Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 258936 vezes)

Offline jack_daniel

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #540 em: Agosto 26, 2011, 04:04 »
Quanto ao user Tuga... greens de 40€ a usar stakes de 2a4 até 10... Bem nem sei o que diga... acho que o máximo que consegui fazer num jogo foi prai 12 €
Espero um dia chegar lá (perfect)

Offline tuga

« Responder #541 em: Agosto 26, 2011, 04:09 »
Aos mais experientes como D. Pedro e tuga, por favor.

Uma dúvida que tenho é quando minha odd é correspondida e há um gap, se devo colocar o lay logo acima do primeiro lay ou um pouco mais acima ainda para ser correspondido mais rápido?

Por exemplo: O último back está a 6.8 e o primeiro lay a 6.0, coloco meu back a 6.7 e sou correspondido, devo por o lay a 6.1? E se o lay descer ainda mais, para 5.7, devo descer ainda mais meu lay para 5.8 ou mantenho a 6.0 mesmo?

Quando o lay low entra é maravilha, mas as vezes demora séculos para ser correspondido. Nao valeria a pena colocar o lay a 6.5 por exemplo e fazer back-lay 2 ou 3 vezes em poucos segundos aberto?

Obrigado.

Depende amigo !!

Depende de como o jogo esta e que minuto esta o jogo .....

Se o jogo estiver dentro do normal e essa odd de back em que és correspondido está baixa, ai coloco o lay ai a uns 2 ticks, pois sei que o mercado vai travar e o lay vai se colar em cima, senão deixo rolar uns segundos para ver, desde que o jogo esteja morno nessa fase......

Se vir que o mercado travou e o jogo esta um perigo, fecho nem que seja à mesma odd, pois mais vale um trade nulo, que um red de uma stake.....   (y) (y) (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #542 em: Agosto 26, 2011, 04:11 »

Uma dúvida que tenho é quando minha odd é correspondida e há um gap, se devo colocar o lay logo acima do primeiro lay ou um pouco mais acima ainda para ser correspondido mais rápido?

Por exemplo: O último back está a 6.8 e o primeiro lay a 6.0, coloco meu back a 6.7 e sou correspondido, devo por o lay a 6.1? E se o lay descer ainda mais, para 5.7, devo descer ainda mais meu lay para 5.8 ou mantenho a 6.0 mesmo?

Quando o lay low entra é maravilha, mas as vezes demora séculos para ser correspondido. Nao valeria a pena colocar o lay a 6.5 por exemplo e fazer back-lay 2 ou 3 vezes em poucos segundos aberto?

Obrigado.

Eu prefiro encostar sempre ao 1º lay. Se baixar, baixo também. Se subir, subo também. Refiro-me em termos gerais, claro, pois também depende das odds e do jogo.

Offline tuga

« Responder #543 em: Agosto 26, 2011, 04:14 »
  Concordo contigo, D. Pedro !! (y)

Todas as decisões que se tomam, rodam sempre em torno de como o jogo esta no momento, e de como prevemos que venham a ser os próximos minutos !!!!

(fixe) (fixe)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #544 em: Agosto 26, 2011, 04:17 »

Obrigado.

Eu prefiro encostar sempre ao 1º lay. Se baixar, baixo também. Se subir, subo também. Refiro-me em termos gerais, claro, pois também depende das odds e do jogo.
Inclusive no 0-1 e no 1-0? E se entretanto já tiverem passado 5 minutos?

Offline jack_daniel

« Responder #545 em: Agosto 26, 2011, 04:46 »
Apanhado no segundo golo por LA galaxy por 2segundos... e com 1,5stakes... fiquei com um red minimo (m) 1,5horas para chegar tão perto do fim e estragar tudo

Offline mck

« Responder #546 em: Agosto 26, 2011, 05:03 »

Obrigado.

Inclusive no 0-1 e no 1-0? E se entretanto já tiverem passado 5 minutos?

Boa pergunta Liurai, acredito que se ele fizer isso no 0-1 e 1-0 também vai passar muitas vezes mais de 15 minutos exposto. Quando fecha-se o trade é maravilha, mas com esse tempo todo aberto vai ser apanhado muitas vezes.

Offline tuga

« Responder #547 em: Agosto 26, 2011, 05:04 »
  O LA Galaxy Ainda deu pra fazer mais 25€.... !!!!   (y) (y) (y)

O green quase todo feito na 1ª parte, pois quase não entrei na 2ª parte.......  !!!

Sempre a somar.   (fixe)
« Última modificação: Agosto 26, 2011, 05:05 por tuga »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #548 em: Agosto 26, 2011, 05:06 »
Viram o que se passou no último minuto dos descontos do LA ??

Limparam os backs todos até à odd ~6 no resultado que se estava a verificar (2-0) e corresponderam-me uma stake que tinha deixado a 5.6. Que presente tão bonito para fechar mais uma noite 100% green ! Ainda bem que tirei uma folga durante o dia de hoje, porque esta noite já rendeu pelo dia todo ! God Bless América !!!  (amem)

Offline tuga

« Responder #549 em: Agosto 26, 2011, 05:10 »
  Por acaso reparei, mas não imaginei que tinha chegado a odd 6 !!!   :-\ :-\ :-\

Eu que tinha acabado de tirar as minhas stakes a 4 e a 3......   (doh) (doh)

Mas tb aconteceu outra coisa bonita.
  O jogo já tinha terminado e o mercado ainda ficou aberto mais uns bons 7 a 10 segundos.....  :-\ :-\

Se este jogo calha de acabar com odds a 1.2 ou algo do genero, ia ser uma mina mesmo no final......

(fixe) (fixe)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #550 em: Agosto 26, 2011, 05:15 »
Eu hoje tive sorte 2 vezes no Juan Aurich v La Equidad.

Ao início tive azar. Vi a odd ao intervalo abaixo dos 3,5 e pensei. Já tenho aqui algum lucro (4,5€), faço Lay e depois posso estar aqui com a posição aberta uns 20 minutos que ela não há-de descer muito.
Logo no início da 2ª parte quase dava golo mas não deu. E a odd foi por ali abaixo.... e foi descendo e foi descendo e aos 68 minutos já estava quase a tocar na odd 2,00.  (ahh)
Então resolvi assumir que a estratégia tinha falhado e fiz green para ainda ficar com perto de 1€. Fui tentando fazer mais alguns trades mas o mercado estava muito esquisito e continuava a descer..... Passados 7 ou 8 minutos (aos 75) já estava perto dos 1,65 (incrível) quando se dá o golo e eu pensei..... "olha estes broncos se não podiam ter marcado 10 minutos mais cedo". Ainda para mais não tinha feito Hedge do 1€ que tinha juntado entretanto e assim continuei com o 1€ que tinha de green. Tentando aproveitar alguma stake mais desajustada meti 10€ a 1,98 no novo resultado e fiz Lay de 10€ a 23,0 no resultado antigo.
Os 10€ a 1,90 foram correspondidos e quando faltavam 15 minutos para o final apareceram dois backs de 1000€ perto do 1,50..... Fui logo lá fazer Hedge e fiquei com perto de 6€.... Todo contente fui à cozinha e quando voltei estranhei ter perto de 16€ no resultado corrente...
Conclusão: alguém correspondeu o meu Lay a 23 no anterior resultado.

No final e aproveitando 0,02€ correspondidos a 130 no 1-2, fiquei ainda com mais 3€ no bolso com um golo aos 93. No final deu 19€.

No jogo dos americanos ainda consegui mais 9€.  ;D
« Última modificação: Agosto 26, 2011, 05:22 por Liurai »

Offline amnd2011

« Responder #551 em: Agosto 26, 2011, 05:18 »
 (fixe) (fixe) (fixe)

PArabéns pelos vossos numeros!!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #552 em: Agosto 26, 2011, 05:19 »
Viram o que se passou no último minuto dos descontos do LA ??

Limparam os backs todos até à odd ~6 no resultado que se estava a verificar (2-0) e corresponderam-me uma stake que tinha deixado a 5.6. Que presente tão bonito para fechar mais uma noite 100% green ! Ainda bem que tirei uma folga durante o dia de hoje, porque esta noite já rendeu pelo dia todo ! God Bless América !!!  (amem)
Pois, eu nem percebi o que se tinha passado, pois fiquei de repente com mais 4 ou 5€ do que tinha (infelizmente não tinha nada a 5,4  :()...ainda para mais tb me corresponderam 0,5€ a 170 nos resultados seguintes. Ainda estive a desejar por um late goal, mas ele não apareceu. Fiz mais uns 3€ carregando a 1,0 pois mesmo que surgisse um golo já tinha as posições asseguradas.

Pedro, viste a minha pergunta um pouco mais acima? ;)

Offline tuga

« Responder #553 em: Agosto 26, 2011, 05:19 »
Liurai, isso foram várias sortes no mesmo jogo !!!   (fixe) (fixe)

Não acontece todos os dias...... (palmas)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #554 em: Agosto 26, 2011, 05:23 »
Liurai, isso foram várias sortes no mesmo jogo !!!   (fixe) (fixe)

Não acontece todos os dias...... (palmas)
Pois, eu sei..... por isso é que estou a festejar..... ainda hoje me tinha queixado que a mim nunca me correspondem Lays em resultados impossíveis.....  ;D