Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite  (Lida 14672 vezes)

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
Re: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite
« Responder #285 em: Abril 28, 2015, 19:09 »
Jogos 29 Abril

Cada vez mais difícil acertar e nem sei bem como começar, mas temos de tentar, desta vez e nesta altura do campeonato acho melhor não apostar em nenhuma como favorita, por isso hoje não há apostas sublinhadas pois o equilíbrio domina este jogos. Aconselho a todos os que costumam ir em punter nestes jogos para que apostem pouco pois nada é garantido, é preferível verem os jogos em live e fazerem uns scalps ou swings, pois são jogos em que há mudanças constantes de liderança. Tenham ou não software dá sempre para ganharem uns ticks no trading.

01H00 Houston Rockets - Dallas Mavericks, pick Rockets 94-103
03H30 Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs, pick Clippers 107-111

Rockets - Dallas, (3-1) Jogo 5, Ora bem nos mercados de apostas o favoritismo é dado aos Rockets, perfeitamente normal, pelo que vimos nos dois primeiros jogos em casa os Rockets foram melhores, mas depois em Dallas conseguiram vencer o primeiro jogo já nos limites e neste último acabaram por perder e isto porque se viu uns Rockets a tentarem igualar o poder atacante dos Dallas (5º melhor ataque) em deterimento da sua defesa que foi a sua melhor arma durante a temporada inteira (6ª melhor), assim espera-se o regresso dos Rockets ao seu melhor nível e voltando a ter como arma a solidez defensiva para depois desbaratarem Dallas.
Clippers - Spurs, (2-2) Jogo 5, Ligeiro favoritismo para os Clippers nos mercados de apostas, mas com pequena diferença, significando que ninguém sabe ao certo em qual apostar. Os Clippers são perfeitamente capazes de bater os Spurs pois têem o melhor ataque da NBA, mas os Spurs são os campeões e a experiência é toda deles, sabem melhor que ninguém gerir os tempos de jogo. Temos assistido a autenticas finais entre duas excelentes equipas e qualquer delas que venha a passar, será um forte candidato ao título. Que ganhem os melhores.
« Última modificação: Abril 29, 2015, 06:49 por jota1976 »

Offline mvoliveira

« Responder #286 em: Abril 28, 2015, 19:47 »
boa tarde, mais uma vez tenho de concordar com jota depois da noite ontem (especialmente o jogo dos Bulls) o que podemos contar é com jogos equilibrados em que muitas vezes os favoritos se deixam surpreender e neste caso apostando em live acaba por ser a melhor estratégia.

Boa sorte a todos

Offline droia

« Responder #287 em: Abril 28, 2015, 23:45 »
Para estes dois jogos desta noite aconselho como sempre fazer trading, ainda para mais já houve bastantes surpresas e hoje não foge à regra visto serem dois jogos com equipas que podem muito bem vencer em casa como fora.

Dallas Maverick vs Houston Rockets  1-3

Um derby texano, em que sem dúvida hoje Dallas terá que entrar forte se quiser ter alguma hipótese, quem viu o jogo 1, Dallas entrou a dormir que os obrigou a estarem o jogo todo a jogar catch-up e não se pode voltar a repetir pois se perdem este jogo perdem as séries. Creio que Houston neste jogo não deverá facilitar, mas será um jogo muito difícil se não entrarem com toda a energia pois este é a última hipótese de Dallas. Quanto à odds, sem dúvida que a odd de Houston está imensamente baixa, pois o mercado está a ter em conta estar 3-1 nas séries e este jogo é em Houston, e sem dúvida o jogo irá ser mais renhido que o mercado indica, aconselharia a apanhar a odd de Houston muito mais a cima caso tenham a intenção de fazer back Rockets. Acho os overs de pontos de muito valor, pois são duas equipas que não gostam de defender, e são super ofensivas. Das 9 vezes que se defrontaram este ano, apenas 2 jogos as equipas não passaram dos 100 cada uma e mesmo assim esteve lá perto, por isso prevejo uma jogo igual a estes todos, terá que se verificar na intensidade do jogo inicial para confirmar isso. Quantos às ausências, não há em nenhuma das equipas excepto aqueles que já se sabem para o resto da época.

San Antonio Spurs vs LA Clippers   2-2

Sem dúvida o melhor jogo da semana, duas equipas fortíssimas que já provaram que podem ganhar os seus jogos em casa e fora. Não há muita coisa a dizer além do que disse na minha análise do jogo 4, para este jogo é igual. A única maneira desta equipa de LA conseguir ganhar aos San Antonio, é sem dúvida o seu banco jogar bem, e foi o que se passou no jogo 4 e foi essa a razão pela a qual Clippers conseguiram vencer o 4º jogo com uma boa exibição. Só o river conseguiu fazer 17 pontos, enquanto nos outros jogos o banco quase nem passava dos 10 pontos.
Quanto a San Antonio, estiveram bastante maus no 4º jogo, falharam cerca de 10 LL, faltas desnecessárias e Splitter, Duncan, Green e Bellinelli estiveram praticamente nulos e algo que me assusta é que estão já a dependerem-se muito de Leonard. Se no jogo 3 Spurs venceram porque Clippers falharam imensos LL e faltas desnecessárias e faltas de desconcentração o que lhes levou a perder o jogo, no 4º jogo os papéis inverteram-se. Para este jogo irá vencer quem conseguir cometer menos erros e quem conseguir executar melhor no campo. Ambas já provaram que podem ganhar fora, por isso irá ser jogo renhido e o banco de Clippers terá que sem dúvida fazer bastantes pontos novamente. Apenas Hamilton não irá jogar neste jogo por parte dos Clippers.
Boa sorte a todos!
« Última modificação: Abril 28, 2015, 23:47 por strusiex »

Offline jota1976

« Responder #288 em: Abril 29, 2015, 05:27 »
Ora bem para começo da noite os Houston Rockets conseguiram fazer 4-1 sobre os Dallas Mavericks e confirmaram as expectativas que tinha-mos todos, aliás já se tinha visto que eram superiores a estes Dallas que contínuam em guera interna. Os Rockets agora aguardam sentados no cadeirão para verem qual de entre Clippers e Spurs os vai defrontar na próxima fase, tendo desde logo a vantagem de mais tempo de recuperação e começarem a jogar em casa podendo em caso de empate ao fim de 6 jogos, decidir a eliminatória também em casa, mas sabemos que nestas fases as equipas são todas fortes e o factor casa tem sempre um peso relativo.
Clippers e Spurs não desiludiram e deram um belo espectáculo com alternância constante na liderança do marcador, quem fez trade deve estar feliz. Quanto ao resultado não significa nada em concreto se bem que dá vantagem aos Spurs que em seguida jogam em casa, mas como se viu os Clippers podem muito bem vencer a seguir, esta eliminatória está a ser a mais renhida de todas e por este caminho vai mesmo ser preciso o 7º jogo em Los Angeles para apurar o adversário dos Rockets.
« Última modificação: Abril 29, 2015, 06:48 por jota1976 »

Offline jota1976

« Responder #289 em: Abril 29, 2015, 20:35 »
Jogos 30 Abril

00H00 Atlanta Hawks - Brooklyn Nets, pick Atlanta 107-97
02H30 Memphis Grizzlies - Portland Trail Blazers, pick Memphis 99-93

Esta noite em principio podemos confirmar desde logo alguns confrontos da próxima fase.
Atlanta - Nets, (2-2) Jogo 5, Jogo que vai ser mais do mesmo, Atlanta vai tentar agora de novo em casa voltar à liderança e os Nets a darem o máximo para impedir, mas pelo que vimos até à data Atlanta é favorito mas vai ser bem equilibrado, por isso vou back aos da casa mas sem grandes expectativas, viva o trading.
Memphis - Portland, (3-1) Jogo 5, Jogo em que tudo se conjuga para Memphis acabar de vez com Portland, acho que desta vez Portland não vai ter chances.

« Última modificação: Abril 30, 2015, 05:27 por jota1976 »

Offline NFerreira

« Responder #290 em: Abril 29, 2015, 22:46 »
Vou nessa dos Memphis!

Offline jota1976

« Responder #291 em: Abril 29, 2015, 22:57 »
Eu também vou back Memphis mas atenção com a percentagem apostada, pois estes jogos são bem equilibrados.
Boa sorte a todos mas por favor não arrisquem as bancas inteiras.

Offline Filipe Ribeiro.257

« Responder #292 em: Abril 30, 2015, 02:15 »
Atenção ao irem hoje ao Memphis.

Na minha opinião devem esperar pelo LIVE, para verem como a equipa está a defender o Lillard. A equipa não é a mesma sem o Conley (o base da equipa e isto notou-se bastante no jogo 3 em que Portland no final da 1ª Parte já ia com uns bons pontos de avanço e no 3º Quarto conseguiram fazer 31 pontos!).

E que Memphis ganhe que também estou confiante para tal acontecer  (fa) (amem)

Offline jota1976

« Responder #293 em: Abril 30, 2015, 02:26 »
Atenção ao irem hoje ao Memphis.

Na minha opinião devem esperar pelo LIVE, para verem como a equipa está a defender o Lillard. A equipa não é a mesma sem o Conley (o base da equipa e isto notou-se bastante no jogo 3 em que Portland no final da 1ª Parte já ia com uns bons pontos de avanço e no 3º Quarto conseguiram fazer 31 pontos!).

E que Memphis ganhe que também estou confiante para tal acontecer  (fa) (amem)

Tens razão Filipe, já nem me lembrava do homem do nariz partido, bem falta fez no jogo anterior aos Memphis, vamos a ver se o apoio do público os empolga para limparem de vez Portland.
Prefiro um duelo Warriors - Memphis a seguir do que Portland.

Offline jota1976

« Responder #294 em: Abril 30, 2015, 03:01 »
A noite começou bem para estes lados, com Atlanta a conseguir novamente adiantar-se e ficar na liderança da eliminatória (3-2), mas nada está decidido e embora se desloquem a Brooklyn em vantagem, já vimos que os Nets podem vencê-los em casa. Quem se ri disto são os Wizards que já estão a descansar há muito tempo e irão defrontar o vencedor deste duelo.

Memphis entrou demolidor para este jogo 5, determinado a acabar já com Portland, vamos ver se consegue manter o ritmo; como era de prever o gás durou pouco e lentamente Portland equilibrou a partida, chegados ao meio tempo e tudo está em aberto, se bem que Memphis conseguiu 7 pontos de avanço mesmo no final do 2º quarto. Parece que este jogo não ata nem desata, Memphis já esteve algumas vezes por cima com 7/8/9/10 de avanço e até mais, mas depois deixa-se empatar e até fica a perder por 2/3 pontos. Vamos ver o último quarto como vai correr, se não se aplicarem vão viajar de volta a Portland.
Bem parece que ouviram o meu conselho, falta 1 minuto e Memphis tem 8 de vantagem, está no papo.
Foi uma noite verdinha, muito bom e temos então - GS WARRIORS VS MEMPHIS GRIZZLIES, que à primeira vista dá todo o favoritismo aos Warriors para seguirem em frente.
« Última modificação: Abril 30, 2015, 05:29 por jota1976 »

Offline jota1976

« Responder #295 em: Abril 30, 2015, 19:58 »
Jogos do Dia do Trabalhador 1 Maio

00H00 Milwaukee Bucks - Chicago Bulls, pick Bulls @1.58 betfair 66-120
02H30 San Antonio Spurs - Los Angeles Clippers, pick Spurs @ 1.43 betfair 96-102

Sinceramente não consigo ter a confiança suficiente em nenhum dos dois jogos para definir um jogo onde haja um claro favorito, por isso não há hoje pick sublinhada.
Bucks - Bulls, (2-3) Jogo 6, Os Bulls tiveram o pássaro na mão, venciam por 3-0 e de repente facilitaram e os Bucks aproveitaram,  tanto que agora os Bucks já acreditam que podem mesmo passar e hoje a jogarem em casa irão dar tudo para empatar a eliminatória e levar a decisão para o derradeiro 7º encontro em Chicago. Se existe equipa feliz devem ser os de Cleveland que estão fartos de descansar e aguardam pelo adversário. Chicago tem o favoritismo e vamos ver se à terceira tentativa consegue ganhar o 4º jogo, vou a favor deles mas muito desconfiado.
Spurs - Clippers, (3-2) Jogo 6, Os Spurs continuam a ser muito fortes e experientes e depois de perderem em casa aquela oportunidade de fazer o 3-1, não se foram abaixo e conseguiram ir no jogo passado vencer em Los Angeles, voltando a ter vantagem, mas não se pense que irá ser fácil hoje baterem os Clippers, pois esta equipa é muito boa e tem um ataque temível, acredito que os Clippers têem também boas possibilidades de empatar tudo e adiar decisões para o 7º jogo. Temos assistido e embates entre ambas as equipas, dignas de finais e hoje espera-se mais do mesmo. Só vou back aos Spurs pelo factor casa.
Atenção que esta noite os resultados podem-me sair todos furados de novo, por isso aconselho apostas moderadas e muito trading com entradas e saídas constantes para ganhar ticks e no final cada um decide se faz hedge ou deixa freebet no seu favorito.
« Última modificação: Maio 01, 2015, 15:05 por jota1976 »

Offline NFerreira

« Responder #296 em: Abril 30, 2015, 21:11 »
jota será que podias começar a colocar as odds? Era mais fácil!

Continuação do bom trabalho!

Offline jota1976

« Responder #297 em: Abril 30, 2015, 23:01 »
jota será que podias começar a colocar as odds? Era mais fácil!

Continuação do bom trabalho!

Feito NFerreira e boas apostas.

Offline tmcor28

« Responder #298 em: Abril 30, 2015, 23:29 »
Pessoal, tirem-me só uma duvida que eu já tenho há algum tempo, se eu apostar por exemplo Bucks +4.0.
Se os bucks ganharem o jogo ganho a aposta? Ou só ganho se os bucks perderem por uma margem inferior a 4 pontos?

Offline lluisbranco

« Responder #299 em: Abril 30, 2015, 23:33 »
A meu ver e com o pouco conhecimento que tenho ganhas a aposta das duas maneiras.
Boas Apostas