Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63809 vezes)

Offline stefanesebastiao

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #660 em: Março 08, 2015, 13:18 »
Xila27,no sábado porque é que consideras que só trabalhaste em 3 jogos?
Continuação de excelente trabalho!

Offline XILA27

« Responder #661 em: Março 08, 2015, 14:42 »
Xila27,no sábado porque é que consideras que só trabalhaste em 3 jogos?
Continuação de excelente trabalho!

Boas  ;)

Porque só nesses 3 jogos é que apliquei scalping. Nos restantes procedi a testes com outras técnicas ou variantes do scalping, e como tal não os conto para este diário que é dedicado apenas ao scalping nos unders/overs.

Offline Brunosilvaa

« Responder #662 em: Março 08, 2015, 14:58 »
Pessoal gostaria de saber sei que não faz parte do tópico mas tem sites com streams rápidos de sportv ?

Cumprimentos

Offline Desafio Trading

« Responder #663 em: Março 08, 2015, 15:07 »
Pessoal gostaria de saber sei que não faz parte do tópico mas tem sites com streams rápidos de sportv ?

Cumprimentos

Um que conheço que costumo utilizar é o firstrow. Mas tem sempre algum delay...

Mas já existem técnicas que dá para ver a SportTV através da bet365. Usando o mozzila...

Offline Brunosilvaa

« Responder #664 em: Março 08, 2015, 18:10 »

Cumprimentos

Mas já existem técnicas que dá para ver a SportTV através da bet365. Usando o mozzila...

Vou ver, porque eu uso o chrome e vejo bem a liga espanhola agora italiana e inglesa não consigo, mas antes a italiana dava...

Será que usando o Mozilla da ?

Offline Desafio Trading

« Responder #665 em: Março 08, 2015, 18:36 »

Cumprimentos

Vou ver, porque eu uso o chrome e vejo bem a liga espanhola agora italiana e inglesa não consigo, mas antes a italiana dava...

Com a Mozzila dá. Procura na internet por " Como ver a sport Tv na Bet365"...

Já existem sitios que explicam...

Offline Mr. Monopoly

« Responder #666 em: Março 09, 2015, 00:35 »
xila27 tenho uma duvida, tenho notado , quando ha uma substituicao ,mesmo entrando no mercado momentos antes, denoto que inves do mercado descer, ele sobe, varias situacoes isso ocorreu, sabes me explicar o porque?

cumprimentos

Boas!  (y)

Muito provavelmente será por entrares já depois de o mercado descer. Normalmente há uma tendência para o mercado sobrevalorizar este tipo de acontecimentos, uma vez que há muita gente a tentar apanhar a descida da odd, fazendo com que a odd desça mais do que devia, havendo depois um ajuste do mercado com a tal subida de 1 ou 2 ticks.

Por outras palavras, fizeste uma entrada com (EV) negativo.

No scalping, rapidez é o que interessa:
Quem entra 1º come o bolo, quem entra em último, leva a fava.
« Última modificação: Março 09, 2015, 00:36 por davideff »

Offline ElConqueror

« Responder #667 em: Março 09, 2015, 00:57 »

Cumprimentos

Com a Mozzila dá. Procura na internet por " Como ver a sport Tv na Bet365"...

Já existem sitios que explicam...

Eu sei que isto é off-topic, mas para esclarecer (e se eu entendi bem) tu não estás a falar de ver a SporTV na bet365 até porque isso não fazia sentido, mas sim de ver jogos portugueses na bet365. Sim, isso é possível usando um proxy como anonymox que muda o teu ip para um estrangeiro.

Offline XILA27

« Responder #668 em: Março 09, 2015, 14:04 »
Ontem fiz scalping em 4 jogos. O limite máximo que tinha definido era de 3 jogos num dia, mas ontem decidi trabalhar mais um pois no jogo turco não pude fazer mais que 5 minutos!

Nos jogos do Liverpool e do Villarreal procedi a experiências fora do âmbito do desafio.

No final do dia procedi ao levantamento semanal de 200€.  ;)

ROI: +5,2%
Banca: 4962,79€
Nº de jogos: 4

Offline ElConqueror

« Responder #669 em: Março 10, 2015, 02:18 »
Já me dei conta que o under acima do under limite também têm velocidade na descida de odd em momentos do jogo e que serve bem como plataforma para nos defendermos de um golo inesperado. De certa maneira pode estar aqui uma oportunidade de valor se incluíres um possível investimento da tua estratégia nessa altura?
Com a pratica apercebo-me que para trabalhar no under limite com precauções têm que se ter paciência pelos momentos oportunos e nem todos revertem a nosso favor e ainda à aqueles que pela intensidade e investidas ofensivas até da medo colocar o que seja, eu de momento estou em todos  lolada vou  trabalhando com algumas variáveis/detalhes que identifico no jogo a meu favor e têm corrido bem.

Em relação ao under acima do limite penso que os momentos que referes são muito escassos, e para além disso se abordarmos a questão pelo rácio risco/beneficio, mesmo nessas situações de grande descida, vai dar ao mesmo. No limite perdes a stake toda mas também ganhas o dobro do que no mercado acima. Fazer isso só se justifica por algum motivo de controlo emocional, por forma a lidar melhor com os reds.

No under limite se quisermos correr o menor risco possível é preciso ter muita paciência realmente! Ultimamente tenho feito uma média de 4/5 entradas por jogo!

Estava a reler o tópico inteiro e encontrei isto.. ainda estás a fazer à volta de 4/5 entradas por jogo?  (estudar)

Offline XILA27

« Responder #670 em: Março 10, 2015, 12:14 »
Já me dei conta que o under acima do under limite também têm velocidade na descida de odd em momentos do jogo e que serve bem como plataforma para nos defendermos de um golo inesperado. De certa maneira pode estar aqui uma oportunidade de valor se incluíres um possível investimento da tua estratégia nessa altura?
Com a pratica apercebo-me que para trabalhar no under limite com precauções têm que se ter paciência pelos momentos oportunos e nem todos revertem a nosso favor e ainda à aqueles que pela intensidade e investidas ofensivas até da medo colocar o que seja, eu de momento estou em todos  lolada vou  trabalhando com algumas variáveis/detalhes que identifico no jogo a meu favor e têm corrido bem.

Em relação ao under acima do limite penso que os momentos que referes são muito escassos, e para além disso se abordarmos a questão pelo rácio risco/beneficio, mesmo nessas situações de grande descida, vai dar ao mesmo. No limite perdes a stake toda mas também ganhas o dobro do que no mercado acima. Fazer isso só se justifica por algum motivo de controlo emocional, por forma a lidar melhor com os reds.

No under limite se quisermos correr o menor risco possível é preciso ter muita paciência realmente! Ultimamente tenho feito uma média de 4/5 entradas por jogo!

Estava a reler o tópico inteiro e encontrei isto.. ainda estás a fazer à volta de 4/5 entradas por jogo?  (estudar)

Boas!  (y)

O valor médio deve acima das 5 entradas. Mas varia muito de jogo para jogo, há jogos em que só faço uma entrada e outros que faço mais de 10.

Offline XILA27

« Responder #671 em: Março 10, 2015, 12:37 »
Como não poderia deixar de ser, ontem voltou o "amigo red"!  :P

O red deveu-se a uma entrada que fiz em cima dos 90 minutos, pouco antes de o 4º árbitro levantar a placa com 5 minutos de tempo extra. Antes que eu consegui-se sair, o mercado ajustou e subiu uns 5 ticks, ao mesmo tempo desenrolou-se uma jogada de ataque e foi marcado um canto, na sequência do canto foi marcado golo, tendo ficado a 1 ou 2 segundos de corresponder as stakes em lay!

No espaço de poucos dias, este já é o segundo incidente devido ao tempo de compensação. No anterior tinha conseguido escapar por 1 segundo à marcação de um penalty!

No jogo turco não apliquei scalping.

Ilações e possíveis soluções: Não estar exposto na altura em que vai ser conhecido o tempo de compensação. Tentar confirmar sempre o tempo dado pelo quarto árbitro, em detrimento de confiar no que é indicado por agentes externos ao jogo.

ROI: -20,2%
Banca: 3799,51€
Nº de jogos: 3

Offline ElConqueror

« Responder #672 em: Março 10, 2015, 13:18 »

O red deveu-se a uma entrada que fiz em cima dos 90 minutos, pouco antes de o 4º árbitro levantar a placa com 5 minutos de tempo extra. Antes que eu consegui-se sair, o mercado ajustou e subiu uns 5 ticks, ao mesmo tempo desenrolou-se uma jogada de ataque e foi marcado um canto, na sequência do canto foi marcado golo, tendo ficado a 1 ou 2 segundos de corresponder as stakes em lay!

No espaço de poucos dias, este já é o segundo incidente devido ao tempo de compensação. No anterior tinha conseguido escapar por 1 segundo à marcação de um penalty!

Ilações e possíveis soluções: Não estar exposto na altura em que vai ser conhecido o tempo de compensação. Tentar confirmar sempre o tempo dado pelo quarto árbitro, em detrimento de confiar no que é indicado por agentes externos ao jogo.

Já ponderaste, com essa banca, ignorar mais o mercado e só entrares mesmo em momentos em que a bola não está mesmo jogável? Eu há dias fiquei sem banca a aproveitar uma descida enorme do mercado.. escusado será dizer que a bola vai de uma ponta à outra do campo e o Ibrahimovic marca..   (m)

Força XILA!

Offline reab

« Responder #673 em: Março 10, 2015, 13:52 »

Boas Xila27,

Eles andem aí já sabes disso :P. É continuar a trabalhar da forma que tens feito que tens mostrado mais que disciplina suficiente para não andar a perseguir perdas! Logo é até "saudável" que esse red apareça, assim já sabes que os próximos trades estarás bem mais "atento" e não irás facilitar :P.
Continuação de um grande trabalho. E os greens irão naturalmente surgir!

Offline XILA27

« Responder #674 em: Março 10, 2015, 14:34 »

Já ponderaste, com essa banca, ignorar mais o mercado e só entrares mesmo em momentos em que a bola não está mesmo jogável? Eu há dias fiquei sem banca a aproveitar uma descida enorme do mercado.. escusado será dizer que a bola vai de uma ponta à outra do campo e o Ibrahimovic marca..   (m)

Força XILA!

Boas!  (y)

A grande maioria das minhas entradas é feita só mesmo quando a bola não está em jogo! Nas raras ocasiões em que isso não acontece é porque considero que há muito valor em entrar no mercado.
Mas no caso do red de ontem a entrada até foi feita numa situação em que o jogo estava parado, e tudo teria corrido bem se não fossem dados os tais 5 minutos de tempo extra.

Quanto à tua perda, só tens que levantar a cabeça, analisar os teus erros e seguir em frente!  ;)