Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63673 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #765 em: Março 28, 2015, 14:34 »
Eu como alguns outros colegas nunca tinha comentado seu diário, porem acompanhava diariamente e gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa, pois vc mostrou na pratica um método q podemos usar e principalmente q é lucrativo. VC mostrou uma disciplina excepcional e várias outras virtudes, é uma pena q não teremos mais esse diário, mas estou a espera dos próximos. Abraço e boa sorte !!!

Gostei tanto q estou a pensar em fazer um diário semelhante ao seu com algumas coisas diferentes(mas bem poucas) e provavelmente não com os mesmos resultados, mas vamos ver quem sabe ......................

Obrigado!  (y)

Fico a aguardar o diário...  ;)

Offline Pablo Fernandes

« Responder #766 em: Março 31, 2015, 01:58 »
Viva  , muito bom  (palmas) vou ler todas as paginas ainda hoje  método muito interessante  (fixe)

Offline XILA27

« Responder #767 em: Março 31, 2015, 23:07 »
Viva  , muito bom  (palmas) vou ler todas as paginas ainda hoje  método muito interessante  (fixe)

Obrigado!

Espero que te seja útil!  ;)

Offline XILA27

« Responder #768 em: Abril 02, 2015, 16:15 »
Terminado o mês de Março é altura de fazer um pequeno resumo do sucedido, pelo menos a partir do dia 18, no qual terminei os resumos diários.

Dia 20

Neste dia resolvi fazer apenas um jogo, o Elche x Valência, reservando os restantes para experiências.
Comecei por trabalhar o jogo de forma contida, tentando entrar sempre que havia valor, no entanto nunca consegui apanhar nenhuma descida decente da odd, o que poderá ter despoletado o erro que se seguiu.
Já nos últimos segundos de jogo fiz uma entrada a uma odd baixa, mas que até tinha valor atendendo ao facto de a bola não estar em jogo. Seguiu-se uma jogada de ataque do Valência sem que a odd baixasse, e talvez pela frustração de não ter tido o lucro que estou habituado ao longo do jogo cometi um erro crasso, deixando boa parte da stake em risco, mesmo quando se seguiu um canto que acabou por dar em golo do Otamendi.
Este é mais um daqueles erros que só se explica pela componente emocional! Se me perguntarem 100 vezes se deveria manter a minha posição aberta num lance de ataque, eu responderia 100 vezes que não, o correcto é fechar nem que seja com ligeiro prejuízo.

Dia 25

Neste dia trabalhei dois jogos, o Indonésia x Camarões e Dinamarca x EUA. No primeiro não há nada de mais a referir, já no segundo voltei a cometer daqueles erros derivados da falta de controlo emocional.
O jogo até tinha um delay e liquidez aceitáveis, contudo a odd estava muito baixa, o que ajudou à "festa". Fiz demasiadas entradas sem valor, só porque "sim" e como a odd estava baixa, sempre que descia, descia pouco, o que me levava a ficar exposto mais tempo e mais vezes que o habitual.

Concluindo, todos os erros que cometi este mês foram extra-técnica, e apenas devidos a falta de controlo, especialmente quando o dia já vai avançado (todos os reds foram depois das 21h) em que a capacidade de decisão já não é a melhor.
Posto isto, tenho lido bastante sobre o assunto (componente psicológica e controlo emocional) levando-me a adoptar mais algumas medidas preventivas. Destacando-se o exercício de meditação, gravação de todos os jogos que trabalho com justificação em voz alta das posições que adopto, remoção de todas as potencias distracções no momento de trabalho, antes do inicio de cada jogo "visualização" dos objectivos, à primeira tomada de posição sem valor terminar o jogo com pausa para reflexão até ao próximo.

Agradeço todos as considerações que tiverem sobre o assunto, visto que ainda é algo que ainda tenho que evoluir muito!
« Última modificação: Abril 02, 2015, 16:26 por XILA27 »

Offline themanofthegame

« Responder #769 em: Abril 02, 2015, 16:34 »
O tópico e as apresentações que fazias diárias tinham um "certo poder de controlo" na justificação das tuas posições? Entretanto deixas-te de o fazer, pode isso ter tido alguma influencia ou não?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #770 em: Abril 02, 2015, 18:08 »
O tópico e as apresentações que fazias diárias tinham um "certo poder de controlo" na justificação das tuas posições? Entretanto deixas-te de o fazer, pode isso ter tido alguma influencia ou não?

Ainda é cedo para poder tecer tal conclusão. Passaram-se duas semanas e o número de erros que cometi não fugiu muito do que vinha fazendo ao longo do período em que mantive o actualizações diárias no tópico.
Mas é algo que também já me passou pela cabeça claro!

Abraço  (y)

Offline MauricioK29

« Responder #771 em: Abril 02, 2015, 21:14 »
Xila, parabéns por demonstrar esses reds!

Os unders tem esses contra pontos, mas notou-se com tal diário que é possível conseguir uma grana em tal mercado, contudo, há de se ter muito controle.

Offline XILA27

« Responder #772 em: Abril 03, 2015, 19:22 »
Xila, parabéns por demonstrar esses reds!

Os unders tem esses contra pontos, mas notou-se com tal diário que é possível conseguir uma grana em tal mercado, contudo, há de se ter muito controle.

Obrigado  ;)

Offline reab

« Responder #773 em: Abril 13, 2015, 18:29 »
Xila27 como sabes bem não é só de greens que o trading é feito, e como se diz, os reds quando aparecem tornam "mais" real a actividade e o risco inerente a ela, e como no passado já o demonstraste por diversas vezes, que consegues dar sempre a volta por cima, é só manter a calma, não forçar as entradas e olhar em frente. 1 red tem de ser encarado como um green ambos existem e ambos irão aparecer. E como tens feito é só controlar a única parte se pode controla que é... a NOSSA EMOÇÃO/REACÇÃO.  (y)
Continuação de um bom trabalho e para quando o próximo diário?

Offline XILA27

« Responder #774 em: Abril 14, 2015, 13:31 »
Xila27 como sabes bem não é só de greens que o trading é feito, e como se diz, os reds quando aparecem tornam "mais" real a actividade e o risco inerente a ela, e como no passado já o demonstraste por diversas vezes, que consegues dar sempre a volta por cima, é só manter a calma, não forçar as entradas e olhar em frente. 1 red tem de ser encarado como um green ambos existem e ambos irão aparecer. E como tens feito é só controlar a única parte se pode controla que é... a NOSSA EMOÇÃO/REACÇÃO.  (y)
Continuação de um bom trabalho e para quando o próximo diário?

Boas!

O facto de "doerem" é o que torna os reds parte fundamental da evolução de um trader (pelo menos no meu caso é assim)!
Como tal, apenas continuarei a utilizar este tópico para a apresentação de reds e respectivas ilações. Felizmente este mês ainda não tenho reds para apresentar...  ;)

Quanto a um novo tópico, esperava já o ter iniciado, mas o tempo é muito escasso... Por agora é de todo impossível dedicar o tempo que desejo a um novo tópico.  :(
Espero ter mais disponibilidade daqui a umas semanas...

Offline devilonline

« Responder #775 em: Abril 16, 2015, 14:12 »
estive ontem a exprimentar isto e expor mais do que um tick ja me da 1 coisinha ma e mesmo 1 tick pode haver golo num instante.

fazes mais do que uma entrada?

contudo com stakes de 100 nao fiz assim mto lucro

Offline XILA27

« Responder #776 em: Abril 16, 2015, 15:11 »
estive ontem a exprimentar isto e expor mais do que um tick ja me da 1 coisinha ma e mesmo 1 tick pode haver golo num instante.

fazes mais do que uma entrada?

contudo com stakes de 100 nao fiz assim mto lucro

Boas!

Provavelmente estás a testar com valores muito elevados. Tenta descer as stakes para valores muito baixos (tipo 2euros) e tenta criar o método, e ao mesmo tempo confiança, a partir daí.

Normalmente faço bem mais que uma entrada por jogo...

Offline devilonline

« Responder #777 em: Abril 16, 2015, 15:57 »
fiz em modo de teste e tb entrei mais do q 1 vez. nao arrisquei foi mais do q 1 tick

Offline XILA27

« Responder #778 em: Abril 16, 2015, 16:32 »
fiz em modo de teste e tb entrei mais do q 1 vez. nao arrisquei foi mais do q 1 tick

Mas cuidado com isso porque é totalmente diferente estar em modo treino e com dinheiro real. Em modo treino consegues entrar com as stakes que queres em qualquer altura quase, enquanto que com dinheiro real é muito mais complicado sermos correspondidos quando queremos.

Abraço

Offline devilonline

« Responder #779 em: Abril 17, 2015, 00:35 »
sim eu sei tb ja fiz com pequenos valores. mas plantas 4 apostas e como é q esperas 3 ou 4 ticks ou seja como decides isso?