Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63825 vezes)

Offline reab

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #270 em: Janeiro 20, 2015, 16:43 »
Tenho o meu diário pessoal :D . Para mim é de muito mais valor ensinarem a desenvolver um  plano assente em premissas matemáticas, do que estar aqui a postar os resultados. E como disse, são poucos os jogos que se encaixam nas minhas condições de entrada. Por exemplo, não li em lado nenhum nesta academia, como se calcular o EV, ou a variância ou o ROI ou o TROI,etc,etc... já vi os exemplos dados, mas nas formulas para o "trading", faltam formulas, na minha opinião, essenciais... as que lá estão são as mais intuitivas, e muito honestamente, são formulas que qualquer um com o 10º ano chega a elas em 2, 3 minutos.

O que ganham em saber que o user A ou B é consistente? Nada. Apenas o que já todos sabem, que há quem seja e há quem não seja. E aprendizagem é feita com os mestres, não comigo, não sou mestre nenhum, sou um simples utilizador que gosta de pensar nisto.

O mais importante que aprendi é que nada está sob o nosso controlo, ou seja, quando entro no mercado, de acordo com as minhas condições sei, qual a probabilidade que tenho em média de perder (ou ter um red pois nunca perco 100% da stake) e qual a probabilidade que tenho de ganhar, sei qual a rentabilidade média que necessito para esta em EV+. Daí, ter condições restritas para obter uma maior rentabilidade por tick face a exposição que tenho no mercado. Pois pelo mesmo "tempo" de exposição que tens nos últimos minutos, pode até ser menor, mas a rentabilidade por tick e muito menor também. E é aonde entra o risco/recompensa. Pensa assim, se estás exposto 2/3 minutos, com uma stake de 500 euros para ires buscar 50 euros (10%), ou estares exposto com 100 euros para ires buscar 15-20 euros no mesmo tempo de exposição, estás a reduzir o risco em 1/5 e a tirar maior rentabilidade...risco/recompensa. Mas é óbvio, as condições que impus reduzem em muito os jogos que entro. Também como trabalho (estou agora a trabalhar...bem agora estou a escrever aqui hihih se o patrão sabe..), faz com que muitos jogos durante a semana nem entre, só aos fim de semanas, ou se há algum jogo da LC (com equipas portuguesas), pois a liquidez é essencial para o meu método e o delay igualmente. Nada abaixo dos 100K nos mercados U/O, pré live.
Mas creio se não trabalhasse que não descartava usar um método semelhante ao do Xila27, nos últimos 20-15 minutos... mas só em jogos da Liga Portuguesa. Aonde o rádio, é preponderante em ter 1s ou 2s de vantagem a colocar uma stake 2 ou 3 ticks acima e estar a frente (na fila) de grande parte do mercado... Mas nos jogos portugueses é raro pré live haver mais de 100k pré live nos U/O... Só nos jogos entre os grandes.
Seja como for, o Xila27 está a fazer grande trabalho e está a manter a disciplina! É continuar, e quando atingir o seu objectivo analisar os resultados e tirar ilações sobre eles. E tentar sempre melhorar, pois aprendizagem é continua, pode-se e deve-se sempre querer melhorar.

Continuação de um grande trabalho Xila27 e mais greens virão!  (palmas) (fixe)

Também fazes scalps no U/O? Tinha ficado com a ideia que não o fazias. Que responsabilidade estás a usar de momento?

Já agora os jogos que fazes ao fim de semana acompanhas pela bet365?

Também faço, mas não faço da mesma forma, mas não faço da mesma não porque não seja, como tem demonstrado e bem, lucrativo, simplesmente porque normalmente nesse período a rentabilidade/tick já é bem abaixo de 0.7% por tick em hedge. Prefiro "arriscar", em odds que me dão maior rentabilidade face o tempo de exposição, e com isso uso uma stake menor, mas tenho maior rent/stake face o valor de entrada. Mas, como disse, o teu método é bom e se com delay muito reduzido com certeza consegues ganhar bons ticks. A única diferença no meu método é a rentabilidade/tick que tenho, com isso em mente sei quanto perco se existir um golo face a odd de entrada. Já reparaste que se fizeres scalping em odds acima de 3, em muito menos entradas obténs rentabilidades muito superiores aos dos ulitmos 20 minutos pois ai a odd já estará bem abaixo de 2 (se não for under limit), e até se pode ganhar 5 ou 10 ticks, mas em 4 ticks no mesmo tempo de exposição acima de 3 a tua rentabilidade equivale praticamente a 10 ticks abaixo de odds 1.9 (praticamente)em hedge já. Se for em Freebets já falamos de 20-35% de rents. Mas é como disse, é mais o que estou disposto a perder para ter aquela rent, e se compensa a longo prazo.
Sim acompanho pela B365, pois é aonde existe o menor delay, e por estranho que possa parecer, os jogos que maior rent me dão, são os que mais golos têm :D. Principalmente do R.Madrid, Barcelona B.Munbich Dortmund, etc... Jogos aonde são sempre "esperados" muitos golos. Eu como vocês não sou bruxo, não sei o que vai acontecer, mas sei o que me dizem os números e eles dizem-me que normalmente existe uma reacção exagerada do mercado aos golos, principalmente em grande equipas que marcam muitos golos. Quantos já não viram o R.Madrid a marcar 1 golo nos primeiros 10 minutos e a odd do under 3,5 a disparar para cima de 3,2?? E as do 2,5 a dispararem para 4,5 ou 5 ou até 6.
Mas como é óbvio existem mais variáveis que entram em consideração...
E digo isto porque é o mercado que temos de seguir, e se ele não tem a dinâmica que se pretende então... FAZER NADA... que é mais fácil dizer que fazer. Também é preciso "respeitar" o mercado que possui não só apostadores, mas traders que sabem muito bem o que estão a fazer... E se repararem em grandes entradas de dinheiro no sentido que vos é favorável, então geralmente poderá ser um bom sinal de entrada. Mas há tantas formas de abordar o mercado que é impossível dizer, este método é o melhor, aquele é o pior, depende sempre da nossa capacidade de saber que o nosso controlo é ZERO, só podemos é TENTAR prever a movimentação do mercado e ganhar com isso. Porque os unders mexem-se tão depressa nos ultimos 10 minutos da 1º parte se o mercado "acreditar" que não vá haver golos + golos até o HT, como nos ultimos 15 minutos.. Só que se já tiver existido 1 golo estáras a fazer scalps em odds que te dão rentabilidades bem superiores, e podes fazer exactamente o mesmo que fazes nos ultimos 20-15 min.. Podes dizer que não há movimentações de 10 ticks, mas se em 4 ticks tens rentabilidade superiores a 10 ou 15 ticks... isso é que interesssa.
Terminando apenas, com não há milagres nem formas "fácieis" de ganhar dinheiro, e scalping, é na minha opinião algo que dá muito trabalho e é preciso estar concentrado, e por vezes é frustrante falhar aquela entrada 3 ticks acima do preço só porque alguém com menos delay ficou a nossa frente na fila, e foi correspondido primeiro e perdemos com isso 3 ou 4 ticks que podem significar uma bela rent por poucos segundos.... mas tenho a perfeita noção, que num jogo desses se o golo surge quando estou exposto digo adeus a 70-75% da stake. Fecho, se surgirem oportunidades de entrada, entro, se não surgirem não faço nada.
Mas como disse e volto a dizer, estás numa "forma" muito boa, e creio que a tua disciplina e a forma mais "segura" com que abordas o mercado tem te dado uma boa rent! Normalmente uso 10% da BT, mas ao intervalo por vezes se vir que o mercado está pressionar uma subida ou descida, entro com 50% da banca ou mais, pois aí o risco já é menor. Mas depende sempre da leitura da ladder.
Desculpem o testamento.
Bons greens e continuação de um grande trabalho! (fixe) (fixe) (fixe)

Offline XILA27

« Responder #271 em: Janeiro 20, 2015, 18:38 »

Também faço, mas não faço da mesma forma, mas não faço da mesma não porque não seja, como tem demonstrado e bem, lucrativo, simplesmente porque normalmente nesse período a rentabilidade/tick já é bem abaixo de 0.7% por tick em hedge. Prefiro "arriscar", em odds que me dão maior rentabilidade face o tempo de exposição, e com isso uso uma stake menor, mas tenho maior rent/stake face o valor de entrada. Mas, como disse, o teu método é bom e se com delay muito reduzido com certeza consegues ganhar bons ticks. A única diferença no meu método é a rentabilidade/tick que tenho, com isso em mente sei quanto perco se existir um golo face a odd de entrada. Já reparaste que se fizeres scalping em odds acima de 3, em muito menos entradas obténs rentabilidades muito superiores aos dos ulitmos 20 minutos pois ai a odd já estará bem abaixo de 2 (se não for under limit), e até se pode ganhar 5 ou 10 ticks, mas em 4 ticks no mesmo tempo de exposição acima de 3 a tua rentabilidade equivale praticamente a 10 ticks abaixo de odds 1.9 (praticamente)em hedge já. Se for em Freebets já falamos de 20-35% de rents. Mas é como disse, é mais o que estou disposto a perder para ter aquela rent, e se compensa a longo prazo.
Sim acompanho pela B365, pois é aonde existe o menor delay, e por estranho que possa parecer, os jogos que maior rent me dão, são os que mais golos têm :D. Principalmente do R.Madrid, Barcelona B.Munbich Dortmund, etc... Jogos aonde são sempre "esperados" muitos golos. Eu como vocês não sou bruxo, não sei o que vai acontecer, mas sei o que me dizem os números e eles dizem-me que normalmente existe uma reacção exagerada do mercado aos golos, principalmente em grande equipas que marcam muitos golos. Quantos já não viram o R.Madrid a marcar 1 golo nos primeiros 10 minutos e a odd do under 3,5 a disparar para cima de 3,2?? E as do 2,5 a dispararem para 4,5 ou 5 ou até 6.
Mas como é óbvio existem mais variáveis que entram em consideração...
E digo isto porque é o mercado que temos de seguir, e se ele não tem a dinâmica que se pretende então... FAZER NADA... que é mais fácil dizer que fazer. Também é preciso "respeitar" o mercado que possui não só apostadores, mas traders que sabem muito bem o que estão a fazer... E se repararem em grandes entradas de dinheiro no sentido que vos é favorável, então geralmente poderá ser um bom sinal de entrada. Mas há tantas formas de abordar o mercado que é impossível dizer, este método é o melhor, aquele é o pior, depende sempre da nossa capacidade de saber que o nosso controlo é ZERO, só podemos é TENTAR prever a movimentação do mercado e ganhar com isso. Porque os unders mexem-se tão depressa nos ultimos 10 minutos da 1º parte se o mercado "acreditar" que não vá haver golos + golos até o HT, como nos ultimos 15 minutos.. Só que se já tiver existido 1 golo estáras a fazer scalps em odds que te dão rentabilidades bem superiores, e podes fazer exactamente o mesmo que fazes nos ultimos 20-15 min.. Podes dizer que não há movimentações de 10 ticks, mas se em 4 ticks tens rentabilidade superiores a 10 ou 15 ticks... isso é que interesssa.
Terminando apenas, com não há milagres nem formas "fácieis" de ganhar dinheiro, e scalping, é na minha opinião algo que dá muito trabalho e é preciso estar concentrado, e por vezes é frustrante falhar aquela entrada 3 ticks acima do preço só porque alguém com menos delay ficou a nossa frente na fila, e foi correspondido primeiro e perdemos com isso 3 ou 4 ticks que podem significar uma bela rent por poucos segundos.... mas tenho a perfeita noção, que num jogo desses se o golo surge quando estou exposto digo adeus a 70-75% da stake. Fecho, se surgirem oportunidades de entrada, entro, se não surgirem não faço nada.
Mas como disse e volto a dizer, estás numa "forma" muito boa, e creio que a tua disciplina e a forma mais "segura" com que abordas o mercado tem te dado uma boa rent! Normalmente uso 10% da BT, mas ao intervalo por vezes se vir que o mercado está pressionar uma subida ou descida, entro com 50% da banca ou mais, pois aí o risco já é menor. Mas depende sempre da leitura da ladder.
Desculpem o testamento.
Bons greens e continuação de um grande trabalho! (fixe) (fixe) (fixe)

Quando me iniciei pelos unders também andava a trabalhar jogos completos, mas com o tempo fui migrando para os últimos minutos por achar que se adequa mais ao meu perfil.
Mas só mudei apenas por preferir transacções mais rápidas, sendo que não concordo inteiramente com o que referiste em relação à rentabilidade desses períodos. A rentabilidade a longo prazo vai dar ao mesmo, pois apesar de o valor ganho nos últimos minutos ser menor também o risco o é!

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #272 em: Janeiro 21, 2015, 00:06 »
Hoje foi o meu melhor dia de trading na betfair!   ;D

Este resultado explica-se principalmente pelo green de 750€ que obtive no Haiti U20 x Honduras U20.
Muito resumidamente: grande penalidade assinalada, guarda-redes defende e na recarga é marcado golo, alguém se esqueceu de ver o lance até ao fim e pensou que não houve golo, tendo chegado a haver 2k em back à odd a que estava o under antes de ser marcado o golo!
Como este tipo de brindes só acontecem muito raramente e não se tratando de scalp nos moldes que defini para este desafio, não o vou contar!

Mesmo sem contar com esse brinde o dia foi muito bom, destacando-se o jackpot que apanhei no jogo do El Salvador, semelhante ao que já fui relatando em posts anteriores: numa jogada de perigo saí do mercado à pressa colocando mais dinheiro em lay do que o que tinha em back, no seguimento da jogada deu golo  :D .
Contudo no jogo Panionios x Veria não fui bafejado pela mesma "sorte" e numa dessas saídas rápidas antes do culminar de um lance de perigo, que não deu em golo, a odd ajustou e desceu muito, perdendo cerca de 140€ pela altura em que consegui sair em hedge! Como este red foi obtido de forma consciente na tentativa de proteger as minhas stakes não o considero como o resultado de um erro, mas como um mal menor que continuarei a assumir!

O resto do dia correu como normal.
No Liverpool x Chelsea não apliquei scalp.
Os jogos Roma x Empoli e Nantes x Lyon vou contar como um, visto que comecei por fazer o jogo francês, mas passados uns 6/7 minutos decidi mudar para o italiano essencialmente pela diferença de liquidez.

ROI: +17,0%
Banca: 1719,98€
Nº de jogos: 7

Offline PauloFreitas

« Responder #273 em: Janeiro 21, 2015, 00:31 »
Antes demais quero-te dar os parabéns por green! Até me cai o queixo...  (amem)

Tenho umas perguntas que eu sei que já respondeste, e se não quiseres responder eu entendo perfeitamente.

1 - Ao dizeres que trabalhas no u/o limite, significa que por exemplo o jogo está 1-0, e tu estás a trabalhar no 1.5 ou 2.5?

2 - Utilizas tick-offset? Resumidamente fazes um back a 1.50 e aquilo coloca logo um lay a 1.49, mas por exemplo fechas a 1.49 mesmo sabendo que a odd poderá descer para 1.45 ou algo assim? OU nesse caso desligas o tick-offset e fechas por ti mesmo na tal odd?

3 - Li acima num post teu que estás exposto praticamente apenas o tempo de entrada duma stale (8,9 seg). Isso então vem comprovar o ponto 2  pois tu abrindo num tick e fechas logo abaixo?

4 - Entras no mercado sempre que o jogo tiver morno, paragens, pontapes de baliza, etc... Se o jogo estiver aberto e muito disputado como por exemplo hoje o jogo do Liverpool vs Chelsea esteve, continuarias a fazer scalp nos unders/overs?

5 - Entras à odd disponivel ou tentas sempre entrar 1 ou 2 ticks acima à odd de momento? Do tipo, estás back a um under, a odd está no 1.50 e tu colocas backs a 1.51, 1.52 à espera que te seja correspondido?

6 - Já li praticamente o tópico todo mas há uma questão que ainda tenho na minha cabeça. Quando dizes que fazes scalping no under/over, tanto fazes back/lay ao under como fazes lay/back ao over?
O que te faz decidir entre o over ou o under?

6 - Por fim, como é que consegues ter jackpots? Estando, digamos, back a um under, os gajos marcando golo tu perdes logo.
Corrige-me se estiver errado: Quando dizes jackpot é quando estás back a um under, mas vês que vai haver um ataque muito perigoso e colocas lay a esse under, mas com um valor maior do que tinhas posto no back?

Desculpa lá estas perguntas, mas eu gosto de ter a certeza que entendi e interiorizei tudo como devia.

Um grande abraço e venham mais 1k de lucro!  (palmas)

Offline XILA27

« Responder #274 em: Janeiro 21, 2015, 01:04 »
Antes demais quero-te dar os parabéns por green! Até me cai o queixo...  (amem)

Tenho umas perguntas que eu sei que já respondeste, e se não quiseres responder eu entendo perfeitamente.

1 - Ao dizeres que trabalhas no u/o limite, significa que por exemplo o jogo está 1-0, e tu estás a trabalhar no 1.5 ou 2.5?

2 - Utilizas tick-offset? Resumidamente fazes um back a 1.50 e aquilo coloca logo um lay a 1.49, mas por exemplo fechas a 1.49 mesmo sabendo que a odd poderá descer para 1.45 ou algo assim? OU nesse caso desligas o tick-offset e fechas por ti mesmo na tal odd?

3 - Li acima num post teu que estás exposto praticamente apenas o tempo de entrada duma stale (8,9 seg). Isso então vem comprovar o ponto 2  pois tu abrindo num tick e fechas logo abaixo?

4 - Entras no mercado sempre que o jogo tiver morno, paragens, pontapes de baliza, etc... Se o jogo estiver aberto e muito disputado como por exemplo hoje o jogo do Liverpool vs Chelsea esteve, continuarias a fazer scalp nos unders/overs?

5 - Entras à odd disponivel ou tentas sempre entrar 1 ou 2 ticks acima à odd de momento? Do tipo, estás back a um under, a odd está no 1.50 e tu colocas backs a 1.51, 1.52 à espera que te seja correspondido?

6 - Já li praticamente o tópico todo mas há uma questão que ainda tenho na minha cabeça. Quando dizes que fazes scalping no under/over, tanto fazes back/lay ao under como fazes lay/back ao over?
O que te faz decidir entre o over ou o under?

6 - Por fim, como é que consegues ter jackpots? Estando, digamos, back a um under, os gajos marcando golo tu perdes logo.
Corrige-me se estiver errado: Quando dizes jackpot é quando estás back a um under, mas vês que vai haver um ataque muito perigoso e colocas lay a esse under, mas com um valor maior do que tinhas posto no back?

Desculpa lá estas perguntas, mas eu gosto de ter a certeza que entendi e interiorizei tudo como devia.

Um grande abraço e venham mais 1k de lucro!  (palmas)

Boas!  ;)

Aqui vão as respostas,

1. Sim.

2. Depende. Por norma tenho o tick offset ligado, só em jogos com odd mais elevada é que não o ligo e fecho "manualmente".

3. Mesmo quando não tenho o tick offset ligado raramente fico mais que 10 segundos exposto. Quando fico é porque o jogo está parado (em caso de lesões ou outras interrupções de longa duração).

4. Depende. Se o jogo tiver interrupções, tipo lesões, pontapés de baliza mais demorados, substituições, etc, entro mesmo num jogo muito disputado.

5. Não. Entro sempre à odd do momento ou até abaixo.

6. Normalmente faço back/lay ao under, mas se fizesse lay/back ao over seria a mesma coisa. Os dois mercados complementam-se.

7. É como dizes. Quando estou exposto no Under, e começa um lance de perigo, eu coloco umas quantas stakes no lay, normalmente mais do as que tinha em back. Se desse lance resultar golo ganho a diferença que tinha a mais em lay ao under, caso contrário perco uma parte do que tinha em lay pois sou obrigado a fazer edge a um valor mais baixo (que é o que acontece na grande maioria das vezes).

Abraço  (y)

Offline PauloFreitas

« Responder #275 em: Janeiro 21, 2015, 01:24 »
Muito obrigado pela resposta rápida! Já estou muito mais esclarecido.
Uma questão que esqueci-me de perguntar, fechas sempre em hedge ou vais fazendo freebets?

Offline XILA27

« Responder #276 em: Janeiro 21, 2015, 13:02 »
Muito obrigado pela resposta rápida! Já estou muito mais esclarecido.
Uma questão que esqueci-me de perguntar, fechas sempre em hedge ou vais fazendo freebets?

De nada!  ;)

Faço sempre hedge quando o valor da diferença é superior aos 2€.

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #277 em: Janeiro 21, 2015, 13:44 »

Este resultado explica-se principalmente pelo green de 750€ que obtive no Haiti U20 x Honduras U20.
Muito resumidamente: grande penalidade assinalada, guarda-redes defende e na recarga é marcado golo, alguém se esqueceu de ver o lance até ao fim e pensou que não houve golo, tendo chegado a haver 2k em back à odd a que estava o under antes de ser marcado o golo!
Como este tipo de brindes só acontecem muito raramente e não se tratando de scalp nos moldes que defini para este desafio, não o vou contar!

Mesmo sem contar com esse brinde o dia foi muito bom, destacando-se o jackpot que apanhei no jogo do El Salvador, semelhante ao que já fui relatando em posts anteriores: numa jogada de perigo saí do mercado à pressa colocando mais dinheiro em lay do que o que tinha em back, no seguimento da jogada deu golo  :D .
Contudo no jogo Panionios x Veria não fui bafejado pela mesma "sorte" e numa dessas saídas rápidas antes do culminar de um lance de perigo, que não deu em golo, a odd ajustou e desceu muito, perdendo cerca de 140€ pela altura em que consegui sair em hedge! Como este red foi obtido de forma consciente na tentativa de proteger as minhas stakes não o considero como o resultado de um erro, mas como um mal menor que continuarei a assumir!

Os jogos Roma x Empoli e Nantes x Lyon vou contar como um, visto que comecei por fazer o jogo francês, mas passados uns 6/7 minutos decidi mudar para o italiano essencialmente pela diferença de liquidez.

OMFG!

(perfect) (perfect)

(palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline themanofthegame

« Responder #278 em: Janeiro 21, 2015, 14:10 »

Andavamos a falar no teu maior ROI e eis-lo!!
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #279 em: Janeiro 21, 2015, 15:18 »
Andavamos a falar no teu maior ROI e eis-lo!!

É verdade! Se mais cedo falasses mais cedo tinha acontecido  (fixe)

Offline XILA27

« Responder #280 em: Janeiro 21, 2015, 23:51 »
Hoje foi  mais um bom dia de trading. Fiz 8 jogos e em todos tive várias oportunidades de entrar de forma segura.

Os jogos do Barcelona, do Benfica e Bolivia U20 não contam para o desafio.

No jogo do Sporting só deu para trabalhar uns 5 minutos logo após o jogo do Villarreal.

ROI: +10,7%
Banca: 1904,32€
Nº de jogos: 8

Offline themanofthegame

« Responder #281 em: Janeiro 22, 2015, 16:09 »
Fizeste um  novo ajusto a banca depois de obteres 1k?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #282 em: Janeiro 22, 2015, 18:25 »

Não percebi a pergunta.

Faço sempre ajustes na banca após cada jogo. No fim do dia a banca que tenho é aquela que coloco no resumo por baixo do ROI.

Abraço  (y)

Offline themanofthegame

« Responder #283 em: Janeiro 22, 2015, 19:01 »

Não percebi a pergunta.

Faço sempre ajustes na banca após cada jogo. No fim do dia a banca que tenho é aquela que coloco no resumo por baixo do ROI.

Abraço  (y)
Isto era a tua banca antes de obteres 1k
Banca: 1470,53€
o que faria saltar para 2470,53
« Última modificação: Janeiro 22, 2015, 19:02 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.

Offline XILA27

« Responder #284 em: Janeiro 22, 2015, 20:21 »

Não percebi a pergunta.

Abraço  (y)
Isto era a tua banca antes de obteres 1k
Banca: 1470,53€
o que faria saltar para 2470,53

Correcto! Mas eu não contei o green de 750€ que tive no jogo do Haiti por não se tratar de scalp nos moldes que defini para o desafio. Seria fazer batota  :P