Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63870 vezes)

Offline zakatrader

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #195 em: Janeiro 05, 2015, 01:34 »
Tudo Bem Diogo!!

Desde ja parabéns pelos teus greens, e pela paciencia e disciplina que tens, estas a mostrar para todos que mesmo com poucas entradas, desde que elas sejam de valor e nos momentos certos dos jogos a técnica do scalping, que ao meu ver é a única com trading puro por si só, é muito rentavel!!!

Pretendo iniciar este método, mas moro no Brasil, e ao meu ver, voces ai na Europa por a maioria dos jogos com liquides aceitavel serem no próprio continente tem uma grande vantagem em relação a nós sul americanos, digo isto em relação aos delays!!

Outra questão, em média com stakes de 50 euros a odds que variem ente @2 e @3, utilizando o tick offset e a função hedge dos software, mais ou menos quando ganha-se por tick??

Desde já agradeço a atenção, e siga o baile!!!

Abraço.

Offline XILA27

« Responder #196 em: Janeiro 05, 2015, 13:06 »
Excelente diário e resultados! Bons under's que tens feito ;)
Acompanho regularmente!

Força e Boa Sorte!

Obrigado pelo apoio!  (friends)

Offline XILA27

« Responder #197 em: Janeiro 05, 2015, 13:12 »
Tudo Bem Diogo!!

Desde ja parabéns pelos teus greens, e pela paciencia e disciplina que tens, estas a mostrar para todos que mesmo com poucas entradas, desde que elas sejam de valor e nos momentos certos dos jogos a técnica do scalping, que ao meu ver é a única com trading puro por si só, é muito rentavel!!!

Pretendo iniciar este método, mas moro no Brasil, e ao meu ver, voces ai na Europa por a maioria dos jogos com liquides aceitavel serem no próprio continente tem uma grande vantagem em relação a nós sul americanos, digo isto em relação aos delays!!

Outra questão, em média com stakes de 50 euros a odds que variem ente @2 e @3, utilizando o tick offset e a função hedge dos software, mais ou menos quando ganha-se por tick??

Desde já agradeço a atenção, e siga o baile!!!

Abraço.

Boas!

Em relação aos delays que tens no Brasil não sei ao certo se serão superiores aos que temos na Europa, mas mesmo que tenham desvantagem em relação aos campeonatos europeus, de certeza que têm grande vantagem em relação às competições brasileiras, argentinas e continentais (sul americanas claro) que também apresentam boas condições para a aplicação desta técnica.

O valor que ganhas por tick entre as odds de 2,0 e 3,0 vai de 0,8% a 0,6%, respectivamente! No caso dos 50€, varia entre os 3 e os 4€.

Espero ter ajudado, abraço  (y)

Offline zakatrader

« Responder #198 em: Janeiro 05, 2015, 14:05 »
 (hello)  Ajudou sim, grato pela resposta, começarei com 25 euros!!!

Abraço, e segue firme!!

Offline bettrader6

« Responder #199 em: Janeiro 05, 2015, 14:32 »
Excelente trabalho até agora  (palmas)

Offline XILA27

« Responder #200 em: Janeiro 05, 2015, 14:48 »
Excelente trabalho até agora  (palmas)

Obrigado  (y)

Offline XILA27

« Responder #201 em: Janeiro 05, 2015, 14:49 »
(hello)  Ajudou sim, grato pela resposta, começarei com 25 euros!!!

Abraço, e segue firme!!

Vai postando os teus resultados e experiências!

Abraço  (friends)

Offline XILA27

« Responder #202 em: Janeiro 05, 2015, 20:41 »
Dou o dia por terminado com um jogo trabalhado apenas. Ainda daria para trabalhar pelo menos o jogo espanhol mas nãp o devo fazer.

Ontem ainda deu para apanhar a parte final do jogo chileno (Colo Colo x San Marcos), como já tinha dado o dia por fechado vou contá-lo no dia de hoje.

ROI: +3,3%
Banca: 1097,68€
Nº de jogos: 2

O print que se segue é de hoje e de ontem, por forma a mostrar o resultado do Colo Colo x San Marcos, mas só contam para hoje os dois últimos jogos.

Offline themanofthegame

« Responder #203 em: Janeiro 05, 2015, 22:33 »
Sou  fã dos  pequenos reds no meio de uma floresta de greens
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Andri

« Responder #204 em: Janeiro 06, 2015, 04:46 »
boas xila27 , esclarece-me uma duvida... tu segues os jogos pela sport tv? tenho notado um delay mto grande para fazer esse tipo de trading, em relação a bet365 por exemplo.

cumprimentos e continuação de grandes greens!!!

Offline XILA27

« Responder #205 em: Janeiro 06, 2015, 17:50 »

O pior é quando os reds não são pequenos   :P

Offline XILA27

« Responder #206 em: Janeiro 06, 2015, 17:54 »
boas xila27 , esclarece-me uma duvida... tu segues os jogos pela sport tv? tenho notado um delay mto grande para fazer esse tipo de trading, em relação a bet365 por exemplo.

cumprimentos e continuação de grandes greens!!!

Os jogos que faço acompanho-os sempre pela bet365 ou pela rádio. O máximo de delay com que trabalho os jogos é de 4 segundos. Por isso é que raramente faço jogos da Serie A, da Ligue 1 e do Championship!

Abraço  (y)

Offline themanofthegame

« Responder #207 em: Janeiro 06, 2015, 17:58 »

O pior é quando os reds não são pequenos   :P
Realmente, para os resultados que apresentas habitualmente e que de certa forma nos habituas, ocorrer-te um "Red Enorme"parece me contraproducente.Mas rentável.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #208 em: Janeiro 07, 2015, 16:09 »
Ontem não tive muito tempo para dedicar ao trading, e os jogos que pude trabalhar tive que os interromper constantemente. Contudo o que importa é que não cometi erros nem perdi qualquer stake!

ROI: +2,2%
Banca: 1121,60€
Nº de jogos: 4

« Última modificação: Janeiro 07, 2015, 16:11 por XILA27 »

Offline themanofthegame

« Responder #209 em: Janeiro 07, 2015, 16:39 »
No jogo da Juventus tiveste no under limite do 1.5 HT no momento após o golo ou no fim da 1ºparte?Com a mesma stake habitual?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.