Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63855 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #315 em: Janeiro 26, 2015, 10:25 »
Jogo do Valência foste enormeee namuche

Não estive mal não...  :D

Offline XILA27

« Responder #316 em: Janeiro 26, 2015, 10:56 »

Então estás a dizer que conseguiste chegar à banca que tens apenas com scalping? Wow, começaste com stakes de quanto já agora..? Também gostava de saber há quantos anos começaste a apostar e a partir de que altura é que começaste a ter consistência.

No meu caso o mais frustrante é antes ter tido uma banca maior e ter feito scalping com stakes de 50€, o que me permitia ganhar mais de 1€ por tick e agora voltar a estes valores...

Sim, penas com scalping, tendo começado com stakes de 2€.
No mundo das apostas iniciei-me em 2012, mas só à 1 ano e pouco é que me dediquei mais a sério ao trading e foi mais ou menos por essa altura em que comecei a fazer scalping. A consistência só veio uns meses depois.

No jogo do Valência foi só scalping ou a fazeres lay com várias stakes apanhaste o golo?  (palmas)

Só scalping. Mas no 3,5 deixei ficar quase todo o valor que tinha em green do lado do lay, e antes que fizesse hedge foi golo.  ;)

Offline ElConqueror

« Responder #317 em: Janeiro 26, 2015, 15:15 »
No mundo das apostas iniciei-me em 2012, mas só à 1 ano e pouco é que me dediquei mais a sério ao trading e foi mais ou menos por essa altura em que comecei a fazer scalping. A consistência só veio uns meses depois.

No jogo do Valência foi só scalping ou a fazeres lay com várias stakes apanhaste o golo?  (palmas)

Só scalping. Mas no 3,5 deixei ficar quase todo o valor que tinha em green do lado do lay, e antes que fizesse hedge foi golo.  ;)

Muito bem, é sempre inspirador perceber que com tempo a consistência chega  (y)

Nunca pensaste estar no Match Odds até aos 65 para potenciares os teus lucros?

Offline ElConqueror

« Responder #318 em: Janeiro 26, 2015, 15:17 »
Xila, estou quase a fazer do teu, o meu diário e peço desculpa por isso mas queria aproveitar para deixar algo que fiz mesmo agora e parece-me de valor, apanhei a odd do Benfica para a visita ao Paços amanhã a 1.54 e ainda se encontra acima de 1.5, o que me parece de valor e para fechar com green antes mesmo do jogo começar (espero). Abraço

Muita oscilação na odd esta manhã, já chegou a estar a 1.47, entretanto subiu para 1.54 e já baixou para 1.52... Eu continuo na minha que tem valor tudo o que for acima de 1.50, a odd justa até era de 1.20 a 1.30 (na minha opinião). O Benfica tem 9 jogos fora, 8 vitórias e uma derrota... se tivesse 4 vitórias e 5 jogos em que não tivesse ganho compreendia essa odd, agora assim... Contra uma equipa que vem de 5 jogos em que perdeu 4 e empatou 1? Por favor, não é! Isto é ridiculo, ontem a odd do Porto (que é 2º classificado a 6 pontos do Benfica) no jogo com o Maritimo (que é um jogo bem mais complicado que em Paços) esteve a 1.40, 1.39, minutos antes de começar, por isso é esperar a ver se perto do jogo a odd do Benfica já está mais justa em relação ao que penso.

A odd do Benfica penso que está bastante de valor, até porque dando o exemplo do Sporting, ontem a odd começou a 1.20 o que é ridiculamente baixo para o que jogo foi (claro que a Académica também teve de meter o avião à frente da baliza).

Offline XILA27

« Responder #319 em: Janeiro 26, 2015, 15:36 »

Muito bem, é sempre inspirador perceber que com tempo a consistência chega  (y)

Nunca pensaste estar no Match Odds até aos 65 para potenciares os teus lucros?

Já cheguei a fazer uns testes no MO e é um mercado que certamente irei dedicar algum tempo no futuro!  ;)

Offline ElConqueror

« Responder #320 em: Janeiro 26, 2015, 15:43 »
Já cheguei a fazer uns testes no MO e é um mercado que certamente irei dedicar algum tempo no futuro!  ;)

..é que se já consegues esses valores apenas com scalping, então com o mercado de Probabilidades afinado - não sei não  (perfect)

Offline ElConqueror

« Responder #321 em: Janeiro 26, 2015, 15:59 »
Pensei o mesmo que tu em relação à odd do Sporting... Estava demasiado baixa.

A Académica está mal é um facto e talvez as pessoas tenham ligado em demasia às noticias das invasões de campo em treinos por parte de adeptos e essas coisas.

É a beleza da betfair - qualquer tipo de informação afecta o mercado e por vezes não é pouco. Hoje à noite a ver se trabalho o MO e depois o rádio vai ser o meu companheiro para o scalping  namuche

Offline reab

« Responder #322 em: Janeiro 26, 2015, 20:31 »
LOL! Amigo com o B.Paixão "Vermelha" assinalar penaltys destes, ai é certo que o Benfas só perde se os falhar... Engraçado estas nomeações destes "grandes" árbitros ... enganam-se sempre para o mesmo lado. E mais penaltys deste virão... e para os mesmos... estou a espera do Maxi dar um mergulhozito na area... cheira-me que a isso que o Sr.Paixão está a espera...e eu também :D Desde que ganhe com isso tudo bem :DDDD

Offline ElConqueror

« Responder #323 em: Janeiro 26, 2015, 22:26 »
Eu fiz 3.5% em scalping com a ajuda do meu querido rádio. Se não fosse o golo do Paços teria sido 6.. É pouco mas nunca tive dinheiro em risco.  (amem)

Offline XILA27

« Responder #324 em: Janeiro 27, 2015, 11:21 »
Eu fiz 3.5% em scalping com a ajuda do meu querido rádio. Se não fosse o golo do Paços teria sido 6.. É pouco mas nunca tive dinheiro em risco.  (amem)

3,5% já é muito bom!  (y)

Offline XILA27

« Responder #325 em: Janeiro 27, 2015, 11:25 »
Ontem foi mais um dia com bom resultado, principalmente tendo em conta que só trabalhei 1 jogo (no Empoli x Udinese não apliquei scalping).

ROI: +4,6%
Banca: 2624,43€
Nº de jogos: 1

Offline ElConqueror

« Responder #326 em: Janeiro 27, 2015, 11:47 »
Ontem foi mais um dia com bom resultado, principalmente tendo em conta que só trabalhei 1 jogo (no Empoli x Udinese não apliquei scalping).

Com quantas stakes andavas no mercado para fazeres isso apenas num jogo..?  (nhe)

Offline XILA27

« Responder #327 em: Janeiro 27, 2015, 11:57 »

Com quantas stakes andavas no mercado para fazeres isso apenas num jogo..?  (nhe)

Sempre metade da banca como responsabilidade máxima. Neste caso cerca de 1200€ divididos em 4 stakes de 300 e pouco.  ;)

Offline ElConqueror

« Responder #328 em: Janeiro 27, 2015, 12:14 »
Sempre metade da banca como responsabilidade máxima. Neste caso cerca de 1200€ divididos em 4 stakes de 300 e pouco.  ;)

E havia liquidez suficiente para fazeres isso sem grande risco..? Agora percebo melhor a rentabilidade e percebo que provavelmente esse dinheiro nunca teve em risco, mas com essas stakes a liquidez podia ser um problema. Também é preciso muito controlo emocional, mas muito bem  (palmas)

Offline XILA27

« Responder #329 em: Janeiro 27, 2015, 12:20 »

E havia liquidez suficiente para fazeres isso sem grande risco..? Agora percebo melhor a rentabilidade e percebo que provavelmente esse dinheiro nunca teve em risco, mas com essas stakes a liquidez podia ser um problema. Também é preciso muito controlo emocional, mas muito bem  (palmas)

Se não houvesse liquidez neste jogo provavelmente não havia em nenhum. A liga espanhola, a par da inglesa, é a que maior liquidez apresenta na betfair... (ball)