Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63948 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #330 em: Janeiro 27, 2015, 12:37 »
Ontem foi mais um dia com bom resultado, principalmente tendo em conta que só trabalhei 1 jogo (no Empoli x Udinese não apliquei scalping).

ROI: +4,6%
Banca: 2624,43€
Nº de jogos: 1

Enorme resultado para um só jogo de scalping! Ao estilo do Valência

Pena não serem todos os jogos assim  :P

Offline ElConqueror

« Responder #331 em: Janeiro 27, 2015, 13:19 »
Entro neste jogo da Turquia, que teve sempre o mercado estável antes do mesmo começar, entro aos 3 minutos de jogo, com boa parte da stake correspondida... O quê que acontece 10 segundos depois da minha entrada? Resolvem fechar o mercado até final da 1º parte... Mas correu-lhes mal porque ficou mesmo 0-0.

http://i.imgur.com/qP0DMAz.png

Tem que se ter mais cuidado com estes jogos/mercados manhosos (y)

Cá para mim até te fizeram um favor (fixe) mas podia ter corrido mal..

Já agora, como é que tens coragem de entrar com uma stake dessas aos 3 minutos? O mercado dá-te logo ticks..? Eu dantes também fazia scalping o jogo inteiro como o D.Pedro mas entretanto já esqueci ahah

Offline XILA27

« Responder #332 em: Janeiro 27, 2015, 22:50 »
Mais um dia positivo que dou por terminado!  (y)

Nos prints que se seguem, o primeiro é da carteira australiana (taça asiática) e o segundo é que é da principal.

O jogo do OFI e o do Cambur não contam para o desafio.

ROI: +4,4%
Banca: 2739,82€
Nº de jogos: 4

Offline PauloFreitas

« Responder #333 em: Janeiro 27, 2015, 23:02 »
Muito bom!

Só uma questão, que já não sei se respondeste, com que stakes jogas?

Offline XILA27

« Responder #334 em: Janeiro 27, 2015, 23:19 »
Muito bom!

Só uma questão, que já não sei se respondeste, com que stakes jogas?

Neste desafio estou sempre com responsabilidade máxima de metade da banca, por agora ronda os 1350€. Mas esse valor divido-o em 3 ou 4 stakes para poder trabalhar melhor.

Offline joaomatias1992

« Responder #335 em: Janeiro 27, 2015, 23:56 »
Em termos de scalping quato tempo em medias estas exposto? Outra questão, que cuidados tens para não seres apanhado em golos? Fazes seleção jogos?

Offline PauloFreitas

« Responder #336 em: Janeiro 28, 2015, 00:42 »
Em termos de scalping quato tempo em medias estas exposto? Outra questão, que cuidados tens para não seres apanhado em golos? Fazes seleção jogos?
Tenho a mesma questão da que está a negrito.

Offline XILA27

« Responder #337 em: Janeiro 28, 2015, 10:52 »

Tenho a mesma questão da que está a negrito.

Bom dia  ;)

O tempo de exposição pode variar muito. Podem ser apenas os 8/9 segundos que demora a colocar a aposta em lay, até minutos quando se justifica.

Faço selecção de jogos apenas por aspectos técnicos, delay do stream e liquidez dos mercados, nunca por aspectos relacionados com o jogos em si.

Offline XILA27

« Responder #338 em: Janeiro 28, 2015, 10:55 »
Eu também tenho uma dúvida... Esses jogos da taça asiática nunca me apareceram na betfair, será só a mim?

E tiveste coragem de te meter nos jogos turcos depois do que me aconteceu mas ainda bem que correu tudo bem (y)

Bom dia  ;)

A mim aparecem-me sempre. Por exemplo na sexta já há o Iraque x EAU (jogo de atribuição do 3º e 4º lugar).

Como o red não teve nada que ver com o jogo em si, não vejo o porquê de não continuar a trabalhá-los nesta competição.

Offline ElConqueror

« Responder #339 em: Janeiro 28, 2015, 16:56 »
É estranho, a mim qualquer mercado que envolva Austrália desapareceu há meses.

Isso pode ter que ver com o software que usas.. até porque há a divisão entre carteiras.

E pessoal, já comprei um rádio para ouvir rádios de todo o mundo.. agora espero estar sempre à frente do mercado  (fixe)

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #340 em: Janeiro 28, 2015, 16:57 »
Rádios de todo o mundo? Isso existe?
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline ElConqueror

« Responder #341 em: Janeiro 28, 2015, 17:29 »
Claro que existem estações rádios em todo o mundo (lol)

Quanto a software nem uso, faço trading mesmo na Betfair.

Fazes scalping usando o site da betfair..?  :o

Offline ElConqueror

« Responder #342 em: Janeiro 28, 2015, 18:41 »
Claro que existem estações rádios em todo o mundo (lol)

Quanto a software nem uso, faço trading mesmo na Betfair.

Fazes scalping usando o site da betfair..?  :o

Yap.

Os jogos andam a ficar perigosos p'ra quem faz scalping, não tava a fazer o Roda mas quem estivesse lá levou com mais uma fechadela de mercado até ao fim da 1º parte.

Mas assim estás a perder montes de ticks à pala disso.. então andas a fechar quando e como a betfair quer.
Não usas software porquê?

Offline ElConqueror

« Responder #343 em: Janeiro 28, 2015, 18:48 »
Não sei do quê que tás a falar, eu abro e fecho onde quero.

Mas não vais buscar odds um tick acima ou abaixo (dependendo), porque a betfair tenta fechar-te à odd que esta no momento e ainda tens de esperar o tempo de entrada. Numa ladder fechas à odd que consideras mais vantajosa para ti, é isso que eu estou a dizer.

Offline JRF10

« Responder #344 em: Janeiro 29, 2015, 01:13 »
Grande trabalho que tens feito xila  (palminhas) , eu ainda não apanhei bem os tempos de entrada no under limit mas consigo fazer scalping no match odds é menos arriscado mas também é menos rentavel então acaba por dar no mesmo.

continuação de grandes greens  (friends)

@ElConqueror, onde compras te esse rádio e por quanto te saiu, também tou interressado em comprar algo do género.

Obrigado desde já