Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56174 vezes)

Offline fechgasp

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #135 em: Novembro 24, 2011, 16:56 »
Eu sei que existem muitos defensores deste método, mas se acham que não dá trabalho enviar documentações, procurar novas casa, escolher os jogos devido às responsabilidades, depositar dinheiro, cumprir rollovers, então façam o método.

Eu cá consigo viver perfeitamente com isso, e com os tais 200€ que tinha que investir para tirar 40€ ou 80€ de bónus, prefiro estudar os jogos, especializar-me em mercados e ganhar muito mais que isso. Mas cada um sabe de si, e escolhe o caminho que quer percorrer.

Não criticamos o método, criticamos sim a forma como o divulgam e principalmente aquilo que não dizem.
Conheço o método, já o fiz, e passados alguns bónus cheguei à conclusão que se tentasse ganhar a aposta directamente não iria perder tanto tempo, nem investir tanto dinheiro. Só fiz um depósito na betfair e enviei a documentação, e a partir daí não precisei de mais nada.

Mas é como digo, cada um sabe de si.

Agora disses-te tudo hugo...TU não achas rentável...o problema é que tu não és qualquer um e o que fazes não é para qualquer um...e por seres moderador todos os novatos iram te seguir pois és um modelo do que eles querem ser e a maior parte dos novatos vão se perder nesse caminho....

Quase tudo o que este fórum ensina para um iniciante não é para qualquer um....

Um iniciante que não percebe um C* não conseguirá fazer aquilo que tu sabes e o que muitos aqui ensinam, e de iniciantes está este fórum cheio...e vão queimar banca...

No método, NO INICIO, toda a gente consegue lucrar garantidamente e poderá construir uma banca bonita.

A partir dai já irá depender da dedicação de cada um e ai já não interessa a área pois ai já pode:

- especializar-se em reloads, arbs

ou

- trading e procura de apostas de valor

A grande diferença da ultima é que não va ser um noob com uma banca de 80€/100€, vai ser um noob com uma banca de 2000€ já com capacidade de gestão de banca e acima de tudo regrado!

Isto foi o meu inicio...tinha já 2000€ do método e demorei 1 ano até lá chegar, no problem, não tenho pressa prefiro ter a certeza que os meus 100e investidos chegam lá do que andar na dúvida.

Atingi os meus 2000€, defini 100€ para trading e queimei-os! Aconteceu-me 5 vezes! Qual foi a minha banca de pois disso? 2000€...pois graças ao método recuperava as perdas e mantinha a sustentabilidade financeira da minha banca...

E finalmente engatei no trading...e hoje felizmente posso dizer que faço um valor mensal bonito em trading que me permita viver dele....

Só por aqui já mostra a preponderância que teve na minha vida....e como eu há muitos mais e alguns são membros assíduos e mesmo referência neste fórum   :)

Muitos após queimarem a 2ª, 3ª banca vão desistir...e se fizessem como eu não precisavam de desistir...não era dinheiro deles que tavam a perder, e o melhor, era dinheiro recuperável  namuche
« Última modificação: Novembro 24, 2011, 17:00 por fechgasp »

tozecastelo

« Responder #136 em: Novembro 25, 2011, 12:17 »
Aprecio a forma como descredibilizam, desaconselham e até dizem que não vale a pena o "método" e todo o seu processo que depois se alarga a surebets, reloads etc etc.

E porquê ? Desta forma os "patos" continuam na sua vidinha normal fazendo apostas, hoje ganham 10, amanhã perdem 10.50, e assim continuam durante meses a fio, ou então percebem mais rapidamente que andam apenas a iludir-se e desistem e bem duma vida no mundo das apostas, seja em que vertente for, antes de caírem no vívio desastroso.

A arte de apostar e fazer trading com lucro que valha a pena o tempo perdido está ao alcance de muito poucos mesmo.

Eu já tinha caule as apostas\trading sem sucesso, digo sem qualquer problema que perdi muito dinheiro mesmo durante o tempo que andei iludido com isso, foram só cerca de 5000€, coisa pouca.

Meti-me no "método" e de há uns meses para cá nas "surebets" e esses 5000€ já regressaram ao meu bolso e já os multipliquei umas quantas vezes.

E como isto não vale a pena e dá imenso trabalho ( conhecem alguma coisa na vida que dê dinheiro e não dê trabalho ? Eu conheço mas é ilegal...) no mês passado lucrei 4 dígitos, os valores não interessam porque isso só a mim me diz respeito.

Procurem e trabalhem no talento que há em vocês, porque Paulo Rebelo só há 1 e "wannabe" estão os fóruns cheios.

(y)

É a arte de vender sonhos, é isso que o trading é quando é associado ao sucesso e a muito dinheiro.

Eu tenho ganhos consistentes (pequenos) com o trading mas também sei que a maioria dos traders são patos e nada ganham. Querem é todos conduzir um R8!

Mas esperavas que falassem bem num fórum que aborda outro tema?

Trata-se de marketing meu amigo, e é isso que os políticos fazem :)

Offline JohnyFox

« Responder #137 em: Novembro 25, 2011, 12:30 »
Ainda bem que mandam a baixo, assim menos gente se mete lá e isso já é mais que sabido, que quanto menos gente no circuito melhor...
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline mmoloch

« Responder #138 em: Março 06, 2012, 21:43 »
Eu entrei neste mundo das apostas quando conheci o método dos bónus mas muito rapidamente percebi que preferia ter uns reds de 20 ou 30€ a fazer trading do que passar grande parte da banca para uma casa de apostas e ficar com dinheiro empatado por não te mais banca para movimentar o dinheiro ou cumprir os rollovers.

O principal problema de quem se põe a fazer o método dos bónus e ter muita pressa em angariar os bónus todos e vai a todos os jogos que têm a tal ODD que é suposto ser de valor (3,5) e nem estudam minimamente os jogos ou as equipas e por causa disso tem uma % de acerto bastante baixa.

Não deixei de fazer bónus mas não tenho pressa, escolher um jogo para aplicar o método exige tanto estudo como escolher um jogo para fazer trading, chego a estar mais de um mês sem aplicar o método porque não encontro jogos com boas ODD's, a pressa é inimiga do método.

Offline filipe.oliveira

« Responder #139 em: Março 23, 2012, 14:43 »
Alguem me sabe elucidar sobre os problemas das surebets?

Offline JohnyFox

« Responder #140 em: Março 23, 2012, 14:50 »
Problemas...?

Offline filipe.oliveira

« Responder #141 em: Março 23, 2012, 15:00 »
Sim, não me digas que é só ganhar dinheiro facil?! lol já li algures que as casas podem cancelar as apostas e assim...

Offline JohnyFox

« Responder #142 em: Março 23, 2012, 15:04 »
Sim, é só dinheiro fácil. True story
Se não abusares muiiiito dificilmente isso irá acontecer.

Offline filipe.oliveira

« Responder #143 em: Março 23, 2012, 15:09 »
Então porque é que as pessoas ainda trabalham? Bastava viver de surebets.

Repara que não estou a ser irónico, só estou a tentar perceber antes de me espalhar :D

Offline JohnyFox

« Responder #144 em: Março 23, 2012, 15:22 »
Porque nem toda a gente tem apetência para isso.
Nem toda a gente pode ser Médico, Policia, Advogado etc...
É como tudo na vida, há quem tenha perfil e quem não tenha.

Offline filipe.oliveira

« Responder #145 em: Março 23, 2012, 15:24 »
Mas isto não se trata de ter aptidões ou não. O que existem mais por aí é sites com surebets.

Offline JohnyFox

« Responder #146 em: Março 23, 2012, 15:29 »
Ai não ?
Já te passou pela cabeça que existem pessoas que nem um computador sabem ligar ?
Eu sei onde queres chegar mas estou-te a dar a resposta para ver se entendes como é na realidade.
Há pessoas que não estão talhadas para isto nem nunca vão estar.

Offline filipe.oliveira

« Responder #147 em: Março 23, 2012, 15:43 »
As odds mudam durante o processo, por exemplo. Depois podem cancelar jogos por alegados erros nas odds, etc...

Offline JohnyFox

« Responder #148 em: Março 23, 2012, 17:04 »
Se não abusares muiiiito dificilmente isso irá acontecer.

Isto compreende-se em não ir com Arbs de % "suspeita", ou seja, aquelas em que estás claramente a ver que podes tirar uma boa quantia ou correr o risco de teres surpresa...
Com % baixa isso é quase impossível acontecer.
Tens de respeitar as regras do jogo, se não o fizeres estás a jogar à roleta.

Offline filipe.oliveira

« Responder #149 em: Março 23, 2012, 22:48 »
Ok, estou mais esclarecido assim :)

Já agora, a percentagem ronda os 3%, mais que isso já é arriscado né?