Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês  (Lida 7212 vezes)

Offline Trickster

[Trickster] Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« em: Fevereiro 03, 2015, 17:47 »
Boas pessoal,

O meu nome é André, já estou registado no fórum à algum tempo mas nunca tomei a iniciativa de criar um diário, apesar de sempre ter tido essa vontade... pois bem, após estar algum tempo afastado das apostas, hoje resolvi voltar e resolvi tambem criar um diário, ou mais concretamente um desafio a mim mesmo.
Como estive algum tempo parado, estou bastante enferrujado, como tal vou começar com uma banca reduzida pois é bastante provavel que cometa erros.

O meu objectivo acima de tudo é ganhar "calo", e ao mesmo tempo fazer crescer a banca. Com isso estabeleci uma meta de chegar aos 200€ de banca até ao final do mês (Fevereiro) começando com 25€, o que é um objectivo bastante ambicioso (pelo menos para mim) e o mais provavel é nem o conseguir alcançar, devido à dificuldade do mesmo e tambem por o tempo ser pouco, pois na maior parte dos dias só tenho disponibilidade a partir das 18/19h, que é quando chego a casa, e muitas das vezes chego bastante cansado e a vontade de fazer trading é nula, e quando assim for não irei fazer nada... vou tentar alcançar o objectivo, mas para mim o mais importante é mesmo adquirir experiencia.

Vou trabalhar em futebol, maioritáriamente no mercado das probabilidades, e de preferencia em jogos com transmissão na Bet365.
Não vou utilizar nenhuma estratégia especifica. A minha "estrategia" passa por aproveitar oportunidades que o mercado me dá. E relativamente a gestão de banca, numa fase inicial, enquanto a banca for pequena, não será muito rigorosa, podendo mesmo chegar a ter 100% da banca exposta no mercado, mas caso seja esse o caso, por breves periodos de tempo. Depois à medida que a banca for crescendo (se crescer  :P ) vou ser cada vez mais rigoroso na gestão da banca, até começar a expor no máximo 10%, ou 20% em alguns casos.

Tal como referi no inicio a disponibilidade não é a desejada, portanto não se admirem se não postar nada alguns dias.

Bons greens a todos!!!

DESAFIO CONCLUIDO

BANCA INICIAL: 25€

01 - 03/02:   +7.70€
02 - 04/02:   +9.49€
03 - 05/02:   +4.31€
04 - 06/02:   +1.72€
05 - 08/02:   +3.07€
06 - 09/02:   -7.87€
07 - 10/02:   +15.87€
08 - 11/02:   +21.42€
09 - 12/02:   +12.92€
10 - 14/02:   +23.99€
11 - 15/02:   -6.72€
12 - 16/02:   +18.81€
13 - 18/02:   +0.54€
14 - 20/02:   +42.98€
15 - 21/02:   +28.94€   <---- Objectivo atingido
16 - 25/02:   +16.87€
17 - 27/02:   +50.47€

BANCA FINAL: 269.51€
« Última modificação: Março 01, 2015, 04:15 por Trickster »

Offline vitorpfn

Re: Desafio dos 25€ até aos 200€ em 1 mês
« Responder #1 em: Fevereiro 03, 2015, 17:57 »
Uma vez que o teu tempo é pouco, acho que não deves impor objectivos de acabar o mês com 200 € pois isso pode fazer com que apostes só porque tens de ganhar x por dia. Digo isto por experiência própria.

Aposta sempre que achares que é uma aposta de valor e no final fazes as contas. Gere a tua banca nunca expondo os 25€ pois rapidamente podes acabar o teu desafio. Não tenhas pressa para ganhar dinheiro, se fosse fácil, toda a gente ganhava..

Boa sorte para este teu desafio!

Offline JRF10

« Responder #2 em: Fevereiro 03, 2015, 17:59 »
Boas, boa sorte desde já e obrigado pelo as folhas de excel que disponibilizaste neste e noutros forums.

(fixe)

Offline Trickster

« Responder #3 em: Fevereiro 03, 2015, 18:00 »
Uma vez que o teu tempo é pouco, acho que não deves impor objectivos de acabar o mês com 200 € pois isso pode fazer com que apostes só porque tens de ganhar x por dia. Digo isto por experiência própria.

Aposta sempre que achares que é uma aposta de valor e no final fazes as contas. Gere a tua banca nunca expondo os 25€ pois rapidamente podes acabar o teu desafio. Não tenhas pressa para ganhar dinheiro, se fosse fácil, toda a gente ganhava..

Boa sorte para este teu desafio!
Sim, como eu disse no primeiro post, acabar com 200€ não é o objectivo principal, é mais uma referencia. O objectivo principal é mesmo a experiencia.

Em relação a expor 100% da banca, se calhar não dei a entender, mas caso aconteça será em raras excepções, e até porde nem chegar a acontecer.

Obrigado vitorpfn ;)

Offline Trickster

« Responder #4 em: Fevereiro 03, 2015, 18:01 »
Boas, boa sorte desde já e obrigado pelo as folhas de excel que disponibilizaste neste e noutros forums.

(fixe)
Obrigado JRF10  (friends)

De nada, espero que tenham dado jeito ;)

Offline Trickster

« Responder #5 em: Fevereiro 03, 2015, 21:49 »
Dia 1 - 03 Fevereiro

+7.70€

Banca: 32.70€

Comecei devagar mas acabou por ser um bom dia. Em todos os jogos basicamente andei em lay às equipas a aproveitar a subida das odds, e em alguns, nomeadamente na Fiorentina e Orebro acabei por apanhar golo a favor. No Wolfsburg trabalhei pouco, pois após a expulsão no jogo do Bayern mudei-me para esse jogo pois achei que seria interessante. Em todos os jogos trabalhei com stakes de 5€, excepto no Bayern em que cheguei a trabalhar com 10€.

Posso colocar em pormenor as entradas e saidas do mercado caso assim queiram.

Bons greens!!!
« Última modificação: Fevereiro 04, 2015, 23:38 por Trickster »

Offline Trickster

« Responder #6 em: Fevereiro 03, 2015, 21:53 »
A imagem não aparece, alguem me pode ajudar?

Está hospedade no photobucket, mas ao colocar o link não aparece nada, tal como podem ver.

Offline Dinis Pires

« Responder #7 em: Fevereiro 03, 2015, 23:05 »
boas desde ja forca ai com a iniciativa
vou tentar acompanhar tds dias e tirar algumas duvidas caso tenha.
sobre as imagens costumo usar o programa Lightshot e simples e bastante leve

abraço

Offline Trickster

« Responder #8 em: Fevereiro 03, 2015, 23:13 »
boas desde ja forca ai com a iniciativa
vou tentar acompanhar tds dias e tirar algumas duvidas caso tenha.
sobre as imagens costumo usar o programa Lightshot e simples e bastante leve

abraço
Obrigado Dinis  (y)

Em relação às imagens, eu uso o Gyazo, mas depois copiei a imagem para o Photobucket pois acho que o Gyazo mantem a imagens guardadas temporariamente, e assim daqui a uns tempos elas deixavam de estar disponiveis aqui.
Mas agora coloquei diretamente a imagem do gyazo e funcionou, só espero que não aconteça o que referi acima.

Offline Dinis Pires

« Responder #9 em: Fevereiro 03, 2015, 23:16 »
o Lightshot  ja uso a + de 1 ano e nunca tive nenhuma problema com ele
agora e crescer um pouco a cada dia  (cool)

Offline Trickster

« Responder #10 em: Fevereiro 03, 2015, 23:19 »
o Lightshot  ja uso a + de 1 ano e nunca tive nenhuma problema com ele
agora e crescer um pouco a cada dia  (cool)
É semelhante ao gyazo, talvez o experimente nos próximos dias  (perfect)

Offline JMoura

« Responder #11 em: Fevereiro 04, 2015, 12:10 »
o wolfsburg não fazia nada, tive pena de não conseguir entrar contra, tenho de formatar a minha forma de estar no jogo e se é para estar contra a favorita..., em relação a imagem, verifica se no nome da imagem tem espaços ou acentos.

Offline Trickster

« Responder #12 em: Fevereiro 04, 2015, 12:25 »
o wolfsburg não fazia nada, tive pena de não conseguir entrar contra, tenho de formatar a minha forma de estar no jogo e se é para estar contra a favorita..., em relação a imagem, verifica se no nome da imagem tem espaços ou acentos.
O mal deve ser mesmo do photobucket, deve ter a ver com questões de segurança.
Agora tentei alogar no imgur e funcionou...

Offline NelsonJesusHBBNZ

« Responder #13 em: Fevereiro 04, 2015, 15:53 »
Boas Trickster  (hello)

Tens aqui mais um seguidor  (y) Desejo-te sorte e que consigas alcançar o objetivo!

Como iniciante revejo-me bastante no teu método de trabalhar.

Quanto à questão de utilizares 5€ de stake, quando estás Lay a uma das equipas qual é a tua responsabilidade ?
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"

Nelson De Jesus

Offline Trickster

« Responder #14 em: Fevereiro 04, 2015, 15:59 »
Boas Trickster  (hello)

Tens aqui mais um seguidor  (y) Desejo-te sorte e que consigas alcançar o objetivo!

Como iniciante revejo-me bastante no teu método de trabalhar.

Quanto à questão de utilizares 5€ de stake, quando estás Lay a uma das equipas qual é a tua responsabilidade ?
Obrigado Nelson  (fixe)

Eu trabalho sempre com responsabilidade, ou seja, quando refiro uma stake isso quer dizer que é o valor que estou disposto a arriscar, portanto em caso de lay corresponde à responsabilidade