Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63824 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #645 em: Março 05, 2015, 16:00 »
Ontem tive um dos melhores dias de scalping!  ;D

Comecei por fazer os jogos da madrugada, o Barcelona x Libertade, o Fortaleza x River Atlético e o Cruzeiro x Huracan. No primeiro e último jogo procedi à aplicação do scalping como de costume. No segundo, a contar para uma taça estadual brasileira, abri o jogo já bem próximo do seu final, verificando desde logo que a odd do Under 0,5 estava muito baixa para o tempo que faltava, pelo que coloquei umas moedas em lay aquando da marcação de um livre perigoso que deu em golo, ficando com o profit de 280€ (até podia ter saído logo em green antes da marcação do livre, pois, tal como esperava, o mercado ajustou, subindo uns ticks).

No que restou do dia, como já tinha atingido o meu limite máximo de jogos (3), resolvi proceder a experiências apenas! E foi o que fiz até aos últimos segundos do jogo do Barça, onde fiz uma entrada para aproveitar o facto de não haver tempo extra, numa altura em que a odd ainda estava acima dos 1,13. Esta não podia desperdiçar!  :P

ROI: +14,4%
Banca: 4562,89€
Nº de jogos: 4

Well Done!!! (1º)

Obrigado   ;)

Offline themanofthegame

« Responder #646 em: Março 06, 2015, 11:15 »
Ontem tive um dos melhores dias de scalping!  ;D

Comecei por fazer os jogos da madrugada, o Barcelona x Libertade, o Fortaleza x River Atlético e o Cruzeiro x Huracan. No primeiro e último jogo procedi à aplicação do scalping como de costume. No segundo, a contar para uma taça estadual brasileira, abri o jogo já bem próximo do seu final, verificando desde logo que a odd do Under 0,5 estava muito baixa para o tempo que faltava, pelo que coloquei umas moedas em lay aquando da marcação de um livre perigoso que deu em golo, ficando com o profit de 280€ (até podia ter saído logo em green antes da marcação do livre, pois, tal como esperava, o mercado ajustou, subindo uns ticks).

No que restou do dia, como já tinha atingido o meu limite máximo de jogos (3), resolvi proceder a experiências apenas! E foi o que fiz até aos últimos segundos do jogo do Barça, onde fiz uma entrada para aproveitar o facto de não haver tempo extra, numa altura em que a odd ainda estava acima dos 1,13. Esta não podia desperdiçar!  :P

ROI: +14,4%
Banca: 4562,89€
Nº de jogos: 4

Well Done!!! (1º)

Obrigado   ;)

Imaginavas-te, ainda sequer de ganhares consistentemente, de como seria estar na posição de hoje?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #647 em: Março 06, 2015, 15:00 »
Imaginavas-te, ainda sequer de ganhares consistentemente, de como seria estar na posição de hoje?

Não sei se percebi bem a pergunta, mas penso que será sobre os tempos em que me iniciei no trading, e nos quais não percebia grande coisa disto e não conseguia ganhar nada, se me imaginava a ganhar o que ganho actualmente.
Até imaginava (ou sonhava), mas sinceramente nunca pensei que chegasse tão rápido à consistência e ao nível de ganhos que tenho actualmente!  (y)

Offline XILA27

« Responder #648 em: Março 06, 2015, 15:03 »
O dia de ontem foi muito fraquinho, apenas com um jogo trabalhado, o Xanthi x OFI. Mas o mais importante é que foi mais um dia positivo!  (fixe)

ROI: +1,1%
Banca: 4611,34€
Nº de jogos: 1

Offline themanofthegame

« Responder #649 em: Março 06, 2015, 18:26 »

Não sei se percebi bem a pergunta, mas penso que será sobre os tempos em que me iniciei no trading, e nos quais não percebia grande coisa disto e não conseguia ganhar nada, se me imaginava a ganhar o que ganho actualmente.
Até imaginava (ou sonhava), mas sinceramente nunca pensei que chegasse tão rápido à consistência e ao nível de ganhos que tenho actualmente!  (y)
Percebeste direito (sim)
E quanto tempo durou esse estagio entre "o iniciar" o "não ganhar nada com isto" e "chegar a consistência".
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #650 em: Março 06, 2015, 19:20 »

Percebeste direito (sim)
E quanto tempo durou esse estagio entre "o iniciar" o "não ganhar nada com isto" e "chegar a consistência".

Isso depende do ponto de vista  (nhe)

Comecei neste mundo das apostas em 2012, tendo na altura abordado muito superficialmente o trading. Depois disso parei durante uns tempos (ia fazendo e lendo algumas coisas de vez em quando), e só voltei, desta feita mais a sério com o trading, no final de 2013, tendo-me dedicado a quase tempo inteiro ao trading entre Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014. A partir daí foi numa questão de semanas (no máximo um mês) até conseguir vislumbrar situações em que poderia rentabilizar bastante o dinheiro investido. Por essa altura comecei com uma banca de menos de 20€ e fui aumentando-a sempre de forma constante!

Offline XILA27

« Responder #651 em: Março 07, 2015, 13:50 »
Apesar do único jogo no qual apliquei scalping nos unders ter corrido bem (Fulham x Bournemouth), o resultado obtido ontem foi ligeiramente negativo devido a experiências que correram menos bem nos jogos da madrugada.

ROI: -0,3%
Banca: 4597,53€
Nº de jogos: 1

Offline Desafio Trading

« Responder #652 em: Março 07, 2015, 14:32 »
Tendo em conta o red de 135€ que tiveste e acabando o dia com um red de 13€ podes dizer que o dia te correu muito bem...

Nestes casos, eu chamo "ganhar dinheiro" também...  (y) (y)

Offline Mr. Monopoly

« Responder #653 em: Março 07, 2015, 14:45 »
Xila, penso que estarás a perder alguma objectividade?

O teu diário é de facto sobre UNDERS LIMITE ou não? A mim sempre me pareceu que sim pelo teu discurso.
Agora repara no ultimo resultado que mostras e o que calculaste. Dizes que foi um jogo em scalping Ux.5, ROI negativo, mas tens um resultado positivo de ~€80 nesse jogo.  (nhe)

Offline ElConqueror

« Responder #654 em: Março 07, 2015, 14:53 »

O teu diário é de facto sobre UNDERS LIMITE ou não? A mim sempre me pareceu que sim pelo teu discurso.
Agora repara no ultimo resultado que mostras e o que calculaste. Dizes que foi um jogo em scalping Ux.5, ROI negativo, mas tens um resultado positivo de ~€80 nesse jogo.  (nhe)

Concordo. Se desde o início do diário só se contasse o Under Limite até era engraçado para ver que terias em comparação com a banca que tens fazendo essas "experiências  (fixe)

Offline XILA27

« Responder #655 em: Março 07, 2015, 16:52 »
Tendo em conta o red de 135€ que tiveste e acabando o dia com um red de 13€ podes dizer que o dia te correu muito bem...

Nestes casos, eu chamo "ganhar dinheiro" também...  (y) (y)

Soube a green realmente  ;)

Offline XILA27

« Responder #656 em: Março 07, 2015, 17:06 »

Concordo. Se desde o início do diário só se contasse o Under Limite até era engraçado para ver que terias em comparação com a banca que tens fazendo essas "experiências  (fixe)

Percebo perfeitamente a vossa dúvida. Aliás, partilhei-a aquando do inicio deste diário! Por um lado queria dedicá-lo exclusivamente ao scalping mas também não queria parar com os testes em outros mercados/técnicas.

Contudo penso que isso é algo com que não se precisam de preocupar.
Os testes que venho realizando, e que sempre fiz e continuarei a fazer, têm rentabilidade muito próxima do zero, ou seja, hoje ou amanhã até poderá fazer diferença no resultado do diário, mas ao final de algum tempo as contas equilibram-se, sendo o resultado da globalidade do que faço muito próximo do resultado do scalping apenas.
Por outro lado também não creio que se deva dar tanta importância aos resultados. Pelo menos não é esse o meu intuito com este diário! Tem muita mais importância aquilo que possa dizer sobre a técnica em si (principalmente os erros que cometo).

Offline XILA27

« Responder #657 em: Março 08, 2015, 12:01 »
Sábado tranquilo, com 3 jogos trabalhados (Elche x Almeria, Athletic Bilbao x Real Madrid e Deportivo x Sevilla).

No Deportivo x Sevilla fiquei com resultado nulo devido ao pequeno red que tive no U6,5. Quando o jogo já se aproximava para o fim, surge a indicação de 1 minuto de tempo extra. Eu fui um pouco lento a aperceber-me e não consegui aproveitar a descida do mercado nessa altura, no entanto, já depois do minuto  extra ter passado, numa situação de pontapé de baliza e quando a odd estava no 1,01 (sem dinheiro em lay) coloquei uma stake no back ao 1,01.
Até aqui tudo normal, o problema é que o jogo não terminou por ali, a minha stake foi correspondida e como se iniciou uma jogada de perigo tive que sair mais acima, ficando a pouco mais de 1 segundo de ser apanhado pelo penalty que houve logo a seguir!
Ainda não sei bem o que se passou, se foi erro do grafismo da transmissão, se foi erro do 4º árbitro ou se o árbitro principal se lembrou de dar mais tempo já depois de ter dado o minuto de tempo extra, o que é certo é que depois disto a indicação de tempo extra foi corrigida para 3 minutos.

Nos restantes jogos correu tudo como é habitual, não havendo nada de especial a salientar.  ;)

ROI: +2,7%
Banca: 4719,32€
Nº de jogos: 3

Offline Andri

« Responder #658 em: Março 08, 2015, 12:37 »
xila27 tenho uma duvida, tenho notado , quando ha uma substituicao ,mesmo entrando no mercado momentos antes, denoto que inves do mercado descer, ele sobe, varias situacoes isso ocorreu, sabes me explicar o porque?

cumprimentos

Offline XILA27

« Responder #659 em: Março 08, 2015, 13:01 »
xila27 tenho uma duvida, tenho notado , quando ha uma substituicao ,mesmo entrando no mercado momentos antes, denoto que inves do mercado descer, ele sobe, varias situacoes isso ocorreu, sabes me explicar o porque?

cumprimentos

Boas!  (y)

Muito provavelmente será por entrares já depois de o mercado descer. Normalmente há uma tendência para o mercado sobrevalorizar este tipo de acontecimentos, uma vez que há muita gente a tentar apanhar a descida da odd, fazendo com que a odd desça mais do que devia, havendo depois um ajuste do mercado com a tal subida de 1 ou 2 ticks.