Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 258898 vezes)

Offline tuga

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #435 em: Agosto 24, 2011, 17:47 »
Se fizeste os jogos desde do min 1 ao 90 com 60 greens seguidos á caso para te dar os parabéns !!!  (palminhas)

Sinceramente nunca contei os meus geens mas acho que nunca cheguei a tal numero ...

Certamente deves estar bastante moralizado mas muito cuidado agora com os próximos jogos, eles andam aí   (ops)

Boas biomodder.

Nesses 60 greens, que já são mais ! (y) Não fiz todos os jogos inteiros, alguns saí mais cedo e outros entrei já o jogo ia a meio da 1ª parte.
  Mas em quase todos consegui evitar os golos e até ver, quando fui apanhado por golos dei a volta, terminando com green.
  Em relação a ter cuidado com os próximos jogos, eu tenho a plena consciência de que vou ter red´s e estou a contar com isso, pois não deixo de ter os mesmo cuidados e só peco por não fazer mais vezes hedge.

Mas obrigado por chamares a atenção para isso !! (y) (y) (y)

Offline amnd2011

« Responder #436 em: Agosto 24, 2011, 17:51 »
Nesse só entrei nos últimos 30 minutos e fiz 41,8% pois estava a fazer o Urawa - Hiroshima em que fiz 163,9%

Boas

Estou no Rubin também. Está a correr bem. Pela 1ªvez consegui 100% apenas na 1ª parte!
Está certo que não houve golos e arrisquei em alguns livres. Não posso ceder!!!

A pouco estive a ver alguns dos teus videos no youtube. Estão muito bons. Só lá tens 2 jogos correcto?

Offline PitBull

« Responder #437 em: Agosto 24, 2011, 17:52 »
Comé tuga tas em altas?
O Rubin com o Lyon tá a correr mesmo bem nao tá?  ;D

Offline tuga

« Responder #438 em: Agosto 24, 2011, 18:01 »
  Meu, eu não estou no Rubin, não achei stream de jeito e ainda não tenho sport tv em casa......

Tenho de colocar sport tv, para ter muito mais jogos do que a betfair passa......

Talvez ainda faça uma perninha na segunda parte em blind view !!!   namuche namuche

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #439 em: Agosto 24, 2011, 18:12 »
Nesse só entrei nos últimos 30 minutos e fiz 41,8% pois estava a fazer o Urawa - Hiroshima em que fiz 163,9%

Boas

Estou no Rubin também. Está a correr bem. Pela 1ªvez consegui 100% apenas na 1ª parte!
Está certo que não houve golos e arrisquei em alguns livres. Não posso ceder!!!

A pouco estive a ver alguns dos teus videos no youtube. Estão muito bons. Só lá tens 2 jogos correcto?
Não podes arriscar nos livres no meio campo adversário..... é isso que traz os Reds. É preferível perderes uns ticks que seres apanhado num golo.

Sim, só fiz esses vídeos e foram dos 1ºs jogos que fiz. Agora já faço as coisas de forma diferente. Até estou a ponderar em tirar os vídeos. Para além de que fazer os vídeos não me permitia fazer trade como deve ser já que ocupavam grande parte da capacidade de processamento do computador (já tem 3 aninhos e é portátil).

Offline PitBull

« Responder #440 em: Agosto 24, 2011, 18:14 »
  Meu, eu não estou no Rubin, não achei stream de jeito e ainda não tenho sport tv em casa......

Tenho de colocar sport tv, para ter muito mais jogos do que a betfair passa......

Talvez ainda faça uma perninha na segunda parte em blind view !!!   namuche namuche

Não faças isso amigo.... (n) Tens aki o link para seguires o jogo, boa sorte  (friends)

http://www.sportlemon.tv/v-2/8/156/v-295754.html

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #441 em: Agosto 24, 2011, 18:36 »
Esta é para o D.Pedro VI ou para quem também souber responder:

1- o what if do Geeks é como se usassemos a calculadora back -lay aki do site?...ou seja,dá-nos o valor exacto para fazer hedge imediato?

2- Sabes qual é a altura de um jogo em que as odds estão mais altas?se calhar 10 minutos antes do mesmo , não?

3- Para dividir os lucros por todos os resultados o ideal é fazer após um back um lay com o valor ajustado(calculadora) certo?É que não percebi a conversa do tópico CORRECT SCORE na página 9 :"...fazer vários lays quando as odds tão baixas para passar muito mais dinheiro para os outros resultados...", não percebi, talvez fosse por estar com uma carrada de sono enquanto estava a no emprego de madrugada...agora com a cabeça mais limpa será que alguém me podia explicar isto???  (estudar)  (doente) (estudar) (doente) (estudar) (doente) (estudar) (doente) (estudar) (doente) (estudar) (doente) (estudar) (doente) (estudar) (help)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #442 em: Agosto 24, 2011, 19:07 »
Esta é para o D.Pedro VI ou para quem também souber responder:

1- o what if do Geeks é como se usassemos a calculadora back -lay aki do site?...ou seja,dá-nos o valor exacto para fazer hedge imediato?

2- Sabes qual é a altura de um jogo em que as odds estão mais altas?se calhar 10 minutos antes do mesmo , não?

3- Para dividir os lucros por todos os resultados o ideal é fazer após um back um lay com o valor ajustado(calculadora) certo?É que não percebi a conversa do tópico CORRECT SCORE na página 9 :"...fazer vários lays quando as odds tão baixas para passar muito mais dinheiro para os outros resultados...", não percebi, talvez fosse por estar com uma carrada de sono enquanto estava a no emprego de madrugada...agora com a cabeça mais limpa será que alguém me podia explicar isto??? 

1 - Não. Diz-te quanto ganharás se fizeres uma aposta nessa odd (isto no ladder).
2- Não podes saber isso. Depende de jogo para jogo, se mercado para mercado e de selecção para selecção.
3 - Quanto mais baixas estiverem as odds, melhor será a divisão pois será por um número mais baixo - o resultado será maior ou seja o lucro será maior. Mas também quanto mais tempo tiveres esse lucro exposto, mais risco correrás de o perder se fores apanhado por um golo.
Fazer Lays sucessivos de valores baixos a odds cada vez mais baixas é uma das formas de fazer a distribuição (desde que saibas o que estás a fazer e os valores que deverás utilizar para os Lays).
Mas também podes utilizar as características do Geeks para fazeres Lay logo de uma só vez.
 - Ou clicas no valor que está ao lado do tempo de jogo no ecrã principal do mercado que é o mesmo que o valor que está por cima da designação da selecção no ladder (embora isso possa ser arriscado em mercados com menor liquidez pois se no momento em que clicares desaparecerem as stakes mais próximas, ele calculará o Hedge nas Stakes disponíveis que podem estar muito longe e dar-te um red em vez de um green)
 - Ou melhor que isso, na Ladder, se passares o rato sobre a coluna do Lay ou a coluna do Over (dependendo daquilo que for necessário para fazer o Hedge), aparecerão vários valores (uns positivos e outros negativos) na coluna das odds com o que acontecerá se quiseres fazer o Hedge nessa Odd. Para o fazeres, carregas no botão do lado direito do rato sobre essa odd e esse número aparecerá numa janela onde o escolherás. Claro que se for numa odd onde o mercado ainda não passou, ele não fará o hedge, ficando a aguardar que essa stake seja correspondida.

Offline jack_daniel

« Responder #443 em: Agosto 24, 2011, 20:34 »
Benfica vs Twente 100stake praticamente... só fiz 1 hedge e estive sempre bastante activo no mercado... não percebo as rentabilidades de 200 e 300 e tal % só numa parte

Offline amnd2011

« Responder #444 em: Agosto 24, 2011, 20:36 »
Estou no Benfica. O jogo está alucinante. E a correr bem felizmente. Ando é muito atrapalhado com a possibilidade de um golo iminente.  :-\

Offline tuga

« Responder #445 em: Agosto 24, 2011, 20:37 »
Jack, estas só no resultado actual, ou tb nos dois seguintes??

Eu ainda não tenho 100%, mas tb só estou no resultado actual e não tenho entrado muito no mercado....

Esses 200 e 300 numa só parte é conseguido entrando nos 3 resultados !!! (y) (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #446 em: Agosto 24, 2011, 20:42 »
Exactamente. Eu estive só no 0-0 e fiz 120%.  (y)

Offline jack_daniel

« Responder #447 em: Agosto 24, 2011, 20:46 »
Eu só estive praticamente no 0-0...tenho 15% no 0-1 e 5%no 1-0... a estes devo fazer hedge por volta dos 55 (apesar de achar que cai um golo até lá)
Fico "contente" por verificar que não estou muito atrás de vocês...a ver o que nos reserva a segunda parte... que sejam pelo menos outros 100 (perfect)

Offline HowT

« Responder #448 em: Agosto 24, 2011, 20:47 »
Eu já fiquei contente por conseguir 100% pela 1º vez e só na 1º parte  (palmas) (palmas)... mas andei aqui todo atrapalhado com tantos ataques do slb  lolada lolada

Offline tuga

« Responder #449 em: Agosto 24, 2011, 21:37 »
   Mais um green:

Benfica v Twente - 250%

Vamos ao próximo !!! (y) (y)       namuche namuche

PS: fui apanhado num golo em 3 cêntimos da minha stake !!!  Sortes !!!!
« Última modificação: Agosto 24, 2011, 21:42 por tuga »