Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite  (Lida 14684 vezes)

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
Re: MINHAS TIPS -- NBA -- Jogos do Dia/Noite
« Responder #255 em: Abril 22, 2015, 08:35 »
E pronto foi outra noite negra para os Raptors que me deram outro red, agora é ir contra eles em força, tá visto que Wizards vão elimina-los.
As minhas apostas seguras (as sublinhadas) essas é que estão a bater certo e isso é que conta, mas cuidado com as múltiplas pessoal.
janaosei123, estás a ver o que aconteceu?, por essas é que não faço múltiplas, os Raptors eu avisei era de alto risco, estavam sobre brasas podiam vencer ou perder, era sempre mais seguro apostares a favor de Cleveland e Rockets, pelo menos eu se fizesse múltipla era essa que teria feito e tinha batido.

Offline jota1976

« Responder #256 em: Abril 22, 2015, 08:39 »
Jogos 23 Abril Madrugada

00H00 Atlanta Hawks - Brooklyn Nets, pick Atlanta 96-91
01H00 Memphis Grizzlies - Portland Trail Blazers, pick Memphis 97-82
03H30 Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs, pick Clippers 107-111AP

Atlanta - Nets, Jogo 2, depois de um primeiro jogo que começou com Atlanta a dar 12 de vantagem no 1º quarto (32-20), os Nets aos poucos conseguiram equilibrar acabando por perder por 7 de diferença. O problema dos Nets foram os Turnovers, se conseguirem corrigir talvez consigam dar que fazer aos de Atlanta. Continuo a crer que Atlanta com a equipa equilibrada que tem irá conseguir vencer novamente, mas atenção às lesões.
Dúvidas: Paul Millsap e Al Horford pelos Atlanta.
Memphis - Portland, Jogo 2, primeiro jogo foi de um só sentido e Memphis mostrou-se bem superior a Portland tendo desacelerado somente no último quarto, mantendo no entanto, no final, uma vantagem bastante confortável de 14 pontos. Parece-me novamente que esta partida fora de casa Portland  não a consegue vencer.
Clippers - Spurs, Jogo 2, Clippers na partida anterior entraram com tudo, mas no segundo quarto os Spurs reduziram e ao intervalo estavam a perder por 6 de diferença. Só na segunda parte do jogo os Clippers conseguiram acabar com a resistência dos Spurs vindo a obter uma excelente vitória. Agora os Spurs irão certamente querer fazer melhor figura pois ainda não se consideram vencidos e há sempre que ter cuidado com a experiência. Sinceramente espero que os Clippers continuem com o seu ataque demolidor afinado e isso lhe permita outra vitória se bem que certamente desta vez será renhido.
« Última modificação: Abril 23, 2015, 09:05 por jota1976 »

Offline NFerreira

« Responder #257 em: Abril 22, 2015, 12:34 »
Mais um green para aqui! Aos Rockets, ainda acrescentei um under-golos num jogo da liga argentina o que deu para aumentar a odd. Boa continuação de greens!

Offline droia

« Responder #258 em: Abril 23, 2015, 00:34 »
Acho que o jogo de Memphis vai ser mais fácil do que se espera, Afflalo e Kaman não não vão jogar por isso se o banco de Portland estava fraca ainda mais fraco ficou, se não eram muito consistentes fora de casa então menos estão. É pena as lesões que afectaram e muito a equipa. Talvez a odd de 1.44 é de valor para o que se vai reflectir no jogo, mas isto é a NBA, tudo pode acontecer. Memphis surpreendeu me imenso nos playoffs, visto que depois dos All-Star a qualidade da equipa desceu muito fazendo com que perdesse o 2º lugar do west conference.

Quantos aos outros dois jogos, Altanta acho que não vacila e o jogo de Spurs e Clippers é de risco, acho que nesta ronda Spurs vai ganhar um jogo fora, mas não sei qual será. Têm qualidade e muito melhor defesa do que Clippers, mas jogar fora é sempre complicado nos playoffs.

Abraço a todos.

EDIT: Tal como previ tudo bateu certo, apenas houve um susto no jogo dos Atlanta, tanto estes como os Warriors têm vindo a descer de rendimento já algum jogos. Memphis o que se esperaria ainda se conseguiu apanhar a odd de Memphis a 1.67 e a de Atlanta a 1.55 :p Quanto ao jogo dos Spurs foi como disse anteriormente um jogo de risco em que estava quase certo que a qualidade e experiência dos Spurs viesse ao de cima para ganhar um jogo fora, não esperava era que fosse já este.
« Última modificação: Abril 23, 2015, 06:41 por bLAke »

Offline jota1976

« Responder #259 em: Abril 23, 2015, 09:11 »
Bem pessoal mais uma noite razoável, apostei back Memphis e correu bem, foi pena os Clippers não terem conseguido vencer o tempo extra, mas agora é a doer e qualquer falha paga-se caro.

Para o user bLAke, é sempre bem vinda qualquer ajuda, dicas e opiniões que possam ajudar todos os que por aqui passam a obter bons resultados, por isso obrigado e aparece.

Offline marcossousa

« Responder #260 em: Abril 23, 2015, 15:13 »
Tambem nao tenho queixas de ontem. Fui numa multipla ATL+MEM e no handicap +9.5 a favor dos Nets.

Impecavel. (y)

Offline droia

« Responder #261 em: Abril 23, 2015, 15:32 »
Sem problemas, desde que o pessoal aumente os greens é o que interessa. Agora é apostar Spurs em casa, já fizeram o mais difícil que foi ter que ganhar 1 jogo em casa, têm 75% da eliminatória ganha na minha opinião.

Quanto aos jogos de hoje, logo direi os meus prognósticos, mas vão ser jogos complicados, Warriors a descer de rendimento, Cleveland a continuar a não defender e Chicago em Milwakee será um jogo taco a taco se Milwakee jogar bem.

até logo e abraço!

Offline jota1976

« Responder #262 em: Abril 23, 2015, 16:59 »
Jogos de 24 Abril Madrugada

00H00 Boston Celtics - Cleveland Cavaliers, pick Cleveland 95-103
01H00 Milwaukee Bucks - Chicago Bulls, pick Bucks 106-113AP
02H30 New Orleans Pelicans - Golden State Warriors, pick Warriors 119-123AP

Boston - Cleveland, (0-2) Jogo 3, depois de vencer as duas partidas em casa, Cleveland visita agora Boston e terá de se aplicar na defesa se não quiser perder, Boston por seu lado precisa mesmo de vencer para poder manter a esperança do apuramento e costuma empolgar-se a jogar em casa. A ver vamos o que ambas as equipas conseguem fazer num jogo que se espera bem disputado. Não há baixas a registar. A meu ver Cleveland tem boas possibilidades de ganhar esta noite.
Bucks - Bulls, (0-2) Jogo 3, Bucks têem um defesa sólida mas marcam poucos pontos, ou pelo menos nestes dois jogos anteriores não conseguiram marcar, agora em casa irão tentar resolver esse problema e a meu ver podem ganhar esta noite. Dúvidas: Kirk Hinrich e Nikola Mirotic pelos Bulls.
Pelicans - Warriors, (0-2) Jogo 3, depois de duas vitórias nada espectaculares dos Warriors, joga-se agora em casa dos Pelicans que tudo irão tentar para conseguirem bater a melhor defesa da NBA. Os Warriors não jogaram nada de especial mas a meu ver não o fizeram porque não precisaram, desta vez certamente irão mostrar-se melhores e vencerão novamente, deixando os Pelicans praticamente nas cordas. Dúvidas: David Lee pelos Warriors e Jrue Holiday pelos Pelicans.
« Última modificação: Abril 24, 2015, 05:48 por jota1976 »

Offline droia

« Responder #263 em: Abril 23, 2015, 21:22 »
Boston Celtics - Cleveland Cavaliers, PICK CLEVELAND
Milwaukee Bucks - Chicago Bulls, PICK BULLS
New Orleans Pelicans - Golden State Warriors, PICK WARRIORS

Estes são os meus prognósticos porque tenho que dizer quem ganha, mas sempre dúvida são jogos de risco pois as equipas de jogaram em casa agora vão jogar o seu primeiro jogo fora, pode haver surpresas. Recomendo hoje fazer trading nos runs das equipas e nas recuperações das equipas.

Hoje creio que será uma noite em que irei fazer trading puro, pois quero ver hoje como as equipas mais fortes que jogam fora todos se dão ao jogarem fora. Cleveland tal como disse não gostam de defender, ao contrário de Boston e em casa quando querem jogam acima da média, mas também já vi derrotas deles ridículas. Talvez até iria para o handicap Boston +, acho que vai ser um jogo até ao fim. Não há lesões a registar em ambas as equipas.

O jogo de Milwakee com Chicago será um jogo interessante, cópia do jogo de Boston com Cleveland. As equipas "grandes" nos playoffs sinto as um pouco descontraídas e é por aí que acontecem surpresas mas acho que a experiência de Chicago vai sair neste jogo. Milwakee acho que vai meter zona novamente dificultando a os mid range shots de Paul Gasol que se viu no segundo jogo. Mirotic está fora por lesão e Hinrich é decisão de última hora e se jogar é troca por troca em que entra mais experiência à equipa.

New Orlenas vs Golden State

Um jogo também interessante mas chato. Uma vez que se encontraram aqui, Golden State ao intervalo estava a vencer por 14 e no final do jogo foi perder. mas também a equipa já estava mais do que qualificada e Pelicans estavam ainda a lutar para os play offs. Warriors têm desapontado nos playoffs, dois jogos em casa na minha opinião muito mas muito maus, mas é normal contra este tipo de equipas, Warriors sabem defendr muito bem colectivamente e contra equipas que jogam como equipa e não contra equipas de ataques de 4/5 segundos com apenas um pick'n'roll e se estiverem aflitos bola para o Davis e ele que resolva. Green é muito com defensor mas a altura de Davis é enorme e a agilidade que tem para a sua altura e posição dá lhe enorme vantagem. De lesões está em dúvida Holiday na parte dos Pelicans e David Lee e James McAdoo não irão jogar neste jogo.

Devo ficar de fora nesta noite apenas para ver como as equipas jogam fora nestes 3º jogos, irei talvez apostar no priximo jogo.

Boa sorte para todos logo.
« Última modificação: Abril 24, 2015, 05:55 por bLAke »

Offline jota1976

« Responder #264 em: Abril 23, 2015, 22:05 »
Obrigado bLAke pelo teu excelente contributo, quantos mais virmos jogos da NBA  e compreender-mos minimamente, mais opiniões podemos emitir e mais informação todos obtemos na hora de apostar, o que dá jeito a todos.
Pode ser que a nossa secção NBA cresça ainda mais, por isso é que prometi a mim mesmo, quando comecei aqui este tópico, que não desistiria de continuar a postar mesmo se os resultados fossem maus ou as pick/tips fossem muitas vezes erradas, pois tinha a certeza que com o tempo quem fosse lendo o tópico acabaria por começar a intervir e tinha razão, cada vez mais users aparecem a dar opiniões e a ajudar, é isto uma comunidade.
Acho que será bom criar-mos a aposta segura da NBA a par do que sucede no Futebol, talvez ainda se consiga maior rentabilidade para todos os que cá vêem ler o tópico.

Todos aqui andamos ao mesmo, conseguir retorno nas apostas e consistência, o principal lembrem-se controlo emocional.
Boas apostas amigos, que é essa a nossa relação aqui.

Offline droia

« Responder #265 em: Abril 23, 2015, 22:16 »
Aposta mais segura será Chicago ou Warriors na minha opinião, mas mais para Chicago creio eu devido à experiência que contêm. Warriors - Pelicans depende da maneira como os Warriors irão mentalmente entrar/enfrentar este jogo se jogam com o seu potencial ou uma cópia dos últimos jogos, se assim for, vai ser difícil. Mas também uma coisa +e estarmos a falar pre-live e depois no jogo por 1001 circunstâncias tudo muda até porque isto é a NBA, em que NADA é impossível. De referir quem acompanha NBA há muito tempo também irá concordar que os rendimentos de GSW e Cleveland tem vindo a descer e os Chicago têm vindo a subir de rendimento.

Jogo dos Cleveland creio ser mais arriscado, equipa nova nos playoffs com excepção de Lebron, Perkins apenas é voz de balneário, equipa com o maior potencial da NBA mas não muito experiência, e também irão jogar o seu primeiro jogo de playoffs fora de casa e e alguns jogadores podem acusar a pressão mas também do outro lado estão Celtics com novatos mas muito mais descontraídos a jogar em casa e porque não tê rigorosamente nada a perder.

Por isso tal como disse nos posts anteriores, aproveitem os runs nos inicios dos jogos e nas recuperações ou fiquem de fora a ver como estas equipas se comportam fora de casa até porque estas equipas favoritas "apenas" bastam ganhar os jogos em casa para passar à próxima ronda.

abraço a todos
« Última modificação: Abril 23, 2015, 22:20 por bLAke »

Offline droia

« Responder #266 em: Abril 24, 2015, 05:46 »
Correu tudo como esperado pelos vistos, Cleveland não facilitou, Chicago tremeu mas a experiência veio ao de cima quando era mais necessário e começaram a jogar quando foi preciso.

Quanto ao jogo de GSW, jogo enorme para quem assistiu, a perderem por 20 no inicio e foram ganhar o jogo a prolongamento. Ainda apanhei a odd de Golden State a 26 e 34, por isso não tenho nada para dizer.. Pena tenho novamente facilitado o jogo, não querendo desrespeitar a equipa dos Pelicans, mas quando foi preciso os warrior juntaram-se colectivamente e Curry sem dúvida tem que ser o MVP desta temporada. De realçar, arbitragem vergonhosa sem dúvida contra GSW, então a última jogada na falta de Thompson ridículo a decisão do árbitro, pena não poderem alterar decisões em relações às faltas recorrendo aos reviews.

abraço e espero que tenham tido bons lucros!

Offline jota1976

« Responder #267 em: Abril 24, 2015, 05:51 »
Tips 100% certeiras as do bLAke, eu falhei de novo uma, mas isto é mesmo assim.
Pessoal é aproveitar para fazer guito o máximo que puderem, para mim correu lindamente, pois o jogo dos Bulls a meu ver era arriscado, se bem que Warriors acabou por me amedrontar também.

Offline tmcor28

« Responder #268 em: Abril 24, 2015, 08:15 »
Meu deus, mas que jogão aquele que deve ter sido entre GS e NO, e eu so vi o resumo. Tenho pena em não ter visto. E em relação à odd de GS a 34, nem tenho nada a dizer. Abençoado sejam os que a apanharam.
Continuação de boas apostas pra todos (fixe)

Offline marcossousa

« Responder #269 em: Abril 24, 2015, 15:58 »
Ontem foi sem espinhas:
Bulls a 1.68
Over GSW a 1.83

Não ha queixas.  (y)