Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56127 vezes)

Offline LeoMeirinho

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #120 em: Novembro 24, 2011, 03:29 »
Pois, mas era mais uma forma de poder aumentar a minha banca para me sentir mais confortável com as minhas apostas e como há aqui pessoal a dizer que fez isso e se safou não vejo porque não.   

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #121 em: Novembro 24, 2011, 09:52 »
Pois, mas era mais uma forma de poder aumentar a minha banca para me sentir mais confortável com as minhas apostas e como há aqui pessoal a dizer que fez isso e se safou não vejo porque não.   
Tudo bem, se queres fazer, faz. Mas é como te digo, vais precisar de ter dinheiro para investir, e não é pouco...
Para além disso, este método é muito trabalhoso.

Offline Cohen

« Responder #122 em: Novembro 24, 2011, 10:15 »
Tudo bem, se queres fazer, faz. Mas é como te digo, vais precisar de ter dinheiro para investir, e não é pouco...
Para além disso, este método é muito trabalhoso.

Boas,

Hugo tens razão e penso que disseste tudo em relação a isto.
Falo por experiencia própria, é trabalhoso e pouco ou nada rentável. Na altura começei junto com o meu irmão e desistimos os dois algum tempo depois quando nos apercebemos que não valia a pena. Basta que ganhes na casa de apostas e percas na betfair para começares a perder algum dinheiro. E se formos a ver, apostar em eventos com odds entre 2 e 4 , por vezes até acertamos....

A minha sincera opinião é que neste caso andam por aí sites a vender gato por lebre mas as pessoas vão se apercebendo aos poucos. Fazem publicidade com ganhos de 3000€ sem esforço, mas não é bem assim... (n)

Por experiência pessoal, já ganhei mais em trading do que com esses métodos... E tenho ganhos pouco expressivos, ganho pouco mas ganho. Também tenho dias em que perco mas felizmente tem sido mais os dias com ganhos. E tenho clara noção que ainda tenho muito cominho para precorrer para aperfeiçoar certas técnicas, mas isso é outra história.

Bons trades 

Offline João Fernandes

« Responder #123 em: Novembro 24, 2011, 10:37 »
Ainda não comecei a utilizar este método porque ainda estou a tentar perceber bem como funciona, mas surgiu-me uma duvida quando confrontado com o bónus oferecido actualmente pela betclic. Oferecem um bonus de 20€ mas é apenas em caso de perdermos uma aposta de 20€, portanto, para utilizar este método como fazemos? apostamos os primeiros 20€ e depois os restantes? 
Se queres o meu conselho, estuda forma de conseguir ganhar dinheiro com as apostas ou trading, em vez de métodos.
Não usei este método, não tenho nada contra nem a favor, mas para fazer este método é necessário ter algum dinheiro.

.........principalmente se começares a perder na Betfair, ai vais precisar de muito dinheiro mesmo.

Mas há bónus mais fáceis de conseguir.

Offline Sir X

• The Golden Touch
« Responder #124 em: Novembro 24, 2011, 11:02 »
É, no entanto, uma das melhores formas de fazer crescer uma banca, devido ao seu risco reduzidíssimo.
Envolve tempo e paciência, mas fornece garantias que o trading não consegue. Eu aconselho a todos os iniciantes, em paralelo com uma ambientação progressiva ao trading de como forma relativamente simples e eficaz de aumentar o volume das suas bancas

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #125 em: Novembro 24, 2011, 11:03 »
Eu pessoalmente aproveitei o bónus da betclic, porque é uma freebet (tal como o bonus da betfair) e não é um bónus de depósito.

Mas concordo em tudo o que o hugo disse.

Vou tentar explicar o meu conselho para aproveitar esse bónus free-bet e assim já se percebe melhor o dinheiro que tens de investir caso as coisas corram um bocadinho mal:

depositas 20€ na betclic
fazes a 1ª aposta com os 20€ a odd entre 2 e 3
- se ganhares ficas com 40€ (odd 2) e então levantas o dinheiro :)
- se perderes eles devolvem-te os 20€ (free-bet) mas não o podes levantar logo e que tens de fazer 3 apostas de 20€ em odds acima de 1,5 para poderes levantar o dinheiro da conta no fim [vê "Promoções do Caderno Desportivo" neste site: https://pt.betclic.com/pop_content.aspx?PageCode=RCG ]

nesse caso então, de teres perdido a aposta inicial e eles terem-te dado o bónus de 20€, aconselho a fazer apostas a odds de 2 na selecção que penses que seja a perdedora e fazer a respectiva aposta Lay na betfair. para isso tens de ter também 20€ depositados na betfair.
- se ganhares na betfair, fixe, ficaste la com 40€, que foi o dinheiro todo que depositaste no início, mas ao menos não perdeste nada com a brincadeira
- se ganhares na betclic ficas com 40€ na betclic e a zero na betfair, mas não podes levantar porque ainda te faltam mais 2 apostas para te deixarem levantar o dinheiro na betclic

nesse caso, de teres ganho na betclic, apostas novamente tudo (40€ agora) a uma odd de 2 na selecção que penses que vai perder e fazes a respectiva aposta Lay na betfair. para isso tens de depositar agora +40€ na betfair.
- se ganhares na betfair, fixe, ficaste la com 80€, que foi o dinheiro todo que depositaste no início, mas ao menos não perdeste nada com a brincadeira
- se ganhares na betclic ficas com 80€ na betclic e a zero na betfair, mas ainda não podes levantar porque ainda te falta mais 1 aposta para te deixaram levantar o dinheiro na betclic

nesse caso, de teres ganho na betclic, apostas novamente tudo (80€ agora) a uma odd de 2 na selecção que penses que vai perder e fazes a respectiva aposta Lay na betfair. para isso tens de depositar agora +80€ na betfair.
- se ganhares na betfair, fixe, ficaste la com 160€, que foi o dinheiro todo que depositaste no início, mas ao menos não perdeste nada com a brincadeira
- se ganhares na betclic ficas com 160€ na betclic e a zero na betfair. E agora sim, já podes levantar o dinheiro todo da betclic! e depois depositá-lo na betfair para começares a aplicar estratégias de trading.

Agora NOTA que procurar as apostas Lay na betfair que não te façam perder dinheiro é bastante difícil e trabalhoso...
Tens de encontrar odds apostas que a odd na betclic seja superior (ligeiramente superior) à odd Lay respectiva da betfair. E isto não é nada fácil, muitas vezes só encontras em jogos que são só daqui a 3 dias, e isto também aumenta muito o tempo de espera para teres o teu dinheiro desbloqueado. Muitas vezes tens de ir para jogos de ligas desconhecidas, o que se torna difícil para ti de perceber qual é a equipa que vai perder... Não é fácil.

Analisa bem e vê se te vale a pena arriscar depositar 20€ para tentar um aposta grátis que te pode dar um bom lucro, mas que caso corra mal, para recuperares esses 20€ podes ter que depositar +140€ na betfair para fazer contra apostas.

Offline fechgasp

« Responder #126 em: Novembro 24, 2011, 12:14 »
Já tou como o johny fox...ainda bem que vocês não gostam e espalham bem essa mensagem  namuche

Este mês fiz 200€ em bónus, e acreditem que é muito pouco comparado a quem se dedica mesmo, para a grande maioria deste fórum é a banca deles e para outros a banca de sonho...

Pensem por vocês próprios e em tudo o que seja métodos há que ter um sentido critico pois é esse sentido critico que vos vai permitir individualizar no mundo das apostas....

É mais trabalhoso estudar as apostas, jogos, estatísticas, queimar horas a ver jogos com uma banca de 100€ ao fim de um ano terem: 300€? 500€? Nada?

Tenho a certeza que a maior parte das pessoas que criticou este método já queimaram uma ou duas bancas (ou mais eles nunca dizem  :P mas tenho a certeza que já queimaram)..mas o método não rende e é trabalhoso e (a minha favorita) é preciso muito dinheiro investido....no mínimo idiotico  namuche
« Última modificação: Novembro 24, 2011, 12:16 por fechgasp »

Offline headgaar

« Responder #127 em: Novembro 24, 2011, 12:17 »

Tal como o Hugo Gomes disse irás precisas de alguma banca inicial.Por volta de 80€ ou 100€.
Basicamente o que se sucede na betclic é que terás de perder a primeira aposta na Betclic para ganhares o bonus de 20€. Então o que se faz é apostar a favor de alguma "coisa" na betclic e apostar contra á mesma "coisa" na betfair e rezar que percas o dinheiro na betclic para ganhares o bonus  (y)

Offline JohnyFox

« Responder #128 em: Novembro 24, 2011, 12:40 »
Só me dá vontade de rebolar no chão a rir, mas rir mesmo à gargalhada...
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline DanielM

« Responder #129 em: Novembro 24, 2011, 12:51 »
Eu posso dizer que o método foi muito importante para me iniciar no mundo das apostas...noutros tempos, muito antes de existirem sites portugueses a publicitar o método deu muito dinheiro mesmo...ainda assim, continuo a  aconselhar todos a começar a construir banca pelo método...

Offline headgaar

« Responder #130 em: Novembro 24, 2011, 13:10 »
Só me dá vontade de rebolar no chão a rir, mas rir mesmo à gargalhada...

Não está aqui ninguem para te impedir  (doh)

Offline JohnyFox

« Responder #131 em: Novembro 24, 2011, 13:13 »
Aprecio a forma como descredibilizam, desaconselham e até dizem que não vale a pena o "método" e todo o seu processo que depois se alarga a surebets, reloads etc etc.

E porquê ? Desta forma os "patos" continuam na sua vidinha normal fazendo apostas, hoje ganham 10, amanhã perdem 10.50, e assim continuam durante meses a fio, ou então percebem mais rapidamente que andam apenas a iludir-se e desistem e bem duma vida no mundo das apostas, seja em que vertente for, antes de caírem no vívio desastroso.

A arte de apostar e fazer trading com lucro que valha a pena o tempo perdido está ao alcance de muito poucos mesmo.

Eu já tinha caule as apostas\trading sem sucesso, digo sem qualquer problema que perdi muito dinheiro mesmo durante o tempo que andei iludido com isso, foram só cerca de 5000€, coisa pouca.

Meti-me no "método" e de há uns meses para cá nas "surebets" e esses 5000€ já regressaram ao meu bolso e já os multipliquei umas quantas vezes.

E como isto não vale a pena e dá imenso trabalho ( conhecem alguma coisa na vida que dê dinheiro e não dê trabalho ? Eu conheço mas é ilegal...) no mês passado lucrei 4 dígitos, os valores não interessam porque isso só a mim me diz respeito.

Procurem e trabalhem no talento que há em vocês, porque Paulo Rebelo só há 1 e "wannabe" estão os fóruns cheios.

(y)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #132 em: Novembro 24, 2011, 13:15 »
Eu sei que existem muitos defensores deste método, mas se acham que não dá trabalho enviar documentações, procurar novas casa, escolher os jogos devido às responsabilidades, depositar dinheiro, cumprir rollovers, então façam o método.

Eu cá consigo viver perfeitamente com isso, e com os tais 200€ que tinha que investir para tirar 40€ ou 80€ de bónus, prefiro estudar os jogos, especializar-me em mercados e ganhar muito mais que isso. Mas cada um sabe de si, e escolhe o caminho que quer percorrer.

Não criticamos o método, criticamos sim a forma como o divulgam e principalmente aquilo que não dizem.
Conheço o método, já o fiz, e passados alguns bónus cheguei à conclusão que se tentasse ganhar a aposta directamente não iria perder tanto tempo, nem investir tanto dinheiro. Só fiz um depósito na betfair e enviei a documentação, e a partir daí não precisei de mais nada.

Mas é como digo, cada um sabe de si.

Offline headgaar

« Responder #133 em: Novembro 24, 2011, 13:26 »
Aprecio a forma como descredibilizam, desaconselham e até dizem que não vale a pena o "método" e todo o seu processo que depois se alarga a surebets, reloads etc etc.

E porquê ? Desta forma os "patos" continuam na sua vidinha normal fazendo apostas, hoje ganham 10, amanhã perdem 10.50, e assim continuam durante meses a fio, ou então percebem mais rapidamente que andam apenas a iludir-se e desistem e bem duma vida no mundo das apostas, seja em que vertente for, antes de caírem no vívio desastroso.

A arte de apostar e fazer trading com lucro que valha a pena o tempo perdido está ao alcance de muito poucos mesmo.

Eu já tinha caule as apostas\trading sem sucesso, digo sem qualquer problema que perdi muito dinheiro mesmo durante o tempo que andei iludido com isso, foram só cerca de 5000€, coisa pouca.

Meti-me no "método" e de há uns meses para cá nas "surebets" e esses 5000€ já regressaram ao meu bolso e já os multipliquei umas quantas vezes.

E como isto não vale a pena e dá imenso trabalho ( conhecem alguma coisa na vida que dê dinheiro e não dê trabalho ? Eu conheço mas é ilegal...) no mês passado lucrei 4 dígitos, os valores não interessam porque isso só a mim me diz respeito.

Procurem e trabalhem no talento que há em vocês, porque Paulo Rebelo só há 1 e "wannabe" estão os fóruns cheios.

(y)

Este membro parece que já está a criticar quem o faz. E já estou confuso se utilizas o método ou não.

Eu já o fiz e para as casas que fiz ( só fiz 2 ) dá trabalho mas como disseste não há nada na vida que dê dinheiro e não dê trabalho. Só se for o Euromilhões. Agora já não faço dediquei-me ao trading.

Mas respeito quem o faz, só não compreendo é como algumas casas dizem que é possivel ganhar 3000€ num mês  lolada

P.S.: Já percebi. Tu fazes o método. Epa cada um sabe de si. Se querem andar andar no trading ou no método a escolha é vossa e só vossa.
« Última modificação: Novembro 24, 2011, 13:32 por headgaar »

Offline JohnyFox

« Responder #134 em: Novembro 24, 2011, 13:31 »
Não são 3000€ é o valor que o teu trabalho consiga fazer, e até é possível fazer mais.
Eu num só mês já estive perto desse valor, isto não é banha da cobra, nem o método vende isso nem as apostas.
Tudo depende se o utilizador tem ou não talento para isso.

O método é uma ganda porcaria pá, dá um trabalho do catano... é mais fixe fazer as apostas e meter o dinheiro em risco para ganhar mais, ou perder tudo  lolada
« Última modificação: Novembro 24, 2011, 13:33 por JohnyFox »