Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 259804 vezes)

Offline MFbraga

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #135 em: Agosto 19, 2011, 01:21 »
Claro que sim , mesmo sem stream podes ganhar , mas tens de ter muito cuidado. Na minha opiniao neste metodo nao precisas conhecer as equipas precisas sim ver as estatisticas e estudar as equipas , digo eu  (sim)

Offline MFbraga

« Responder #136 em: Agosto 19, 2011, 01:44 »
Isto e mesmo frustrante fogo andei os ultimos dias a levar reds atras de reds em todos os jogos que entrava era montes de golos , hoje minha nossa e uma chuva de 0 a 0 , e continua nos brasileiros  (doh) (doh) (doh) (doh)

Offline diogogarcia23

« Responder #137 em: Agosto 19, 2011, 01:49 »
Hoje tive bué azar no jogo da Lázio,foi 1 jogo mal escolhido da minha parte :S mas ja recuperei no jogo da universidade catolica :)

Offline MFbraga

« Responder #138 em: Agosto 19, 2011, 01:56 »
Hoje tive bué azar no jogo da Lázio,foi 1 jogo mal escolhido da minha parte :S mas ja recuperei no jogo da universidade catolica :)

So??? Hoje ja ouve uns 10 jogos que acabou a zero lol podias ter ganho muito mais , ainda agora nos brasileiros dois jogos ate ao intervalo empatados a zero  (crazy) (crazy)

Offline diogogarcia23

« Responder #139 em: Agosto 19, 2011, 01:57 »
Sim,mas estou a ir com calma,prefiro escolher os jogos que a betfair transmite acho mais seguro estar a ver o jogo

Offline MFbraga

« Responder #140 em: Agosto 19, 2011, 02:11 »
Sim,mas estou a ir com calma,prefiro escolher os jogos que a betfair transmite acho mais seguro estar a ver o jogo

Sim fazes bem , o que queria dizer e que hoje ouve mesmo muitas opostunidades de ganhar muito guito no CS

Offline diogogarcia23

« Responder #141 em: Agosto 19, 2011, 02:11 »
Ya,mesmo nos jogos da liga europa

Offline MFbraga

« Responder #142 em: Agosto 19, 2011, 02:14 »
Ya,mesmo nos jogos da liga europa

Ai foi uma mina mesmo

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #143 em: Agosto 19, 2011, 02:54 »
Jogo: Flamengo v Atlético-GO
Resultado ao intervalo: 0-2
Início do trade: Início da 2ª parte

1ª trade: podia dar 5% de lucro mas não distribuo logo..... Atlético-Go marca o 0-3 (1ª vitória da história do Atlético-Go no Rio de Janeiro)..... perco o lucro, mas não perco a trade

2ª trade: Aos 55 minutos as odds estavam nos 4.5, 4.6....... Pensei.... 5 minutos com posição aberta, mas como por volta dos 60 minutos as odds já estão nos 3, compensa o risco..... Abrir posição, fechei num canto e voltei a abrir pouco depois, tive sorte numa bola no poste, tive azar que a odd 3 não chegou aos 60 minutos mas sim aos 65 minutos..... fiquei o dobro do tempo exposto em relação ao que estava à espera, mas a odd 3 lá acabou por ser correspondida, dividi os lucros e cerca de 75% de green só nesta trade.

3ª trade: Abri perto dos 67 minutos a 2.5 com esperança que aos 70 estivesse na odd 2.0..... não foi aos 70, foi aos 74..... não houve golos.... dividi...... 115% de lucro..... sem duplas stakes, mas com muito tempo exposto

4ª trade: abri a 1,85 uma stake e só foi correspondida metade da stake.... houve um canto marcado muito rapidamente, não consegui fechar mas também não houve golo..... puxo o Lay mais para baixo para perto do 1,65 e abro uma 2ª stake a 1,75 para tentar maximizar os lucros...... contra-ataque rápido do Atlético-Go........golo........ Red de 35%

Nota: Foi o 1º (e pela hora o último) jogo que fiz hoje.
Nota2: ainda houve um golo do Flamengo de bola corrida, mas eu já não estava no mercado, senão provavelmente também era apanhado
Conclusão: nada de novo no Reino da Dinamarca  nocomment

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #144 em: Agosto 19, 2011, 02:55 »
Nota 3: as stakes foram de 10€ para ver se alguma coisa mudava

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #145 em: Agosto 19, 2011, 02:59 »
Agora vou até ao La Equidad v Juan Aurich para ver se alguma coisa melhora, mas com a falta de liquidez que lá está deve ser difícil.

Offline tuga

« Responder #146 em: Agosto 19, 2011, 03:04 »

1ª trade: podia dar 5% de lucro mas não distribuo logo..... Atlético-Go marca o 0-3 (1ª vitória da história do Atlético-Go no Rio de Janeiro)..... perco o lucro, mas não perco a trade

2ª trade: Aos 55 minutos as odds estavam nos 4.5, 4.6....... Pensei.... 5 minutos com posição aberta, mas como por volta dos 60 minutos as odds já estão nos 3, compensa o risco..... Abrir posição, fechei num canto e voltei a abrir pouco depois, tive sorte numa bola no poste, tive azar que a odd 3 não chegou aos 60 minutos mas sim aos 65 minutos..... fiquei o dobro do tempo exposto em relação ao que estava à espera, mas a odd 3 lá acabou por ser correspondida, dividi os lucros e cerca de 75% de green só nesta trade.

3ª trade: Abri perto dos 67 minutos a 2.5 com esperança que aos 70 estivesse na odd 2.0..... não foi aos 70, foi aos 74..... não houve golos.... dividi...... 115% de lucro..... sem duplas stakes, mas com muito tempo exposto

4ª trade: abri a 1,85 uma stake e só foi correspondida metade da stake.... houve um canto marcado muito rapidamente, não consegui fechar mas também não houve golo..... puxo o Lay mais para baixo para perto do 1,65 e abro uma 2ª stake a 1,75 para tentar maximizar os lucros...... contra-ataque rápido do Atlético-Go........golo........ Red de 35%

Nota2: ainda houve um golo do Flamengo de bola corrida, mas eu já não estava no mercado, senão provavelmente também era apanhado

Liurai:

Não podes ficar assim longos períodos exposto!! Isso é mesmo estar a pedi-las !!!
  Para acontecer um golo em 5 ou 10min é num piscar de olhos!!!

Mais valia entrares muito mais vezes e com muito menos ticks, que durante esse tempo dos tais 10min, sem distribuíres os lucros, até fazias bem mais lucro, que deixar a posição aberta. E com muito menos risco, acredita.......

Já para não falar em que podias alternar nos mercados.......

Eu hoje em menos de 10min de jogo, já estava com quase 150% da stake de lucro, usando os 3 mercados.......

Tens de repensar a forma de abordares o jogo........

É apenas um conselho !!!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #147 em: Agosto 19, 2011, 03:20 »
No golo em que fui apanhado estava exposto à 15 segundos.....

Aqueles 5 minutos teriam valido a pena se fosse 5 minutos..... era um back a 4,6 e um lay a 3..... 70% de lucro dividido ou 160% não divido..... se fossem 5 minutos valeria a pena.... mas acabaram por ser quase o dobro e por isso, sim não vale a pena..... Isto foi uma tentativa de apanhar movimentos rápidos (26 ticks em 5 minutos é rápido sobretudo na gama de odds a que se refere) das odds.

Mas volto a referir que no golo que fui apanhado só estive 15 segundos exposto.....

Como é que em 10 minutos estavas com 150% de lucro....... só se não o tivesses distribuido (ou seja se houvesse 2 golos terias 0, certo?

P.S.: Mas também a sorte não quer nada comigo..... aos 55 minutos do La Equidad v Juan Aurich fazem-me correspondências a vários Lays a uma odd de 2,20...... Ou seja, tinha ali uma freebet de várias stakes durante 10 minutos até a odd atingir aquele valor....... Se eu tivesse em Back tinham surgido alguns 50 golos...... como estava em Lay nem um golinho para amostra.  :(

Online Joker

« Responder #148 em: Agosto 19, 2011, 03:22 »

Acho que esta táctica só compensa (em 90% dos jogos) na primeira parte, porque as odds são maiores e as diferenças permitem lucrar mais. Sabemos também que as estatísticas apontam que é na segunda parte que acontecem mais golos.

O risco é sempre o mesmo, uma stake! Vale mais estar exposto 5minutos da primeira parte onde se pode tirar muito mais proveito da variação do que na segunda parte onde ocorrem mais golos e as variações não dão grande lucro... O risco é praticamente o mesmo.

Pessoalmente só faço a primeira parte dos jogos, ou até a odd chegar a 5, depois disso acho que já não compensa o risco. E regra geral não abro a posição no instante zero, espero um bocado para ver como estão a jogar as equipas, e por volta do minuto 10 pondero abrir uma posição. Observando os jogos que fiz, reparei que na maior parte era por essa altura que se dava um salto.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #149 em: Agosto 19, 2011, 03:27 »
P.S.: Mas também a sorte não quer nada comigo..... aos 55 minutos do La Equidad v Juan Aurich fazem-me correspondências a vários Lays a uma odd de 2,20...... Ou seja, tinha ali uma freebet de várias stakes durante 10 minutos até a odd atingir aquele valor....... Se eu tivesse em Back tinham surgido alguns 50 golos...... como estava em Lay nem um golinho para amostra.  :(
Pronto.... não aconteceu nos 10 minutos que eu tive o Lay aberto, aconteceu agora (10 minutos depois) em que estava a escrever o post anterior (vá lá....não fui apanhado.... estava a escrever o post  ;D)