Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63696 vezes)

Offline ElConqueror

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #735 em: Março 17, 2015, 14:56 »
Só agora vi que já tinhas sido "apanhado" pelas PC  (m)

Há maneiras de evitar isso.. quer dizer, havia - como já te começaram a descontar vai ser mais difícil. Informa-te sobre isso, tens aqui pessoal no fórum que o sabe fazer e no fórum do geeks toy também. Se precisares de ajuda, eu ajudo no que puder.

Offline XILA27

« Responder #736 em: Março 17, 2015, 15:45 »

Parabéns pelos ganhos!!

Mas, quanto ao valor das stakes, não sei se meu pensamento está certo, mas vai chegar a um momento em que será complicado mesmo corresponder as stakes.

Primeiro pelo valor delas (que se é o que você falou um tempo atrás, gira em torno de umas 4 de 700), e como desce rápido a odd, não consegue corresponder.

Segundo pela liquidez dos jogos. Daqui a pouco todo dinheiro que entrar em lay a 1.70 você terá que corresponder com seu back.

Acho que, daqui a pouco, você terá que achar um valor que consiga corresponder todas as stakes, tipo, 4 de 500 por exemplo, sacar o restante da sua banca atual, ficar com uns 2k de banca na betfair e o lucro do dia você sacar. Entendeu o que disse?

É só o que penso..por favor, não me crucifiquem! (ball)

Ele divide metade da banca em stakes, seja qual a banca for.
.
Ele poderá ter de fazer isso que disseste , sim - mas ele ainda não chegou ao limite e até lá chegar, só tem que continuar a aumentar a banca e consequentemente, as stakes.

Quando e SE bater num "tecto" de liquidez, ele avaliará se compensa estar com grandes stakes e fazer apenas os jogos com mais liquidez ou, se por outro lado, prefere andar com stakes mais pequenas e ter mais rentabilidade e ter menos dinheiro em risco também.

Neste momento estou com 3 stakes de quase 1200€ cada. Para esses valores torna-se muito difícil de conseguir apanhar dinheiro em lay para obter correspondência total na maioria dos jogos, mas em jogos da liga espanhola, portuguesa (os principais jogos), alemã, italiana, francesa (os principais jogos), inglesa, liga dos campeões e liga europa ainda é possível isso acontecer, cada vez mais difícil, mas ainda é possível.  ;)

Offline XILA27

« Responder #737 em: Março 17, 2015, 15:46 »
Diz me uma coisa,  xila27. Já te aconteceu haver um golo no momento em que estás em back ao under limit? Aí tens um red grande...

Sim, já me aconteceu várias vezes...

Offline ElConqueror

« Responder #738 em: Março 17, 2015, 15:58 »

Parabéns pelos ganhos!!

Mas, quanto ao valor das stakes, não sei se meu pensamento está certo, mas vai chegar a um momento em que será complicado mesmo corresponder as stakes.

Primeiro pelo valor delas (que se é o que você falou um tempo atrás, gira em torno de umas 4 de 700), e como desce rápido a odd, não consegue corresponder.

Segundo pela liquidez dos jogos. Daqui a pouco todo dinheiro que entrar em lay a 1.70 você terá que corresponder com seu back.

Acho que, daqui a pouco, você terá que achar um valor que consiga corresponder todas as stakes, tipo, 4 de 500 por exemplo, sacar o restante da sua banca atual, ficar com uns 2k de banca na betfair e o lucro do dia você sacar. Entendeu o que disse?

É só o que penso..por favor, não me crucifiquem! (ball)

Ele divide metade da banca em stakes, seja qual a banca for.
.
Ele poderá ter de fazer isso que disseste , sim - mas ele ainda não chegou ao limite e até lá chegar, só tem que continuar a aumentar a banca e consequentemente, as stakes.

Quando e SE bater num "tecto" de liquidez, ele avaliará se compensa estar com grandes stakes e fazer apenas os jogos com mais liquidez ou, se por outro lado, prefere andar com stakes mais pequenas e ter mais rentabilidade e ter menos dinheiro em risco também.

Neste momento estou com 3 stakes de quase 1200€ cada. Para esses valores torna-se muito difícil de conseguir apanhar dinheiro em lay para obter correspondência total na maioria dos jogos, mas em jogos da liga espanhola, portuguesa (os principais jogos), alemã, italiana, francesa (os principais jogos), inglesa, liga dos campeões e liga europa ainda é possível isso acontecer, cada vez mais difícil, mas ainda é possível.  ;)

Mas se só fazes os jogos da bet365 os jogos das competições europeias, a liga italiana e inglesa não podes fazer..

Offline XILA27

« Responder #739 em: Março 17, 2015, 16:00 »
Só agora vi que já tinhas sido "apanhado" pelas PC  (m)

Há maneiras de evitar isso.. quer dizer, havia - como já te começaram a descontar vai ser mais difícil. Informa-te sobre isso, tens aqui pessoal no fórum que o sabe fazer e no fórum do geeks toy também. Se precisares de ajuda, eu ajudo no que puder.

Pouco li sobre o assunto. Mas a única forma que me consigo lembrar é de fazer lay na betfair a uma odd muito baixa, e back no mesmo acontecimento numa casa de apostas.
Vou tentar ler o tal tópico que aconselhas-te para me informar melhor.  (estudar)

Já agora se quiseres expor o que sabes sobre as formas que existem para contornar as PC seria uma grande ajuda!  (y)

Offline XILA27

« Responder #740 em: Março 17, 2015, 16:03 »

Mas se só fazes os jogos da bet365 os jogos das competições europeias, a liga italiana e inglesa não podes fazer..

Sim é verdade, nas competições europeias só faço os jogos com equipas tugas. Liga inglesa não faço nada, só taças e muito raramente. E liga italiana até agora ia fazendo um jogo de vez em quando, mas agora não têm passado na bet365... (nhe)

Offline simeone05

« Responder #741 em: Março 17, 2015, 16:31 »
Aconselho-vos a não falarem dessas coisas aqui. Troquem PM.

Offline ElConqueror

« Responder #742 em: Março 17, 2015, 17:43 »
Sim, Simeone ;)

Eu costumo fazer 2a divisão inglesa, a liquidez é bastante boa.

Offline XILA27

« Responder #743 em: Março 17, 2015, 18:13 »
Sim, Simeone ;)

Eu costumo fazer 2a divisão inglesa, a liquidez é bastante boa.

Sim a liquidez é boa, mas são raros os jogos com delay aceitável na bet365.  :(

Offline Ricardo Lima

« Responder #744 em: Março 18, 2015, 12:47 »
Boas Xila27,

Após ler o teu diário é fantastica a consistência de resultados que obtens.
Na minha opinião deve se inteiramente a uma disciplina de entrada de mercado muito rigorosa.
Há smp falhas mas não somos máquinas.
Mas a minha duvida que não consigo entender é o porque de entrares com 3 stakes e não apenas uma com o mesmo valor, e se essas 3 stakes são colocadas na mesma odd ou em odds diferentes.
Outra coisa que me faz confusão é as dimensões da stake, isto pq vejo que fazes jogos de ligas da "cochichina" em que a liquidez é bastante mais baixa diria que quase incomportavel para as stakes que usas. (já fiz alguns jogos desses com stakes de 40€ e é uma eternidade até ser "comida".
Podes me eluciadar sobre estes dois assuntos?

Abraço e Parabéns

Offline XILA27

« Responder #745 em: Março 18, 2015, 13:16 »
Boas Xila27,

Após ler o teu diário é fantastica a consistência de resultados que obtens.
Na minha opinião deve se inteiramente a uma disciplina de entrada de mercado muito rigorosa.
Há smp falhas mas não somos máquinas.
Mas a minha duvida que não consigo entender é o porque de entrares com 3 stakes e não apenas uma com o mesmo valor, e se essas 3 stakes são colocadas na mesma odd ou em odds diferentes.
Outra coisa que me faz confusão é as dimensões da stake, isto pq vejo que fazes jogos de ligas da "cochichina" em que a liquidez é bastante mais baixa diria que quase incomportavel para as stakes que usas. (já fiz alguns jogos desses com stakes de 40€ e é uma eternidade até ser "comida".
Podes me eluciadar sobre estes dois assuntos?

Abraço e Parabéns

Antes de mais obrigado pelo feedback!  (y)

Começo por responder à questão do tamanho das stakes face à liquidez de certos jogos. Para a aplicação desta técnica uso três critérios para a selecção de jogos a trabalhar, sendo um deles a liquidez do mercado aos 65 minutos. Sendo o valor mínimo definido para tal de 50k. Neste momento até tenho sido mais rigoroso e raramente entro em mercados com menos de 75k correspondidos.
Com efeito, nesses mercados, e salvo raras excepções, não tenho problemas em corresponder as minhas stakes sempre que as entradas têm valor, caso contrário até 5€ são difíceis de corresponder em lay.

Relativamente ao número de stakes que uso, que neste momento são 3, tem que ver apenas com a forma com que me sinto mais confortável a trabalhar. E normalmente coloco-as a odds diferentes.

Abraço  ;)

Offline XILA27

« Responder #746 em: Março 18, 2015, 13:21 »
Ontem foi mais um dia positivo, com apenas um jogo trabalhado em scalping (Jeonbuk x Duong).

ROI: +0,9%
Banca: 7098,99€
Nº de jogos: 1

« Última modificação: Março 18, 2015, 13:23 por XILA27 »

Offline nuninf

« Responder #747 em: Março 18, 2015, 13:51 »
Vês estes jogos ou fazes scalping sem ver o jogo?  (hello)

Offline XILA27

« Responder #748 em: Março 18, 2015, 14:07 »
Vês estes jogos ou fazes scalping sem ver o jogo?  (hello)

Vejo sempre os jogos!  (y)

Offline XILA27

« Responder #749 em: Março 18, 2015, 14:30 »
Depois de 111 dias dou por terminada a minha participação diária neste tópico!   :(

Esta decisão prende-se com o facto de considerar que os principais objectivos, por mim traçados no seu inicio, terem sido alcançados.
Efectivamente, atingi um nível de rigor e eficácia com esta técnica que não previa ser possível à uns meses atrás.
Adicionalmente, não acredito que surjam novas circunstâncias que sejam uma mais-valia para quem segue este diário, essencialmente tem sido mais do mesmo, tanto dos erros que ainda surgem como dos aspectos positivos.
Por outro lado, é minha intenção continuar a proceder a experiências além da aplicação do scalping, podendo haver dias, tal como o de ontem, nos quais surgem mais jogos usados para testes do que os trabalhados em scalping, o que poderá ser um pouco confuso para quem vem a este diário procurar informação sobre scalping nos unders.

Contudo este meu afastamento não é um adeus em definitivo, apenas não irei postar diariamente como tem sido usual, de resto continuarei a vir ao tópico, respondendo a todas as questões que surgirem e participando das discussões que se desenvolverem.
Além disso, pretendo, num futuro próximo, iniciar um outro diário no sentido de desenvolver outras técnicas, como o swing trading nos unders ou o scalping no MO.

Para finalizar, agradeço a todos os que contribuíram para o tópico e consequentemente para o meu desenvolvimento como trader.  (amem)