Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 64022 vezes)

Offline PMB

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #165 em: Dezembro 26, 2014, 22:46 »
Oi, eu começei a utilizar esta técnica recentemente e ainda estou a aprender mas gostava que me respondesses a uma pergunta, se pudesse ser. Escolhes os jogos por conhecer bem as equipas ou pelo resultado que está na altura que queres entrar?

Offline Tiago Tomas

« Responder #166 em: Dezembro 27, 2014, 14:00 »
zeca neste caso estas extremamente dependente da liquides do mercado e nao podes aumentar muito as stakes.

E so mostra que da para todos ganhares, quem vai contra o mercado e quem vai a favor. o que interessa é as entradas e saidas serem de valor nada mais
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline zecamarmelo

« Responder #167 em: Dezembro 27, 2014, 14:15 »
zeca neste caso estas extremamente dependente da liquides do mercado e nao podes aumentar muito as stakes.

E so mostra que da para todos ganhares, quem vai contra o mercado e quem vai a favor. o que interessa é as entradas e saidas serem de valor nada mais

Concordo plenamente com o que dizes sobre as entradas e saidas agora sobre estar dependente da liquidez....não
existe bomentos "Bomba" que sao fulcrais para o meu modo de trade.eu posso estar num jogo com pouca liquidez e alias...para mim ate é melhor  (perfect) é onde os momentos "Bomba" sao mel

Offline XILA27

« Responder #168 em: Dezembro 27, 2014, 14:35 »

Concordo plenamente com o que dizes sobre as entradas e saidas agora sobre estar dependente da liquidez....não
existe bomentos "Bomba" que sao fulcrais para o meu modo de trade.eu posso estar num jogo com pouca liquidez e alias...para mim ate é melhor  (perfect) é onde os momentos "Bomba" sao mel

Nunca tentei trabalhar dessa forma pois é uma técnica na qual se vai acumulando muitos reds, apesar de pequenos, e só de vez em quando é que se apanham os jackpots.
Mas tu dizes que consegues sair em green mesmo quando não dá golo? Em que situações entras?
« Última modificação: Dezembro 27, 2014, 14:45 por XILA27 »

Offline XILA27

« Responder #169 em: Dezembro 27, 2014, 14:40 »
Já me dei conta que o under acima do under limite também têm velocidade na descida de odd em momentos do jogo e que serve bem como plataforma para nos defendermos de um golo inesperado. De certa maneira pode estar aqui uma oportunidade de valor se incluíres um possível investimento da tua estratégia nessa altura?
Com a pratica apercebo-me que para trabalhar no under limite com precauções têm que se ter paciência pelos momentos oportunos e nem todos revertem a nosso favor e ainda à aqueles que pela intensidade e investidas ofensivas até da medo colocar o que seja, eu de momento estou em todos  lolada vou  trabalhando com algumas variáveis/detalhes que identifico no jogo a meu favor e têm corrido bem.

Em relação ao under acima do limite penso que os momentos que referes são muito escassos, e para além disso se abordarmos a questão pelo rácio risco/beneficio, mesmo nessas situações de grande descida, vai dar ao mesmo. No limite perdes a stake toda mas também ganhas o dobro do que no mercado acima. Fazer isso só se justifica por algum motivo de controlo emocional, por forma a lidar melhor com os reds.

No under limite se quisermos correr o menor risco possível é preciso ter muita paciência realmente! Ultimamente tenho feito uma média de 4/5 entradas por jogo!
« Última modificação: Dezembro 27, 2014, 14:46 por XILA27 »

Offline XILA27

« Responder #170 em: Dezembro 27, 2014, 14:44 »
Oi, eu começei a utilizar esta técnica recentemente e ainda estou a aprender mas gostava que me respondesses a uma pergunta, se pudesse ser. Escolhes os jogos por conhecer bem as equipas ou pelo resultado que está na altura que queres entrar?

A escolha dos jogos que faço tem que ver apenas com a liquidez dos mercados e com a qualidade do stream. Nunca escolho os jogos em função das equipas ou do resultado.
Claro que há excepções, por exemplo, se à mesma hora poder escolher entre vários jogos que tenham a mesma liquidez, em que o stream seja bom e com odds idênticas, então vou para o jogo com equipas com processos ofensivos mais lentos, que privilegiem mais a posse de bola a meio campo por exemplo.

Offline Tiago Tomas

« Responder #171 em: Dezembro 27, 2014, 15:03 »

Mas os momentos bomba sao a favor do mercado nao contra... so se entrares bem em baixo e quando ajusta panhas essa ligeira subida e tas algum tempo a favor do possivel golo.

Faço muito isso nos minutos finais se tiver empatado o jogo (lay empate no match odds)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline zecamarmelo

« Responder #172 em: Dezembro 27, 2014, 15:05 »
boas xila  (friends)

Eu mesmo andando Lay back saio em green muita das vezes ou o red é minimo.
existe momentos "bomba" em que a odd fica parada e que consigo fazer varias entradas lay back e nesse momento ou é golo e tou la dentro...ou saio com pequeno green ou red. eu comecei com 10 euros e vou com 1000 e tal e levanto sempre acima desse valor. os momentos não vou dizer pk estudei esses momentos e apontei e se disser vou prejudicar-me.o que posso dizer é atenção a certas resistençias  (perfect)

Offline XILA27

« Responder #173 em: Dezembro 27, 2014, 15:49 »
boas xila  (friends)

existe momentos "bomba" em que a odd fica parada e que consigo fazer varias entradas lay back e nesse momento ou é golo e tou la dentro...ou saio com pequeno green ou red. eu comecei com 10 euros e vou com 1000 e tal e levanto sempre acima desse valor. os momentos não vou dizer pk estudei esses momentos e apontei e se disser vou prejudicar-me.o que posso dizer é atenção a certas resistençias  (perfect)

Compreendo perfeitamente porque não queres dizer os momentos ao certo, se agora te dão lucro deixariam de dar rápido  C:-)

Por acaso já me apercebi desses momentos em que a odd fica estagnada após as descidas bruscas mas nunca reparei que desse para sair em green. Vou ter que experimentar  (friends)

Offline zecamarmelo

« Responder #174 em: Dezembro 27, 2014, 16:52 »
boas xila  (friends)

Compreendo perfeitamente porque não queres dizer os momentos ao certo, se agora te dão lucro deixariam de dar rápido  C:-)

Por acaso já me apercebi desses momentos em que a odd fica estagnada após as descidas bruscas mas nunca reparei que desse para sair em green. Vou ter que experimentar  (friends)

não estas longe  (tututu)  hehehe

Offline XILA27

« Responder #175 em: Dezembro 28, 2014, 01:41 »
Hoje foi mais um dia light com apenas 3 jogos, sendo que no dois primeiros estive menos de 20 minutos em cada.
No Istanbul x Kayseri deixei cerca de 26€ por corresponder num lance de bola parada porque pensava ser um valor mais reduzido. Essa "distracção" custou-me boa parte do que poderia ser um bom dia de trading.
Nos restantes jogos não houveram ocorrências dignas de registo.

Amanhã não vou fazer qualquer jogo. Segunda vou tentar fazer um ou dois.

ROI: +2,6%
Banca: 735,68€
Nº de jogos: 3

Offline CapitaoJP

« Responder #176 em: Dezembro 29, 2014, 16:50 »
Boas...
Tenho lido este tópico e antes de mais deixa-me dar-te os parabéns! Os resultados são excelentes e consistentes.

Aproveito para te fazer duas questões:

- Qual o teu tempo médio de exposição em determinada entrada?
Por exemplo, ainda ontem vi parte do boavista X belenenses, um jogo que ficou 0-0, parado, ainda assim, onde a bola andava no ultimo terço de jogo com alguma facilidade, embora sem ocasiões de golo claras... ainda assim é algo que facilmente pode acontecer sem conseguirmos sair.. como minimizas os riscos?

- reparei que vês jogos de ligas pouco cotadas.. onde vês streams disso? no firstrow não tem grande coisa fora da europa, acho..

Offline XILA27

« Responder #177 em: Dezembro 29, 2014, 19:06 »
Boas...
Tenho lido este tópico e antes de mais deixa-me dar-te os parabéns! Os resultados são excelentes e consistentes.

Aproveito para te fazer duas questões:

- Qual o teu tempo médio de exposição em determinada entrada?
Por exemplo, ainda ontem vi parte do boavista X belenenses, um jogo que ficou 0-0, parado, ainda assim, onde a bola andava no ultimo terço de jogo com alguma facilidade, embora sem ocasiões de golo claras... ainda assim é algo que facilmente pode acontecer sem conseguirmos sair.. como minimizas os riscos?

- reparei que vês jogos de ligas pouco cotadas.. onde vês streams disso? no firstrow não tem grande coisa fora da europa, acho..

Obrigado!

Quanto ao tempo médio que permaneço em cada entrada não faço ideia. Pode variar entre poucos segundos a 1 ou dois minutos, tudo depende da situação de jogo.
Em situações de bola corrida só entro no mercado caso a bola ande a circular longe da área da equipa que defende. Nesse exemplo que descreveste dificilmente entraria no mercado, só mesmo em situações de paragem do jogo e raros inícios de ataque.

Os jogos que trabalho têm sempre stream na bet365 (à excepção dos portugueses que acompanho pela rádio). O firstrow tem muito delay na transmissão dos jogos....

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #178 em: Dezembro 30, 2014, 11:05 »
Ontem apenas trabalhei um jogo!
Talvez pelo baixo número de jogos trabalhados nestes últimos tempos, fiz o jogo de ontem com muita displicência, entrando vezes a mais no mercado, mesmo quando não havia qualquer valor! Como resultado disso acabei por ter um mini red, que poderia ter sido bem pior, caso não tivesse livrado grande parte da responsabilidade antes do golo.

Hoje já devo fazer mais jogos, nesses tentarei estar mais concentrado e fazer apenas entradas que considere de valor.

ROI: -3,7%
Banca: 708,44€
Nº de jogos: 1

Offline themanofthegame

« Responder #179 em: Dezembro 30, 2014, 12:16 »
O primeiro red que tiveste ainda têm influências no teu desempenho?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.