Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 254102 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #4755 em: Novembro 13, 2011, 13:19 »
Boas Pessoal. Sou um user ainda um pouco novato nestas andanças e, portanto, venho trazer-vos uma dúvida que para vós deve ser bastante fácil de responder.
Reparei que, ouvindo os jogos da liga portuguesa na rádio, consigo um delay de cerca de 3 segundos até que o mercado fique suspenso.. é possível conseguir que uma aposta seja correspondida nesse tempo?(Não experimentei).

Abraço  (perfect)

3 segundos só? Lembro-me de acompanhar alguns jogos pela tv em modo analógico e tinha cerca de 5 segundos ate o mercado suspender. E foram varias as vezes que consegui meter stake antes do mercado suspender. Supostamente com o radio deveria ser muito mais rápido.
A diferença entre a TV analógica e o Rádio, é praticamente inexistente, portanto dificilmente se consegue colocar apostas. Se conseguiste colocar stakes, certamente não foi em golos. Também já consegui colocar, mas só em grandes penalidades.

Offline Ricardo Silva

« Responder #4756 em: Novembro 13, 2011, 13:20 »
A diferença entre a TV analógica e o Rádio, é praticamente inexistente, portanto dificilmente se consegue colocar apostas. Se conseguiste colocar stakes, certamente não foi em golos. Também já consegui colocar, mas só em grandes penalidades.

Disso não sabia ate porque nunca testei em radio. Consegui colocar stakes varias vezes no mercado Next Goal em golos existentes  (y)

Não sei se tem alguma coisa a ver com o local onde nos encontramos.

A fazer live trading com outro membro do forum tenho-me deparado com situações em que estou em clara vantagem de segundos na stream da betfair em relação a ele. Por vezes 3 segundos de vantagem. Mesmo que ele reinicie a stream e feche todos os programas, eu continuo sempre com essa vantagem.
« Última modificação: Novembro 13, 2011, 13:22 por Ricardo Silva »

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #4757 em: Novembro 13, 2011, 13:22 »

Disso não sabia ate porque nunca testei em radio. Consegui colocar stakes varias vezes no mercado Next Goal em golos existentes  (y)
Esses mercados, são os que normalmente suspendem mais tarde. Por isso é que neste tópico se fala muito em "brindes" do monkey (mas parece que agora andam atrás dos users em vez dos empregados que falham...)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4758 em: Novembro 13, 2011, 13:27 »
Esses mercados, são os que normalmente suspendem mais tarde. Por isso é que neste tópico se fala muito em "brindes" do monkey (mas parece que agora andam atrás dos users em vez dos empregados que falham...)

Ainda hoje no jogo do Guadalajara de manhã eles marcaram golos primeiro. Houve um maluco que tinha um lay ao Alcoyano com cerca de 3000 e tal € na odd de 4.20 (odd onde tava a ser transacionado) com a função keep ativa. O mercado suspendeu e o dinheiro ficou la. So consegui fazer lay de 600€ la. O mercado subiu logo para perto da odd de 10. Foi um brinde mas não foi do monkey  ;D

Offline ASP

« Responder #4759 em: Novembro 13, 2011, 13:39 »

A fazer live trading com outro membro do forum tenho-me deparado com situações em que estou em clara vantagem de segundos na stream da betfair em relação a ele. Por vezes 3 segundos de vantagem. Mesmo que ele reinicie a stream e feche todos os programas, eu continuo sempre com essa vantagem.

3 segundos é muito tempo para o mesmo stream... alguem sabe pq isso acontece? Velocidade da net? outras razões?

Offline MFbraga

« Responder #4760 em: Novembro 13, 2011, 13:45 »

3 segundos é muito tempo para o mesmo stream... alguem sabe pq isso acontece? Velocidade da net? outras razões?

POr vezes tb me acontece o mesmo , lembro-me quando o Paulo fez o prognostico em directo , ainda ele nao tinha dito golo ja na minha tinha sido , e na stream de muita malta depois de ele dizer golo na deles ainda nao tinha sido. (nhe)

Offline ASP

« Responder #4761 em: Novembro 13, 2011, 13:53 »

POr vezes tb me acontece o mesmo , lembro-me quando o Paulo fez o prognostico em directo , ainda ele nao tinha dito golo ja na minha tinha sido , e na stream de muita malta depois de ele dizer golo na deles ainda nao tinha sido. (nhe)

Mas nesse caso do prognóstico do Paulo a diferença de delay podia ter várias causas... neste caso que o Ricardo relata parece-me que se trata de um delay de 3 segundos entre 2 pessoas a ver o mesmo stream. À partida so vejo como justificação a velocidade da net... será que existem outros factores a condicionar isto?

Offline MFbraga

« Responder #4762 em: Novembro 13, 2011, 13:55 »

Mas nesse caso do prognóstico do Paulo a diferença de delay podia ter várias causas... neste caso que o Ricardo relata parece-me que se trata de um delay de 3 segundos entre 2 pessoas a ver o mesmo stream. À partida so vejo como justificação a velocidade da net... será que existem outros factores a condicionar isto?

Mas a mim tb me acontece o mesmo , por vezes tou com colegas no msn , eu na minha ja grito golo eles ainda nao

Offline fmerino

« Responder #4763 em: Novembro 13, 2011, 13:57 »
Boas pessoal, venho aqui deixar o meu testemunho. Iniciei-me no trading desde  dia 4  deste mesmo mês, contudo apenas ontem me iniciei nesta técnica, o jogo foi o Sabadell vs Valladolid, apesar dos 0-3 consegui um lucro de aproximadamente 175% e foi pena ter fechado a posição do 0-3 segundos antes do golo, senão iria ter um lucro acima dos 250% quase de certeza.

Duvida: ao intervalo ia com um lucro de 0.66€ em todos os mercados, não faço a mínima se é muito ou pouco, podem-me tirar essa duvida? já agora no intervalo subi as stakes para 4€ uma vez que não há golos, será isto um erro?

cumps a todos,
Fmerino.

Offline ASP

« Responder #4764 em: Novembro 13, 2011, 14:06 »

Mas a mim tb me acontece o mesmo , por vezes tou com colegas no msn , eu na minha ja grito golo eles ainda nao

E vocês são da mesma cidade? têm a mesma velocidade de net?

Offline MFbraga

« Responder #4765 em: Novembro 13, 2011, 14:10 »

E vocês são da mesma cidade? têm a mesma velocidade de net?

Tipo eu sou de braga , colegas que falo sao do porto  (y) Quanto a net nao sei , nunca perguntei

Offline ASP

« Responder #4766 em: Novembro 13, 2011, 14:16 »

Tipo eu sou de braga , colegas que falo sao do porto  (y) Quanto a net nao sei , nunca perguntei

Gostava de saber as razões para essas diferenças de delay para o mesmo stream  (y)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4767 em: Novembro 13, 2011, 14:32 »
Eu sou do Porto e o meu colega de Lisboa. Três segundos e muito tempo mesmo.

Offline ASP

« Responder #4768 em: Novembro 13, 2011, 14:36 »
Eu sou do Porto e o meu colega de Lisboa. Três segundos e muito tempo mesmo.

E no vosso caso têm o mesmo serviço de internet com as mesmas velocidades?

Offline rruuii_

« Responder #4769 em: Novembro 13, 2011, 14:42 »
justo (palminhas) devia ser sempre assim,sei que muitos de voz ganharam muito com isso ,mas esta atitude da betfair minimiza muitas burlas que podiam serem feitas pelos senhores que suspendem o mercado,e assim evitar pessoas lesadas , acho justíssimo devia ser sempre assim (y)

Boas caro PJPP

A mim apenas e só me retiram 12€(lucro). Não sei bem o que fazes no teu dia a dia, mas onde eu trabalho, quando o erro é de algum funcionário da empresa, enviamos novamente a encomenda para o cliente sem qualquer tipo de encargos, pois o cliente não teve culpa do nosso erro.

A não ser que algum do dinheiro perdido em back, fosse de algum funcionário da betfair, não sei qual o problema deles, ganharam 5% em todos os lucros.....

O pior, é que como alguém diz, ainda não foi ressercido dos prejuizos que tiveram, enfim.....