Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63939 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #210 em: Janeiro 07, 2015, 20:01 »
No jogo da Juventus tiveste no under limite do 1.5 HT no momento após o golo ou no fim da 1ºparte?Com a mesma stake habitual?

Estive só nos últimos 10 minutos da primeira parte. A responsabilidade foi 1/3 da habitual, tal como em todos os jogos que faço em HT, pois ainda é um mercado que não me sinto tão à vontade como no full time.

Offline XILA27

« Responder #211 em: Janeiro 07, 2015, 23:25 »
Hoje tive pouca sorte nos jogos que escolhi para trabalhar! Foram todos repletos de lances de perigo e com poucas oportunidades para poder fazer scalping de forma segura! Ao todo consegui escapar a 7 golos.

O jogo do Villarreal apenas fiz o final da primeira parte e tentei fazer uma entrada na segunda, mas depois mudei para o jogo do Braga pois a odd era bem mais atractiva! Se calhar até fiz mal pois o Braga estava com tudo e marcou 3 golos nos últimos 25 minutos!

Felizmente cumpri o objectivo principal, não perder dinheiro, e até consegui um bom resultado!

ROI: +4,7%
Banca: 1174,24€
Nº de jogos: 5

« Última modificação: Janeiro 07, 2015, 23:26 por XILA27 »

Offline Miro

« Responder #212 em: Janeiro 08, 2015, 11:07 »
Andar no jogo do Braga sem ser apanhado por golos, faz-me lembrar o Keanu Reeves a escapar as balas no Matrix  :D

Offline themanofthegame

« Responder #213 em: Janeiro 08, 2015, 11:32 »
Muito bem visto!!
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #214 em: Janeiro 08, 2015, 12:20 »
Andar no jogo do Braga sem ser apanhado por golos, faz-me lembrar o Keanu Reeves a escapar as balas no Matrix  :D

lolada Quase...

Pode parecer um contra-censo mas é nestes jogos que me sinto melhor a trabalhar! Nestes sei que dificilmente serei apanhado!
Como há constantes lances de perigo eu só entro em raras situações, e nunca com a a bola jogável. Já nos jogos mais parados há sempre a tentação de ficar exposto um pouco mais visto não haver lances de perigo e normalmente isso dá mau resultado.
Como exemplo posso lembrar a minha experiência com o Real Madrid. Apesar de ser a equipa no Mundo com melhor contra-ataque o que aparentemente é o pesadelo de um trader a aplicar uma técnica como a minha, nunca fui apanhado por um golo deles e não me lembro de falhar um jogo para a liga nos últimos 8 meses!

Offline pjcan

« Responder #215 em: Janeiro 08, 2015, 13:46 »
muito bons resultados.
mesmo com o teu valor de banca, continuas a fazer entradas com metade da banca ?
Outra questão. mesmo nos jogos do Real Madrid ou Barcelona entras antes dos 75' de jogo apesar das odds não "piscarem"?
continuação do bom trabalho

Offline XILA27

« Responder #216 em: Janeiro 08, 2015, 14:04 »
muito bons resultados.
mesmo com o teu valor de banca, continuas a fazer entradas com metade da banca ?
Outra questão. mesmo nos jogos do Real Madrid ou Barcelona entras antes dos 75' de jogo apesar das odds não "piscarem"?
continuação do bom trabalho

Boas,

Continuo sempre a utilizar metade da banca como responsabilidade máxima, neste momento quase 600€. Contudo nem sempre consigo entrar com a responsabilidade máxima nas entradas que faço!

Entro sempre aos 65 minutos, a menos que não me seja possível por qualquer motivo fazê-lo. Nesses jogos em que a odd é muito elevada aos 65 minutos e quase não mexe, tento começar por trabalhar o mercado acima do limite!

Offline XILA27

« Responder #217 em: Janeiro 08, 2015, 23:15 »
Mais um dia bem sucedido que chegou ao fim! Continuo com uma abordagem mais conservadora que o habitual e não tive nenhum sobressalto de maior.
No jogo do sevilha tive que sair bem acima da odd a que tinha entrado quando se iniciou uma jogada de perigo, daí o pequeno red!

ROI: +5,7%
Banca: 1241,66€
Nº de jogos: 4

« Última modificação: Janeiro 08, 2015, 23:48 por XILA27 »

Offline MauricioK29

« Responder #218 em: Janeiro 09, 2015, 13:37 »
Como já lhe disse...inspirador seu diário!!  (amem)

Offline XILA27

« Responder #219 em: Janeiro 09, 2015, 14:24 »
Como já lhe disse...inspirador seu diário!!  (amem)

Muito obrigado Maurício  (y)

Offline Andri

« Responder #220 em: Janeiro 09, 2015, 16:07 »
xila27 o jogo do braga seguiste pela radio?

abraço

Offline XILA27

« Responder #221 em: Janeiro 09, 2015, 18:10 »
xila27 o jogo do braga seguiste pela radio?

abraço

Sim, numa rádio local.

Abraço  (y)

Offline Evandro Ramos

« Responder #222 em: Janeiro 09, 2015, 20:38 »
Em que momentos que vê que a odd ira cair?

Offline XILA27

« Responder #223 em: Janeiro 09, 2015, 22:06 »
Em que momentos que vê que a odd ira cair?

O que eu tento fazer é prever esses momentos, não quer dizer que sempre que tente eles acontecem. Mas por norma eles são facilmente identificáveis, para tal tem que ser feito algum trabalho de analise durante os jogos. Ao fim de se analisar 2, 3 jogos dá logo para ver um padrão no comportamento da odd, por exemplo nas substituições, nas lesões, nos pontapés de baliza, e isto acentua-se mais se alguma equipa estiver a queimar tempo propositadamente!
Contudo há muitas variações em função do tempo de jogo, do valor da odd, da liquidez do mercado, entre outros.

Offline Evandro Ramos

« Responder #224 em: Janeiro 09, 2015, 22:14 »
Entendo, ficarei analisando os resultados. E tentarei seguir os mesmos passos.