Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 254023 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #30 em: Agosto 16, 2011, 23:30 »
Eu tive azar..... aproveitando o lucro que já tinha nesse jogo do Lanus, vi que a odd no 0-0 estava demasiado baixa (1,30) para o tempo de jogo (ainda não eram 85 minutos). Então fiz Lay com o objectivo de fazer hedge aos 90 minutos a 1.20. Perdia metade do lucro que já tinha, mas estava ali 5 minutos em que se entrasse um golo passaria a ter mais 100% de green..... pois bem, não houve golos nesses 5 minutos, fiz o que tinha pensado e fiz hedge a 1,17 ou 1,18 (desceu um pouco mais do que tinha previsto).
2 minutos depois eis que surge o golo.

Azar, mas voltava a fazer o mesmo..... fiquei à mesma com lucro e habilitei-me a aumentá-lo consideravelmente.

Offline MFbraga

« Responder #31 em: Agosto 17, 2011, 00:20 »
pois eu tencionava fazer o lay aos 90 nao fiz azar o meu , nabo

Offline MFbraga

« Responder #32 em: Agosto 17, 2011, 00:26 »
D_Pedro mais uma pergunta pra nao variar , entras sempre em back em 3 resultados ?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #33 em: Agosto 17, 2011, 00:32 »
Não, eu vou alternando entre os 3 resultados conforme o jogo e as oportunidades que vão surgindo no mercado. A partir do minuto ~65 passo a fazer lay/back nos dois resultados seguintes, mas muito mais pontualmente e só enquando a responsabilidade ainda é baixa.

Offline MFbraga

« Responder #34 em: Agosto 17, 2011, 00:35 »
Estou a fazer o Portuguesa Vs Vila nova , meti stake 2 euros no 0 a 0 no 1 a 0 e no 2 a 0 , resumindo total stake de 6 e ja tenho 6 euros green , principalmente no 0 a 0 e no 1 a 0, que aconcelhas ? desbribuir lucro e ir trabalhando no 0 a 0 ?

Offline MFbraga

« Responder #35 em: Agosto 17, 2011, 00:46 »
Este  é meu finalmente  (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #36 em: Agosto 17, 2011, 01:40 »
Desculpa, mas estava a trabalhar e só vi a tua mensagem agora. Espero que tenhas conseguido mais um bom green !  (y)

Offline MFbraga

« Responder #37 em: Agosto 17, 2011, 01:45 »
10 euros lol  (y) stake de 2 acho que foi bom

Offline D_Pedro_VI

« Responder #38 em: Agosto 17, 2011, 01:58 »
500% não é bom...é óptimo !  (palmas)

Offline MFbraga

« Responder #39 em: Agosto 17, 2011, 02:00 »
Mas eu tinha 2 euros no 0 a 0 e 2 no 1 a 0 , fechei ao intervalo com 6,48 lucro , depois entrei a seguir ao golo com stake de 2 no 0 a 1 e ainda ganhei mais 3 , pois a seguir á expulsao o mercado subia e descia de forma incrivel

Offline D_Pedro_VI

« Responder #40 em: Agosto 17, 2011, 02:07 »
Expulsões é do melhor que há para ganhar mais algum !  (fixe)

Offline MFbraga

« Responder #41 em: Agosto 17, 2011, 02:11 »
Pois mas tu es um senhor nisto, embora leia muito e veja o videos do meeting , nunca chegamos la facilmente. e a trabalhar em mais resultados da mais lucro , principalmente quando a 1 claro favorito . Mas ainda tou longe , mas parabens pois por vexes mostras o teus resultados e sao brutais, por exemplo com a tua tecnica meti na cabeça tipo, fazer 3 ou 4 jogos e ganhar 5 euros . Ui parece façil mas e complicado

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #42 em: Agosto 17, 2011, 02:13 »
10 euros lol  (y) stake de 2 acho que foi bom

Confesso que apesar de ficar contente por ti, fico frustrado por mim...... Como é possível tu fazeres 10€ com stakes de 2€ e eu fazer 13€ com stakes de 35€

Que é que estou a fazer de mal?
Tb não fui apanhado no golo, e até tinha o hedge feito nesse período.

300% só na 1ª parte? Mesmo trabalhando em 3 resultados, são 100% em cada resultado só na 1ª parte.

Só a mim é que no 1-0 e no 0-1 demoram 20 min. a corresponder o Lay depois do Back estar correspondido? É por isso que eu não trabalho no 1-0 e no 0-1...... Fico nervoso se estiver mais de 2 minutos com a posição aberta...... Afinal, 2 minutos vai contra a regra de "estar exposto o mínimo possível" - 2 minutos é uma eternidade.

Confesso que não entendo..... Ainda agora estive a fazer a 1ª parte do Argentino Juniors...... Mesmo sem fazer Hedge uma única vez na 1ª parte (fui apanhado sem hedge feito no golo) o máximo que eu poderia dividir pelos outros resultados eram 2€ e pouco...... Isto com stakes de 35€..... Eu nem fiquei chateado de ter sido apanhado sem fazer hedge..... Afinal nem 10% da stake eu tinha para dividir..... Isto já no final da 1ª parte

(help) É por isso que eu tenho tanto medo de sofrer um golo..... Se o sofrer ficarei em red e precisarei de mais 1 ou 2 jogos para voltar a green

Offline MFbraga

« Responder #43 em: Agosto 17, 2011, 02:22 »
Eu fui ver o historico , e como a Portuguesa me parecia ser a clara favorita , Meti back no 0 a 0 back no 1 a 0 e back no 2 a 0 , correspondidos desde inico , fechei ao intervalo , com 4 euros lucro no 0 a 0, 2 euros e pouco no 1 a 0 , e no 2 a 0 sem lucro e sem prejuizo , Dividi o lucro por todos os resultados que deu 6 euros e pouco , depois entrei na segunda parte a seguir ao golo , e desta vez deu-me gozo ver o golo lol tava fora lol entrei depois do golo e confesso que depois da expulsao aumentei a stake pra 4 euros e fui fazendo scalp assim , nos 2 ultimos minutos deixei aberto e nao fexei pois o vila nova tava a defender com unhas e dentes. Como se poe aqui as imagens ?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #44 em: Agosto 17, 2011, 02:35 »
Ou seja, se o 0-1 tivesse sido no final da 1ª parte em vez de ser no início da 2ª terias tido 300% de red..... É isso?