Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63789 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #240 em: Janeiro 17, 2015, 00:27 »
Excelente o resultado obtido hoje! Para isso muito contribuiu o jackpot que apanhei no jogo do Leverkusen. Este jogo ainda foi feito no dia de ontem (15), mas só depois de dar o dia por fechado é que decidi fazê-lo, por isso vou contá-lo no de hoje.

Os três últimos jogos não contam para o desafio pois usei outra técnica!

ROI: +17,5%
Banca: 1280,99€
Nº de jogos: 4

Offline mario5

• mario5
  • acredita
« Responder #241 em: Janeiro 17, 2015, 11:38 »
mario

Offline themanofthegame

« Responder #242 em: Janeiro 17, 2015, 13:45 »
Em que se baseou esse  jackpot no jogo do Leverkusen. Under ou over?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #243 em: Janeiro 17, 2015, 15:03 »
Em que se baseou esse  jackpot no jogo do Leverkusen. Under ou over?

Foi obtido da mesma forma que os outros dois ou três desde que iniciei o desafio.
Sempre que tenho uma posição aberta e se inicia uma jogada de perigo saio logo uns ticks acima para prevenir. Normalmente perco uns trocos com isto, pois o valor correspondido na tentativa de saída é quase sempre superior ao que tinha em back, mas se por acaso desse ataque surgir o golo fico com o lucro do que tinha a mais em lay.

Offline themanofthegame

« Responder #244 em: Janeiro 17, 2015, 18:43 »
A exemplo
Entraste-back-1.55
Saiste-lay-1.57
A aposta não fecha totalmente para o caso d estares a perder mas se o teu back fosse 1.6 então fechava,certo?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #245 em: Janeiro 17, 2015, 21:54 »
A exemplo
Entraste-back-1.55
Saiste-lay-1.57
A aposta não fecha totalmente para o caso d estares a perder mas se o teu back fosse 1.6 então fechava,certo?

Não tenho a certeza se percebi bem a pergunta. Mas vou tentar explicar melhor o processo que levou a ganhar esse valor.

(Os valores que vou usar são todos exemplificativos)

Fiz back a 1,50 com 600€.
Logo a seguir iniciou-se uma jogada de perigo, por isso decidi sair o mais depressa possível, e comecei a "disparar" stakes em lay para odds acima do 1,60! Como a pressa é muita  :P coloquei mais stakes em lay do que o que devia, tipo 800€, ficando com mais dinheiro do lado do lay do que do back (200€).
Como a jogada deu em golo eu fiquei com lucro de 200€.

Offline themanofthegame

« Responder #246 em: Janeiro 18, 2015, 04:22 »
A exemplo
Entraste-back-1.55
Saiste-lay-1.57

Não tenho a certeza se percebi bem a pergunta. Mas vou tentar explicar melhor o processo que levou a ganhar esse valor.

(Os valores que vou usar são todos exemplificativos)

Fiz back a 1,50 com 600€.
Logo a seguir iniciou-se uma jogada de perigo, por isso decidi sair o mais depressa possível, e comecei a "disparar" stakes em lay para odds acima do 1,60! Como a pressa é muita  :P coloquei mais stakes em lay do que o que devia, tipo 800€, ficando com mais dinheiro do lado do lay do que do back (200€).
Como a jogada deu em golo eu fiquei com lucro de 200€.

Na resposta anterior pensei que ainda havia algo aprender com os backs e lays mas nesta resposta vi que não (y)
Eu quando abro um back já tenho que ter um lay mais alto a seguir, depois é gerir , se a odd descer a baixo do back coloco um lay no valor do back senão  coloco mais alto para um fecho seguro..com os backs tenho um comportamento próximo nas situações de valor para os unders
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.

Offline XILA27

« Responder #247 em: Janeiro 18, 2015, 14:15 »
O dia de ontem correu sem sobressaltos. Trabalhei todos os jogos com muita precaução e como resultado não tive nenhuma stake em perigo!

Nos jogos do Vitória, do Celtic, do Derby, do Equador sub-20 e do Salgaodar não apliquei scalp.

ROI: +5,2%
Banca: 1347,83€
Nº de jogos: 7

Offline JohnnyGriffin

« Responder #248 em: Janeiro 18, 2015, 22:44 »
Boas! Antes de mais muitos parabéns pelo teu trabalho e pelos resultados!

Reparei que alguns dos jogos que fazes devem ter pouca liquidez no mercado dos unders e overs, não tens um bocado de dificuldade para fazer as entradas e saídas? Ou usas uma stake mais pequena nesses jogos?

Offline mario5

• mario5
  • acredita
« Responder #249 em: Janeiro 18, 2015, 22:59 »
boa noite nao apostas nas probolidades ?
quem andam nos unders a meu ver ganha uma bagagem diferente ,para melhaor a meu ver podes me dizer porque nao apostas nas probolidades?
 (y)
obrigado

A longo prazo Sorte e Azar anulam-se,mas faz parte desta vida.
mario

Offline XILA27

« Responder #250 em: Janeiro 18, 2015, 23:21 »
Boas! Antes de mais muitos parabéns pelo teu trabalho e pelos resultados!

Reparei que alguns dos jogos que fazes devem ter pouca liquidez no mercado dos unders e overs, não tens um bocado de dificuldade para fazer as entradas e saídas? Ou usas uma stake mais pequena nesses jogos?

Boas!

Apenas trabalho jogos com mais que 30k correspondidos no mercado limite aos 60 minutos de jogo. Uso este valor como limite pois sei que acima dele, e caso as entradas sejam bem feitas, raramente terei problemas em sair do mercado quando quiser. Só muito raramente pondero baixar as minhas stakes, e é mais em função da confiança que tenho para o jogo do que da liquidez do mercado.

(y)

Offline XILA27

« Responder #251 em: Janeiro 18, 2015, 23:26 »
boa noite nao apostas nas probolidades ?
quem andam nos unders a meu ver ganha uma bagagem diferente ,para melhaor a meu ver podes me dizer porque nao apostas nas probolidades?
 (y)
obrigado

A longo prazo Sorte e Azar anulam-se,mas faz parte desta vida.

Boas!

Trabalho no Under/Over apenas por ser o mercado com que mais me identifiquei desde inicio, tendo perdido mais tempo a explora-lo do que aos outros como o das probabilidades. Como até ao momento a experiência nos Unders me tem corrido bem não tenciono mudar para outro, mas certamente irei estudar com maior profundidade o mercado das probabilidades no futuro.  ;)

Offline XILA27

« Responder #252 em: Janeiro 18, 2015, 23:36 »
Mais um excelente dia que dou por terminado!  (fixe)

Apesar de nos jogos do Milan e do Atlético ter passado por uns sustos, na generalidade tentei ser o mais conservador possível evitando situações de bola corrida.

Ao contrário do último domingo consegui estar bastante tempo seguido a trabalhar os jogos sem sentir cansaço ou sonolência. Só no jogo do Sporting é que já comecei a sentir um pouco de fadiga, pelo que resolvi terminar por aí.

ROI: +8,5%
Banca: 1462,77€
Nº de jogos: 8

Offline themanofthegame

« Responder #253 em: Janeiro 18, 2015, 23:49 »
Mais um excelente dia que dou por terminado!  (fixe)

Apesar de nos jogos do Milan e do Atlético ter passado por uns sustos, na generalidade tentei ser o mais conservador possível evitando situações de bola corrida.

Ao contrário do último domingo consegui estar bastante tempo seguido a trabalhar os jogos sem sentir cansaço ou sonolência. Só no jogo do Sporting é que já comecei a sentir um pouco de fadiga, pelo que resolvi terminar por aí.

ROI: +8,5%
Banca: 1462,77€
Nº de jogos: 8

Qual foi o teu melhor ROI desde sempre assim como a margem mensal?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.

Offline XILA27

« Responder #254 em: Janeiro 19, 2015, 00:12 »
Qual foi o teu melhor ROI desde sempre assim como a margem mensal?

O meu maior ROI diário desde que iniciei este desafio é de +26,3%. Relativamente ao maior desde sempre é difícil de te dizer pois até aqui só contava o ROI em função da responsabilidade máxima (que neste caso seria metade da banca), e nunca e função da banca.

Quanto à margem de progressão mensal, sem contar com este desafio, é de 3x a banca.  (y)