Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256820 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #225 em: Agosto 22, 2011, 01:45 »
Eu aproveitei, mas devia era ter aproveitado muito mais !!! Passei de green de 2€ para green de 12€ em menos de 1 minuto !  (fixe)

Este é dos tais "eventos disparatados" muito frequentes em jogos da MLS. Por exemplo, neste jogo, fui apanhado por ambos os golos e já estou com um green de 20€. Mais uns quantos assim e o mega red de hoje estará recuperado...before u can say "Dominic Oduro" !!!  lolada

31,09€...siga para o próximo. Já "só" faltam ~180€ !  (fixe)
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 02:01 por D_Pedro_VI »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #226 em: Agosto 22, 2011, 02:01 »
Fiz 145% desde os 38 minutos da 1ª parte.

Segue relatório já de seguida.  ;D

Offline jack_daniel

« Responder #227 em: Agosto 22, 2011, 02:01 »
Eu fui apanhado no segundo...um canto...mas so me apanhou metade da stake porque tentei fechar mas entretanto alguem foi mais rápido... esse free money...foi tão mal aproveitado por mim (dah) acabei em green...centimos mas green

Offline jack_daniel

« Responder #228 em: Agosto 22, 2011, 02:04 »
Alguem consegue ver o Kansas ?

Offline notivago

« Responder #229 em: Agosto 22, 2011, 02:08 »
HeHe, o free money é que me acabou de limpar o Red do 1º golo,  (suor).
Duvido que conseguisse limpara o Red sem o free money, ainda não cheguei lá.  (nhe)

Offline ramisote

« Responder #230 em: Agosto 22, 2011, 02:09 »
Desde já agradeço ao D.Pedro VI pela excelente explicação que deu através do vídeos :)
Já tinhaa ouvido falar da técnica do CS, embora nunca tivesse percebido muito bem até que os videos me elucidaram bastante!!!
Também fiz o jogo dos chicago fire com stakes de 2€, e acabei com green (centimos  namuche) não fiz melhor porque desde o minuto 14 até ao minuto 68 houve trovoada e nao consegui fazer hedge dos lucros do 1º quarto de hora :)

Agora falta-me ganhar algum calo na leitura do mercado e na apanha das "odds malucas" como voces lhe chamam  afro

Um abraço e continuação de boas Greens

Offline jack_daniel

« Responder #231 em: Agosto 22, 2011, 02:14 »
Bem...parece que acabou por hoje, no fórum betfair há a informação a dizer que não têm feed e portanto só vai a live no intervalo...amanhã há mais

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #232 em: Agosto 22, 2011, 02:17 »
Este jogo deixou-me contente. Não totalmente, mas contente, pois pelo menos podia ter levado com um golo neste jogo que acabaria em green.
Mais uma vez stakes de 10€ que só passei para duplas stakes de 10€ a partir de perto da odd 2,10/2,20.

Continuo a não conseguir grande rendimento se for fazendo hedge de 5 em 5 minutos ou mesmo de 10 em 10 minutos. Custa-me muito a acumular dinheiro. Fiz 109 Backs e Lays (que deve dar aproximadamente 55 a cada um).
Portanto estive sempre desde o minutos 38 até perto do minuto 65 sem fazer uma única vez Hedge. Só quando o total dos green (1-0, 1-1, 2-0) desse mais de 50% da stake (5€) é que faria o Hedge.

Por sorte minha, o 2-0 só foi aos 69. Mesmo assim, nesses 4 minutos já tinha acumulado mais 15% a distribuir (perto disso) e perdi esses 15%.
Fiquei então com cerca de 55% ou 60 da stake em green pelos resultados possíveis.
Quando as odds começaram a aproximar-se do 2,10 resolvi aumentar para 2 stakes de 10€ que andavam às vezes na mesma tick e outras vezes desencontradas com uma mais recuada e outra mais adiantada. Às vezes tinha as 2 correspondidas e outras vezes só tinha uma delas.
Houve 2 ou 3 situações que na ânsia de ser correspondido metia 2 stakes de 20€ porque na odd onde tinha metido uma já tinham entrado à minha frente e assim metia outra mais abaixo antes daquela entrar. Como naquela altura o mercado anda mais volátil, às vezes a primeira era correspondia e a 2ª quando entrava também era deixando-me com 400% (4 * 10€) de responsabilidade. Felizmente foram só 2 ou 3 vezes e em nenhuma delas fui apanhado.
Perto das odds 1,60 e 1,50 forcei um pouco a barra, tentando entrar mais vezes e mais perto do limite nferior para ver se conseguia chegar a mais 50% para distribuir. Lá consegui perto dos 1,40 e distribuí.
Como das duas vezes foi um pouquinho superior a 50%, já tinha nesta altura não 100%, mas perto de 115%.
Depois limitei-me a tentar apanhar algumas variações nos minutos finais e tentei e consegui meter outra stake de 10€ quando faltavam 15 segundos para o fim e a bola tinha ido para a linha de fundo para pontapé de baliza.
Com isso consegui 145%.
Tendo em atenção que esta era uma das minhas maiores barreiras, considero isto uma vitória. Pelo menos, neste jogo (noutro poderá ser diferente) já não terminaria em red se fosse apanhado com a stake de 10€ em aberto. Já a de 20€ (ou dupla de 10€, como quiserem) é outra história. Ainda tenho muito a melhorar.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #233 em: Agosto 22, 2011, 02:23 »
É mais complicado, mas com a prática chegas lá num instante ! Eu cheguei a estar com um red de 40€ e acabei com um green de 31,09€. Tudo é possível !

Sendo assim, amanhã há mais. Objectivo mínimo: 100€. Objectivo mais que suficiente: 200€.  (ball)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #234 em: Agosto 22, 2011, 02:26 »
É mais complicado, mas com a prática chegas lá num instante ! Eu cheguei a estar com um red de 40€ e acabei com um green de 31,09€. Tudo é possível !

Sendo assim, amanhã há mais. Objectivo mínimo: 100€. Objectivo mais que suficiente: 200€.  (ball)
Neste jogo de Chicago? Então estavas mesmo a forçar e com stakes mais altas do que o teu normal, certo?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #235 em: Agosto 22, 2011, 02:28 »
Mas deixa-me fazer mais uma pergunta. Aquilo que eu fiz de estar desde o minuto 38 até ao minuto 65 sem fazer hedge para conseguir distribuir mais de 50% da stake, é um dos "segredos" para conseguir melhores rendimentos, mesmo que para isso tenha de arriscar perder o lucro todo?

Ou fui muito exagerado ao estar 27 minutos (mais descontos do 1º tempo) sem fazer hedge?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #236 em: Agosto 22, 2011, 02:45 »
Eu acho que sim, que é demasiado tempo. Eu só faço isso se estiver a recuperar de um red e não espero para ter 50% da stake para fazer o hedge. Às vezes é menos, outras é mais, tudo depende do jogo e do mercado. 40€ de exposição no 1º golo porque a odd estava a descer muito depressa, responsabilidade de 60€ para recuperar, green de 23€, apanhado no 2º golo com uma stake de 10€, green de 13€, no final green de 31€. Mais um green sofrido, mas ninguém disse que isto era fácil. Se tivesse levado com o red de 60€ começava a ser muito chato recuperar tanto dinheiro nos próximos dias. Mas as odds estavam muito altas e valia a pena o risco. Mais do que 60€ é que não. Hoje já tive a minha dose !  :P

Já agora, fiz 166 backs e lays neste jogo.  (sim)

« Última modificação: Agosto 22, 2011, 02:56 por D_Pedro_VI »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #237 em: Agosto 22, 2011, 02:53 »
E mais outra pergunta. Quando resolves fazer o hedge (sobretudo na 1ª parte) fazes aos 3 resultados com que estás a trabalhar, ou fazes só ao resultado actual?
É que a primeira vez que hoje cheguei aos 50%, foi de 45% no resultado actual mais 6% num dos outros resultados e mais 8% no terceiro resultado. Até me pareceu esquisito estar a distribuir 60 cêntimos ou 80 cêntimos.

E se o um dos resultados a seguir só der para fazer um Hedge de 1€ ou algo do género? Também o fazes ou "que se lixe o euro - talvez tenha sorte de ser este o resultado final e assim até tenho um green ainda maior pois só distribuo já com as odds muito baixas"?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #238 em: Agosto 22, 2011, 03:02 »
Menos de 2€...geralmente que se lixe ! Mas nem sempre e não tens que fazer sempre igual. Depende das stakes que utilizares, do jogo, do mercado e da estratégia que adoptares. Não te prendas a regras, tempos e odds totalmente rígidas. Utiliza as regras e as odds de valor como referência e adapta-as para cada caso.  (y)

Offline tuga

« Responder #239 em: Agosto 22, 2011, 03:09 »
   Boas !!!

Gostava de deixar aqui uma forma de abordar jogos em que se espera bastantes golos !!!

Nesses jogos podemos fazer o normal scalping, sem o hedge e sempre que achamos que é provável acontecer um golo, fazemos lay e usamos as ticks em lucro devido ao acumular do valor nesse resultado.

Assim ficamos expostos com um lay sem estar em red e saímos assim que o mercado chegar ao limite do nosso lucro.
   Podendo dessa forma acontecer o golo e ganharmos uma stake por inteiro.

O problema é ser um jogo de alto risco para abrir back em primeiro, para fazer o lucro necessário para depois podermos abrir o lay e esperar.......

Que acham???

PS: o objectivo aqui é acumular lucro no resultado actual para meter um lay, nada mais.
       não é para ir ganhando com o hedge......
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 03:11 por tuga »