Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite  (Lida 14674 vezes)

Offline marcossousa

Re: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite
« Responder #315 em: Maio 06, 2015, 23:41 »
Eu hoje como acho que vao ser jogos muito equilibrados onde se calhar até os underdogs estao um niquinho mais fortes vou nos handicaps + para ambos.

Zimbora  (fa)

Offline a23218

« Responder #316 em: Maio 07, 2015, 00:35 »
Boa malha que os Bulls estão a levar!
Sem comentários.
Muito fraquinhos, nem sei como é que venceram o último jogo, o Lebron fez um dos piores jogos da carreira dele, só por isso venceram.

Offline droia

« Responder #317 em: Maio 07, 2015, 02:00 »
Por alguma razão são a equipa mais irregular da NBA, tal como disse,  na primeira série perdem em casa por 9 com os bucks e depois vão lá dar 40 ou o que foi.

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
« Responder #318 em: Maio 07, 2015, 08:16 »
O amigo Strusiex acertou em ambos os resultados e fez a análise mais correta, os Bulls desta vez claudicaram e os Rockets venceram.
Fico com a ideia de que os Cavaliers podem eliminar os Bulls e serão os mais favoritos a passar.
Mas Houston Rockets e Clippers essa está muito equilibrada e tudo pode acontecer.

Offline marcossousa

« Responder #319 em: Maio 07, 2015, 15:41 »
50% de acerto, podia ser pior  (y)

Offline jota1976

« Responder #320 em: Maio 07, 2015, 18:23 »
50% de acerto, podia ser pior  (y)
Sim 50 é muito bom, mas 100 é melhor.
Esta noite é descanso, não há jogos.

Offline jota1976

« Responder #321 em: Maio 08, 2015, 18:54 »
Jogos 9 Maio

01H00 Chicago Bulls - Cleveland Cavaliers, pick Bulls @1.86 betfair 99-96
03H30 Los Angeles Clippers - Houston Rockets, pick Clippers @1.56 betfair 124-99

Bulls - Cleveland, (1-1) Jogo 3, Bulls jogam desta feita em casa mas os Cleveland já terão JR Smith de volta, vai ser um duelo novamente muito disputado, vamos ver qual leva a melhor, a escolher vou back aos Bulls, mas sem grandes certezas.
Clippers - Rockets, (1-1) Jogo 3, Agora joga-se em Los Angeles e os Clippers vão dar tudo para bater os Rockets, se Chris Paul estiver apto tudo leva a crer que conseguirão vencer, basta olhar para os seus registos em casa, mas os Rockets se tiverem James Harden inspirado e derem o litro também podem surpreender. A meu ver os Clippers irão voltar a adiantar-se na eliminatória.
« Última modificação: Maio 09, 2015, 11:19 por jota1976 »

Offline droia

« Responder #322 em: Maio 08, 2015, 23:51 »
Cleveland Cavaliers vs Chicago Bulls, pick Cavaliers

Jogo equilibrado, JR Smithe de volta e se tiver que escolher uma equipa, escolho Cleveland por várias razões. Lebron ainda está "mad", a equipa está melhor e motivada, Bulls na minha opinião neste momento não tem um defensor que regularmente consiga defender o Lebron e Bulls são muito irregulares em casa. Ausências apenas por parte dos Cavs, Varejao e Kevin Love

Houston Rockets vs LA Clippers, pick Clippers

Não gostava da equipa de LA, mas agora sim já deu para perceber podem não ter um bom banco mas a garra e atitude de todos vem ao de cima. Hoje regressa o Paul e acredito que com muita convicção que Clippers irão ganhar. Houston se quiser passar terá que sem dúvida defender o que não é o caso desta equipa. Pôr o Howard debaixo da tabela para os contras não é defesa. Ausências apenas em Rockets, Donatas e Beverley.

Offline jota1976

« Responder #323 em: Maio 09, 2015, 11:22 »
Ora bem, bom dia depois de uma noite em que tudo me correu lindamente, desta vez fui eu 100% verdinho e o amigo strusiex 50%, sabem isto está combinado entre nós para ser assim mesmo, assim ficamos todos em pé de igualdade.
Bem agora a sério, os Clippers para variar usaram o seu poderio ofensivo e não deram hipóteses aos Rockets que deram o seu melhor para os contrariar, mas não conseguiram.
Os Bulls foi renhido até ao final como se previa e nada desta eliminatória se encontra decidido, longe disso.

Offline jota1976

« Responder #324 em: Maio 09, 2015, 11:42 »
Jogos de 10 Maio

22H00 Washington Wizards - Atlanta Hawks, pick Atlanta @1.62 betfair 103-101
01H00 Memphis Grizzlies - Golden State Warriors, pick Warriors @1.52 betfair 99-89

Wizards - Atlanta, (1-1) Jogo 3, Atlanta já se viu que vale pelo seu todo e não pelas individualidades pois não as possui, mas estes Wizards que eliminaram e bem os Raptors, estão muito fortes, agora jogam em casa, só têem um pequeno grande problema, John Wall, se ele não jogar o mais certo é voltarem a perder e vou apostar nisso.
Memphis - Warriors, (1-1) Jogo 3, Chegamos a este primeiro confronto em casa dos Grizzlies e sinceramente não esperava que a eliminatória estivesse empatada dado o favoritismo dos Warriors. Memphis vai neste jogo tentar abrandar os Warriors e com Mike Conley já a carburar, vão dar muito trabalho nesta eliminatória aos Warriors. Os mercados estão bastante divididos para este jogo, eu vou back aos Warriors.
« Última modificação: Maio 10, 2015, 14:23 por jota1976 »

Offline Situation-12

« Responder #325 em: Maio 09, 2015, 19:31 »
hoje tem qe ser 100% green  (sim)

obrigado jota pelas dicas

Offline jota1976

« Responder #326 em: Maio 09, 2015, 19:54 »
hoje tem qe ser 100% green  (sim)

obrigado jota pelas dicas

Dois dias seguidos de 100% green não vai ser fácil, a ver vamos, esperemos que Warriors e Atlanta consigam dar-nos essa alegria.
As dicas dou-as eu e todos os demais que queiram, pois todos acertamos e erramos.
Temos a ajuda do strusiex que já percebi que tem maior conhecimento técnico do jogo do que eu e também é mais conhecedor das apostas nos handicaps, assim como o nosso sempre presente moderador marcossousa, todos juntos, cada qual com suas opiniões derivadas de visionamentos de jogos, leitura e pesquisa de estatísticas, forma de equipas, etc, permitem a cada um dos que aqui vêem dar uma olhada, tirar as suas conclusões sejam punters ou traders e depois Boa Sorte nas apostas, que é o que se quer para todos.
Quantos mais se interessarem e derem as suas opiniões e tips, melhor será para todos.
« Última modificação: Maio 09, 2015, 20:00 por jota1976 »

Offline Situation-12

« Responder #327 em: Maio 10, 2015, 10:52 »
Bem foi um dia nao muito bom para estes lados mas acontece, melhores dias virao  (fixe)

Isto está ao rubro estes playoffs  (palmas)

Offline jota1976

« Responder #328 em: Maio 10, 2015, 14:24 »
Pois foi mau, depois do verde veio e vermelho, o melhor nesta altura é não arriscar muito em punter, é preferível fazer trading nos jogos em live.

Offline jota1976

« Responder #329 em: Maio 10, 2015, 16:51 »
Nunca podemos desistir, por isso, depois de um dia menos bom, vamos recuperar, bora lá.

Jogos de 11 Maio

20H30 Chicago Bulls - Cleveland Cavaliers, pick Bulls @2.40 84-86
01H30 Los Angeles Clippers - Houston Rockets, pick Clippers @1.31 128-95

Bulls - Cleveland, (2-1) Jogo 4, Ora bem começa a altura das decisões, se os Bulls vencerem esta noite, ficam com uma vantagem boa para conseguirem passar às finais de conferência, mas já os vimos desperdiçar duas vezes na anterior eliminatória contra os Bucks, agora o adversário é muito mais poderoso e será muito mais difícil de bater, aliás todos os jogos têem sido muito disputados e renhidos entre estas duas equipas. Os Cavaliers têem alguns jogadores presos por arames e isso vai-se notar. Vou back aos Bulls novamente, mas sempre muito apreensivo.
Clippers - Rockets, (2-1) Jogo 4, Neste duelo de gigantes os Clippers depois da brilhante eliminatória contra os Spurs, agora estão em vantagem contra os nada menos famosos Rockets e tudo leva a crer que vão mesmo conseguir elimina-los, estes Clippers têem o melhor ataque da prova e os Rockets não defendem nada de jeito, depois os Rockets não aguentam tanto tempo como os Clippers fisicamente, pelo que deverão tentar baixar o ritmo de jogo e terão de melhorar muito na defesa se quiserem ainda sonhar com a passagem à final de conferência, mas os Clippers têem estado irrepreensíveis a defender e muito fortes no ataque, vou back Clippers de novo.
« Última modificação: Maio 11, 2015, 19:12 por jota1976 »