Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63848 vezes)

Offline themanofthegame

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #285 em: Janeiro 22, 2015, 22:51 »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #286 em: Janeiro 23, 2015, 13:01 »
Tás em grande XILA27, parabéns! (y)

Agora é continuar a trabalhar, porque nisto quem amolece morre. abraço

Assim é que é falar! Obrigado.  (fixe)

Offline XILA27

« Responder #287 em: Janeiro 23, 2015, 13:09 »
Ontem foi mais um bom dia, que acabou por ter o resultado atenuado devido a dois reds pequenos, no jogo do Napoles e no das Honduras sub20.
No primeiro perdi esse valor quando, ainda na primeira parte, foi marcado penalty e como o mercado demorou a suspender, coloquei a banca toda em lay ao under 3,5, infelizmente o penalty foi falhado e perdi esses 40€. Esta entrada apesar de resultar numa perda foi de grande valor pois em caso de golo teria ganho mais ou menos metade do valor apostado, e o risco foi mínimo.
O segundo red foi obtido na primeira parte do jogo das Honduras quando experimentava outra técnica.

ROI: +3,4%
Banca: 1969,07€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #288 em: Janeiro 24, 2015, 00:48 »
Hoje, apesar do excelente resultado, não fiquei nada satisfeito com o modo como trabalhei os jogos. Por diversas vezes fiz entradas sem qualquer valor e tive que passar por sustos ou sair à pressa do mercado, perdendo muito valor como no caso do jogo das Honduras U20, do Haiti e do Bayern.
Contudo tive a felicidade de no jogo do Altach, numa dessas saídas, sair do mercado e depois ainda me corresponderem o dinheiro que tinha em tick offset mais em baixo antes de o mercado suspender por ter sido golo!

Como se não bastasse o facto de fazer entradas a mais e sem valor, no último jogo do dia, resolvi começar a trabalha-lo sem me certificar de qual era o delay do stream. Resultado: logo após a primeira entrada a bola vai a meio campo e por essa altura decido sair do mercado, no entanto logo a seguir, quando ainda estava a sair do mercado e com a bola ainda no meio campo, o mercado suspende por causa de um golo. Só passados uns 7 segundos é que vejo no stream a ser golo! :(

O excesso de confiança em longos períodos de tempo sem perder stakes ou, como desta vez, em períodos de grandes ganhos continua dos piores aspectos do meu trading!

Ilações e possíveis soluções: Tentar trabalhar mais no sentido de melhorar o rigor nos picos de confiança.

ROI: 20,2%
Banca: 2365,91€
Nº de jogos: 6

Offline PauloFreitas

« Responder #289 em: Janeiro 24, 2015, 03:00 »
Não tens a bet365?

O jogo deu por lá e tinha 2 seg de delay em relação ao mercado.

Offline themanofthegame

« Responder #290 em: Janeiro 24, 2015, 03:25 »
Hoje, apesar do excelente resultado, não fiquei nada satisfeito com o modo como trabalhei os jogos. Por diversas vezes fiz entradas sem qualquer valor e tive que passar por sustos ou sair à pressa do mercado, perdendo muito valor como no caso do jogo das Honduras U20, do Haiti e do Bayern.
Contudo tive a felicidade de no jogo do Altach, numa dessas saídas, sair do mercado e depois ainda me corresponderem o dinheiro que tinha em tick offset mais em baixo antes de o mercado suspender por ter sido golo!

Como se não bastasse o facto de fazer entradas a mais e sem valor, no último jogo do dia, resolvi começar a trabalha-lo sem me certificar de qual era o delay do stream. Resultado: logo após a primeira entrada a bola vai a meio campo e por essa altura decido sair do mercado, no entanto logo a seguir, quando ainda estava a sair do mercado e com a bola ainda no meio campo, o mercado suspende por causa de um golo. Só passados uns 7 segundos é que vejo no stream a ser golo! :(

O excesso de confiança em longos períodos de tempo sem perder stakes ou, como desta vez, em períodos de grandes ganhos continua dos piores aspectos do meu trading!

Ilações e possíveis soluções: Tentar trabalhar mais no sentido de melhorar o rigor nos picos de confiança.

ROI: 20,2%
Banca: 2365,91€
Nº de jogos: 6

Estas empolgado com os resultados mas parece me que andar a trabalhar com a
mente cansada pela quantidade de jogos que fazes diariamente não te favorece,eu tenho me apercebido disso em mim quando reparo que em algumas situações num jogo, deixo às equipas  disputaram a bola na grande área .....um erro enorme...
Diminui o número de jogos e da banca que tens para continuares a trabalhar com mais seguranca senão tira uns dias.
Parabens pelo teu trabalho exemplar (fixe)
« Última modificação: Janeiro 24, 2015, 03:28 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #291 em: Janeiro 24, 2015, 11:40 »
Não tens a bet365?

O jogo deu por lá e tinha 2 seg de delay em relação ao mercado.

Tenho. Foi por ai que acompanhei e tinha elo menos 7 segundos de delay!  :(

Offline XILA27

« Responder #292 em: Janeiro 24, 2015, 11:43 »
Estas empolgado com os resultados mas parece me que andar a trabalhar com a
mente cansada pela quantidade de jogos que fazes diariamente não te favorece,eu tenho me apercebido disso em mim quando reparo que em algumas situações num jogo, deixo às equipas  disputaram a bola na grande área .....um erro enorme...
Diminui o número de jogos e da banca que tens para continuares a trabalhar com mais seguranca senão tira uns dias.
Parabens pelo teu trabalho exemplar (fixe)

A diminuição da banca é algo que não penso fazer,  mas a diminuição dos jogos trabalhados sim, em principio é o que farei, pelo menos se continuar a com excesso de confiança.

Abraço  (y)

Offline silvale

« Responder #293 em: Janeiro 24, 2015, 14:10 »
Viva Xila,

Antes de mais os meu sinceros parabens pelos teus resultados  (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

Eu admiro o pessoal que faz scalping, porque sinceramente nunca consegui fazer, ja tentei centenas de vezes e não consigo por mais que tente, sou sempre apanhado pelos golos,  portanto admiro bastante quem o consegue...  (amem) (amem) (amem)

Offline XILA27

« Responder #294 em: Janeiro 24, 2015, 14:41 »
Viva Xila,

Antes de mais os meu sinceros parabens pelos teus resultados  (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

Eu admiro o pessoal que faz scalping, porque sinceramente nunca consegui fazer, ja tentei centenas de vezes e não consigo por mais que tente, sou sempre apanhado pelos golos,  portanto admiro bastante quem o consegue...  (amem) (amem) (amem)

Obrigado!  (y)

Percebo perfeitamente o que dizes em relação ao scalping. Passei meses sem conseguir fazer nada de jeito também! só com muita paciência e persistência é que consegui começar a acertar.
Abraço  ;)

Offline XILA27

« Responder #295 em: Janeiro 24, 2015, 18:54 »
Eu continuo sem ser apanhado por golos mas levei piçada agora no Barça, estou a segundos de fechar odd a 4.1 mercado suspende, que acontece? Jogador do Elche levou vermelho, resultado disso... Odd passa para 5.1 mantém-se lá nos seguintes 5 minutos (arrisquei deixar aberto) e desisti -20%. Não descia

Também trabalhei esse jogo e só com muita destreza é que não perdi stakes completas! No último golo, em que perdi 70€, ficou-me a menos de 1 segundo de corresponder uma stake de 200 em lay!  :P

Offline reab

« Responder #296 em: Janeiro 24, 2015, 22:39 »
Yo xila
Ja ponderaste nao entrar nesses jogos de sub 20 e amigaveis? Ficares so nos jogos 'a serio'? Diminuias o numero de jogos, a nao ser aos fim d semana aonde tens montes aonde podes aplicar a tua tecnica, e com muito boa liquidez. É só uma sugestao, e nao te esqueças que deves fazer um intervalozito entre jogs para 'limpares' a mente. Lembraste quando disse par ires dar um volta a pé? Quando estiveres cansado, acredita que te ajuda a limpar a cabeça. Mas como disse é apenas uma sugestão! Cada um tem o seu metodo para relaxar. Eu hoje apenas trabalhei 4 jogos, podia ter estAdo a tarde toda a frente do pc, mas torna se cansativo, e mais propicio a cometer um erro ali ou acola!   Continuaçao de um bom trabalho e bons scalps!

Offline XILA27

« Responder #297 em: Janeiro 25, 2015, 03:19 »
Não te correu lá muito bem também não :X

Acontece. É continuar a trabalhar e estudar, mas em jogos de equipas em que os árbitros têm enorme facilidade em dar cartões vermelhos (aos seus oponentes) vou ponderar se valerá a pena trabalhar.

Depende do ponto de vista. Se olhar só para o resultado em si não correu bem, mas tendo em conta ao que se passou no jogo fico muito contente em ter sido capaz de só perder esse valor. E se tu só perdes-te 20% da stake neste jogo é como se fosse um green  ;)

Offline XILA27

« Responder #298 em: Janeiro 25, 2015, 03:30 »
Yo xila
Ja ponderaste nao entrar nesses jogos de sub 20 e amigaveis? Ficares so nos jogos 'a serio'? Diminuias o numero de jogos, a nao ser aos fim d semana aonde tens montes aonde podes aplicar a tua tecnica, e com muito boa liquidez. É só uma sugestao, e nao te esqueças que deves fazer um intervalozito entre jogs para 'limpares' a mente. Lembraste quando disse par ires dar um volta a pé? Quando estiveres cansado, acredita que te ajuda a limpar a cabeça. Mas como disse é apenas uma sugestão! Cada um tem o seu metodo para relaxar. Eu hoje apenas trabalhei 4 jogos, podia ter estAdo a tarde toda a frente do pc, mas torna se cansativo, e mais propicio a cometer um erro ali ou acola!   Continuaçao de um bom trabalho e bons scalps!

Hoje também só trabalhei 3 jogos. Mas no meu caso, tendo em conta que só faço, no máximo, 30 minutos por jogo, consigo fazer uns 7 ou 8 jogos num dia sem sentir cansaço. Claro que há uns dias em que basta fazer um jogo para sentir muita fadiga.
Tal como já tive oportunidade de referir, sempre que me sentir cansado paro logo, nem que esteja a meio de um jogo.

Em relação aos jogos de menor liquidez enquanto me sentir confortável a trabalhá-los e não tiver problemas na correspondência das stakes continuarei a fazê-los, principalmente porque é nestes que ocorrem as melhores promoções  :D
Enquanto que nos jogos de grande liquidez não é tão fácil de encontrar "erros" pois o mercado é muito mais eficiente!

Abraço  (y)

Offline ElConqueror

« Responder #299 em: Janeiro 25, 2015, 03:52 »
@XILA27 Antes de mais, quero dizer que leio o teu diário desde o início e que tenho gostado bastante de o seguir e espero que não deixes de lhe dar seguimento, pois ao contrário de muitos diários alongas-te bastante nas respostas e procuras mais dar informação do que postar o teu G&P. (hello)

Adiante, estou bastante impressionado com a tua técnica de scalping e a forma como entras com stakes bastantes grandes e tens uma percentagem infíma de reds.
Gostaria que me explicasses, dentro do possível e se estiveres com vontade de, as tuas entradas ao pormenor tendo em conta as várias situações do jogo, pois acho que essa é a grande mais valia do teu trading. Eu adoro scalping, mas infelizmente não passam mais de 5 jogos sem que seja apanhado por um golo. Se entro num momento mais parado às vezes seguem a bola de repente e num contra-ataque o golo surge do nada, assim é difícil mesmo tendo bons streams..

Por isso, a minha pergunta é - em que momentos específicos do jogos entras, como entras e quais são as variáveis que tens em conta para fazer ou não, uma entrada.  (help)

PS: Peço desculpa ter-me alongado e não ter sido mais direto, obrigado.