Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite  (Lida 14646 vezes)

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
Re: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite
« Responder #300 em: Abril 30, 2015, 23:35 »
Pessoal, tirem-me só uma duvida que eu já tenho há algum tempo, se eu apostar por exemplo Bucks +4.0.
Se os bucks ganharem o jogo ganho a aposta? Ou só ganho se os bucks perderem por uma margem inferior a 4 pontos?

tmcor28 aqui está a tua resposta:

Handicap
O handicap é a vantagem ou desvantagem que um favorito/underdog tem no jogo. No caso do basquete o handicap é para os pontos no jogo, e significa o número de pontos que uma equipa tem que cobrir para vencer.

Exemplo:
Miami Heat vs Chicago Bulls –  Miami é muito favorito, e as odds para vencerem não estão muito altas. Assim, aplicamos um handicap de pontos à equipa e as odds vão aumentar a medida que o número de pontos aumentar.

Se escolhermos -5.5 pontos, significa que o Miami tem que vencer por pelo menos 6 pontos de vantagem. Se vencer por 5 ou menos, ou perder o jogo, nossa aposta será perdida.

O handicap pode ser para a equipa que é considerado underdog, neste caso será positivo. No exemplo, caso apostasse-mos em Chicago +5.5, os Bulls poderiam perder até por 5 pontos, que ainda sim nossa aposta seria ganha.

espero que ter esclarecido a dúvida.

Portanto o lluisbranco está certo, ganhas de ambas as maneiras, isto é, tu estás a afirmar que o Underdog, no caso os Bucks ganham o jogo ou perdem mas nunca por uma diferença superior a 4 pontos (+4.0), tudo o que seja perderem por diferença superior a isso é red para ti.
« Última modificação: Abril 30, 2015, 23:44 por jota1976 »

Offline tmcor28

« Responder #301 em: Maio 01, 2015, 09:29 »
Obrigado pelo esclarecimento pessoal, já percebi que a vitória está incluido no handicap "+"
Boas apostas  (lol)

Offline jota1976

« Responder #302 em: Maio 01, 2015, 15:20 »
Boas pessoal, foi mais uma bela noite de Basquete, os Bulls desta vez não facilitaram e os Bucks ficaram aquém do que se previa, assim tivemos um resultado muito desnivelado, quase com o dobro da pontuação para os Bulls (66-120), está assim definido mais um jogo na próxima fase, e que jogo. Cleveland - Bulls.
Por outro lado mais do mesmo, Spurs vencem fora e perdem em casa novamente e tudo fica empatado. Qualquer destas duas equipas pode passar e são ambas favoritas a chegarem às finais. A culpa disto estar a acontecer é dos Spurs que na época regular ao perderem aquela última partida contra os Pelicans (que lhe valeu o acesso aos playoffs), acabaram por descer dois lugares na classificação ficando em 6º no acesso aos playoffs e por conseguinte defrontar os Clippers. Creio que nem os Spurs nem os Clippers gostaram muito da situação, mas aconteceu e agora está à vista o resultado, podemos ter os campeões fora já nesta fase e se isso suceder os Clippers ganham uma moral e outro respeito dos adversários, mas o contrário ao acontecer vai também mostrar uns Spurs que podem muito bem revalidar o título, por isso temos show até ao fim, vamos ao 7º jogo.

Offline jota1976

« Responder #303 em: Maio 01, 2015, 15:39 »
Jogo 2 Maio

01H00 Brooklyn Nets - Atlanta Hawks, pick Atlanta 87-111

Nets - Atlanta, (2-3) Jogo 6, Atlanta lidera novamente a eliminatória e tem nova possibilidade para se apurar se vencer hoje, mas não se pense que vai ser fácil, pois os Nets estão motivados depois de terem conseguido empatar a eliminatória a 2 em casa, agora de volta a casa vão dar tudo para levar isto para o 7º jogo.
Se Atlanta conseguir como um todo voltar a produzir, eles vencem, mas não podemos contar só com o cinco inicial para fazer tudo, que foi o que sucedeu no jogo passado em que o banco ficou aquém do que se pede.
« Última modificação: Maio 02, 2015, 07:01 por jota1976 »

Offline jota1976

« Responder #304 em: Maio 01, 2015, 15:46 »
Jogo 3 Maio

E porque não estou no dia 3, aqui deixo já a previsão, se bem que é imprevisível.

01H00 Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs, pick Clippers 111-109

Clippers - Spurs, (3-3) Jogo 7, Já vimos de tudo nestes 6 jogos, ambas as equipas são muito fortes e tudo pode acontecer, vou back aos Clippers pois acredito que desta vez em casa não irão vacilar e irão conseguir bater os Spurs, creio que os Spurs vão dar muita luta mas é tempo de renovar um pouco a equipa e prefiro ver uma equipa jovem na próxima fase, até onde poderão ir os Clippers? Se vencerem os Spurs, vai ser mais do mesmo e depois de começarem a embalar serão difíceis de parar.
« Última modificação: Maio 04, 2015, 09:40 por jota1976 »

Offline Situation-12

« Responder #305 em: Maio 01, 2015, 19:14 »
Bem tive uns dias de fora e não acompanhei metade dos jogos só vi um ou outro mas não deixei de vir aqui e acompanhar as previsões do nosso amigo jota mas agora estou de volta ao activo  (fixe)

LAC vs SAS neste jogo aposto nos spurs só mesmo por ser o campeão em titulo e além do mais ganhou o ultimo jogo fora e pode voltar a fazer a gracinha mas haver vamos  (sim)

E continuação do bom trabalho caro jota  (fixe)

Offline jota1976

« Responder #306 em: Maio 04, 2015, 10:29 »
Olá pessoal depois de um fim de semana chuvoso, mais cansativo do que o contrário, mas que já precisava de fazer há algum tempo, cá estou de volta.
Desculpem não ter feito os prognósticos dos jogos de domingo à tarde, mas não deu.

Em jeito de Resumo, verificamos que os Atlanta Hawks estão uns furos abaixo e claro muito mais cansados em relação aos Wizards, a ver vamos se conseguem mostrar-se melhores no próximo encontro.
Quanto aos GS Warriors, nada a dizer, já se esperava que vencessem, Memphis está também mais fatigado e não parece que vá ter muitos argumentos para contrariar o favoritismo dos Warriors.
Os Clippers acabaram por me fazer a vontade e eliminaram os Spurs, agora há que contar com estes Clippers.

Offline jota1976

« Responder #307 em: Maio 04, 2015, 10:51 »
Jogos 5 Maio

00H00 Cleveland Cavaliers - Chicago Bulls, pick Bulls 92-99
02H30 Houston Rockets - Los Angeles Clippers, pick Rockets 101-117

Cleveland - Bulls, (0-0) Jogo 1, Cleveland depois de bater os Boston por claros 4-0, segue para estas meias finais com muitos dias de descanso é um facto a seu favor, mas pelo outro lado tem baixas de peso, pois Kevin Love não joga mais depois de se lesionar no jogo 4 e também não conta com J.R.Smith que está suspenso nos dois primeiros jogos. Bulls estão muito moralizados depois da vitoria passada frente aos Bucks, não têem lesões, o cansaço poderá ser o maior obstáculo.
Cleveland tem boas opções no banco, mas certamente que o seu 4º melhor ataque da NBA se vai ressentir das faltas e como defensivamente não é assim tão forte, irá ser complicado pois os Bulls são mais equilibrados e são tão bons a defender como a atacar.
Vou arriscar num back Bulls se bem que seja aposta de risco. Espero entrada forte dos Cleveland mas com Bulls a imporem ritmo mais forte aos poucos e vencerem no limite, pode ser que sim, pode ser que não, a ver vamos, atenção que nos mercados de apostas o favoritismo está do lado dos Cavaliers, bom para os Lays.
Rockets - Clippers, (0-0) Jogo 1, Que duelo outra vez de gigantes, como já disse gosto destes Clippers, mas também gosto de ver Houston a jogar, nos mercados o favoritismo vai para os Houston a jogarem em casa, sinto-me tentado a ir na mesma onda, pois os Clippers também sentirão as mazelas de 7 jogos contra Houston mais frescos. Se o Chris Paul não jogar pelos Clippers então é vitória certa para os Rockets, já que está em dúvida. Mesmo que percam hoje os Clippers certamente irão dar muito trabalho aos Rockets, espera-se um duelo renhido.
« Última modificação: Maio 05, 2015, 08:06 por jota1976 »

Offline NFerreira

« Responder #308 em: Maio 04, 2015, 22:48 »
Vou nos Bulls, parece-me a mais segura

Offline marcossousa

« Responder #309 em: Maio 04, 2015, 23:14 »
Eu hoje so fui nos over/under.

Over em ambos, a ver vamos se não levo uma ripada hoje.  (suor)

Offline jota1976

« Responder #310 em: Maio 05, 2015, 08:13 »
Ora bom dia a todos, parece que estava a adivinhar o lay aos Cavaliers teria mesmo sido uma excelente aposta, os Bulls estão a carburar bem e vamos ver como vai ser no Jogo 2, mas preve-se mais do mesmo, se os Cleveland não mostrarem mais nada, vão abaixo.
No outro jogo os Houston até entraram bem, mas os Clippers estão muito fortes e como se diz #Hot team#.
O que se pode depreender destes dois jogos é que as equipas que tiveram sem competir (a descansar) acabaram por não ter ritmo suficiente para se imporem aos adversários que embora mais cansados mostram a dinâmica e moral de terem jogado há menos tempo e terem conseguido passar a eliminatória anterior, além de por exemplo termos uns Cleveland com baixas.
Creio que no Jogo 2 já se verá maior equilíbrio entre as equipas, na medida em que já estão mais ritmadas e as que perderam vão tentar reagir.

Offline jota1976

« Responder #311 em: Maio 05, 2015, 12:05 »
Jogos 6 Maio

01H00 Atlanta Hawks - Washington Wizards, pick Atlanta 106-90                
03H30 Golden State Warriors - Memphis Grizzlies, pick Warriors 90-97

Atlanta - Wizards, (0-1) Jogo 2, Atlanta chega a este segundo jogo a precisar mesmo de vencer, mas os Wizards já demonstraram ter argumentos e podem muito bem vencer novamente. Nos mercados as odds estão ligeiramente a favorecer os da casa, mas cuidado a apostar. Bradley Beal pelos Wizards está em dúvida, mas parece que vai jogar.
Warriors - Memphis, (1-0) Jogo 2, Neste segundo jogo espera-se mais do mesmo, Warriors a darem cartas e mesmo tendo agora um adversário melhor do que foram os Pelicans, não parece provável que Memphis consiga impor-se a eles, talvez quando jogarem em casa ainda possam tentar vencer algum dos jogos, mas este noite devem perder de novo. Mercados obviamente em back Warriors e Mike Conley continua em dúvida para este jogo pelos Memphis.
« Última modificação: Maio 06, 2015, 07:12 por jota1976 »

Offline jota1976

« Responder #312 em: Maio 06, 2015, 07:14 »
Mais uma noite mais de azia do que doce, os Warriors perderam em casa um jogo que estava perfeitamente ao seu alcance, nem quero comentar.
Por seu lado Atlanta fez o que precisava e conseguiu empatar a eliminatória depois da derrota inesperada do primeiro jogo.

Offline droia

« Responder #313 em: Maio 06, 2015, 21:41 »
Não me vou querer alongar muito.

Chicago Bulls vs Cleveland Cavaliers, pick Cavaliers  91 - 106

Previa-se um jogo 1 com uma boa entrada dos Bulls devido à ausência do Kevin Love e do JR Smith, pois para quem vê os jogos dos Cavs, estes dois entram sempre muito bem nos primeiros 8 minutos e é que "carregam" mais a equipas à costas. Para este jogo, creio que vai ser um jogo renhido, se tiver que escolher uma equipa é o Cavs devido sem dúvida à necessidade de vencer, mesmo com as ausências que muito limitam estes Cavs creio que já levaram todos da cabeça do Lebron e hoje creio que Lebron irá fazer um enorme jogo e aparecer quando a equipa necessita, mesmo tendo mudado imenso o seu tipo de jogo. Um aparte, não duvido que depois com o regresso de Smith Cavs consigam ganhar pelo menos um jogo fora devido a Chicago ser a equipa mais irregular em casa em que este ano já mostou ser mais forte fora de casa do que em casa. Ausências apenas nos Cavs: Varejão, Kevin Love e JR Smith

LA Clippers vs Houston Rockets, pick Rockets 109 - 115

Prevejo o mesmo que o jogo de cima. Esta equipa de Clippers é chato, mesmo com basquetebol um pouco de baixa qualidade consegue sempre fazer surpresas fora de casa devido à sua garra e vontade. Houston perdeu o último jogo sem sombra de dúvida por sua causa.. A vencetem por 16, borrifaram-se completamente para o jogo e tinha na cabeºa que iria ganhar o jogo sem se esforçarem-se muito na segunda parte a defesa de Houston ficou no balneário, na defesa ninguém defendia nem se mexiam.. e como Houston nem é uma equipa que nem defende muito mas ataca imenso, o seu ataque desambou por completo na segunda metade e é aqui que se vê que cada vez mais um equipa não se pode depender do seu ataque. Com novamente a ausência de Chris Paul, Houston não vai querer perder este jogo. Ausências nos Clippers: Chris Paul Houston: Beverley e Dontas Mont.
« Última modificação: Maio 07, 2015, 17:57 por strusiex »

Offline jota1976

« Responder #314 em: Maio 06, 2015, 21:54 »
Jogos 7 Maio

00H00 Cleveland Cavaliers - Chicago Bulls, pick Bulls 106-91
02H30 Houston Rockets - Los Angeles Clippers, pick Rockets 115-109

Cleveland - Bulls, (0-1) Jogo 2, Bulls com vantagem e hoje parece que vai ser mais do mesmo, a ver vamos, mas sem K. Love e Smith os Bulls vão tentar bater os Cleveland desfalcados novamente.
Rockets - Clippers , (0-1) Jogo 2, Clippers em vantagem vai ser muito renhido este jogo pois os Rockets vão querer limpar a cara depois da derrota, mas os Clippers estão confiantes. vai ser bom para trading.
« Última modificação: Maio 07, 2015, 08:13 por jota1976 »