Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63669 vezes)

Offline AdnCsr

Re: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]
« Responder #795 em: Setembro 29, 2015, 22:46 »
Boas,

Este deve ser o tópico mais acompanhado do forum... (palmas) (palmas)

Tentei ler a maioria dos comentários e das tuas respostas mas nao vi o motivo pelo qual fazes apenas os ultimos minutos de jogo (65 min)...

Tens uma taxa acerto brutal... e assim sendo consegues "escapar" aos golos o jogo todo... eu sei que no fim o underlimit mexe muito rápido e as oscilações sao muito mais fortes mas pq nao fazer a técnica durante todo o jogo escolhendo á mesma as entradas?

Uso a mesma técnica do Xila e o motivo para se fazer apenas a partir dos 65 é mesmo esse, o movimento mais rápido do mercado. Antes desse momento, o mercado é bem mais imprevisível, tanto pode descer como ficar estagnado por 2/3minutos... E como nestas situações procuras o menor tempo exposto, é preferível entrar depois dos 65.

Porém, há uma coisa interessante. Se arriscares nos momentos certos antes dos 65, e como a odd é muito superior e cada "tick" vale mais, fazes free bets bastante maiores nesses momentos. (p.e. normalmente por volta dos 60/65 o underlimit costuma andar a 3, o que dá logo uma free bet interessante).

Offline XILA27

« Responder #796 em: Setembro 29, 2015, 22:57 »
Boas,

Este deve ser o tópico mais acompanhado do forum... (palmas) (palmas)

Tentei ler a maioria dos comentários e das tuas respostas mas nao vi o motivo pelo qual fazes apenas os ultimos minutos de jogo (65 min)...

Tens uma taxa acerto brutal... e assim sendo consegues "escapar" aos golos o jogo todo... eu sei que no fim o underlimit mexe muito rápido e as oscilações sao muito mais fortes mas pq nao fazer a técnica durante todo o jogo escolhendo á mesma as entradas?

Uso a mesma técnica do Xila e o motivo para se fazer apenas a partir dos 65 é mesmo esse, o movimento mais rápido do mercado. Antes desse momento, o mercado é bem mais imprevisível, tanto pode descer como ficar estagnado por 2/3minutos... E como nestas situações procuras o menor tempo exposto, é preferível entrar depois dos 65.

Porém, há uma coisa interessante. Se arriscares nos momentos certos antes dos 65, e como a odd é muito superior e cada "tick" vale mais, fazes free bets bastante maiores nesses momentos. (p.e. normalmente por volta dos 60/65 o underlimit costuma andar a 3, o que dá logo uma free bet interessante).

É mesmo isso, entro só na fase final dos jogos porque há uma maior oscilação das odds o que permite obter uma boa rentabilidade com exposições menos prolongadas que noutras alturas de jogo.
Mas reconheço que em certas alturas do jogo, antes dos 65 minutos, existem oscilações que também são bem interessantes de aproveitar, pessoalmente, como reajo melhor a tempos de exposição reduzidos, prefiro não trabalhar essas alturas...  ;)

Offline XILA27

« Responder #797 em: Setembro 29, 2015, 23:06 »
Xilas27, ando nos scalpings como tu

podes olhar minha planilha do excel do mês e dizer o que achas? ando com stake de 100 sempre a pegar migalhas aqui e acolá. Fui apanhado uma única vez e olha como foi: O juiz deu 5 minutos de acrescimo já iamos nos 95:20 segundos, era lateral para o MK Dons, para mim era jogada morta, era bater o lateral e o juiz apitar, dei Back (1.01) e eis que na cobrança do lateral o zagueiro entrega a bola para o atacante na cara do gol e lá se vão 100 dolares. Após isso fiquei me perguntando se minha técnica é de valor ou não. Sempre estou arriscando 100 para ganhar 1-2 dolares quando vejo o fim da partida...

O mês foi bastante positivo, ainda lucrei 170 dolares, mas precisava de uma opinião. Obrigado.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=p0zizeCTU98" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=p0zizeCTU98</a>

tenho feito isto e parece-me que é ev- andar a colocar o que quer que seja nos segundos finais até o arbitro apitar, são mais os jogos que vejo o arbitro a dar borlas de descontos (os ingleses então é um fartote) que o contrario, o caso mais ridiculo e que perdi mais por ganancia (não uso as percentagens do autor do topico do qual faço uma  (amem) pela consistência, uso 10% e tento não estar exposto mais que 20%), um jogo da bundesliga os arbitros até costumam apitar a tempo e horas, alguns até mesmo nos 90, jogo 1-1 2 min de descontos nos segundos finais reparo numa jogada bem rapida tiro passado 5 segundos golo e bola ao meio campo aos 92 precisamente, meto 3 ou 4 stakes (isto sem pensar 2 vezes) a pensar que a bola ia ser pontape de saida e o arbitro apita acabou, o werder bremen ganha a bola não sei como, uma jogada a 3 toques golo e o jogo acaba ali http://videa.hu/videok/sport/hoffenheim-1-3-ntz1VxmJysjho4nL?start=8.901 eles com o golo eu com o red, o lucro de uma semana ou pouco mais ao charco

É evidente que fazer uma entrada em back ao under porque se acha que o arbitro vai terminar o jogo nessa altura não tem qualquer valor. Isso é uma entrada "cega", é feita só porque sim...
Uma entrada dessas, a meu ver, só teria valor caso a odd esteja alta (1,03; 1,04...), estando a bola "morta" (na posse da equipa que ganha e que espera pelo apito final ou em caso de lesão por exemplo) e faltando segundos para o hipotético apito final. Caso contrário dificilmente decido entrar nestas situações.

Abraço  ;)
« Última modificação: Setembro 30, 2015, 01:16 por XILA27 »

Offline leoguaycurus

« Responder #798 em: Março 09, 2016, 15:31 »
Boa tarde a todos.

Quanto tempo aproximadamente você fica exposto no mercado de under limit? E normalmente a partir de qual minuto? Vocês encontram problemas para entrar no mercado com uma steak de, por exemplo, $300?

Offline XILA27

« Responder #799 em: Março 11, 2016, 00:33 »
Boa tarde a todos.

Quanto tempo aproximadamente você fica exposto no mercado de under limit? E normalmente a partir de qual minuto? Vocês encontram problemas para entrar no mercado com uma steak de, por exemplo, $300?

Boas!

Normalmente entro a partir dos 65 minutos. Por entrada tanto posso ficar 5 segundos como 30 segundos, mas dificilmente fico mais do que isso. Em média devo ficar exposto uns 6 a 10 segundos por entrada.
Uma stake de 300e só terá dificuldades a entrar no mercado quando não há liquidez. Em jogos de liquidez média/alta é fácil ser correspondida uma stake desse género.

Abraço

Offline PJ Pires

« Responder #800 em: Julho 12, 2016, 03:36 »
Li tudo. Aprendi pra caramba. Parabens XILA !!  (bien) amén

Mas pra variar tenho algumas duvidas =D

Elas são:

-- o delay do video aqui geralmente é de 4 segs para com os campeoantos alemaes. Como raios consegue entrar bem?

-- a entrada pro espanhol aqui no Brasil é de 12 segundos. O delay de video é de 3~5 segs. Como raios consegue entrar bem?

-- Usa algum serviço de stream pago amigo?

-- usa somente o williamhill pra stream de radar?

Por agora sao estas duvidas.

Forte abraço,
PJ Pires ~ PedroBet.com

.
.
.
Minhas aventuras rumo ao $1000/mês no trader esportivo diariamente no site pedrobet.com.

Offline XILA27

« Responder #801 em: Julho 21, 2016, 10:25 »
Li tudo. Aprendi pra caramba. Parabens XILA !!  (bien) amén

Mas pra variar tenho algumas duvidas =D

Elas são:

-- o delay do video aqui geralmente é de 4 segs para com os campeoantos alemaes. Como raios consegue entrar bem?

-- a entrada pro espanhol aqui no Brasil é de 12 segundos. O delay de video é de 3~5 segs. Como raios consegue entrar bem?

-- Usa algum serviço de stream pago amigo?

-- usa somente o williamhill pra stream de radar?

Por agora sao estas duvidas.

Forte abraço,
PJ Pires ~ PedroBet.com

.
.
.

Boas PJ Pires!

Quando o delay nos streams é de mais de 3 segundos não costumo fazer esses jogos. apenas em raras excepções.
Há uns tempos atrás a Bundesliga, tal como ocorre com a Bundesliga 2, tinha alguns jogos com um stream quase sem delay, julgo que agora todos têm bastante delay, tipo 5 segundos.

Em Portugal as entradas nos jogos do campeonato Espanhol são de 9 segundos, e o delay do stream anda à volta dos 2 segundos no máximo, logo reúnem as condições mínimas para os trabalhar.

Por fim, não uso qualquer seviço de streaming, apenas uso a bet365 ou a rádio, e a william hill para seguir o radar.

Abraço!

Offline PJ Pires

« Responder #802 em: Julho 22, 2016, 08:26 »
Entendi. Obrigado pelas respostas.

Minhas aventuras rumo ao $1000/mês no trader esportivo diariamente no site pedrobet.com.

Offline XILA27

« Responder #803 em: Julho 22, 2016, 14:41 »
Este tópico é ouro, mais que serviço público! e o amigo XILA27 continua a cá vir esclarecer a malta. (y)

;)  (balón)

Offline bluemachien

« Responder #804 em: Julho 22, 2016, 16:18 »
Olá XILA27, o teu método é de fazer back lay ao under limite nos últimos 20' em situação de valor, correcto ?

Obrigado

Offline XILA27

« Responder #805 em: Julho 23, 2016, 12:49 »
Olá XILA27, o teu método é de fazer back lay ao under limite nos últimos 20' em situação de valor, correcto ?

Obrigado

Olá!  ;)

Inicialmente sim. Fazia apenas os últimos 25 a 30 minutos (no máximo) dos jogos, entrando quase sempre em back-lay ao Under.

Entretanto fui alterando um pouco a forma de trabalhar e, além dos últimos minutos de jogo, também vou fazendo outras alturas, podendo até estar a trabalhar o jogo todo durante os 90 minutos, mas sempre nos Unders/Overs, e quase sempre em back-lay, podendo ocasionalmente entrar em lay-back (tal como fazia na altura deste diário).

Abraço!

Offline bluemachien

« Responder #806 em: Julho 24, 2016, 12:21 »
Infelizmente não há assim muitos jogos que "encaixem" perfeitamente no perfil (sem delay, liquidez,...) que precisas mas obviamente safas-te bem.

(palmas)

Offline PJ Pires

« Responder #807 em: Julho 25, 2016, 04:05 »
XILA,

como faz pra ter paciencia e sempre esperar pelo melhor momento?

as vezes acabo por perder a paciencia e força a entrada só pra dizer que nao fiz nenhum lucro no jogo.

Offline XILA27

« Responder #808 em: Julho 25, 2016, 12:03 »
Infelizmente não há assim muitos jogos que "encaixem" perfeitamente no perfil (sem delay, liquidez,...) que precisas mas obviamente safas-te bem.

(palmas)

Sim é verdade, não são muitos os jogos com pouco delay e com boa liquidez, mas compensam mesmo assim  (bien)

Abraço!

Offline XILA27

« Responder #809 em: Julho 25, 2016, 12:12 »
XILA,

como faz pra ter paciencia e sempre esperar pelo melhor momento?

as vezes acabo por perder a paciencia e força a entrada só pra dizer que nao fiz nenhum lucro no jogo.

Essa é uma das partes mais complicadas do trading, pelo menos para mim. Mesmo agora, passados 3 (quase 4) anos desde que comecei, os poucos erros que cometo são devidos a falta de concentração ou de paciência, tudo a ver com a parte mental!

A solução que vou encontrando para não cometer sempre esses erros, é a de me lembrar constantemente do propósito do que estou a fazer, por exemplo no inicio de cada jogo tento mentalizar-me que não devo fazer entradas "por fazer" e que apenas devo entrar no mercado nos momentos em que realmente acho que haja valor.
Para além disso, e quanto a mim ainda mais importante, tento dormir e comer bem e exercitar-me todos os dias. Isto melhora bastante a componente mental, uma vez que me sinto menos cansado e mais relaxado, estando mais concentrado e menos stressado quando vou para a frente do computador para trabalhar.

Abraço  ;)