Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63731 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #720 em: Março 15, 2015, 13:13 »
Alguma razão para apenas teres feito 2 jogos? Por um lado compreendo, mas no fim-de-semana dá mesmo para fazer bastantes jogos - é de aproveitar  (fixe)

Boas!

Era para ter feito o jogo do Atlético, mas aos 65 minutos a odd do Under 0,5 já estava nos 2, sendo que o valor minimo com que trabalho é de 2,3/2,4 por essa altura do jogo. Depois desse jogo só deu para fazer o do Barça e tive que terminar o dia por aí  (friends)

Offline XILA27

« Responder #721 em: Março 15, 2015, 13:15 »
Tb dá para levar bastantes reds [emoji11]

Sim, é sempre uma possibilidade!

Offline XILA27

« Responder #722 em: Março 15, 2015, 13:23 »

Segundo a tua lógica nunca devias ter posto dinheiro na betfair ou em qualquer casa de apostas então..  (nhe)

lol claro, se ha valor na estrategia dele quantos mais jogos melhor.

Se me disseres que nesta altura faz menos devido as stakes e a liquidez aceito, agora poruqe quanto mais jogos faz mais reds pode ter nao faz sentido

Concordo! Como já tive oportuinidade de referir, apenas reduzi o número de jogos trabalhados em curtos períodos de tempo devido ao aumento de erros devido ao cansaço e à falta de objectividade que aumentam significativamente com o número de jogos trabalhados no mesmo dia.

Mas actualmente até há dias nos quais trabalho menos que os 3 jogos que estabeleci como limite máximo precisamente devido à falta de condições na maioria dos jogos (principalmente liquidez).  ;)

Offline ElConqueror

« Responder #723 em: Março 15, 2015, 13:51 »
Alguma razão para apenas teres feito 2 jogos? Por um lado compreendo, mas no fim-de-semana dá mesmo para fazer bastantes jogos - é de aproveitar  (fixe)

Boas!

Era para ter feito o jogo do Atlético, mas aos 65 minutos a odd do Under 0,5 já estava nos 2, sendo que o valor minimo com que trabalho é de 2,3/2,4 por essa altura do jogo. Depois desse jogo só deu para fazer o do Barça e tive que terminar o dia por aí  (friends)

Ontem fiz uns quantos jogos e em alguns o Under estava bastante baixo.. quando é assim fico paciente e apenas espero por oportunidades  (estudar)

Segundo a tua lógica nunca devias ter posto dinheiro na betfair ou em qualquer casa de apostas então..  (nhe)

lol claro, se ha valor na estrategia dele quantos mais jogos melhor.

Se me disseres que nesta altura faz menos devido as stakes e a liquidez aceito, agora poruqe quanto mais jogos faz mais reds pode ter nao faz sentido

Concordo! Como já tive oportuinidade de referir, apenas reduzi o número de jogos trabalhados em curtos períodos de tempo devido ao aumento de erros devido ao cansaço e à falta de objectividade que aumentam significativamente com o número de jogos trabalhados no mesmo dia.

Mas actualmente até há dias nos quais trabalho menos que os 3 jogos que estabeleci como limite máximo precisamente devido à falta de condições na maioria dos jogos (principalmente liquidez).  ;)

Bem, hoje já fiz o Almería vs Vilarreal, mas quanto à questão da liquidez tens os jogos do Wolfsburg, PSG, Real Madrid e Porto e ainda tens o Sevilla, o classico belga, Sporting e mais um francês e alemão.

Offline XILA27

« Responder #724 em: Março 15, 2015, 14:14 »
Bem, hoje já fiz o Almería vs Vilarreal, mas quanto à questão da liquidez tens os jogos do Wolfsburg, PSG, Real Madrid e Porto e ainda tens o Sevilla, o classico belga, Sporting e mais um francês e alemão.

Dos que referiste só posso fazer o Real, o Porto, o Sporting e o Sevilla (devo fazer os dois tugas e o Real). Os restantes, normalmente, têm muito delay!  (m)

Offline ElConqueror

« Responder #725 em: Março 15, 2015, 14:52 »

Dos que referiste só posso fazer o Real, o Porto, o Sporting e o Sevilla (devo fazer os dois tugas e o Real). Os restantes, normalmente, têm muito delay!  (m)

Os alemães consigo entrar bastante bem até.. os franceses não sei porquê têm sempre a odd demasiado baixa (perdi dinheiro metade do lucro do espanhol no Lille) e os espanhóis têm a bet365 à frente da william hill, é impossível  (m)

Offline Mr. Monopoly

« Responder #726 em: Março 15, 2015, 16:37 »
Os jogos franceses têm odds baixas porque... geralmente marcam-se poucos golos. Se a esperança de golo é baixa, a odd será igualmente baixa.

Offline ElConqueror

« Responder #727 em: Março 15, 2015, 16:49 »
Os jogos franceses têm odds baixas porque... geralmente marcam-se poucos golos. Se a esperança de golo é baixa, a odd será igualmente baixa.

Mas o jogo estava 3-0..

Offline Daniel Lomba

« Responder #728 em: Março 15, 2015, 18:56 »
O que eu queria dizer,  nao me expressei bem,  foi q nao fez mais jogos por provavelmente nao encontrar valor!

Offline XILA27

« Responder #729 em: Março 16, 2015, 16:03 »
Ontem foi mais um dia tranquilo, um pouco abaixo do que é habitual para um domingo (em termos de rentabilidade), tal como já tinha sucedido no sábado, mas isso é reflexo da maior precaução com que tenho trabalhado e o consequente diminuição do número de entradas por jogo.

Trabalhei o Real, o Sporting e o Sevilla, os restantes jogos serviram para testes.

ROI: +2,9%
Banca: 6979,11€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #730 em: Março 17, 2015, 12:37 »
Ontem apiquei scalping em dois jogos, no Getafe x Real Sociedad e no Gaziantepspor x Trabzonspor. Em nenhuma das entradas que efectuei consegui entrar com um stake completa.
Isto é algo que já tem vindo a ser recorrente nos últimos tempos, e penso que se deve, por um lado, ao facto de estar a ser muito conservador nas entradas que faço e, por outro lado, devido ao valor actual das stakes que uso, em jogos com volume correspondido abaixo dos 100k aos 65 minutos torna-se quase impossível corresponder stakes completas! :(

Esta semana já me foi aplicada uma premium charge de 88€. Pelos vistos já estava abrangido por esse regime mas, pelo que pude entender, a betfair desconta 1000£ das primeiras premium charges.

ROI: +2,0%
Banca: 7120,71€
Nº de jogos: 2

Offline MauricioK29

« Responder #731 em: Março 17, 2015, 13:09 »
Ontem apiquei scalping em dois jogos, no Getafe x Real Sociedad e no Gaziantepspor x Trabzonspor. Em nenhuma das entradas que efectuei consegui entrar com um stake completa.
Isto é algo que já tem vindo a ser recorrente nos últimos tempos, e penso que se deve, por um lado, ao facto de estar a ser muito conservador nas entradas que faço e, por outro lado, devido ao valor actual das stakes que uso, em jogos com volume correspondido abaixo dos 100k aos 65 minutos torna-se quase impossível corresponder stakes completas! :(

Esta semana já me foi aplicada uma premium charge de 88€. Pelos vistos já estava abrangido por esse regime mas, pelo que pude entender, a betfair desconta 1000£ das primeiras premium charges.

Parabéns pelos ganhos!!

Mas, quanto ao valor das stakes, não sei se meu pensamento está certo, mas vai chegar a um momento em que será complicado mesmo corresponder as stakes.

Primeiro pelo valor delas (que se é o que você falou um tempo atrás, gira em torno de umas 4 de 700), e como desce rápido a odd, não consegue corresponder.

Segundo pela liquidez dos jogos. Daqui a pouco todo dinheiro que entrar em lay a 1.70 você terá que corresponder com seu back.

Acho que, daqui a pouco, você terá que achar um valor que consiga corresponder todas as stakes, tipo, 4 de 500 por exemplo, sacar o restante da sua banca atual, ficar com uns 2k de banca na betfair e o lucro do dia você sacar. Entendeu o que disse?

É só o que penso..por favor, não me crucifiquem! (ball)

Offline ElConqueror

« Responder #732 em: Março 17, 2015, 13:22 »
Ele divide metade da banca em stakes, seja qual a banca for.
.
Ele poderá ter de fazer isso que disseste , sim - mas ele ainda não chegou ao limite e até lá chegar, só tem que continuar a aumentar a banca e consequentemente, as stakes.

Quando e SE bater num "tecto" de liquidez, ele avaliará se compensa estar com grandes stakes e fazer apenas os jogos com mais liquidez ou, se por outro lado, prefere andar com stakes mais pequenas e ter mais rentabilidade e ter menos dinheiro em risco também.

Offline Davidbak3r

« Responder #733 em: Março 17, 2015, 14:39 »
Diz me uma coisa,  xila27. Já te aconteceu haver um golo no momento em que estás em back ao under limit? Aí tens um red grande...

Online themanofthegame

« Responder #734 em: Março 17, 2015, 14:44 »

Viva Xila

Ainda sobre as taxas premium, parecem me que não são muito favoráveis para quem começa a ganhar verdadeiramente $$$

Resumo das Taxas Premium

Só tens de pagar as Taxas Premium se, durante toda a atividade da tua conta, preencheste os seguintes critérios:
A tua conta apresenta um lucro;
As tuas taxas totais geradas representam menos de 20%† dos lucros brutos;e
Realizaste apostas em mais de 250 mercados.

Existem duas condições adicionais que reduzem a probabilidade de que tenhas de pagar as taxas Premium:
Qualquer vitória simples que represente mais de 50% dos lucros brutos durante toda a atividade da tua conta será excluída dos cálculos; e
Cada cliente terá uma tolerância vitalícia de 1000 € contra as Taxas Premium.

Os clientes que preencherem as condições descritas acima, terão de pagar semanalmente a quantia menor de:
A diferença entre 20%† dos lucros brutos da semana anterior e o total de taxas geradas durante a semana; e
A diferença entre 20%† dos lucros brutos e o total das taxas geradas durante toda a atividade da conta.
« Última modificação: Março 17, 2015, 14:45 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.