Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63728 vezes)

Offline nullus

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #750 em: Março 18, 2015, 14:33 »
fantasticos resultados queria darte os parabens .... estes topicos e que encorajam a malta .. penso que um grande problema desta tecnica scalping e o delay da imagem .ainda na terça estava a fazerv o jogo do porto atraves tvi mesmo assim tinha 4  a 5 segundos delay

O grande problema mas não único. Nos dias que correm hás de ter sempre alguém a tua frente. Outro senão é o facto quando estás a fazer scalping não conseguires meter stakes tão grandes como quando estás a aproveitar swings, isto estando relativamente numa situação EV+
Um trader que queira continuar a praticar o seu oficio durante largos anos não acho que o scalping seja o caminho mais adequado. Gosto deste tópico porque foi mais ou menos assim que me iniciei no trading de futebol.
Mais lá para a frente e espero que com uma banca maior o XILA vai chegar à conclusão que não compensa a diferença de segundos entre estar numa situação EV+ ou EV nulo ou negativo.

Dedicas-te exclusivamente a swing? Uma das experiências que tenho levado a cabo nos últimos tempos, passa por abordar os Unders numa vertente mais swing do que em scalp! Até já pensei dedicar um diário em exclusivo para poder partilhar ilações, mas de momento este já me ocupa bastante tempo  :P

Sim a maior parte do que faço são variações de odd elevadas, nem é tanto pelo tempo de exposição que pode ser considerado elevado para alguns, mas mais pelo que ganho em média nesse tempo. Mas para os over e unders tenho bots que exploram as oportunidades do mercado.
Trading manual é 90% M.O.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #751 em: Março 18, 2015, 15:08 »
 (hello)

Offline ElConqueror

« Responder #752 em: Março 18, 2015, 15:16 »
Acho que falo por todos quando te dirigo um grande obrigado por tudo o que partilhaste!

Offline XILA27

« Responder #753 em: Março 18, 2015, 21:49 »
(hello)

Acho que falo por todos quando te dirigo um grande obrigado por tudo o que partilhaste!

Obrigado  (friends)

Offline Trindadehugo

« Responder #754 em: Março 18, 2015, 22:15 »
Nunca emiti um post mas segui-te atentamente! Obrigado pela partilha de saber e humildade! Bons greens
Abc

Offline Ricardor5

« Responder #755 em: Março 18, 2015, 23:09 »
Tbm nunca postei nada no teu diario mas vim aqui todos os dias..e admiravel a tua disciplina continuacao d bons greens de resto como tens feito ao longo destes dias Abc

Offline XILA27

« Responder #756 em: Março 19, 2015, 14:49 »
Nunca emiti um post mas segui-te atentamente! Obrigado pela partilha de saber e humildade! Bons greens
Abc

Tbm nunca postei nada no teu diario mas vim aqui todos os dias..e admiravel a tua disciplina continuacao d bons greens de resto como tens feito ao longo destes dias Abc

Obrigado  (y)

Fico feliz em saber que o tópico teve-os como seguidores assíduos! (hi5)

Offline ElConqueror

« Responder #757 em: Março 19, 2015, 15:31 »
Avisa quando chegares aos 10k  (y)

Offline nuninf

« Responder #758 em: Março 19, 2015, 16:41 »
Fantástico!  (palmas)

Offline XILA27

« Responder #759 em: Março 20, 2015, 14:56 »
Avisa quando chegares aos 10k  (y)

Vou tentar  ;)

Offline XILA27

« Responder #760 em: Março 20, 2015, 14:57 »

Online themanofthegame

« Responder #761 em: Março 23, 2015, 12:02 »

Depois de 111 dias dou por terminada a minha participação diária neste tópico!   :(

Esta decisão prende-se com o facto de considerar que os principais objectivos, por mim traçados no seu inicio, terem sido alcançados.
Efectivamente, atingi um nível de rigor e eficácia com esta técnica que não previa ser possível à uns meses atrás.
Adicionalmente, não acredito que surjam novas circunstâncias que sejam uma mais-valia para quem segue este diário, essencialmente tem sido mais do mesmo, tanto dos erros que ainda surgem como dos aspectos positivos.
Por outro lado, é minha intenção continuar a proceder a experiências além da aplicação do scalping, podendo haver dias, tal como o de ontem, nos quais surgem mais jogos usados para testes do que os trabalhados em scalping, o que poderá ser um pouco confuso para quem vem a este diário procurar informação sobre scalping nos unders.

Contudo este meu afastamento não é um adeus em definitivo, apenas não irei postar diariamente como tem sido usual, de resto continuarei a vir ao tópico, respondendo a todas as questões que surgirem e participando das discussões que se desenvolverem.
Além disso, pretendo, num futuro próximo, iniciar um outro diário no sentido de desenvolver outras técnicas, como o swing trading nos unders ou o scalping no MO.

Para finalizar, agradeço a todos os que contribuíram para o tópico e consequentemente para o meu desenvolvimento como trader.  (amem)

Boas Xila

Concordo que a estratégia já havia sido bem identificada e que ultimamente a informação disponibilizada baseava-se  quase na sua totalidade em resultados diários.Agradeço-te pela possibilidade que deste ao divulgares a todos a tua técnica e pessoalmente pela evolução que adquiri tornando a minha estratégica ainda mais completa.
Terás agora uma fase de reflexão e a posterior quem sabe, surja a vontade e cries um novo tópico.

Vai dando noticias.
Abraço
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #762 em: Março 24, 2015, 21:17 »
Boas Xila

Concordo que a estratégia já havia sido bem identificada e que ultimamente a informação disponibilizada baseava-se  quase na sua totalidade em resultados diários.Agradeço-te pela possibilidade que deste ao divulgares a todos a tua técnica e pessoalmente pela evolução que adquiri tornando a minha estratégica ainda mais completa.
Terás agora uma fase de reflexão e a posterior quem sabe, surja a vontade e cries um novo tópico.

Vai dando noticias.
Abraço

Obrigado pelo feedback!

Tenho andado bastante focado no scalping no MO nos últimos tempos, e talvez inicie um diário/desafio no próximo mês, só no MO!

Abraço  (y)

Offline FMR-fabricio

« Responder #763 em: Março 26, 2015, 05:27 »
Eu como alguns outros colegas nunca tinha comentado seu diário, porem acompanhava diariamente e gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa, pois vc mostrou na pratica um método q podemos usar e principalmente q é lucrativo. VC mostrou uma disciplina excepcional e várias outras virtudes, é uma pena q não teremos mais esse diário, mas estou a espera dos próximos. Abraço e boa sorte !!!

Offline FMR-fabricio

« Responder #764 em: Março 26, 2015, 05:32 »
Gostei tanto q estou a pensar em fazer um diário semelhante ao seu com algumas coisas diferentes(mas bem poucas) e provavelmente não com os mesmos resultados, mas vamos ver quem sabe ......................