Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 259074 vezes)

Offline ramisote

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #510 em: Agosto 25, 2011, 18:03 »
D. Pedro, se calhar na pergunta 1) não me fiz muito claro!!!

Pelo que percebo do que já li em posts do outro tópico, há a possibilidade de estar em aberto num golo, mas na reabertura do mercado logo a seguir há quem obtenha logo um trade em que anulam desde logo o red do golo anterior!!
Isto só possível estando a trabalhar em mais que um resultado n é?

Offline HowT

« Responder #511 em: Agosto 25, 2011, 20:04 »
o mercado no YB Braga anda maluco... abriu o 0-1 durante 1min e só depois é que repararam que estava 1-1

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #512 em: Agosto 25, 2011, 20:06 »
o mercado no YB Braga anda maluco... abriu o 0-1 durante 1min e só depois é que repararam que estava 1-1
Isso porque o próprio painel de resultado da transmissão televisiva meteu o 1-1 e depois tirou-o devido à confusão da expulsão e ao facto de a transmissão não ter mostrado de onde é que o jogo se reiniciou.

Aliás, os próprios comentadores portugueses estavam completamente confusos.

E o Braga já fez o 1-2 agora mesmo  (palmas)

Offline HowT

« Responder #513 em: Agosto 25, 2011, 20:16 »
Pois... ate eu tava confuso... senão fazia ali uns bons lays ao 0-1  (nhe) (nhe)

Offline mck

« Responder #514 em: Agosto 25, 2011, 21:21 »
Uma dúvida que tenho é quando minha odd é correspondida e há um gap, se devo colocar o lay logo acima do primeiro lay ou um pouco mais acima ainda para ser correspondido mais rápido?

Por exemplo: O último back está a 6.8 e o primeiro lay a 6.0, coloco meu back a 6.7 e sou correspondido, devo por o lay a 6.1? E se o lay descer ainda mais, para 5.7, devo descer ainda mais meu lay para 5.8 ou mantenho a 6.0 mesmo?

Quando o lay low entra é maravilha, mas as vezes demora séculos para ser correspondido. Nao valeria a pena colocar o lay a 6.5 por exemplo e fazer back-lay 2 ou 3 vezes em poucos segundos aberto?

Obrigado.
« Última modificação: Agosto 25, 2011, 21:26 por mck »

Offline amnd2011

« Responder #515 em: Agosto 25, 2011, 22:13 »
...
Por exemplo: O último back está a 6.8 e o primeiro lay a 6.0, coloco meu back a 6.7 e sou correspondido, devo por o lay a 6.1? E se o lay descer ainda mais, para 5.7, devo descer ainda mais meu lay para 5.8 ou mantenho a 6.0 mesmo?

Quando o lay low entra é maravilha, mas as vezes demora séculos para ser correspondido. Nao valeria a pena colocar o lay a 6.5 por exemplo e fazer back-lay 2 ou 3 vezes em poucos segundos aberto?
Obrigado.

Boas,
Back abaixo do último back, Lay acima do último lay. Com esta regra aproveita-se o gap ao máximo obtendo o maior número de ticks. Agora qualquer outra variação também é legítima, dependendo das circunstâncias.

Offline amnd2011

« Responder #516 em: Agosto 25, 2011, 23:10 »
Esta jornada Europeia correu muito mal para mim.  (help)

Offline xicpanad

« Responder #517 em: Agosto 25, 2011, 23:29 »
Boas colegas...
Tenho andado a rondar o geeks ainda apenas em training mode, só para testar a minha habilidade de entrar e sair do mercado sem ser apanhado em situações indesejáveis. Vou sentindo algumas dificuldades em escolher a melhor altura para entrar, tendo em conta a quantidade de dinheiro que há em certas odds e respectivos gaps, mas com treino isto lá vai.
Estou é curioso pois por várias situações já aqui foi referido que jogaram em "blind" não sei quê. Percebi mal ou por vezes há que faça esta técnica sem acompanhar o jogo? Como? é a confiar na sorte?

Outra dúvida, ainda não percebi como fazem o lay com o valor mais correcto. sei usar a calculadora para o fazer mas obviamente, por questões de rapidez isso torna-se uma opção a esquecer. Como usam o Geeks para calcular automaticamente o valor a colocar no lay, conforme o números de tics em relação ao back?

Obrigado e um grande abraço a todos por darem tanto apoio e explicação nesta técnica que me parece de extremo valor!

Cumps

Offline mck

« Responder #518 em: Agosto 25, 2011, 23:48 »
...

Obrigado.

Boas,
Back abaixo do último back, Lay acima do último lay. Com esta regra aproveita-se o gap ao máximo obtendo o maior número de ticks. Agora qualquer outra variação também é legítima, dependendo das circunstâncias.

E se o ultimo lay descer sem que meu lay tenha sido correspondido, vou descendo também mesmo que dure 20 minutos? Isso é +ev, tens certeza? A chance de ser apanhado é altíssima amigo.

Offline amnd2011

« Responder #519 em: Agosto 26, 2011, 00:00 »
Naturalmente, o objectivo é estar o menos tempo possível exposto.
Esta "boa pratica" é exactamente para situações de aproveitamento rápido de uma situação em que surgem gaps no mercado, pois nessas duas posições fica-se a frente da fila para correspondência. Agora não será para aplicá-la indiscriminadamente, e sobretudo sabendo que poder-se-á ficar exopsto mais tempo que o desejado, como é óbvio.

Offline cubretrader

« Responder #520 em: Agosto 26, 2011, 00:18 »
Para quem está a começar, como eu, o tick offset a 1 é uma grande ajuda para reduzir o tempo de exposição ao mercado...passam alguns bons negocios ao lado...mas hoje, por exemplo, "vi" 2 golos no braga, um penalti defendido no totteham e 3 golos no sporting, sempre fora do mercado, e acabei os jogos com:

2,25€ no Braga a fazer 40 minutos
2,10€ no Totteham a fazer 30 minutos
4,50€ no Sporting a fazer o jogo praticamente todo.

A partir de stakes de 2€...

Offline amnd2011

« Responder #521 em: Agosto 26, 2011, 00:50 »
 (fixe) cubretrader

Offline D_Pedro_VI

« Responder #522 em: Agosto 26, 2011, 01:34 »
D. Pedro, se calhar na pergunta 1) não me fiz muito claro!!!

Pelo que percebo do que já li em posts do outro tópico, há a possibilidade de estar em aberto num golo, mas na reabertura do mercado logo a seguir há quem obtenha logo um trade em que anulam desde logo o red do golo anterior!!
Isto só possível estando a trabalhar em mais que um resultado n é?

Sim, podes colocar um back ou um lay respectivamente mais acima ou mais abaixo das últimas odds transaccionadas no resultado anterior.  (y) 

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #523 em: Agosto 26, 2011, 02:02 »
não percebi Liurai podes explicar melhor, por favor? ...referes-te a fazer isso no resultados seguinte que se passou a verificar? ??? (doente)

Offline Veda

« Responder #524 em: Agosto 26, 2011, 02:03 »
Santiago Morning X Univ Chile

Green 88%

Escapei aos golos, muito raramente chego aos 100% de lucro, talvez porque exagero no hedge, na segunda parte em cada 2 trades já tou a fazer hedge, tenho de arriscar um pouco mais a ver se engordo os greens.
Life is a Game