Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 258883 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #420 em: Agosto 24, 2011, 05:16 »
Realmente, em jogos com tão baixa liquidez, em que estávamos sempre com o coração nas mãos para ver quando havia um golo, tantas que foram as oportunidades, fazer mais de 150% é óptimo. Não sei se te conseguiste escapar aos golos, mas de facto mesmo que tenhas conseguido (infelizmente não consegui escapar nem num jogo nem noutro) é uma excelente rentabilidade, tuga.

(palmas)

Offline tuga

« Responder #421 em: Agosto 24, 2011, 05:19 »
   Obrigado Liurai !!! (fixe)

É verdade, não fui apanhado em nenhum golo.

Mesmo em jogos com pouca liquidez, existem excelentes oportunidades. (fixe) (fixe)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #422 em: Agosto 24, 2011, 05:24 »
Liurai, podes ver no antigo tópico, exactamente quando o Tuga começou, através das várias questões que lá colocou. Quando o tópico foi encerrado, ele estava a começar a entrar nisto, nunca desistiu e com todo o mérito chegou onde chegou. É um daqueles casos que certamente não vou esquecer tão cedo ! Para mim isto não tem preço, não se contabiliza em euros e vale muito mais do que qualquer green que alguma vez consegui !!! 

Offline tuga

« Responder #423 em: Agosto 24, 2011, 05:28 »
  ÉPA !!! Nem sei que dizer.......  Até me babei todo !!!! lolada

Não estas a exagerar, D.Pedro !!!

Posso até estar com sorte, mas ainda tenho muito que andar para apenas te ver ao longe !!!
  Se é que me entendes !!! (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #424 em: Agosto 24, 2011, 05:31 »
Não te babes tanto e vê lá mas é se chegas aos 100 greens consecutivos. Aí quem se baba todo sou eu !!!  lolada
« Última modificação: Agosto 24, 2011, 05:32 por D_Pedro_VI »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #425 em: Agosto 24, 2011, 05:40 »
Sim, eu tenho andado a ler o fórum antigo e tenho lido sobre o começo de alguns como o tuga, a Márcia, o Biomodder, etc
Eu continuo a ter alguns reds (há golos que não se conseguem evitar e eu ainda não tenho rentabilidade suficiente para se sobrepor a 2 golos e em alguns casos mesmo a 1 golo), mas com as tais stakes de 10€ fiz nos últimos 3 dias 70€ (podiam ser 80€ se não fosse este golo do Real España). É muito longe do que vocês estão habituados, mas eu também não entro nos jogos todos, já que como nalguns vou como punter, prefiro estar a ver o jogo.
Mas gostaria daqui a uns tempos de ter a evolução do tuga.  (y)

Offline tuga

« Responder #426 em: Agosto 24, 2011, 05:40 »
YA !!! Vamos a isso  !!!  (y) (y)  (1º)  (y) (y)

Neste momento ainda tenho um problema.
 Muito do meu lucro, perco por não fazer hedge, pois muitas vezes tenho excesso de confiança e acabo por perder lucro acumulado no resultado actual....

Enfim, é algo que tenho de trabalhar.....  (fixe)

PS: Liurai, quem me dera ser apenas 10% do que tu és como punter, se o fosse de certeza que os meus lucros iriam disparar muito mais......
        Eu apenas conheço melhor o mercado que há 2 meses a esta parte.....
        Ainda tenho muito para aprender......
« Última modificação: Agosto 24, 2011, 05:44 por tuga »

Offline jack_daniel

« Responder #427 em: Agosto 24, 2011, 13:27 »
Bem pessoal... Urawa vs Hiroshima fui apanhado no 2º golo mas fiz cerca de 150% da stake (vá...100% da stake média porque houve raras vezes uma dupla stake )...
Fico contente pela tua evolução Tuga, penso que começamos na mesma altura (eu talvez umas semanas mais cedo) e eu ainda não consigo ter esses greens tão volumosos.
Referiste que pecas por não fazer hedge muitas vezes...pois eu sofro precisamente do problema inverso... é certinho a cada 20% que possa distribuir, faço-o. Acho que é este detalhe que não me deixa começar a ganhar à grande, e nestes últimos jogos já só o faço quando atinjo os 40%. Também tens algum tipo de valor estipulado ou é +/- a olho?
Outra coisa que me inquieta é o facto de só conseguir trabalhar praticamente no resultado a decorrer. É que fazer 3 resultados mais olhar para o jogo é uma tarefa de titã
Ainda não tive "coragem" de usar stakes acima dos 5€ e neste momento até estou a usar metade podendo assim estar mais activo no mercado (como o D.PEDRO aconselhou em cima)
Logo à noite há mais...

Offline biomodder

« Responder #428 em: Agosto 24, 2011, 13:41 »
Se fizeste os jogos desde do min 1 ao 90 com 60 greens seguidos á caso para te dar os parabéns !!!  (palminhas)

Sinceramente nunca contei os meus geens mas acho que nunca cheguei a tal numero ...

Certamente deves estar bastante moralizado mas muito cuidado agora com os próximos jogos, eles andam aí   (ops)

Offline amnd2011

« Responder #429 em: Agosto 24, 2011, 14:09 »
Aproveito também para te felicitar TUGA!
Mais um exemplo de performance a seguir.

Ando aqui a um par de dias nesta técnica, mas "sonho" chegar lá também.

Offline PitBull

« Responder #430 em: Agosto 24, 2011, 14:58 »
Boa tarde pessoal, reparei k akele penalty  (n) (fora da area) lixou mta gente.A mim lá me deu 1 red de 30£ k entretanto recuperei ainda esta manha, seguidamente deste Singapore u17 vs Hougang  (fixe)
Agora vamos lá ver o k se vai passar logo a noite.
Só não conssigo é trabalhar com o meu benfica....  nocomment caraças é demasiado dificil fazer um back ao 0-1  ;D Pode ser k um dia passe.
Bom trabalho a todos!

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #431 em: Agosto 24, 2011, 16:37 »
Segue-se a percentagem de jogos em que  O RESULTADO DO JOGO TERMINOU A 0-0

Nos seguintes campeonatos:

Portugal - 10%

Espanha - 7,10%

Inglaterra - 6,5%

Itália - 8,9%

Alemanha - 4,5%

França - 11,5%

Grécia - 8,7%

Holanda - 4,8%

Ucrânia - 7,1%

Como podem constatar, na esmagadora maioria(exceptuando a França-11,5%)
apenas 10% dos jogos destes campeonatos terminaram empatados a 0-0.
Penso que esta será uma estatistica de valor a ter em conta numa próxima abordagem
a estes campeonatos...ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA A COMUNIDADE !!!                     

Offline Bezos

« Responder #432 em: Agosto 24, 2011, 16:50 »
Segue-se a percentagem de jogos em que  O RESULTADO DO JOGO TERMINOU A 0-0

Nos seguintes campeonatos:

Portugal - 10%

Espanha - 7,10%

Inglaterra - 6,5%

Itália - 8,9%

Alemanha - 4,5%

França - 11,5%

Grécia - 8,7%

Holanda - 4,8%

Ucrânia - 7,1%

Como podem constatar, na esmagadora maioria(exceptuando a França-11,5%)
apenas 10% dos jogos destes campeonatos terminaram empatados a 0-0.
Penso que esta será uma estatistica de valor a ter em conta numa próxima abordagem
a estes campeonatos...ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA A COMUNIDADE !!!                     

Com uma chance média de 7.67% de sair o resultado 0-0, um apostador teria que apostar em todos os jogos no CS 0-0 a uma Odd média de 12.50 / 13.00 apenas para não ficar no prejuízo.

Como as Odds do 0-0 no CS estão em média sempre a rondar os 11 / 14 (com eventuais fugas para cima ou para baixo), temos uma noção do quanto os mercados na betfair estão ajustados!
« Última modificação: Agosto 24, 2011, 16:53 por Bezos »
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline tuga

« Responder #433 em: Agosto 24, 2011, 17:39 »
Bem pessoal... Urawa vs Hiroshima fui apanhado no 2º golo mas fiz cerca de 150% da stake (vá...100% da stake média porque houve raras vezes uma dupla stake )...
Fico contente pela tua evolução Tuga, penso que começamos na mesma altura (eu talvez umas semanas mais cedo) e eu ainda não consigo ter esses greens tão volumosos.
Referiste que pecas por não fazer hedge muitas vezes...pois eu sofro precisamente do problema inverso... é certinho a cada 20% que possa distribuir, faço-o. Acho que é este detalhe que não me deixa começar a ganhar à grande, e nestes últimos jogos já só o faço quando atinjo os 40%. Também tens algum tipo de valor estipulado ou é +/- a olho?
Outra coisa que me inquieta é o facto de só conseguir trabalhar praticamente no resultado a decorrer. É que fazer 3 resultados mais olhar para o jogo é uma tarefa de titã
Ainda não tive "coragem" de usar stakes acima dos 5€ e neste momento até estou a usar metade podendo assim estar mais activo no mercado (como o D.PEDRO aconselhou em cima)
Logo à noite há mais...

Boas Jack.

Obrigado pelas tuas palavras. Em relação ao fazer hedge, não tenho nenhum valor estipulado, Faço hedge quando pressinto que vai haver um golo.
  A questão de so conseguires trabalhar no resultado actual, não te preocupes que isso é normal, pois ainda tens muitos jogos para fazer até estares treinado o suficiente para dominar por completo o mercado todo.

Já agora:

Yokohama FM v C-Osaka - 280%

Venha o próximo !!! (y) (y) (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #434 em: Agosto 24, 2011, 17:43 »
Nesse só entrei nos últimos 30 minutos e fiz 41,8% pois estava a fazer o Urawa - Hiroshima em que fiz 163,9%