Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63691 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #780 em: Abril 30, 2015, 22:02 »
sim eu sei tb ja fiz com pequenos valores. mas plantas 4 apostas e como é q esperas 3 ou 4 ticks ou seja como decides isso?

Eu entro com 2 ou 3 stakes e se for correspondido saio logo 2 ou 3 ticks abaixo, por vezes mais, depende do valor da odd e do tipo de situação em que entrei. Por exemplo numa lesão, e caso a odd esteja alta, saio 6, 7 ou até mais ticks abaixo...

Offline fsrebelo

« Responder #781 em: Maio 18, 2015, 12:20 »
Não vais continuar com o teu diário?  (nhe)

Offline XILA27

« Responder #782 em: Maio 20, 2015, 15:21 »
Não vais continuar com o teu diário?  (nhe)

Não. Já o dei por terminado à uns meses  :P

Depois de 111 dias dou por terminada a minha participação diária neste tópico!   :(

Esta decisão prende-se com o facto de considerar que os principais objectivos, por mim traçados no seu inicio, terem sido alcançados.
Efectivamente, atingi um nível de rigor e eficácia com esta técnica que não previa ser possível à uns meses atrás.
Adicionalmente, não acredito que surjam novas circunstâncias que sejam uma mais-valia para quem segue este diário, essencialmente tem sido mais do mesmo, tanto dos erros que ainda surgem como dos aspectos positivos.
Por outro lado, é minha intenção continuar a proceder a experiências além da aplicação do scalping, podendo haver dias, tal como o de ontem, nos quais surgem mais jogos usados para testes do que os trabalhados em scalping, o que poderá ser um pouco confuso para quem vem a este diário procurar informação sobre scalping nos unders.

Contudo este meu afastamento não é um adeus em definitivo, apenas não irei postar diariamente como tem sido usual, de resto continuarei a vir ao tópico, respondendo a todas as questões que surgirem e participando das discussões que se desenvolverem.
Além disso, pretendo, num futuro próximo, iniciar um outro diário no sentido de desenvolver outras técnicas, como o swing trading nos unders ou o scalping no MO.

Para finalizar, agradeço a todos os que contribuíram para o tópico e consequentemente para o meu desenvolvimento como trader.  (amem)

Entretanto fiquei de ir postando, mensalmente, os reds que tenho e os erros/soluções associados, mas já estou em falta com o mês de Abril, o tempo (e disposição) tem sido escasso.
Espero ainda hoje postar o resumo de Abril...  (ball)

Offline XILA27

« Responder #783 em: Maio 20, 2015, 16:26 »
Aqui vai o resumo dos erros cometidos ao longo do mês de Abril.

Dia 18

Sábado com muitos e bons jogos para a aplicação de scalping nos unders, mas como tem vindo a ser usual decidi limitar-me a um número máximo de jogos de modo à fadiga não se fazer sentir em nenhum deles.
Efectivamente, trabalhei o Freiburg x Mainz, o Barcelona x Valência e o Porto x Académica. Logo no primeiro jogo fiz uma entrada numa situação que não tinha qualquer valor, foi mais uma daquelas situações a que associo ao excesso de confiança gerado por algum tempo obtendo apenas greens.
Apesar do erro cometido importa sublinhar o facto de ter mantido a calma no resto do dia e ter conseguido trabalhar os restantes jogos sem cometer mais erros.

Dia 20

Apenas dois dias após o red anterior, tornei a a cometer novo erro. Desta vez o erro saiu-me mais caro, devendo-se a uma desconcentração que me levou a entrar fora de tempo, quando a odd já tinha baixado. Este erro também poderá ter sido originado por alguma frustração devido a não ter conseguido apanhar nenhuma queda decente da odd. De qualquer das formas, e em última análise, não estava no melhor estado de espírito para fazer scalping pelo que não o devia ter feito!
No resto dos jogos do dia limitei-me a proceder a experiências com valores bem mais baixos.

Dia 27

O terceiro, e último, erro do mês foi cometido na única falha do desse dia. Ao contrário do erro anterior sentia-me bem e ao longo do dia não tinha feito qualquer entrada forçada, contudo bastou um lapso momentâneo que me levou a entrar numa situação em que uma das equipas estava a iniciar um ataque, que viria a resultar em grande penalidade e em golo.

Offline ElConqueror

« Responder #784 em: Maio 21, 2015, 00:13 »
Apesar desses percalços o mês acabou bem positivo? E essa adaptação para o match odds ainda é uma realidade ou nem por isso?

De vez em quando faço umas experiências lay-back e reconheço bastante potencial. Necessita é de maior concentração e tens te ter um melhor "feel" do mercado.

Offline XILA27

« Responder #785 em: Maio 21, 2015, 15:06 »
Apesar desses percalços o mês acabou bem positivo? E essa adaptação para o match odds ainda é uma realidade ou nem por isso?

De vez em quando faço umas experiências lay-back e reconheço bastante potencial. Necessita é de maior concentração e tens te ter um melhor "feel" do mercado.

Sim. Acabou positivo!  ;)

A adaptação está a ser positiva, mas está a processar-se de uma forma muito lenta! Além de continuar com o scalping nos unders, ainda estou a fazer testes no MO tanto em swing como em scalp e nos U/O em swing também, pelo que o tempo disponível para cada um dos testes é muito limitado...

As experiências lay-back que referes é nos unders? Já cheguei a experimentar, mas é algo que de momento não tenho feito apesar de também reconhecer algum potencial!

Offline ElConqueror

Re: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 7000€ em 4 meses]
« Responder #786 em: Maio 22, 2015, 03:07 »
Ainda bem!

Para quando esse diário..?  Nos U/O em swing referes-te a apanhar movimentações (grandes) do mercado mesmo em jogo jogado?

Sim, isso mesmo. Requer alguma perícia e paciência, mas em odds muito baixas estás sujeito a grandes jackpots.

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 7000€ em 4 meses]
« Responder #787 em: Maio 22, 2015, 14:44 »
Ainda bem!

Para quando esse diário..?  Nos U/O em swing referes-te a apanhar movimentações (grandes) do mercado mesmo em jogo jogado?

Sim, isso mesmo. Requer alguma perícia e paciência, mas em odds muito baixas estás sujeito a grandes jackpots.

Isso ainda não sei...como disse o tempo tem sido escasso visto que ando a testar várias técnicas diferentes! Mas pode ser que com o abrandar de jogos entre Junho e Julho, consiga ter mais tempo para começar um novo diário!

Exacto, no swing nos U/O fico exposto durante mais tempo que nos scalps, e por vezes durante jogadas de perigo, mas tenho experimentado fazer também lay ao under (ou back ao over) o que equilibra potenciais situações de golo. O difícil nesta situação é conseguir encontrar odds que estejam com alguma discrepância em relação ao que deveria ser o seu valor ou que estejam na iminência de uma grande queda ou ligeira subida (ou permanência no mesmo valor durante algum tempo). Até ao momento tem sido esta a técnica com piores resultados das que tenho vindo a experimentar...

Offline groD

Re: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]
« Responder #788 em: Setembro 28, 2015, 11:40 »
Boas também estou a pensar fazer scalping, mas no inicio do jogo no under 2,5 mas nao tenho ideia como funciona essa odd no inicio, alguem me pode dar uma ajuda? Imaginem que a odd esta 1,70 antes de começar e desce ate 1,65 5 minutos de jogo, nesse caso ganho 5 ticks, mas se ha um golo aos 5 minutos alguem me pode dizer mais ao menos para quanto ia a odd e quanto estaria a perder se tivesse entrado com uma stake de 100 euros?

Offline migsports21

« Responder #789 em: Setembro 28, 2015, 12:18 »
No site da academia...vai um jogo que js tenha sido realizado...no separador odds tens lá a variação para varios mercados. Cumps

Offline XILA27

« Responder #790 em: Setembro 28, 2015, 20:47 »
Xilas27, ando nos scalpings como tu

podes olhar minha planilha do excel do mês e dizer o que achas? ando com stake de 100 sempre a pegar migalhas aqui e acolá. Fui apanhado uma única vez e olha como foi: O juiz deu 5 minutos de acrescimo já iamos nos 95:20 segundos, era lateral para o MK Dons, para mim era jogada morta, era bater o lateral e o juiz apitar, dei Back (1.01) e eis que na cobrança do lateral o zagueiro entrega a bola para o atacante na cara do gol e lá se vão 100 dolares. Após isso fiquei me perguntando se minha técnica é de valor ou não. Sempre estou arriscando 100 para ganhar 1-2 dolares quando vejo o fim da partida...

O mês foi bastante positivo, ainda lucrei 170 dolares, mas precisava de uma opinião. Obrigado.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=p0zizeCTU98" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=p0zizeCTU98</a>

Boas!  (y)

Como não sei ao certo os momentos em que entras nos unders só me posso basear pelos valores que apresentaste no excel. E para todos os efeitos a tua técnica é, até ao momento, positiva! Ganhar 170 com uma banca de 500 num mês, e se ainda por cima estás no inicio, não me parece nada mau.
Agora tens é que continuar, e à medida que fores fazendo jogos e obtendo resultados é que vais chegar à conclusão se a tua técnica é de valor ou não...

Espero ter ajudado!  ;)

Offline XILA27

« Responder #791 em: Setembro 28, 2015, 20:49 »
Boas também estou a pensar fazer scalping, mas no inicio do jogo no under 2,5 mas nao tenho ideia como funciona essa odd no inicio, alguem me pode dar uma ajuda? Imaginem que a odd esta 1,70 antes de começar e desce ate 1,65 5 minutos de jogo, nesse caso ganho 5 ticks, mas se ha um golo aos 5 minutos alguem me pode dizer mais ao menos para quanto ia a odd e quanto estaria a perder se tivesse entrado com uma stake de 100 euros?

Boas!  ;)

Normalmente perde-se entre 40 a 60% da stake quando se é apanhado por um golo nos unders/overs!

Offline Javardo69

« Responder #792 em: Setembro 29, 2015, 16:10 »

podes olhar minha planilha do excel do mês e dizer o que achas? ando com stake de 100 sempre a pegar migalhas aqui e acolá. Fui apanhado uma única vez e olha como foi: O juiz deu 5 minutos de acrescimo já iamos nos 95:20 segundos, era lateral para o MK Dons, para mim era jogada morta, era bater o lateral e o juiz apitar, dei Back (1.01) e eis que na cobrança do lateral o zagueiro entrega a bola para o atacante na cara do gol e lá se vão 100 dolares. Após isso fiquei me perguntando se minha técnica é de valor ou não. Sempre estou arriscando 100 para ganhar 1-2 dolares quando vejo o fim da partida...

O mês foi bastante positivo, ainda lucrei 170 dolares, mas precisava de uma opinião. Obrigado.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=p0zizeCTU98" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=p0zizeCTU98</a>

tenho feito isto e parece-me que é ev- andar a colocar o que quer que seja nos segundos finais até o arbitro apitar, são mais os jogos que vejo o arbitro a dar borlas de descontos (os ingleses então é um fartote) que o contrario, o caso mais ridiculo e que perdi mais por ganancia (não uso as percentagens do autor do topico do qual faço uma  (amem) pela consistência, uso 10% e tento não estar exposto mais que 20%), um jogo da bundesliga os arbitros até costumam apitar a tempo e horas, alguns até mesmo nos 90, jogo 1-1 2 min de descontos nos segundos finais reparo numa jogada bem rapida tiro passado 5 segundos golo e bola ao meio campo aos 92 precisamente, meto 3 ou 4 stakes (isto sem pensar 2 vezes) a pensar que a bola ia ser pontape de saida e o arbitro apita acabou, o werder bremen ganha a bola não sei como, uma jogada a 3 toques golo e o jogo acaba ali http://videa.hu/videok/sport/hoffenheim-1-3-ntz1VxmJysjho4nL?start=8.901 eles com o golo eu com o red, o lucro de uma semana ou pouco mais ao charco

Offline Marco23

« Responder #793 em: Setembro 29, 2015, 22:05 »
Boas,

Este deve ser o tópico mais acompanhado do forum... (palmas) (palmas)

Tentei ler a maioria dos comentários e das tuas respostas mas nao vi o motivo pelo qual fazes apenas os ultimos minutos de jogo (65 min)...

Tens uma taxa acerto brutal... e assim sendo consegues "escapar" aos golos o jogo todo... eu sei que no fim o underlimit mexe muito rápido e as oscilações sao muito mais fortes mas pq nao fazer a técnica durante todo o jogo escolhendo á mesma as entradas?

Offline Vinihell

• Hard to explain
« Responder #794 em: Setembro 29, 2015, 22:26 »

tenho feito isto e parece-me que é ev- andar a colocar o que quer que seja nos segundos finais até o arbitro apitar, são mais os jogos que vejo o arbitro a dar borlas de descontos (os ingleses então é um fartote) que o contrario, o caso mais ridiculo e que perdi mais por ganancia (não uso as percentagens do autor do topico do qual faço uma  (amem) pela consistência, uso 10% e tento não estar exposto mais que 20%), um jogo da bundesliga os arbitros até costumam apitar a tempo e horas, alguns até mesmo nos 90, jogo 1-1 2 min de descontos nos segundos finais reparo numa jogada bem rapida tiro passado 5 segundos golo e bola ao meio campo aos 92 precisamente, meto 3 ou 4 stakes (isto sem pensar 2 vezes) a pensar que a bola ia ser pontape de saida e o arbitro apita acabou, o werder bremen ganha a bola não sei como, uma jogada a 3 toques golo e o jogo acaba ali http://videa.hu/videok/sport/hoffenheim-1-3-ntz1VxmJysjho4nL?start=8.901 eles com o golo eu com o red, o lucro de uma semana ou pouco mais ao charco

Hahaha, estava a ver este jogo! Mas, não a trabalhar. O meu primeiro pensamento quando vi este fim de jogo foi a pensar: será que teria sido apanhado? Então, eu não sei se compensa realmente dar esses backs.