas não fiz nada até ao 0-1 para o Sevilla e depois o jogo estava muito morto para o meu gosto. Mudei-me então para o Fiorentina x Din Kiev, pois pensei que seria mais interessante, e foi mesmo.

Com uma Fiorentina muito perigosa, andei back/lay ao intervalo na tentativa de apanhar um eventual golo. Acabei por parar de fazer isso quando ja tinha um prejuizo acumulado de pouco menos de 10% da stake. Depois comecei a fazer o mesmo, mas no mercado das probabilidades, e acabei por apanhar a expulsão do Din Kiev a favor. Deixei posição aberta e ainda abri back ao Fiorentina ao intervalo com 5% da stake total. O Fiorentina marcou aos 43 minutos, e eu fechei ambas as posições.

Depois fui tratar do jantar e voltei para o jogo do Zenit quando o jogo já estava nos 60 minutos, com o resultado empatado. Estive a analisar, mas não fiz nada até ao momento que o Zenit fez o 2-1 e empatou a eliminatória. A seguir a isso o Zenit estava bastante perigoso, e eu tive um golpe de sorte, isto porque entrei, ou pelo menos tentei entrar a favor do Zenit na qualificação, e felizmente e sem reparar não fui correspondido, pois a odd desceu nessa altura. Essa era uma entrada mais punter, e então coloquei a aposta e passei a tomar atenção exclusiva ao jogo. Quando o Sevilla fez o 2-2 pensei mesmo que já tinha a aposta perdida, e tinha mesmo se tivesse sido correspondida. Só depois de acabar o jogo é que fui vero L&P e deparei-me com essa agradável surpresa lol.

Bons greens!!!

Offline Trickster

« Responder #103 em: Abril 27, 2015, 16:47 »
Boas pessoal,

Neste fim-de-semana tive pouquissimo tempo, mas o pouco que tive ainda o consegui aproveitar para fazer trading, não tive foi depois tempo para atualizar aqui o meu diário. Vou atualizar agora com o dia 25 e 26.

Offline Trickster

« Responder #104 em: Abril 27, 2015, 16:49 »
+55.70€

No Sábado fiz o Bayern x Hertha onde andei lay/back ao Bayern nos momentos do jogo em que estavam pior, ou havia lances perigosos contra eles. Optei por fazer isto porque pensava que iam acusar algum cansaço devido ao jogo contra o Porto a meio da semana. Acabei por acumular algum lucro, e depois aproveitei esse lucro para andar back/lay a eles já na parte final do jogo, pois estava "gratuitamente" e sabia que apesar de tudo aquele era um jogo decisivo para eles. Com isso acabei por apanhar o golo deles.

Depois mais ao final da tarde fiz o Inter x Roma, mas só deu para fazer a primeira parte. O jogo começou mais aberto do que estava à espera e eu resolvi ir no Over 0.5 HT com o objectivo de estar exposto apenas durante aquele periodo, e acabei por apanhar o golo do Inter cerca de 2 minutos depois de ter entrado. Não fiz mais nada nesse jogo.