Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63763 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #675 em: Março 10, 2015, 14:39 »
Como não poderia deixar de ser, ontem voltou o "amigo red"!  :P

O red deveu-se a uma entrada que fiz em cima dos 90 minutos, pouco antes de o 4º árbitro levantar a placa com 5 minutos de tempo extra. Antes que eu consegui-se sair, o mercado ajustou e subiu uns 5 ticks, ao mesmo tempo desenrolou-se uma jogada de ataque e foi marcado um canto, na sequência do canto foi marcado golo, tendo ficado a 1 ou 2 segundos de corresponder as stakes em lay!

No espaço de poucos dias, este já é o segundo incidente devido ao tempo de compensação. No anterior tinha conseguido escapar por 1 segundo à marcação de um penalty!

No jogo turco não apliquei scalping.

Ilações e possíveis soluções: Não estar exposto na altura em que vai ser conhecido o tempo de compensação. Tentar confirmar sempre o tempo dado pelo quarto árbitro, em detrimento de confiar no que é indicado por agentes externos ao jogo.

ROI: -20,2%
Banca: 3799,51€
Nº de jogos: 3

Boas Xila27,

Eles andem aí já sabes disso :P. É continuar a trabalhar da forma que tens feito que tens mostrado mais que disciplina suficiente para não andar a perseguir perdas! Logo é até "saudável" que esse red apareça, assim já sabes que os próximos trades estarás bem mais "atento" e não irás facilitar :P.
Continuação de um grande trabalho. E os greens irão naturalmente surgir!

Boas!  (y)

O mais certo é andar agora num período com os níveis de confiança um pouco mais abaixo do que é normal e como resultado faço entradas com maior objectividade. É sempre bom ver as coisas pela positiva realmente  :P

Abraço e obrigado pelas palavras de incentivo!  (friends)

Offline xico

« Responder #676 em: Março 10, 2015, 14:55 »
Pensa que perdeste 20%, pensa que amanhã fazes 5%, depois de amanhã outros 5%, e que no fim da semana o red está ultrapassado.

Força!

Offline XILA27

« Responder #677 em: Março 10, 2015, 16:27 »
Pensa que perdeste 20%, pensa que amanhã fazes 5%, depois de amanhã outros 5%, e que no fim da semana o red está ultrapassado.

Força!

Claro  ;)

Nesse aspecto sou sempre optimista! Afinal, ainda à menos de um ano andava a ganhar cêntimos (quando ganhava  :P )!

Offline bmtamorim

« Responder #678 em: Março 10, 2015, 18:17 »
Bora para a frente xila, não desmotives porque sabes que tens resultados muito positivos e as vezes, infelizmente, os reds aparecem porque fazem parte desta "profissão".
 Eu tambem só faço scalping nos unders e estava com o meu melhor inicio do mês de sempre, no domingo e ontem, onde entrava dava red! Temos o resto do mes para trabalhar da mesma forma e os greens estao ai ao"virar da clic" lolada
Abraço

Offline XILA27

« Responder #679 em: Março 10, 2015, 18:22 »
Bora para a frente xila, não desmotives porque sabes que tens resultados muito positivos e as vezes, infelizmente, os reds aparecem porque fazem parte desta "profissão".
 Eu tambem só faço scalping nos unders e estava com o meu melhor inicio do mês de sempre, no domingo e ontem, onde entrava dava red! Temos o resto do mes para trabalhar da mesma forma e os greens estao ai ao"virar da clic" lolada
Abraço

Assim é que é falar!  (y)

Obrigado pelo apoio  ;)

Offline Mr. Monopoly

« Responder #680 em: Março 10, 2015, 23:05 »
Já ponderaste, com essa banca, ignorar mais o mercado e só entrares mesmo em momentos em que a bola não está mesmo jogável?

Ignorar mais o mercado???? Mas para dar maior atenção a uma stream ou informação que pertence ao passado?

Offline ElConqueror

« Responder #681 em: Março 10, 2015, 23:10 »
Já ponderaste, com essa banca, ignorar mais o mercado e só entrares mesmo em momentos em que a bola não está mesmo jogável?

Ignorar mais o mercado???? Mas para dar maior atenção a uma stream ou informação que pertence ao passado?

Não é isso. Nos últimos minutos no under limite, há situações em que vês que o dinheiro em lay começa a desaparecer e nos quais podes ganhar muitos ticks rapidamente. O que eu estava a dizer era para ele ignorar o tentar aproveitar esses momentos quando o risco é maior e apenas entrar em situações com menor risco, como em pontapés de baliza (p.e).

Offline ElConqueror

« Responder #682 em: Março 11, 2015, 11:54 »
Hoje o dia correu muito mal! Culpa da falta de adaptação, da minha parte, aos 6 segundos de delay na colocação das apostas que agora a betfair anda a testar na maioria dos jogos!
Isto acontece devido à rapidez do mercado a subir em situações de perigo, o que faz com que eu chegue atrasado ao tentar sair do mesmo! Já no jogo do Braga estava com um bom lucro, mas bastou uma entrada à qual se seguiu uma jogada de perigo para ficar com um pequeno red!

Nos próximos dias deverei trabalhar menos jogos e talvez com menor responsabilidade, dando ênfase à adaptação aos 6 segundos, caso se mantenham!

Ilações e possíveis soluções: Trabalhar menos jogos nos próximos dias, evitando potenciais espirais negativas. Estudar a melhor forma de abordar as entradas e saídas de mercados com delay na colocação das apostas inferior a 8 segundos.

ROI: -22,0%
Banca: 1031,57€
Nº de jogos: 7

Boas  (ball)
Todos os reds que tiveste deveram-se a teres sido obrigado a sair mais acima? Não foste apanhado em nenhum golo..?

Offline XILA27

« Responder #683 em: Março 11, 2015, 15:04 »
Hoje o dia correu muito mal! Culpa da falta de adaptação, da minha parte, aos 6 segundos de delay na colocação das apostas que agora a betfair anda a testar na maioria dos jogos!
Isto acontece devido à rapidez do mercado a subir em situações de perigo, o que faz com que eu chegue atrasado ao tentar sair do mesmo! Já no jogo do Braga estava com um bom lucro, mas bastou uma entrada à qual se seguiu uma jogada de perigo para ficar com um pequeno red!

Nos próximos dias deverei trabalhar menos jogos e talvez com menor responsabilidade, dando ênfase à adaptação aos 6 segundos, caso se mantenham!

Ilações e possíveis soluções: Trabalhar menos jogos nos próximos dias, evitando potenciais espirais negativas. Estudar a melhor forma de abordar as entradas e saídas de mercados com delay na colocação das apostas inferior a 8 segundos.

ROI: -22,0%
Banca: 1031,57€
Nº de jogos: 7

Boas  (ball)
Todos os reds que tiveste deveram-se a teres sido obrigado a sair mais acima? Não foste apanhado em nenhum golo..?

Boas!  ;)

Não, no jogo do Benfica e da Real Sociedad fui apanhado por golos.

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #684 em: Março 11, 2015, 15:14 »
Ontem cumpri o meu melhor dia de trading até ao momento! Para tal muito contribuiu o jogo do Porto, onde consegui apanhar o golo do Aboubakar.

Com efeito, no jogo do Porto, entrei em lay ao under 3,5 uma vez que tinha sido colocada uma stake no mercado, bem abaixo do "valor justo". Com isto apenas pretendia, tal como em outras ocasiões, beneficiar da subida de 2 ou 3 ticks que iria haver no mercado após o desaparecimento da tal stake, mas antes que isso acontecesse foi marcado o golo!  (fa_a)

Além do jogo do Porto, trabalhei o Estudiantes x San Lorenzo e o East Bengal x Kitchee. Os restantes jogos serviram apenas para testes.

ROI: +72,8%
Banca: 6567,15€

Offline Daniel Lomba

« Responder #685 em: Março 11, 2015, 15:21 »
Xiça q malha pesada Xila!  Parabéns

Offline XILA27

« Responder #686 em: Março 11, 2015, 15:23 »
Xiça q malha pesada Xila!  Parabéns

(perfect)

Obrigado Daniel  (ball)

Offline reab

« Responder #687 em: Março 11, 2015, 15:45 »
Ontem cumpri o meu melhor dia de trading até ao momento! Para tal muito contribuiu o jogo do Porto, onde consegui apanhar o golo do Aboubakar.

Com efeito, no jogo do Porto, entrei em lay ao under 3,5 uma vez que tinha sido colocada uma stake no mercado, bem abaixo do "valor justo". Com isto apenas pretendia, tal como em outras ocasiões, beneficiar da subida de 2 ou 3 ticks que iria haver no mercado após o desaparecimento da tal stake, mas antes que isso acontecesse foi marcado o golo!  (fa_a)

Além do jogo do Porto, trabalhei o Estudiantes x San Lorenzo e o East Bengal x Kitchee. Os restantes jogos serviram apenas para testes.

LoL! Como disse, com a disciplina e o trabalho que tens desenvolvido o ultimo red iria ser diluído nos greens que iriam naturalmente surgir.... afinal até foi "bom" aquele red :P.
Grande resultado, um aumento de quase 75% da banca num dia! Parabéns!
Cuidado com a confiança em excesso :P
Continua com a disciplina e o bom trabalho e irás chegar aos 5 dígitos ainda até ao fim do mês.

Offline XILA27

« Responder #688 em: Março 11, 2015, 17:37 »

LoL! Como disse, com a disciplina e o trabalho que tens desenvolvido o ultimo red iria ser diluído nos greens que iriam naturalmente surgir.... afinal até foi "bom" aquele red :P.
Grande resultado, um aumento de quase 75% da banca num dia! Parabéns!
Cuidado com a confiança em excesso :P
Continua com a disciplina e o bom trabalho e irás chegar aos 5 dígitos ainda até ao fim do mês.

Obrigado  (friends)

O desafio para os próximos dias vai ser mesmo esse, tentar não me levar pelo excesso de confiança! E por isso mesmo acho difícil chegar aos 5 dígitos até ao final do mês!  C:-)

Offline ElConqueror

« Responder #689 em: Março 11, 2015, 18:40 »
Bem, primeiro dizer que ainda estou de boca aberta quanto a esse green  :-\

Tu aumentas-te a tua responsabilidade máxima? Porque o green no jogo do East Bengal não é nada normal.. expuseste-te mais? Ainda por cima provavelmente com a pouca liquidez que tinha, não percebo.

Quanto aos 5 dígitos, é melhor esqueceres isso mesmo. Sabes que não vais ganhar 2k todos os dias e nesta técnica disciplina é tudo - se por acaso lá chegares, será uma surpresa agradável  (fixe)
Não sei se estás a pensar levantar parte da banca mas era engraçado ver quanta responsabilidade os Unders aguentavam sem te comprometer, fico à espera dos próximos episódios  (hi5)